Agradeço ao convite da Thelma para o Marauder fest.
No mais, poxa nenhum comentário, que decepção.
Assim oh foi fazer chantagem, do modo mais baixo possível.
Se eu não receber pelo menos 10 comentários, de pessoas diferentes não que uma pessoa só me mande 10 comentários, não vou postar o próximo capitulo.
Michele ainda não olhava para Lilly e também não respondia quando era pedido alguma opinião ou tal, ela estava bolando um plano infalível.
A ruiva sentia-se mal pela situação nunca pensou em não falar mais com sua melhor amiga, mas se era assim que ela desejava nada poderia ser feito.
Estava chegando o ano novo naquele dia não teriam aula, apenas ficariam se preparando para assistirem a queima de fogos mágicos que Hogsmeade sempre fazia.
James estava sentado sozinho nos jardins, Lilly havia ido buscar algo no dormitório feminino, cada um dos amigos estava com seu par, tirando Pedro que roubava doces na cozinha.
Aquela era a chance de Michele começar seu plano.
'James, estás sozinho? Que milagre.'
'Pois é Bens, Lilly foi buscar um casaco, Sirius está com a Stars...'
'Eles não se desgrudam a algum tempo.'
'Poi é, o Remo...'
'Sharon.'- ela sorriu
'É, e o Pedro com seu amor.'
'Quem é?'
'A torta de chocolate com morangos dos elfos.'
Ela sorriu e sentou ao lado do maroto.
'Você parou de dar atenção a nós meninas sabia, todas estamos muito decepcionadas contigo.'
'Que é isso, eu continuo igual com todas as minhas amigas, você é que se isolou.'
'Mentira, você nunca mais me levou dar um passeio pela escola a noite, você sempre me convidava.'- ela fez cara de pidona.
'Ah isso, não agora eu sou um maroto comprometido.'
Ela riu daquilo e foi chegando mais perto.
'Mas você sempre foi doido por ela e mesmo assim sai com outras garotas, você traiu quando namorávamos eu não liguei lembra.'
'Nós nunca namoramos, eu fiquei uma semana só com você por falta de oportunidade com as outras, era Natal estava todo mundo em casa.
Ela engoliu a seco a ofensa e deu o bote.
Levantou mas e se despediu quando um vento criado por ela anteriormente com um feitiço passou com tanta violência que levou a blusa mal presa, com essa intenção, que ela usava a deixando de peito de fora, James a abraçou com o intuito de protege-la do frio e das vistas de alguns garotos do primeiro ano que passavam.
Lilly estava saindo perto da saída com o casaco quando ouviu os primeiristas falarem algo sobre o seu namorado e uma moça sem blusa.
'Ei, que história é essa?'
'Ah o apanhador da Grifinória ao invés de ir para um canto fica se agarrando com uma moça sem blusa no pátio...'
Ela nem terminou de ouvir, saiu correndo e para sua surpresa viu Michele entrar na escola com o casaco de James e ele estava perto do rio com a blusa da moça na mão.
Olhou para Lilly e sorriu até a moça.
Quando para sua surpresa a viu chorar dar-lhe as costas e sair correndo entrando no quarto da monitoria e se trancando lá.
