Titulo: Primeiro dia.

Parte: Capitulo 1

Autora: Rei Owan 1x2, 3x4

Classificação: Livre

Resumo: Primeiro dia de aula, o que pode acontecer de mau? Muita coisa!

Notas da autora: Essa fic é dedicada as minhas amigas Mariana, Rebeca, Juliana, Fernanda, Angélica e Zelda. Valeu meninas por todo o apoio que vocês me dão dentro e fora do site!Gente eu não me esqueci das minhas outras fics so estou tendo pequenos problemas em continuá-las! Espero que todos vocês leitores gostem e aviso: É YAOI SE NÃO GOSTA NÃO LEIA! Espero ansiosa por todos os maravilhosos e estimulantes reviews!

AVISO IMPORTANTE: CADA CAPITULO SERÁ A POV DE UM PERSONAGEM.

Agora a fic!

"Cara, hoje é o pior dia que um ser humano com cérebro pode aturar, o primeiro dia de aula. Principalmente se você está indo para uma nova escola.

Desculpe me, não em apresentei, meu nome é James Brandy (1), mas a 'minha galera' me chama de Duo Maxwell, atenção Duo somente para os mais íntimos.

Bom voltando a minha narrativa, eu vim dos Estado Unidos para um internato, isso mesmo UM INTERNATO! Eu sempre amei muito meus pais, mas depois dessa, eu fiquei muito desapontado.

A minha única sorte foi que Nataku veio comigo. Nos somos amigos desde a terceira serie, mas antes nos fomos grande inimigos. Vocês querem saber a história? Ah, claro que querem, do jeito que são curiosos!

Era o primeiro dia de aula, para vocês verem como esse dia é amaldiçoado, da primeira série, e ele esbarrou em mim em um dos corredores e derramou tinta na minha roupa branquinha e novinha, então eu bolei um plano super cruel. Coloquei uma casca de banana exatamente na porta do colégio, e que por coincidência ele caiu em cima do meu skate e assim ele desceu a ladeira do nosso colégio, de barriga para cima em cima de um skate. Eu sou um gênio, não? Pena que ele não gostou da brincadeira, então começamos uma guerra até juntarmos forças na terceira serie contra o Nerds, quando eu digo Nerd eu não falo daqueles que tiram notas boas eu digo daqueles que não sai da frente do livro.

E hoje, infeliz dia, eu tenho a impressão de já ter falado isso antes, começa o inferno na Terra, eu espero encontrar uma galera legal lá! Bom, mas pelo menos Eu já tenho o Wufei!

Eu não contei? Como eu sou esquecido, devo estar comendo muita casca de queijo. Nataku veio da China para os Estados Unidos, quando pequeno ele adotou o codinome Wufei. Legal!"

Alunos, alunos. – fala, uma bela mulher de cabelos castanhos e olhos castanhos, em um microfone um pouco acima do pátio onde se concentravam os alunos - todos vocês serão bem vindos se conseguirem passar na nossa prova.

Um grande muxoxo foi escutado do pátio onde os alunos se encontravam.

Eu sei que nossas provas são difíceis, modesta eu não? – brinca a jovem mulher – mas nada que vocês não consigam. Vocês serão divididos em 3 grupos que ficarão com as monitoras Sally Poo, coordenadora Hilde Lucy (2), inspetora e eu Lady Une, diretora.

"Legal! Agora eu terei de fazer uma bendita prova. Que #¨&, foi mal gente, não era a minha intenção.

Mas eu nunca gostei de provas, e eu tenho certeza de que quase todo mundo também, principalmente quando o meu pescoço está em jogo. Não entenderam? Ta eu explico.

Na minha terra tem colégio público até o ensino fundamental, para o ensino médio os colégios todos, TODOS são particulares (3). E bem, os meus pais não tem dinheiro para bancar 3 anos de escola, e apesar deste internato ficar na Inglaterra é gratuita e uma das melhores escolas do mundo. Não me perguntem como eles conseguem ter tanta infra-estrutura sem ganhar nada dos alunos!

Por isso eu to essa pilha de nervos..."

Maxwell, MAXWELL...

Sim?

Alo, Tão nos chamando para aquela sala – diz Wufei apontando para uma sala um pouco afastada do colégio – Duo, eu preciso da sua ajuda, eu PRECISO passar.

Se eu conseguir juro que te ajudo!

Você é demais!- diz o chinês, quase pulando nos braços do amigo.

Eu sei, agora vamos logo.

"A sala era realmente enorme, cheia de cadeiras brancas e bem cuidadas, a sala tinha um quadro branco com alguns pilos coloridos perto.

A moça que estava com a gente nos organizou e por sorte Wufei ficou atrás de mimem uma das fileiras do meio. Olhei para todos os lados, haviam pessoas de diferentes países...

Meus pensamentos foram cortados quando a prova foi colocada na minha frente. Eu fiquei olhando para ela, ela olhando para mim, eu olhando ela, ela para mim, eu para ela, ela para mim, então entramos em um acordo e eu comecei a fazê-la. Eram 100 questões ao todo, 50 eram de matemática e 50 de inglês. Eu achei fácil, só fiquei na ´duvida na hora da redação, mas arrisquei.

Eu ia entregar quando lembrei do Fei, passei um calo, duas, três, dez. Chega! Se não vira exploração.

Levantei me ao mesmo tempo que outro garoto, ele tinha cabelos castanhos rebeldes e olhos azuis e a pele dele era bronzeada.

Nos entregamos a prova ao mesmo tempo e ele me olhou como se estivesse me analisando. A moça pegou as nossas provas e pediu para que esperarmos fora da sala."

Prova fácil, não?- perguntou Duo – começo a achar que esse papo de provas difíceis são para intimidar os alunos!

"Você já se sentiu estranho? Como se estivesse com uma segunda cabeça? Ou talvez três? Era assim que eu me senti naquele momento, por causa do olhar dele."

Hn. –" Essa foi a grande resposta dele a minha pergunta."

Meu nome é James... James Brandy, e o seu?

Hn. – "Eu estava começando a me irritar com ele."

Hn, qual sua nacionalidade?

Japão e o meu nome é Heero Yuy, agora pode me deixar em paz? – "Tudo que aquele garoto tinha de grosso tinha de bonito."

O pátio aos poucos foi enchendo de jovens preocupados. Todos conversavam sobre seus resultados e teorias.

"Wufei demorou a aparecer, e quando aconteceu ele me pareceu extremante nervoso. Eu ia conversar com ele, tentar acalmá-lo, mas antes de ter essa oportunidade a diretora começou a falar."

Tivemos resultados realmente excelentes e 50 pessoas conseguiram o limite mínimo que é de 70 da prova...E nós temos o orgulho de anunciá-los agora...

" Eu realmente tenho que parar de comer porcarias to ficando esclerosado, a prova era múltipla escolha o que fez a correção ser instantânea."

Em primeiro lugar 98,2... –"Todos pareceram surpresos com a nota, eu achava o cara um completo cdf, mas não estava tão difícil assim. Eu posso jurar que foi o Yuy que tirou esta nota, ele tem cara de estudioso" -...James Brandy... "o.k eu me xinguei de cdf, mas tudo bem, isso no momento era o menos importante.

O que mais me preocupava no momento era a pessoas que não tirava os olhos de mim. Yuy, queria me matar a qualquer custo, dava para perceber pelo olhar dele, eu só não sabia o que eu tinha feito para ele."

...Segundo Heero Yuy com 90,5 - " agora era oficial ele ia me matar. Não me preocupei com os gritos de alegria e desapontamento do meu lado, só me preocupava com a minha vida que corria serio perigo perto deste maníaco

Foi quando senti um braço em volta do meu pescoço e vi que era Wufei quem me abraçava"

PASSEI!PASSEI!-" Eu juro que por alguns segundo achei que tinha perdido meu tímpanos com a intensidade do grito"- Passei com 75,1. Eu não acredito!

Você é muito inteligente só tem que acreditar mais em si mesmo. " Agora sim, o fim do mundo estava próximo, pois um ser de outro planeta tinha que ter tomado meu corpo nem que por alguns segundos" – E nas minhas colas é claro!

E com 70,0 Relena Peacecreft(4).

"reconheci aquele nome e olhei com desespero para Wufei que retribuiu meu olhar.

Relena havia crescido comigo e parecia que ao longo dos anos ela tinha adquirido uma paixão por mim, ou melhor uma obsessão, porque aquilo não podia ser amor.

E durante toda a minha vida eu tinha fugido dela, mas ela sempre me encontrava e de novo ela conseguiu!" (5)

DUO!- " Eu sabia! Mais cedo ou mais tarde ela ia me ver"- Duo, eu não acredito que nos passamos!"

É! Inacreditável! –"que você tenha passado! Isso deveria ser um castigo ou um praga muito forte, porque Meu Deus..."

Peacecreft, nos temos que ir para os dormitórios masculinos. – disse Wufei puxando Duo pelo braço. " Eu quase beijei Nataku, mas continua minha felicidade de não ver a garota por perto."

Meu nome é Treize Khusernad (6) e eu sou o responsável pelos dormitórios masculinos. No primeiro andar, fora a sala comunal, ficam os calouros no caso vocês...- ele disse entrando em uma torre, muito bonita toda verde e feita de madeira. Havia uma grande lareira e perto havia 3 sofás com uma mesa de centro, mais ao lado havia uma grande mesa cheia de livros e atrás da mesa havia uma estante também repleta de livros. A escada, que levava ao andares superiores ficava em frente á porta, era toda feita de madeira e tinha um tape verde no meio dela. Subiram nela e depararam se com o primeiro andar que não era nada mais que um imenso corredor cheio de portas de madeira com placas, onde havia um numero.- cada quarto acomoda duas pessoas, por isso sugiro que vocês escolham pessoas amigas e quem não tiver ninguém, por favor, informar porque arranjaremos um par. E não confundam isso com uma agência de casamentos! – o homem mais velho conseguiu diminuir a tristeza, da separação dos amigos, fazendo todos rirem um pouco – e antes que eu me esqueça,e u sempre me esqueço de dizer isso, cada quarto tem UM banheiro. A partir das 21:00 horas não pode mais estar fora do quarto, por isso o do banheiro no quarto. Espero não pegar ninguém, porque os castigos são brabos! E mais uma coisa segundo e terceiro andar são proibidos para todos, TODOS.

"O cara engraçado ficou falando por mais algum tempo, mas a minha concentração se focou no garoto de cabelos rebeldes, eu não sei como, mas senti que ele estava decepcionado, eu ia falar com ele, mas Wufei me chamou para fazermos a matricula.

A matricula foi rápida e eu fiquei no mesmo quarto que o Wufei, como se isso não fosse obvio , e o numero deste era 105.

Entramos nos aposentos, havia duas camas, separadas por uma janela que dava para as quadras, e do lado de cada cama havia uma mesa de cabeceira com um abajur, não havia armário as roupas eram guardadas em baixo da cama, pois a cama era alta exatamente para isso. E do lado esquerdo, do Wufei, tinha o banheiro, e do lado direito tinha uma mesa de estudos.

Comecei a arrumar as malas, abrindo e fechando gaveta, e depois de tudo arrumado voltei a minha atenção ao papeis da matricula, foi quando percebi um papel amarelo junto. Curioso eu fui dar uma olhada e no papel estava escrito mais ou menos isso:

'Aulas:

Segunda: Terça:

7:00 -matemática 7:00- inglês

8:00-história contemporânea 8:00- história nacional

9:00 – literatura 9:00 –matemática (geometria)

10:00- física 10:00- espanhol

11:00- espanhol 11:00-química

12:00- inglês 12:00-biologia

Quarta:Quinta:

7:00- inglês 7:00- química

8:00- literatura8:00-biologia

9:00-física 9:00-história nacional

10:00- história contemporânea 10:00-inglês

11:00- matemática (álgebra)11:00- matemática (álgebra)

12:00- matemática (geometria) 12:00- literatura

Sexta:Sábado

7:00-matemática (geometria)7:00- inglês

8:00-física 8:00 – geografia

9:00-biologia 9:00- inglês

10:00- história contemporânea 10:00geografia

11:00-química11:00-calculo avançado

12:00-história nacional12:00- geografia

OBSERVAÇÃO: UMA ATIVIDADE ESTRA É OBRIGATÓRIA.'

Eu tinha que concluir que eles queriam matar todos os alunos."

Duo você viu isso? – "peguei a folha de Wufei e vi que era diferente da minha"

Fei, olha nossos horários são...

DIFERENTES!

Ficaram horas discutindo com Treize, até que perceberam que nada se podia fazer quanto a isso. Resolveram se sentar perto da quadra de basquete.

O que você esta pensando em fazer? – pergunto o jovem chinês.

Vôlei e informática.

VOCÊ É LOUCO? – grita Wufei "Percebi que o meu jovem e querido amigo tinha o prazer de acabar com os meu jovens tímpanos" – com todas essas matérias você vai fazer duas atividades?

Fei, nem parece que você me conhece! Eu amo, AMO, AMO vôlei e eu acho que informática é muito importante! –"Sim eu amo muito mesmo o vôlei, como vocês já devem ter percebido com meu comentário anterior. Não que eu queria me gabar mas o antigo técnico me dizia que eu era o melhor jogar da equipe. E não que eu não seja modesto, mas foi graças a mim que o time ganhou as finais do torneio Nacional dos Estados Unidos!" –e é só fazer o dever de casa e prestar a atenção na aula que você tinha boas notas.

Eu não sou você, que nem precisa estudar para ser o primeiro da classe. Eu tenho estudar MUITO...

"De novo minha concentração é tirada por causa do rapaz de cabelos rebeldes, ele tinha acabado de aparecer na quadra e tinha uma bola em mãos.

Dei uma desculpa Wufei subir e, queria saber o porque do japonês, que nada tinha de japonês, querer me matar.

Não demorou para ficarmos sozinhos na quadra, então me aproximei lentamente e pedi para jogar..."

Hn.

Posso? – pergunta o garoto trançado chegando mais perto.

Hn.

Cara, qual tua brinca comigo?- " eu coloco os meus braços na cintura. Eu o conhecia a menos de... 24 horas e ele já me odiava? O que eu tinha feito?"

Você não fez nada, agora cala a boca. – diz heero arremessando -vai jogar?

Vou. Que tal até vinte pontos?

"O jogo começa e fica naquele 'chove e não molha' um driblando o outro, pegando a bola, tentando fazer a cesta, pega, dribla, tenta, dribla, tenta, pega, tenta... até que ele faz 2, 4, 8, 18... enquanto eu não tinha saído do zero.

Sabe o que me deu raiva? Eu ia conseguir fazer minha cesta, se não fosse um grito estridente e dois braços em meu pescoço"

Duo!- Relena pulou em cima do americano – pensei que estivesse no quarto! – "quem em dera estar!" – não vai me apresentar seu amigo?

Heero Yuy... Relena Peacecreft –" como eu queria que ela se jogasse nos braços do 'Senhor Hn' e me deixasse em paz, mas como vocês podem imaginar, não aconteceu. Ela ficou ali, exatamente ALI, no meu pescoço"- Relena..você está me machucando...

Desculpa Duozinho! – disse a loiro apertando a bochecha de Duo, após deixar o pescoço deste.

"Eu joguei chiclete, pedra, madeira, cuspi na cruz, porque não é possível. Até o Yuy estava RINDO!"

Bom, eu vou indo! – diz Duo se afastando.

Mas já, Duozinho?

"Quem acertar quem disse isso ganha... sabedoria. Então quem arriscou relena está cor...erradissímo. Isso mesmo, Heero Yuy estava tirando uma comigo, mas ele via ver, ele que me espere!"

Já, a gente se vê depois.

"Falei isso por pura educação!

Depois corri para falar com Treize e descobri que o Heero estava sozinho no quarto 110, porque será não? Mas continuando voltei para o meu quart e conversei com Wufei, que gentilmente havia pego todos os nossos livros, ou enciclopédias porque aquilo não parecia ser um livro, sobre tudo o que tinha acontecido e naturalmente ele concordou em me ajudar.

De repente me lembre que não tinha me inscrito em nada ainda, peguei a mão do Wufei e corri para a mesa onde Treize e o seu ajudante alto e loiro, no qual eu ainda não sabia o nome, estavam matriculando todo mundo."

Na quadra de basquete Heero continuou seu jogo sozinho, até aparecer um jovem de cabelos loiros na lateral da quadra.

Heero Yuy? – pergunta o jovem loiro sorrindo de forma amigável.

Quem quer saber?

Quatre Raberba Winner. Queria saber se você poderia me aceitar como companheiro de quarto.

Pode ser.

"Na mesa de Treize e do seu belo assistente de longos cabelos loiros, nos escrevemos eu para o vôlei e para a informática e o Wufei para a esgrima.

Quando estávamos saindo, veio o Heero e um menino loiro ao seu lado, cumprimentei o loiro, e acabei por descobrir que ele era uma pessoa legal e que iria dividir o quarto com o chato do Yuy. Desejei boa sorte e voltei para o meu quarto, ainda tinha uma vingança para planejar contra uma certa pessoa pela humilhação.

Entrando no quarto, terminei de me arrumar e coloquei alguns papeis, material de desenho e um mapa da escola perto de mim. Wufei logo pegou uma cadeira e se sentou do meu lado para me ajudar, pensamos bastante, mas no final só conseguimos um esboço do plano real! A luz foi cortada e nos sem muita escolha fomos para nossas camas. Amanha seria um novo dia..."

"Acordei com uma forte luz, entrando pela janela, cobrindo todo o meu corpo me aquecendo e me fazendo levantar. Sabe alguém tinha que comparar cortinas para aquele lugar, porque nossa! Olhei o relógio e vi que ainda eram seis e meia da manha, fiquei me perguntando se eu estava louco. Como as seis da manha pode ter tanta luz? Deixando as esquisitices de lado tomei um banho rápido e vesti os uniformes que tinham sido feitos para mim ontem, logo após a matricula, caso eu não tenha mencionado. Demorei mais uns bons minutos ate acordar o Wufei, mas depois desses esforço nos dirigimos par ao refeitório, se é que poderia ser chamado assim! O negocio parecia um salão de festas so que com cadeiras e mesas. Peguei algumas frutas e um bom pão de forma com presunto (7) e um bom suco de maracujá para acalmar os ânimos. Acabei por me sentar na mesma mesa de Heero, não por minha vontade, mas o loiro de olhos azuis, mais conhecido como Quatre, havia guardado um lugar para mim, então depois te tamanha gentileza eu acabei por me sentar, além do senhor hn havia um jovem alto de cabelos lisos e compridos, para frente, e olhos verdes esmeraldas na mesa. Percebi que ele era um menino tímido, ou que não gostava de falar, mas depois de alguns minutos de conversa com Quatre, descobri que o nome do rapaz era Trowa e que estava no segundo ano e era o Presidente estudantil e que tinha sido graças a ele que Quatre estava nesta escola, parecia que a família dele tinha um parentesco ou uma amizade, mas bem ao contrario do que eu tinha imaginado o café da manha transcorreu alegremente todos conversando entre si, até mesmo Heero e Trowa.

Depois somente subi peguei meu material do dia e fui para minha aula, no meio do corredor acabo por esbarrar em uma bela menina de longos cabelos pretos e olhos cinzas."

Você deve ser o Duo? Mil desculpas, não te vi pelo caminho! – disse ela sorrindo se levantando- me chamo Amy Montesco!

Como você me conhece? – " estava realmente intrigado, nunca tinha visto ela em toda a minha vida, mas ela parecia me conhecer. Outro fato surpreendente é que fora a relena, todas as outras pessoas pareciam ser dotadas do dom da beleza!"

Uma menina não parava de falar de você! O nome dela era Relena, e como ela é a minha companheira de quarto...

Que azar! Você esta indo para qual aula?

Inglês!

Eu também!

Os dois se dirigiram a sala e chegaram bem a tempo, mas dois minutos e teriam encontrado o professor já presente.

Ola, meu nome é Hellen, eu dou aula de inglês, do primeiro ao terceiro ano, então acho bom vocês começarem a gostar de mim, porque terão que me aturar por muito tempo! –ela deu um sorriso para os alunos.

"Ela pareceu ser gente fina, começou a aula sorrindo e foi exatamente assim que terminou com um sorriso.

Segui para a segunda aula, coincidentemente Amy e eu tínhamos os mesmo horário, entoa resolvemos sentar em dupla dali por diante!

A segunda aula não foi assim tão proveitosa, o professor de historia nacional era um homem baixo e muito carrancudo, seu nome era tão complicado que todos o chamam de professor J! Ele era meio antipático e logo depois das apresentações começou a nos explicar sobre como nos comportarmos na aula dele e como ele fazia para punir os maus elementos! Foi neste momento, em que meu cérebro já não agüentava mais foi que eu reparei que Heero Yuy estava na mesma sala, então isso queria dizer que provavelmente teríamos os mesmo horários. Só esperava que ele não resolvesse implicar comigo ou me lançar aqueles olhares mortais. Foi quando senti um chute em minha perna."

O professor... –ante da jovem mostrar o problema, o problema tinha vindo ate eles.

Senhor... Poderia me dizer o que é tão importante para não prestar atenção? – todos olharam na direção onde o professor estava.

Nada. Eu estava extremamente atento.- diz Duo com grande convicção.

Serio? Então me diga sobre o que eu estava falando.

...- Duo fez alguns minutos de silencio e assim que o professor virou- 'No meu tempo não se piscava durante as aulas, nem mesmo se o sono tomasse conta. E é o que eu pretendo fazer! E aqueles que não respeitarem a mim e as minhas regras serão severamente punidos não pela escola, mas por mim!

Eu quero ter todo o respeito de você, e espero não ter que lidar com bagunceiros ou notas baixas,... senhor poderia me dizer o que é tão importante para não prestar atenção?'

Ninguém sabia o que responder, inclusive o professor, abismado e com um pouco de desconfiança voltou a fazer o seu discurso sobre a educação moderna e a antiga.

Nossa Duo! Fiquei impressionada com a sua memória, depois você me ensina como se faz isso? – disse a menina sorrindo.

"Minha conversa continuou animada por quase todo o nosso percurso, só não continuou assim, porque dois braços circundaram meu pescoço. Fiquei alguns minutos sem falar nada, já que Relena estava à conversa com Amy, quando ela se dirigiu para mim eu pedi o mais educadamente que minha mente conseguiu para ela se soltar de mim, e como sempre ela obedeceu sem muitas voltas.

Continuamos no rumo da aula de matemática, parece que alem de Heero nas mesmas aulas eu ainda teria Relena. Vou falar com sinceridade contanto que Heero não implique e espere calmamente minha vingança nada tenho contra ele, mas Relena, essa nem morto eu engolia na mesma aula."

Duozinho nos temos as mesmas aulas! – diz a menina loira em tom animado, pulando.

Não me diga...- "eu estava próximo a cometer uma loucura do tipo enfiar a minha cara dentro da primeira lata de lixo, mas Amy resolveu salvar minha pele"

Duo, poderia guardar os nossos lugares! – diz Amy puxando Relena pelo braço, meio contra vontade dela.

"Não sei o que a Amy disse, só que deu resultado, Relena chegou na sala bem mais calma e sem aquela vontade de pular em cima de mim, apesar dela ter sentado do meu lado e Amy do lado de Heero. Um pouco antes do professor entrar ela se virou rapidamente e me deu um sorriso com uma piscadela.

Nunca me esqueci dela, ela me salvou de umas das piores coisas que poderiam ter me acontecido.

Logo após ela ter se endireitado na carteira, Treize entrou na sala com um belo sorriso rindo e brincando com a turma, apresentou seu trabalho e sua matéria de modo muito divertido e começou a aprender o nome de todos nos! Ou melhor, o nome das meninas, porque dos meninos ele já tinha de cabeça, memória incrível.

A aula dele pareceu passar mais rápido do que todas as outras, e com um sorriso nos lábios eu e todos os alunos saímos de lá. Acabei por encontrar Wufei no caminho da minha próxima aula, junto com Quatre, parecia que eles tinham ficado amigos e eu aproveitei e apresentei a Amy a eles, e em menos de cinco minutos estavam todos enturmados e marcando almoço junto.

Depois da nossa pequena parada seguimos para a aula de espanhol que teríamos, perdi Relena de vista e estranhei, mas dei graças a Amy, de repente uma curiosidade repentina bateu dentro de mim, o que será que ela falou para a Relena?"

Amy...

Sim?

O que você disse para a Relena?

Nada de mais.

Não tem que ter sido algo muito diferente.

Só disse que nenhuma menina consegue o homem que quer pulando e gritando um apelido ridículo em publico, que tem que se fazer de difícil e não dar bola para ele. –" não contendo minha felicidade dei um grande abraço na jovenzinha de cabelos pretos"

Você salvou a minha vida!

"O percurso seguiu comigo contando sobre como tinha sido a minha vida com Relena no meu pescoço, cintura, pois teve uma época que eu era muito alto para ela, então ela agarrava a minha cintura. Mas de repente senti a Amy meio distraída."

Chamando Amy, Planeta Terra convoca Amy.

Sim? – "ela parecia ter saído do sono agora"

O que aconteceu?

Nada. – disse ela dando um sorriso meio torto.

"Esquecendo aquele pequeno lapso dela, seguimos meio atrasados para a aula, chegamos nos instalamos e esperamos o professor conversando, eu ainda estava tentando descobrir o que tinha acontecido, mas seria meio difícil ela confiar em mim depois de alguns bons minutos juntos, então deixei de lado, quem sabe um dia quando eu menos esperar ela não me conta!

Aquela escola tinha o dom de contratar pessoas com nomes...diferentes, o nome do professor de espanhol era impronunciável então ele nos disse para o chamarmos de G, ele parecia ser uma pessoa engraçada ate pelo seu porte físico, tinha um nariz muito grande, o maior que eu já tinha visto e os cabelos cobriam seus olhos deixando uma pequena brecha no esquerdo e não era muito alto. Ele, como todos os outros ficou uma hora conversando nos mostrando as maravilhas do espanhol e como seriam as provas do ano letivo. Quando finalmente o sinal bateu eu puxei Amy pelo braço e sai dali, não que a aula tivesse sido chata, mas eu não agüentava mais escutar professor falando como seriam as coisas.

Houve mais dois professores antes do almoço: o de Biologia mais conhecido como Harry Potter, brincadeira dele mesmo, e o outro que também tinha nome complicado e que preferia ser chama do H.

Nos sentamos finalmente na mesa do refeitório, cada um com sua bandeja, eu resolvi comer uma comida mais leve, apenas arroz e uma carne e obvio umas batatas fritas. Não demorou muito e Quatre e Wufei vieram acompanhados por Trowa, que também traziam em mãos suas comidas. Heero demorou um pouco mais para chegar, mas chegou e se sentou conosco. O almoço foi muito divertido acabei por descobrir que Heero também estava matriculado em informática, mas havia opinado por basquete, Quatre disse que adorava tocar piano e preferiu natação como esporte, Amy disse que estava matriculada em patinação no gelo e estava no grupo de jovens escritores Trowa estava como presidente do grêmio e como capitão do time de futebol. Conferimos os horários e ficou decidido, entre mim Quatre e Amy, que primeiro nos assistiríamos o treino da Amy depois o meu e depois o do Quatre, já que todos ocorriam no mesmo dia.

E assim se fez, primeiro fomos ver a Amy, fiquei impressionado ela tinha leveza e graça, tinha feito todos os movimentos perfeitamente, apesar disso ainda ficou se xingando por ter errado, algo que nem eu nem a professora vimos. Depois fomos no meu, sinceramente achei meio faceio então o professor me passou para a turma mais avançada que ocorria no mesmo horário de Quatre, mas como eu já tinha feito uma aula eu fui dispensado e assisti ao concerto de Quatre deu para a professora de piano.

Após todos terem terminado e tomado um devido banho, seguimos para o jantar ficamos conversando bastante tempo, aproveitando a fase sem provas ou dever de casa. Sôo cheguei no meu quarto as 20:55, resolvi escrever para os meu pais dizendo como tinha andando a minha vida desde que tinha partido, tive que admitir em carta e em pensamento que estar em um internato não era tão ruim assim! Após alguns minutos terminei a carta e me pus a dormir".

Continua

Notas da autora:

eu vi em um site a muito tempo os verdadeiros nomes dos pilotos e do Duo era Brandom James Shay, eu achei meio estranho e alterei um pouco.

Eu esqueci o verdadeiro nome da Hilde então deixei a imaginação fluir, apesar de achar que falhei nessa missão da imaginação! "

Gente isso foi uma mentira que eu criei para apimentar a história!

Eu nunca prestei atenção como se escreve o nome dela, por isso perdão se esta errado.

Resolvi trocar um pouco, em vez de Heero vai ser o Duo, coitado dele! Espero que ele me perdoe!

Outra mancada... nunca aprendi como se escreve o nome dele, ou melhor nunca gravei!

Eu particularmente não gosto desse café da manha, prefiro bolo e biscoitos, mas é meio que tradição nos paises de fora comer furtas e pão! (pelo menos é isso que me dizem!)