Para o desespero das fãs
Todas as garotas estavam ao redor daquela caixa analisando cada peça de roupa, cada sapato, meia, roupas intimas haviam umas iguais as que a moça tinha perdido e outras que eram muito bonitas e diferentes de tudo que a moça tinha, havia algumas roupas bruxas bonitas e alguns bilhetes com frases como quero te ver com essa roupa quando a gente for a Hogsmeade ou coloca essa e vamos tomar sorvete.
As meninas do fã clube dele entraram no quarto ao ouvirem os berros de ódio de Lilian.
O que está acontecendo aqui?
FORAM VOCÊS, OLHEM SÓ O QUE FIZERAM COMIGO AGORA NÃO SÓ TENHO O POTTER ATRAS DE MIM APAIXONADO E AS PESSOAS FALANDO QUE EU DEVIA FICAR COM ELE, TENHO AGORA ROUPAS COMPRADAS POR ELE.
Evans, não fomos nós, foram as meninas do quarto ano.
Tá eu sei.- ela mentiu
Mas olhem só que lindas essas roupas, são lindíssimas.
Uau! Que demais.
Todas as meninas estavam admiradas com o presente, Lillie pegou o presente especial e foi se trancar no banheiro, sem ninguém ver. Sentiu a textura da peça, apesar de ser uma baita sacanagem dar uma roupa daquelas para uma garota, vestiu as duas peças e olhou-se no espelho, realmente caiam muito bem, James tinha um bom gosto olhou no espelho de todos os ângulos e viu um vulto na janela, foi até essa não viu nada, então olhou para o lado e viu um pedaço de uma calça. Conhecia esse instinto de espionar.
James Potter trate de sair daqui.- ela virou de costas e quando ia fechar a janela sentiu alguém força-la de volta a posição de aberta.
Desculpe, não resisti a tentação.- ele já estava dentro do banheiro a olhando de cima a baixo.
Sai daqui ou eu grito.
Não pode, se você gritar vão ver você assim- ele a apontou de cima a baixo- comigo e não sei o que vão falar de ti, de mim se falarem que eu estava aqui contigo com trajes tão pequenos eu não fico triste mas preferia que você ficasse quietinha e pelo menos agradecesse pelo presente.
Obrigada Potter.
Você viu as roupas, gostou?
Gostei muito, Potter. Você tem bom gosto.
Eu sei, é de você que eu gosto, esqueceu?
Não, só não acredito.
Você está linda com esse conjunto, pena que agora quando você casar comigo vai Ter que comprar outro diferente. Desculpe.
Pelo que? Você não fez nada a não ser violar a minha intimidade mas eu não devia Ter vestido isso.
Não, não é por isso é por isso- James puxou Lilian pela cintura e lhe deu um beijo
A moça tentou empurra-lo mas foi encostada na parece e teve as mãos presas nas mãos do rapaz enquanto esse se aprofundava no corpo da garota explorando as áreas antes desconhecidas, ela ainda tentava empurra-lo mas sem sucesso e sem vontade de tê-lo longe mas com seus ideais "de distância ao Potter" feridos. O que ela sentia era simplesmente indescritível era uma sensação de possuída de estar à mercê dele que a fazia entender porque tantas garotas queriam James Potter.
Pára Potter, pára, por favor.- ela sussurrou
Melhor mesmo, ou não vou conseguir me segurar.- ele respirava profundamente, ela também.
Vá, saia daqui antes que alguém entre.
Ninguém vai entrar deixa-me ficar, prometo que não faço mais nada, vou só ficar olhando você- ele tinha uma expressão de cachorro pidão muito comovente Lílian chegou a pensar em deixar em lhe dar colo e ficar assim para sempre mas não. Nunca.
Esqueça Potter, se era isso que você queria, já ficou comigo na escola, já me agarrou então vá embora e me deixe em paz.
Eu não quero te agarrar e ir embora, eu quero ficar com você quero sair pela escola de mãos dadas com você, o que mais eu tenho que fazer para você ver isso?
Eu vejo que você está usando comigo a mesma tática que usa com todas as garotas.
Minha flor, pergunte para quem quiser, se quiser eu te dou os nomes de todas as garotas da Grifinória com quem saí e você pergunta se eu falei com elas sobre ficar juntos para sempre.
Ah viu, você tem uma lista de com quem fica, eu não quero entrar nisso.
Tarde demais, se eu tivesse uma lista você estaria nela desde o show da Nina Hagen. Mas como eu não tenho lista, você não está nela, eu apenas me lembro das garotas com quem fiquei, só isso.
Que inocente.
Não sou inocente, mas você é muito mais culpada que eu, ninguém manda você ser tão linda. Agora vai Ter que me agüentar para sempre.
Alguém bateu na porta James se escondeu com a capa, Lilian enrolou uma toalha no corpo e foi atender.
Lilian você não vai ficar trancada ai vai?
Margot, dá para me deixar em paz.
Desculpe, é que a Sharon está querendo descer, sabe como é, ver se não dá de cara com o Remo Lupin, o educado, galante e conquistador do reino Avis.
CALA BOCA MARGOT.- era Sharon que gritava e jogava um travesseiro contra as duas moças na porta do banheiro.
Vão brigar lá em baixo e me deixem em paz.- Lilian bateu a porta e bufou.
James saiu de baixo da capa e ficou olhando a moça se vestir.
Lillie, se a Avis gosta do Remo por que ela não falou com ele durante todos esses dias?
AH! Que susto! Achei que você já tinha se mandado.
Não, eu estava aqui, olha eu acho que ela e o Remo rola viu.
Ah é.
Sim, depois do baile o Remo parecia andar nas nuvens, o conheço, gosta dela mesmo acredito que formariam um belo casal.
Eu também acho Potter.
Quem sabe a gente não se junta.
Como assim?
Ora, Remo e a Avis. Sirius e a Stars, Pedro e a Bens e nós. Ficaria bem legal.
Quanto a minhas amigas e os seus amigo tudo bem, mas nós dois juntos nunca.
Lillie, não negue a si mesma o que tanto deseja assim como eu, pensa que eu não sinto o quanto você gosta de estar perto de mim- ele se aproximava e ela ia se afastando mas uma hora se viu encostada na parede com James perto demais.
Já se via com os braços presos e os lábios dele em seu pescoço mas estava sendo diferente, ele parou e a puxou para perto, a fez subir na vassoura dele e quando ambos estavam enrolados na capa da invisibilidade foram dar uma volta no ar. James parou no telhado onde havia uma janela aberta. Lá entraram havia uma sala muito bem decorada.
O que é isso?- Lilian estava admirada
É uma sala perdida, eu o Sirius a encontramos e decidimos arruma-la para fazer as reuniões dos marotos.
Aqui que vocês trazem as garotas.
Sirius trás às vezes, eu não, eu queria trazer uma garota especial para cá. Queria você aqui.
E porque eu acreditaria. Quer ver uma coisa.- ele a puxou havia um lugar ali onde havia duas portas em uma tinha um SB na outra um JP ele abriu a onde estava escrito JP.- eu e Sirius dividimos essa peça em três salas uma era a sala de conferencia marota, essas aqui eram lugares para mim e Sirius trazer as garotas com quem ficávamos, mas eu achei essa sala muito pessoal para trazer qualquer pessoa daí decidi que só traria você para cá. Deve estar meio suja.
Ela viu tudo ao redor era bonita mas estava meio empoeirada.
É um lugar possível para você, está bem bonita.- ela deu um clique com a varinha e estava tudo muito arrumado depois.
Obrigado por limpar esse lugar.
Não vou ficar com você por isso.
Não precisa, vamos conversar. Por que você nunca acredita em mim?
Porque deveria, você é o cara que fica com todo mundo e depois de usar as garotas você as larga.
Eu sou assim? Nunca percebi, eu sempre estive atras da garota certa e você é essa garota, acredite em mim, me dá uma chance.
Por que eu daria?
Ora eu estou aqui de coração aberto para você. Eu contei a todos que te amava eu fiz tudo que eu pude sei que aquelas malucas que ficaram comigo querem o teu mal. Posso faze-las parar. Fique comigo, por favor.- ele se ajoelhou na frente de onde ela estava sentada e apoiou a cabeça nas pernas dela.- se me der uma chance e eu não corresponder pode me chutar e nunca mais olhar para mim.
Tudo bem, eu juro que uma só que você aprontar eu te chuto para a China.
Você vai ser minha namorada?
- Vou. Vou, você me convenceu e ...- ele se levantou e a ergueu no ar depois de ouvir os gritos dela a soltou e beijou como se sua vida dependesse daquele ato. Seria um anjo, seria o namorado perfeito.
