O plano tem que ser executado.

Depois de encarar todas as garotas da Grifinória que a olhavam com cara de "maldita que me acordou" e ao chegar no salão viu os marotos sentados comendo e rindo alto. Começava agora o plano namorada perfeita fase I.

- JAMES POTTER,- Lilian gritou ao avistar o namorado que olhou assustado para - Lilian, levantou e andou até onde ela estava parada aparentemente brava.

- Bom dia amor- ele foi beija-la mas a moça virou os rosto.- O que houve?

- Como você pode vir tomar café da manhã sem mim, sabia que eu fiquei te esperando - um tempo na sala comunal, seu desnaturado, poxa primeiro dia de namoro e você já dá um afora desses.

- HI foi mal amorzinho, aconteceu o seguinte eu levantei e fui para a sala comunal te esperar, só que eu ouvi gritos vindo do quarto feminino, era você eu tinha reconhecido, estava me chamando daí eu sentei na frente da escada para te esperar porque fiquei preocupado, só que as garotas começaram a descer e vir falar comigo, eu achei que você não ia gostar de me encontrar conversando com as garotas com quem eu ficava então eu decidi ouvir os apelos do Pedro e vim para o salão principal.

- E você acha que eu engulo essa?

- Minha flor, olha para mim, você acha que eu ia desistir de caminhar até o salão de mãos dadas com a minha Flor rubra lindíssima se não fosse para não arriscar nossa relação recém iniciada?

- Ok, ok você me convenceu- Lilian fazia tipo para que James pensasse que ela era muito apaixonada.- mas para eu te perdoar vai Ter que me dar uma coisa.

- Vem cá- ele a puxou para um beijo apaixonado.- To perdoado?

- Perdoado é apelido.

Michele não sabia por onde começar sempre fora acostumada a apenas ficar sentada pronta para os bailes e esperando por James( ele sempre a procurava quando perdia a esperança de Ter Lilian como par), mas agora ela teria que partir para cima e mais competir com a melhor amiga apesar de amar o garoto, sabia reconhecer que naquele casal existia amor em todos os graus.

Prometera, sim mas o arrependimento e a dor que o ato de separar James da garota que ele venerava a anos tornava-se maior em relação ao sentimento de ciúmes e paixão que possuía.

Se Havia em Hogwarts amor por James Potter, esse amor se chamava Michele, Lilian também amava Potter mas não reconhecia ou aceitava esse sentimento.

Olhar o casal junto sorrindo e conversando felizes. Deixava-a triste por sua sina de ser a sombra, aceitava isso duas vezes por amor mas agora sentia a posição. Lilian levantou e saiu, não sem antes dar uma piscada para a amiga, era hora de começar a executar o plano.

- Oi, James! Ficou para Trás?- início ridículo mas falar o que?

- Minha Lillie foi ao banheiro, como você está? Faz tempo que não te vejo.

- Só vês a Lilian...

- Dever ser.

- Olha só, você tem treino hoje, certo?

- Sim, por quê?

- Posso ir te ver?

- Michele, não creio que fique bem agora que to com a Lilian.

- Ora você vai negar a uma fã a chance de vê-lo apanhar o pomo, não vais me deixar ver o teu espetáculo só porque minha amiga Lilian, como boa namorada, vai estar lá?

Ele pensava: " pobre garota só quer ver um bom treino."

- Ok, ok você pode ir, mas fale com a Lilian que você vai porque eu não quero problemas para o meu lado.

- Claro, eu falo, fico com ela e não atrapalho nada, valeu.- ela pegou a mão dele e depois rapidamente lhe deu um beijinho no rosto e saiu correndo.

Potter nada entendeu, mas não questionaria e sua namorada não precisaria saber daquilo.

Lilian via tudo de um lugar no segundo andar cuja janela dava para o salão principal. Michele foi para lá encontrar a amiga.

- E ai, fiz direitinho?

- Melhor que a encomenda Mi! O que vocês falava?

- Hoje tem treino...

- Eu sei, às 19 horas.

- Eu vou assitir, junto com você que como uma boa namorada...

- Não vai.

Ambas riram da trama.

- Lilian, você marcou algo com ele?

- Sim, até vou precisar da tua ajuda, um piquenique no sábado, eu prometi preparar biscoitos, minha especialidade como você sabe.

- E como é que você quer afastá-lo dando para ele comer o seus maravilhosos biscoitos?

- Porque quem vai faze-los é você.

- Mas os meus biscoitos assassinos são...

- Horríveis.

- Tá bom, mas é a única coisa que eu não consigo acertar, não fale mal da minha comida.

- Eu não falo desde que ela seja engolível.

O dia passou rápido, era hora do treino, lá estava James esvoaçante em sua vassoura com a Michele dando gritinhos de excitação sempre que ele passava por ela, Lilian estava na biblioteca mais se escondendo do que estudando.

O garoto olhava para as arquibancadas de cinco em cinco minutos até foi lhe chamada a atenção pelo menos umas dez vezes, mas não adiantava o dia de James não era para o jogo, o pomo parou na frente dele e nada, o garoto nem notou (na verdade não viu). Então foi mandado para o quarto pelo capitão. Michele o esperou na porta do vestiário.

- O que houve James?

- Eu estava desconcentrado, a Lillie prometeu vir me ver e não veio.

- Ela disse que tinha que estudar para a prova de poções.

- O QUE? A prova é só daqui um mês!

- Eu sei mas ela está preocupada porque...

- Porque nada ela é a Segunda melhor na nossa turma, só perde para o ranhoso.

- Eu sei mas não tem quem a convença, você sabe como ela é.

- Se.- ele estava cabisbaixo e visivelmente irritado.

- Vamos jantar?

- Tenho que pegar a Lillie- Michele decidiu que era hora de jogar sujo.

- Porquê? Ela nem veio te ver.

Ele parou, cerrou os punhos, raiva era um sentimento que ele nunca pensou sentir por ela mas ela sabia que para ele era importante tê-la para assisti-lo no treino. Virou e estendeu a mão para Michele.

- Vamos jantar?- ele tinha cara de quem ia aprontar.