Oi Pessoal,

To de volta.

Primeiramente os agradecimentos:

Minha beta, você está sendo duplamente fofa, primeiro em corrigir essas linhas incertas e segundo por comentar o que está achando.

Eu não sei se já comentei como eu imagino o James Potter, bem, para mim ele é a cara do vocalista dos Stronkes ele parece tão fofo e sexy e carente e conquistador e sei lá, o acho perfeito e não sei porque eu sempre imagino James assim.

Agora o segundo agradecimento.

Biba Wood- bem, sobre a carta isso é papo de menina. Depois, depois. Sobre a sua saia, eu acho que também ficaria louca se rasgassem a minha saia favorita, nada de Paty é que é uma violência contra a gente mexer em nossas coisas e rasgar então nem se fala. Valeu os elogios.

Bem, quero mais comentários.

Beijinhos

Susana Snape!

Armários e surpresas.

Ok, ok eu fico, mas só porque você me quer aqui. Minha flor.- James lhe lançava um olhar conquistador a ela.

Deixa de ser idiota, só preciso de ajuda de alguém que tenha mais força que eu para arrumar tudo isso.

Por que não usa sua varinha?

Porque eu não quero ficar usando magia nas minhas coisas, depois eu não sei onde elas estão.

Claro eu entendo, onde eu devo começar.

Você começa com aquelas coisas ali que eu arrumo aquele monte ali.

Ok.

Os dois passaram um bom tempo ali arrumando tudo, James por algum motivo olhava com atenção tudo que Lilian separava para colocar no lixo, que era quase tudo, de suas roupas só sobrou meia dúzia de coisas, uma calça, um casaco, duas camisolas e uma gravata era tudo que Lilian tinha de roupas agora.

E agora, o que você vai vestir?

Vou pegar algumas coisas emprestadas das meninas, não se preocupe, agora que já terminamos, muito obrigada, tenha uma boa noite e não esqueça do que disse: não me importune mais.

Ainda não, você não vai me dar nada em troca pela ajuda nem um beijinho no rosto?- ele tinha uma cara de cão pedindo comida que dava pena.

Tenha uma boa noite Potter.- Lilian empurrou James para fora e fechou a porta na cara dele.

Ele ficou meio deprimido com isso, mas tudo bem tinha um plano e ia cumpri-lo quem sabe depois não tivesse ela nas mãos.

Correu e escreveu cartas para alguns enviou rapidamente.

Depois correu para o quarto onde seus amigos já dormiam e dormiu também.

A semana passou tranqüilamente, sem nenhuma alteração.

O dia de sábado amanheceu e todos foram para o café da manhã. Após uma refeição muito bem feita as corujas chegaram com as cartas e para surpresa da escola entraram umas vinte corujas com caixas para Lilian. Ela não havia pedido nada mas ao ver o sorriso nos lábios de James já sabia quem havia comprado tudo aquilo, ela e suas amigas subiram as caixas para o quarto.

Abre Lilian, quero ver o que é?

Calma gente, calma, já vou abrir.

Lilian a cada caixa que abria ficava mais e mais surpreendida eram roupas iguais as que elas tinha antes e tinham coisas a mais e também tinha uma caixa negra com um conjunto lindo de calcinha e sutien com uma mensagem super sacana.

"Minha flor,

essa aqui eu quero que você use para mim quando a gente casar.

James."

As meninas ficaram super vermelhas e Lilian ficou com ódio, muito ódio. Quem ele pensava que era? Iria pagar por aquilo.