Titulo: Desavenças.

Parte: Capitulo 2

Autora: Rei Owan

Casais: 1x2 3x4

Classificação: Livre

Resumo: Uma pessoa não vem gostando nada do novo relacionamento do seu amigo com um certo japonês.

Notas da autora: de joelhos mil desculpas pela demora! Eu esperava fazer a fic mais rapidamente, mas não consegui! T.T Espero ser perdoada com isso! Essa fic é dedicada a duas amigas minhas que sempre me dão o maior apoio com muitas coisas, mas por causa da vida eu quase não falo mais com elas: Zelda e Lú, fiz essa fic pensando em como me desculpar com vocês ( por minha ausência! MIL PERDÔES!) E agora nos temos o segundo obrigado especial que são para: Litha-chan, Lady-chan, Kagome 009, Serennity Le Fay e A.S.N.S.H., valeu por comentar a historia isso me deixou muito feliz e me deu inspiração para continuar!

Agora a fic!

"Depois de uma longa e chata semana, finalmente chegou o nosso adorado e amado domingo, onde poderíamos descansar e aproveitar os recursos da escola, quer dizer piscina e outras coisas."

Ei, Fei. O Trowa vai fazer um comunicado! – diz Duo arrastando o seu amigo para perto do palanque onde Trowa estava em pé esperando todos os alunos se reunirem.

"Trowa era uma pessoa meio quieta, mas muito legal e inteligente. Quatre era uma pessoa muito bondosa e amiga, Amy me pareceu divertida e seria ao mesmo tempo, estranho não, mas esse tal de Heero, eu não gosto dele.

Me esquecendo disso comece a prestar atenção no que Trowa falava, já que parecia ser algo importante"

Depois de muito discutir com direção eu consegui fazer o primeiro baile de boas vindas, ele vai ser hoje das 17 às 23 horas, roupa a escolha de vocês. – todos os rostos se abriram em um sorriso e começaram a comentar sobre roupa, cabelo e maquiagem- MAS... – antes mesmo de Trowa terminar, todas as caras ficaram tristes – amanha vocês tem aula do mesmo modo e terão que acordar como normalmente.

"Fiquei feliz em saber que finalmente poderíamos descansar e relaxar, pois sabia que os próximos dias seriam muito mais duros e difíceis que os primeiros, e isso não me agradava nem um pouco!

Mas meus pensamentos foram cortados quando Duo e Amy me perguntaram o que eu iria vestir naquela noite, quer dizer todos tinham que estar bem vestidos, já que essa seria a impressão que nos passaríamos para toda a escola."

Para falar a verdade eu só pensei nisso agora. – diz Wufei constrangido.

Não se sinta mal, eu também não sei o que vestir ainda. – diz a menina de cabelos pretos sorrindo.

Eu tenho uma pergunta para a senhorita, qual sua nacionalidade? – pergunta Duo mudando completamente o assunto " sempre fiquei impressionado com a forma que Duo tinha de mudar de assunto, um dia que descobrirei como ele faz isso."

Eu sou... alemã(1), apesar de não parecer! – diz ela sorrindo, enquanto encolhia os ombros. –" se ela não tivesse dito eu nunca teria imaginado! Ela não parecia nada como os alemães, mas tudo bem!"

Eu to pasmo agora... – Duo foi interrompido com a chegada de Relena.

Duo, oi! – diz a jovem loira. – eu não quero atrapalhar vocês, mas a Amy e eu temos que nos arrumarmos!

Temos? Mas ainda são 14 horas...

Tchau gente! – diz relena puxando a jovem pelo braço.

A Relena tava diferente ou eu tava delirando! – " ela não se jogou nos braço de Duo, nem fez nenhuma brincadeira sem graça. TODOS SE SALVEM O FIM DO MUNDO ESTA CHEGANDO! TUDO ESTA AO CONTRARIO!"

A Amy me fez o favor de dar umas dicas para ela, graças a deus, ela esta seguindo! – diz Duo com uma cara de alivio. – bom, mas eu vou começar a me arrumar também! Você vem?

Claro!

"Caminhamos lentamente lado a lado pelo campos, vendo a excitação dos alunos com essa festa, quase não haviam meninas no pátio e os meninos não conseguiam esconder sua excitação, no caminho acabamos por esbarrar em Quatre, que estava correndo para falar com Trowa, parece que ele também estava organizando a balada da noite, ele só nos deu um aceno e seguiu seu caminho. Duo como sempre não parava de falar, e eu concordava com quase tudo o que ele dizia, não queria bajulá-lo, mas é que nos gostamos, de praticamente, tudo em igual.

Estávamos quase em nosso quarto, quando encontramos o japonês Heero Yuy, ele é um poço de nojo, eu nunca vi alguém passar por mim sem me cumprimentar, claro que eu já vi sim muitas pessoas, mas geralmente essas pessoas não sentavam comigo para almoçar. Comentei isso com Duo e ele disse para esquecer, eu preferi fazer isso, já que quando ele menos esperasse algo muito ruim iria acontecer com ele por ter mexido com o Deus da morte, como se auto-denominava o Duo e o Nataku. Vocês devem estar pensando, que idiota, ele usa o nome de apelido, mas é que o meu apelido tem um significado muito grande na mitologia japonesa e chinesa, ambas afirmam que Nataku era um humano sem sentimentos e que se tornou um deus e para trazer o caos para aqueles que mereciam!(2)Mas nem venham me perguntar porque os meus pais resolveram me dar esse nome!"

Fei, posso tomar banho primeiro? Eu preciso fazer o cabelo!

Duo, você parece uma menina, em relação a esse cabelo. Você nunca pensou em cortar!

Ta brincando? O meu cabelo é tudo de bom!- " nesse momento o Duo parecia um maluco pronto para me matar" – nunca mais diga isso!

Prometo! – " fiz cara de choro, e alguns minutos depois caímos no chão rindo, Duo não demorou e entrou no seu banho. Nossa como ele demorou, deve ter ficado umas duas horas dentro daquele banheiro. Mas uma coisa que eu nunca tinha imaginado aconteceu! O duo saiu só de toalha bem na minha frente, eu fiquei maravilhado, ele tinha o corpo de Apollo, e os cabelos estavam molhados e soltos."

Ei. Fei... FEI... WUFEI... NATAKU!- Duo teve que dar um grito, que provavelmente todo o corredor tinha escutado.

Oi?

Sua vez... – disse ainda abobalhado e sem graça pela forma como Wufei tinha o tinha olhado.

"Entrei no banho e decidi tomar banho de água fria, para acalmar meus hormônios. Há alguns anos eu tinha começado a gostar do meu melhor amigo, mas eu pensei que fosse algo bobo que se perderia depois de alguns dias ou quem sabe semanas, mas conforme os dias foram passando eu ia me apaixonando mais por ele, mas eu sempre tive controle sobre isso, essa tinha sido a primeira vez que eu deixa esse sentimento transparecer.

Quando sai, percebi que teria que começar a me acostumar com as novas visões do meu amigo, ele estava lindo, sentado em sua cama penteando seus longos cabelo, quando eu disse para ele cortar eu estava brincando, ele fica lindo com aqueles cabelos, e eu que não quero vê-lo sem aquelas madeixas castanhas, que pareciam uma cascata cobrindo seu belo corpo..."

Wufei, precisamos conversar! –"fiquei meio assustado com isso, mas preferi não comentar nada ainda, primeiro queria ver qual era o assunto" – sabe eu fiquei meio constrangido com aquele seu olhar... – disse pausadamente ficando vermelho- e eu sei que você deve ter tido suas razões, mas eu gostaria que você não me olhasse assim... quer dizer... você sabe o porque...

"Sim eu sei. Pedi desculpas e sentei na minha cama, provavelmente vocês querem saber. Bom, eu conto, mas vocês têm que me prometer segredo. Prometem? Ok.

Duo sempre fora muito cobiçado entre mulheres e homens, mais velhos ou mais novos. Mas ele sempre fora muito tímido e reservado, e sempre recusava todos os pedidos de namoro e ficadas. Vocês devem estar pensando o que tem a ver, tudo!

No verão, Duo tinha seus dez anos, quando foi pego por um casal, que eram seus professores. Eles o levaram para a casa deles, mas graças aos céus eu tava por perto e vi tudo e chamei a policia, eles foram presos e nos nunca tivemos mias noticiais deles. Mas os olhares parecidos ou iguais ao que esse casal, sem escrúpulos, davam continuaram nos rostos de estranhos e bom agora no meu!

Bom vocês prometeram, então nada de saírem falando isso por ai!"

Me ajuda a escolher a minha roupa! – diz ele sorrindo se levantando da cama e abrindo as gavetas.

Qualquer coisa fica bem em você! Mas eu prefiro você com uma calça branca e uma blusa violeta! Combina com os seus olhos.- "percebendo que tinha falado demais, mudo a direção do meu olhar e fico a pentear os meu cabelos, mania que eu peguei do Duo"

Valeu, então vou seguir o seu conselho!- mexendo nas gavetas Duo pegou a sua calça branca, e uma blusa violeta com um pequeno desenho dourado, em forma de dragão, no bolso. – vou usar a camisa que você me deu!

É a primeira vez que você a usa.

claro que não! Eu já usei para ir ao curso, para ir a festas, para viajar, para muitas coisas!

Sei! – depois de mais algumas gargalhadas, Duo pegou a roupa e se trancou no banheiro.

"Ele me deixou sozinho, e com um grande problema, a minha roupa. Eu não fazia a menor idéia do que deveria usar. Pensei em algo bem simples, mas nada vinha a minha mente. Eu estava quase entrando em colapso, quando ele me mostrou uma blusa e uma calça."

Vão ficar super bem em você! – disse Duo com um sorriso.

Você ta demais! – disse Wufei sorrindo. – valeu pela dica!

"Nunca cheguei, a saber, como ele foi parar atrás de mim! Muito menos como ele pegou aquela roupa sem que eu soubesse, só sei que a roupa ficou muito bem em mim! Uma blusa preta e uma calça marrom, eu estava bonito, não tanto quanto o Duo, mas bem!

Depois coloquei um perfume, desodorante, e tudo o que tinha direito, já que eu ia ficar dançando a noite inteira, eu tinha que estar cheiroso!"

Wufei, nos estamos atrasados!

Como dois homens podem estar atrasados? – "tive que ficar resmungando durante todo o trajeto.

Mas calei a minha boca, ao ver que ainda não tinha ninguém exceto Quatre e Trowa, que eram os organizadores. O salão era realmente grande e a arrumação estava ótima. Eles tinham feito várias divisões: havia a da pista de dança, havia uma no qual era chamado de 'pegação', havia uma imitação de bar, um palco com muitos instrumentos principalmente microfones e guitarras, havia uma parte somente com mesas, e outros.

Ficamos conversando até começar a aparecer algumas pessoas mais, foi quando senti um cutucão nas minhas costas, eu e todos, viramos e vimos Amy com um sorriso nos lábios. Ela estava muito bonita, com os cabelos soltos, o que não acontecia muito, ela quase sempre estava com o cabelo preso em um coque, e com uma maquiagem leve, com uma calça branca e uma blusa colada azul clara 'tomara que caia' que ia até um pouco abaixo do peito e com uma sandália alta branca."

Vejam só quem caprichou no visual! – diz Duo deixando Amy completamente corada.

Ah Duo que isso! Vejam vocês mesmos, estão bem melhores do que eu!- disse ela apontando para o próprio.

Não, todos nos estamos lindos! – "diz Quatre para acabar com a pequena conversa revolucionaria que poderia ter durado a noite inteira."

Quem quer dançar? –" levantei a mão rapidamente e Duo muito cordialmente me convidou para dançar, ficamos dançando algum tempo, até pararmos para bebermos algo, mas antes de chegarmos a nossa mesa Duo é tirado de mim por Amy que sai correndo e cochicha algo em seu ouvido os dois ficaram um bom tempo ali, só então eu percebi a presença de Yuy, ele estava bem vestido, com uma calça marrom e uma blusa social branca, me aproximei para conversar, mas de lá não saiu uma palavra. Me rendendo sai em busca de Duo, que ainda estava a conversar com Amy, resolvi ir para conversar com Quatre, mas este parecia ocupado com os preparativos finais.

Fiquei um tempo sozinho, até Duo e Amy aparecerem me dando um baita susto, ele ficou conversando comigo e Amy, como se fosse um milagre conseguiu fazer Yuy falar. Alguns minutos depois Trowa aparece no palco anunciando que quem quisesse poderia subir no palco e fazer uma apresentação e que no final, a melhor ganharia um brinde surpresa que os professores, ou jurados, compraram."

Amy, você garante que sabe cantar! – fala Duo sorrindo.

Claro que eu me garanto! Fiz cinco anos de coro, melhorei e até fiz um show solo, mas eu não gostei muito por isso parei.

"Eles correram, junto com muito outros alunos, muitos queriam tocar algum instrumento, mas a grande maioria queria mesmo era cantar. Assim que todos se escreveram começou a competição, Duo e Amy foram os últimos... subiram no palco e ficaram um olhando para o outro até que a música começou a tocar no fundo e aumentou lentamente..."

You give your hand to me
And then you say, "Hello."
And I can hardly speak,
My heart is beating so.
And anyone can tell
You think you know me well.
Well, you don't know me.
-
Duo começou olhando para Amy e lhe estendendo a mão "Mal pude acreditar, que aquele era o meu amigo, ele nunca tinha me falado que cantava, e ainda por cima tão bem!"

No you don't know the one
Who dreams of you at night;
And longs to kiss your lips
And longs to hold you tight
Oh I'm just a friend.
That's all I've ever been.
Cause you don't know me.
– "Amy seguiu os passos de Duo e não fez feio, mostrou a linda voz que tinha, meio sexy e rouca, mas ao mesmo tempo fina e delicada."

For I never knew the art of making love,
Though my heart aches with love for you.
Afraid and shy, I let my chance go by.
A chance that you might love me too.
(love me too)

You give your hand to me,
And then you say, "Goodbye."
I watched you walk away,
Beside the lucky guy
Oh, you'll never ever know
The one who loved you so.
Well, you don't know me

(For I never knew the art of making love, )
(Though my heart aches with love for you. )
Afraid and shy, I let my chance go by.
A chance that you might love me too.
(love me too)

Oh, you give your hand to me,
And then you say, "Goodbye."
I watched you walk away,
Beside the lucky guy
Oh, you'll never ever know
The one who loved you so.
Well, you don't know me
(you don't love me, you don't know me)

"Os dois revezaram, como se já algum dia já estivesse ensaiado, eu tenho lá minhas duvidas se não tinham, mas esquecendo este fato, assim que o lindo dueto terminou todos sem exceção bateram palmas, até mesmo Yuy, que até o momento so havia reclamado dos outros competidores, bateu palma de uma forma muito discreta, mas bateu. Quando os dois desceram do palco uma multidão os rodeou impedindo minha aproximação com Quatre, mas depois de alguns minutos, a multidão foi se decepando."

PORQUE VOCÊ NUNCA ME FALOU QUE CANTAVA! – "gritei com todas as minhas forças e tive a merecida atenção, pois o salão inteiro ficou em silencio por alguns poucos segundos, que pareceram uma eternidade!"

Porque eu... ah... digamos que nunca gostei de fazer isso em publico, então eu sempre cantei somente no chuveiros, e sempre achei minha voz muito podre!

Então você deveria comprar um aparelho auditivo... – " Yuy disse isso enquanto passava, fiquei com muito ódio dele, não pelo comentário, mas pelo fato de Duo ter gostado do elogio. Como eu sei que ele gostou? Simples, ele encolheu os ombros e ficou vermelho, isso era um sinal claro que ele havia gostado."

Bom, vão dar o resultado! – disse Amy cruzando os dedos e fazendo uma careta – boa sorte para mim!

EI!
-Opis! Para nós!

e o grande ganhador, ou melhor, ganhadores são Amy e Duo.

-EBA!GANHAMOS!- "senti que meus ouvidos tinham explodido com a intensidade do grito, não que eu não estivesse feliz ou achassem que devessem comemorar, MAS SERÁ QUE TINHAM QUE GRITAR! Ai doeu só de gritar em pensamento!"

E vocês ganharam um final de semana gratuito no cinema ou em um shopping com todas as despesas pagas! – disse Lady Une se aproximando! " Senti que meus ouvidos iriam sofrer de novo, e dito e feito, ambos gritaram ao mesmo tempo que queriam ir ao shopping." – com o direito de um acompanhante cada um. –" Amy soube correu chamando Relena, com a desculpa que ela seria uma boa conselheira para as roupas femininas, mas Duo não me chamou, ele preferiu convidar o Quatre, sabe eu dei um sorriso para que ele não visse o quanto aquilo me machucou, quer dizer, eu era o melhor amigo dele, eu era a pessoa que estava a fim dele desde... desde quando eu tenho idéia!"

Wufei! - "Duo correu na minha direção e me puxou para um canto, não queria falar com ele naquele momento, pois eu sabia que ele acabaria desconfiando..." – Fei, olha eu queria te chamar, mas da ultima vez que nos fomos no shopping foi um desastre e além do mais eu preciso fazer novas amizades! –" eu fiquei meio, melhor completamente abobado." – e antes que me pergunte como eu descobri, eu respondo! Você é meu melhor amigo, e eu sei quando não estava feliz!

"Com isso dei um sorriso, retribuindo o que ele tinha acabado de me dar. Pensei por alguns minutos, Duo e eu dividíamos o quarto, eu poderia conversar com ele a qualquer momento, mas já Quatre não tinha a mesma sorte então nada mais justo do que os dois passarem algum tempo se conhecendo e fazendo algumas comprar, coisa que eu não suportava! Voltamos para perto dos outros que conversavam animadamente sobre a vitória deles, ficamos conversando até Amy dar uma saída e Heero ter entrado no lugar dela, eu achava incrível a forma como ele conseguia abaixar o clima quando chegava.

Foi quando eu vi a forma como Duo o olhava, era como se ele fosse um Deus ou algo do tipo, aquilo me subiu a cabeça e eu tratei de sair dali antes que eu fizesse alguma besteira, fui para um canto meio escuro e fiquei observando a forma como o Duo agia para com Heero, não era nada estranho quem visse de fora acharia que eram dois colegas conversando, mas eu não era um estranho e sabia que Duo nunca em sua vida falaria daquela forma meiga, como estava fazendo. Eu estava a ponto de ir lá e tirá-lo dali, e levá-lo para qualquer outro lugar onde pudesse conversar..."

Wufei!

-AH! –" Acho que a festa inteira olhou para mim neste momento, mas eu não pude evitar! Eu estava tão entretido que eu nunca imaginaria que Amy iria aparecer atrás de mim..."

Se gosta tanto dele porque não fala! – "A calma com que ela falou isso me assustou e muito, eu ia perguntar para ela como ela sabia, mas como se ela lesse a minha mente respondeu" – e, por favor, não venha com perguntas bestas do tipo 'como você sabe?' porque ta escrito em letras maiúsculas: EU AMO MAXWELL!

Tá é? – " eu podia sentir minhas bochechas quentes por causa do comentário estava dando graças a deus de estar escuro não gosto muito de me sentir envergonhado, mas ainda não podia entender como ela sabia e ele não? E novamente como se lesse meus pensamentos ela respondeu!"

Só sabemos que alguém esta apaixonado pela gente quando levamos uma pancada na cabeça ou quem sabe aqui! –" disse ela colocando a mão no meu peito, onde obviamente estava o coração, ela deu um sorriso antes de continuar"- por isso a forma mais simples de saber o que ele sente por você é falando!-" ela novamente parou e ficou apenas me olhando com um pequeno sorriso, por alguns minutos eu poderia jurar que aquele sorriso era um sorriso triste, um sorriso carregado de desilusão, tristeza, mas como se fosse um sonho acordei para as palavras que ela falava"- Porque mesmo que os gestos digam mais que mil palavras, às vezes os mesmo mil gestos são muito sutis para serem notados!

"Do mesmo jeito que ela apareceu ela sumiu, por entre aquele mar de gente que se misturava por todos os salões. Parei para refletir nas palavras que ela tinha me dito, eu sabia que era verdade, apesar de ter precisado ouvir para entender, mas a questão agora era como fazer para contar? Pensei naquilo durante um bom tempo, não consegui achar a resposta achei melhor deixar para lá, quem sabe quando eu menos esperasse a oportunidade para contar não aparecesse!

Voltei para a mesa e fui bombardeado de perguntas não sabendo o que responder me encolhi foi quando o anjo chamado Amy me salvou!Somente hoje esta era a segunda vez que ela fazia isso."

Tadinho! Deixa, ele! deve ta com vergonha! – disse ela bebendo um pouco do refrigerante de Heero, que não ficou nem um pouco feliz com isso. – ele tava saindo do banheiro quando um bando de meninas malucas pulou em cima dele! Ele teve que fazer o diabo para escapar delas! – "Pude ver o sorriso divertido que passou pelos lábios de Amy, ela era muito parecida com Duo, mas ao contrario deste, ela sabia mentir muito bem."

E então nosso Fei ta pegando todas! – disse Duo sorrindo sarcasticamente, enquanto via o seu amigo corar.

Duo! Claro que não!

Então as meninas era bonitas? – disse Quatre entrando na brincadeira.

Eram... – quanto mais perguntavam mais Wufei ficava vermelho, e apesar de só terem feito duas perguntas ele já estava tão vermelho quanto uma pimenta.

Vocês tinham que ter visto, ela estavam quase despindo o Wufei!

AMY! – " agora era oficial todos estavam me zoando e a minha vergonha já tinha chegado ao limite Maximo. Mais ainda bem que todos só deram mais uma boa gargalhada antes de pararem com as piadinhas."

A musica não parou ate o fim da festa, que se deu por voltas das 23 horas daquele domingo, após a retirada de todos os alunos do salão, Quatre e Trowa puseram-se a arrumar, sabendo disso Duo, Heero, Amy, Wufei ficaram para ajudar, não demorou muito, já que os professores se mobilizaram. Antes da meia noite todos estavam em suas camas. Mas nem todos estavam dormindo.

"Amy está certa, se eu não falar que eu o amo, eu talvez o perca para aquele idiota do Yuy, eu pude sentir que o Duo está interessado nele, mas para a minha sorte é capaz de Yuy não ter coração e assim o Duo fica para mim. Mas afinal o que o Duo viu nele? Ele so sabe resmungar, tudo bem que é um crânio e tudo mais, mas e o que mais, eu sou bem mais bonito que ele (3)..." Este foram os últimos pensamentos antes de Wufei adormecer.

Na manha seguinte, o céu estava nublado e uma garoa cai, o sol estava completamente escondido atrás das nuvens cinzas. Aos poucos toda a escola acordou, mas nenhum outro aluno acordou do mesmo jeito que Wufei.

ESTAMOS ATRASADOS! CADE A MOCHILA? E O UNIFORME? ONDE FOI PARAR A CADERNETA? AI MEU DEUS! WUFEI LEVANTA! JÁ SÃO 5 PARA AS 7! NOS TEMOS EXTAMENTE 5 MINUTOS 5 MINUTOS PARA CHEGARMOS NA AULA!- "Eu juro que a minha vontade era de pegá-lo e tacá-lo porta a fora e voltar a sonhar.- WUFEI LEVANTA AGORA! EU NÃO QUERO FICAR SEM FESTAS PELO RESTO DO ANO PORQUE VOCÊ FALTOU AS AULAS HOJE! LEVANTE PELO AMOR DE DEUS!-" a cada grito que Duo dava eu sentia minha sanidade metal indo embora, mas ele estava certo, da onde saiu esta idéia eu não sei, mas para deixá-lo feliz me levantei."

Feliz... me levantei!

"Duo me arrastou para o banheiro e jogou o uniforme em cima de mim, enquanto voltava para fazer sei lá o que! Quando voltei ele estava me esperando com a minha mochila!"

Wufei se encaminhou para a primeira aula, não muito animado, arrastava o pé e às vezes parava para bocejar ou para tentar recobrar a razão.

"Ao entrar na sala me acomodei ao lado de Quatre, que ao contrario de nos, seres normais e sonolentos, parecia totalmente acordado e feliz. Fiquei alguns minutos conversando com ele, quer dizer ele estava falando enquanto eu aproveitava os meus últimos minutos de sono, posso dizer que assim que esse pensamento passou pela minha mente o professor entrou para terminar com ele, me levantei e tentei ao máximo ouvir aquelas palavras complicadas e com som estranho, mas parecia que quanto mais eu me esforçava mais o meu sono aumentava. Apesar de saber que aquilo não era difícil meu cérebro fez o favor de me enlouquecer dizendo que era, acabei me encostando na parede e dormindo uns dois minutinhos, que fez com que pelo menos no resto daquela aula que ficasse acordado.

Após duas horas de tortura chegou a vez da matemática, álgebra, todos aqueles malditos cálculos, me deixam louco! (4). Bom mais um hora de cálculos, mas até que Zechs fez eles parecerem fáceis, ele fazia uma brincadeira que tirava todos daquela tensão 'aulau'.

Agora quem foi o desgraçado que colocou calculo avançado? O professor, apesar de muito bonito, era um pé no saco, não parava de falar e cobrar as coisas mais malucas, cálculos intermináveis entre outras coisas. Quando finalmente nos avisaram que aquela coisa maldita tinha acabado eu sai correndo puxando Quatre, se eu olhasse para ele mais uma vez naquele dia eu piraria!

Pelo menos agora viria o último tempo: geografia com o professor Leonel ou Leo, como gostava de ser chamado, assim que todos chegaram na porta da sala viram um pequeno bilhete: 'Por favor me encontrar no jardim leste. Leo', ninguém entendeu muito bem, mas ele era o professor. Nos encaminhamos para o tal jardim, eu particularmente, não fazia a menor idéia de onde ficava isso, mas Quatre me guiou junto com os outros alunos. Chegando lá vimos o professor sentado perto de uma arvore."

Que bom que chegaram! Sentem-se, e, por favor, em um circulo! – disse o professor colocando alguns alunos sentados. – bom vou ser breve, todas as minhas que terão como tema algum debate vocês podem vir para cá! E bom, hoje nos começaremos a nossa aula debatendo sobre socialismo e capitalismo, então comecem hoje eu só vou ouvir! – disse o professor se sentando num dos galhos baixos da arvore.

Bom na minha opinião o melhor sistema é o socialismo. –pode-se ouvir algum muxoxo vindo de quase todos os alunos- pelo menos na ideologia socialista todos serão iguais e não teremos tantas desigualdades!- disse uma menina loira, muito parecida com Relena.

Bom na minha opinião, é impossível nivelar todos. Pois se nivelarmos teremos que nivelar por baixo e assim todos ficaríamos pobres e a nossa economia iria ruir.

Na minha opinião a ideologia do socialismo é muito boa, mas nunca poderá ser aplicada, pois quando o ser humano tem algum poder na mão acaba o usando em beneficio próprio. – disse Quatre, enquanto todos batiam palmas.

Convenhamos que nos simplesmente apoiamos o capitalismo porque temos dinheiro, roupa e comida, mas imagina a felicidade de um pobre de poder ter o mesmo que nos. Eu prefiro o socialismo. – disse um menino moreno sentado ao lado de Quatre.

Querem saber! A minha opinião é igual ao do Quatre qualquer ideologia vai ser linda, mas nunca vai poder ser posta em pratica. – disse uma menina muito parecida com Relena, mas seus cabelos era castanhos.

Gente vamos acreditar na nossa raça! Vamos acreditar que algum dia tudo vai melhorar e que o socialismo vai nivelar todos por cima até chegarmos à anarquia.- disse uma menina ruiva com muita convicção.

Senhoras e Senhores já temos a nossa primeira mulher a ser um presidente! – disse Quatre, todos deram uma boa gargalhada antes de continuarem.

"Ouvi muitas pessoas falar, antes de concluir que eu não sabia de nada. Acabei por resolver ficar quieto até aquela aula terminar."

Mas como ensino publico que tem pelo mundo ninguém conseguiria passar para nenhuma Universidade! – disse uma menina ruiva. "fiquei perdido em meus pensamentos que nem tinham percebido como a conversa tinha chegado ali."

Claro que não! – disse um Quatre muito indignado - Pois saiba que se você teve a oportunidade de estudar a única coisa que você tem que fazer é se esforçar um pouco para passar.

"A aula correu de uma forma muito divertida para todos, pois aquilo não havia sido nada mais do que uma grande conversa entre uma turma. Mas não pude deixar de me sentir um tanto quanto excluído, pois eu não sabia nada.. eu sempre fui muito distraído e sempre muito preocupado com a minha vida nunca havia prestado muita atenção ao mundo que me cercava. Tenho que admitir que estava arrependido por isso, mas não se pode mudar o passado.

Quando o sinal tocou ao longe todos se levantaram e saíram dali conversando animadamente, mas eu não. O professor me chamou e pediu para que eu ficasse mais alguns minutos, dizendo que queria conversar comigo. Enquanto os alunos iam embora eu não pude deixar de pensar na bronca que ia levar."

Chang Nataku! Diga-me porque não falou nada durante a minha aula? – disse o professor.

é que eu não sou muito bom com coisas que aconteceram no mundo muito recentemente.

Você quer dizer um completo sonhador que não presta atenção na vida que o cerca? Bom eu entendo isso, eu também já fui assim! –" Eu fiquei abobalhado, um professor de geografia que não estava nem ai para o mundo?" – mas eu mudei com a ajuda de um professor, quando eu tinha a sua idade!

... – "quanto mais ele falava mais eu ficava sem ação!"

Eu vou fazer o mesmo que o meu professor fez! Vou te dar uma chance! Eu te empresto um bando de revista e você terá ler! Um dia nos marcamos de irmos á biblioteca e eu vou te fazer perguntas aleatórias sobre tudo o que você leu, se você se sair bem eu esqueço essa sua vergonhosa apresentação de hoje que tal?

Feito!- " minha alegria era extremamente grande! Nunca tinha imaginado que um professor ia me dar esta bandeja, uma bandeja meio difícil para um desligado, mas nada como um pouco de esforço.

Agora vai! Você deve estar faminto! Tanto quanto eu estou. – disse o professor dando um leve sorriso para Wufei.

Brigadão! – disse Wufei enquanto pegava a mochila.

"Peguei as minhas coisas e corri para o refeitório. Quando cheguei percebi que tinha perdido algo realmente muito grande, pois quando eu entrei havia uma multidão, que fazia um circulo, tentei de todas as formas ver o que estava acontecendo, mas a grande multidão de alunos enlouquecida só queria saber de gritar: 'briga!' 'bate mais forte' 'mata ele', foi quando eu entendi o que estava acontecendo, mas quem estava brigando com quem? Comecei a perguntar para as pessoas, elas não me respondiam muito, estavam mais interessadas de ver como isso ia acabar

A multidão começou a se abrir quando Lady Une apareceu. Foi quando não pude conter um grito de surpresa as pessoas eram: Duo e Yuy. Duo tinha o nariz e os lábios sangrando, suas roupas estavam sujas de comida, sangue, pó do chão, sua trança estava quase desfeita, já Yuy tinha um dos olhos inchados e roxo seus lábios também sangravam e sua roupa parecia muito mais suja do que a de Duo. Ambos foram levados para a enfermaria.

Assim que vi Duo sair, vi mais machucados, ele tinha o tornozelo roxo e colocava a mão sobre a barriga, assim como Yuy, que colocava a mão na barriga e tinha ambos os joelhos completamente vermelhos por causa do sangue que escorria! Quando Duo saiu me deu um sorriso meio fraco.

Isso havia me deixado muito furioso, eu queria estar aqui para proteger o Duo daquele maluco e imbecil, mas eu não estava, estava ocupado demais pensando em mim mesmo. Eu sentia tanta raiva de mim quanto de Yuy por ter feito aquilo com Duo, mas ele ia ver, eu ia me vingar por Duo a se ia!"

?Continua?

Quem será o próximo narrador?

Nos teremos uma continuação?

Isso so depende de tu!

Eu explicarei essa historia em outro momento!

Isso é verdade!

Na opinião da autora os dois empatam!

A autora gostaria de dizer que ela não tem nada contra a álgebra.

Notas da autora 2: Espero que vocês tenham gostado! Deu muito trabalho fazê-lo, mas fiz com muito gosto -! Valeu mesmo gente!

Gostaria de fazer um apelo: FAÇAM UMA AUTORA FELIZ COMENTEM!

Mil beijos Rei! -