Bem, vou começar dizendo que sou uma idiota, eu esqueci como a gente só permite comentários identificados o que me dá razão de pensar que teve gente que comentou mais de uma vez e não colocou e-mail, vou Ter que engolir. Para o próximo capitulo quero 4 comentários com e-mail. Ou eu não posto mais, não agüento isso tem gente que publica um ou dois capítulos e recebe 50 comentários e eu não recebo nada, só porque eu sou do sul e não tenho gente para mandar me dar comentários.

Vamos aos agradecimentos.

Dei13- Bem, valeu o elogio, mas eu continuar essa fic depende da participação dos meus leitores.

Thelma- Oi, valeu o convite para o festival dos marotos, já tenho uma shot escrita pronta. A Michele é algo, mas eu gosto de minha criação apesar de nunca Ter agido como ela.

Lindsay Black- Quanto tempo, onde você andava? Eu estava com saudade. Bem, eu chantageio sim, é o único modo de fazer vocês saírem do armário, não vou contar o futuro, eu na verdade escrevi esse capitulo para colocar mais na frente mas como me senti mal por não receber nenhum comentário resolvi usá-lo agora( é que a fic nasce fora de ordem na minha cabeça). Pense bem, o James vai reverter isso ou nenhum de nós estaria aqui pois Harry James Potter não existiria.

Laura Black Malfoy- Você já tinha comentado antes não? Me lembro do seu nick, bem. Obrigada por gostar da fic. Vou pensar, se eu parar de postar a fic, pessoas como vc continuarão e receber os capítulos que eu tenho aqui, se desejarem.

Eu sou demais- bem, eu escrevo informalmente, em modo de diálogos se é que me entende, ninguém fala ou pensa com virgulas e pontos, eu sigo meu instinto, deixo algumas coisas( erros) como marca de autoria pq são minha maneira de deixar a fic mais minha cara. Fico feliz que curtas a fic, mas ela realmente não pode ser muito certa, estudo engenharia, odeio português e minha beta me ignorou eu perdi o e-mail dela.

ArthurCadarn/Lemon- Well, vc pensa que ninguém mais lê essa fic? Que história é essa de inventar 10 nicks para eu publicar o capitulo, eu não quero isso quero que meus leitores( pq eu sei que tem gente que lê essa fic) escrevam. Isso é até ofensivo a minha fic. Bem eu não continuaria sem os 10 review e sem os próximos 4( com e-mail e de pessoas diferentes não continuo) sei que vc não vai precisar inventar nick vai Ter gente vc verá. Valeu por curtir a fic.

Wicked-Aleena- Oi, muito obrigada pelo comentário, mas mais ação? O Harry quase foi feito já e vc acha que tem pouca ação? Eu não pretendo colocar a luta como pano de fundo, até o farei, mas depois mais. Quando a Michele, bem... deixa para lá. Que bom que você curte a fic.

Téia Potter- Muito obrigada por gostar da fic, espero que continues postando um oizinho para mim.

Nix Black- Bem, eu não sei quanto tempo a Lilly e o James ficaram brigados, obrigada por gostar da fic.

Marismylle- Obrigada por gostar da fic, eu não fiquei triste, me senti ofendida, desprestigiada, foi isso. O comprimento do capitulo, eu não quis envolver outra coisa a não ser a "traição" de James nesse capitulo achei e acho que esse capitulo, mesmo que curto, não deveria ser misturado a mais nada.

Mainha Black- Muito obrigada pelo comentário, se vc acha chantagem depois demais de 15 capítulos pedir comentários de forma digamos que de livre e espancada vontade, imagine que eu tirei a idéia de uma menina que publicou um "trailer" da fic dela e exigiu 6 comentários, se não me engano, para começar a publicar a fic.

Peço desculpas se o nome de alguém saiu errado, vc's não imaginam como chegam os comentários no meu e-mail.

Bem um comentário para vocês que falaram de Michele. Ela é um monstro que Lilly criou deixando ela ir com James todos os bailes até então, fazendo plano para se livrar do Potter onde ela( Michele) faria baixaria para Lilly se livrar do garoto, mas a ruiva se apaixonou por ele e achou que Michele ficaria quieta depois de toda a esperança que plantada em seu pobre coração apaixonado.

Potter bateu na porta do quarto várias vezes e não recebeu resposta, então ele desistiu, foi até o dormitório e viu seus amigo se arrumando.

'O que foi gente?'

'Qual é Pontas? O baile é hoje. O teu sonho de ir com a Evans vai se realizar.'

'Ela está brava comigo.'

Remo viu o olhar triste do amigo.

'O que foi?'

'Bens, ela estava conversando comigo e se despediu, levantou e passou um vento tão violento que levou a blusa da garota, eu não ia deixá-la pelada com um bando de primeiristas babões olhando, a abracei, tirei o casaco e lhe dei...'

'Sim era o que tinha que ser feito.'

'Exato Aluado, mas Lilly viu começou a chorar e saiu correndo se trancou no quarto dos monitores e não abre.'

'Eu falo com ela.'

'Aluado, valeu cara.'

Remo saiu e James ficou olhando para os amigos.

'Advinha, vou no baile com uma garota do segundo ano.'

'Almofadinhas, o pedófilo.'

' Vou pegar a carne nova, essa moça com que eu vou sair tem mais peito que a Avis.'

'Sorte o aluado não estar aqui para ouvir você falar do peito da namorada dele.'

'Pouco me importo ninguém mandou namorar ela.'- ele desdenhou o amigo, James notou um certo abalo na voz dele afinal sempre quis a tal garota e perdeu definitivamente a sua chance.

Pontas viu seus amigos deixarem o quarto e resolveu se vestir, iria conversar com Lilly afinal ela era o par dele no baile de ano novo, pelo menos ele pensava isso.

Ela ao ver pelo buraco da fechadura que o namorado havia saído decidiu se vingar, secou as lágrimas, vestiu-se e maquiou-se estava realmente belíssima. Com um vestido negro colado ao corpo que destacava muito suas curvas, prendeu os cabelos em um coque com duas mechas de cabelo cuidadosamente soltas e enroladas.

Foi até a sala dos monitores e para sua sorte encontrou quem desejava, sozinho.

'Oi, não vai ao baile?'

'Eu? Não, não gosto desses bailes, não tenho par e mais isso não é da sua conta.'

'É que eu acho que nós podemos nos unir para dar uma liçãozinha em uma certa pessoa.'

'Não temos nenhum desafeto em comum, sangue ruim.'

'Qual é, Snape? Você odeia James Potter e eu quero lhe dar uma lição, ele me traiu com minha melhor amiga.'

'E quer me usar de...'

'Nós nos usaremos mutuamente, eu vou mostrar para ele que ninguém trai Lilly Evans e você pode mostrar para ele que consegue algo que ele nunca conseguiu.'

'E o que seria?'

'James Potter nunca me levou a um baile, sempre quis mas eu nunca aceitei seus convites, isso seria um tapa bem dado na cara dele.'

Snape sorriu.

'Me dê 10 minutos, ou melhor venha comigo.'

Ela seguiu o moreno e acabou na sala comunal da sonserina.

'Que lugar frio?'

'O que você esperava, estamos nas masmorras, quente nunca será por aqui, mas tem aquela lareira, senta perto dela e se esquenta um pouco.'

Ela fez o que ele mandou e viu muitos sonserinos passarem prontos para o baile a olhando feio. Em exatos 10 minutos Snape apareceu com uma roupa de gala muito discreta, sem os babados que eram a última moda, apenas um caimento reto, negro e os cabelos negros presos em um rabo de cavalo.

James Potter batia a porta do quarto das monitoras mas não obteve resposta.

Então sentou na porta disposto a esperar por ela, foi quando teve uma grande surpresa, olhou para o lado das escadas que davam ao salão principal e viu ela, Lilly com um par, James teve que olhar duas vezes para Ter certeza do que via, era o maldito ranhoso.

'Lilly, o que ouve, esse ai está te incomodando, olha que eu posso dar um jeito nele.'- Potter olhava Snape de cima a baixo.

'Eu pensei que você ia com a Michele então eu arrumei outro par, Snape não está me incomodando, você está, agora se nos dá licença.'

Os dois passaram. Snape olhou para o maroto de cima a baixo e ainda disse:

'Você perdeu Potter.'

Quando James foi revidar o estranho casal já havia entrado no salão principal, arrancando olhares de estranhamento de todos os que já ocupavam o salão.

'Você exagerou Snape, não precisava Ter dito aquilo ao James.'

'Posso saber porquê? Ele não mereceu isso por acaso?'

'Mereceu.'

'Então, se eu soubesse que o veria com essa cara de derrota só por estar de braços dados com você, já teria me exposto dessa maneira a muito tempo.'

'Se exposto, com quem você pensa que estás falando?'

'Com uma sangue ruim com que eu só sairia para isso, me vingar do Potter idiota ou melhor eu também sairia com você assim sem compromisso e sem ninguém ver.'- ele sorriu malicioso. Ela estava espumando de ódio, estava arrependida de não Ter dado uma chance ao maroto de se redimir, viu o garoto entrar sozinho e de cabeça baixa sozinho, ele sentou numa mesa e ficou pensando por um momento no que faria sendo observado pela moça, ele notou o olhar dela mas não lhe daria o gostinho de desviar seu olhar da mesa, para vê-la sentada com o Snape.

Toda escola estava lá a postos, Dumbledore deu seu discurso habitua e declarou o baile aberto, Lilly e Snape dançaram algumas músicas, 3 para ser mais específica, e quando ele notou que os sonserinos comentavam algo ele a largou sozinha no meio do salão e foi para a mesa, ela olhou o chão e depois o viu na mesa bebendo algo olhou para a mesa de James mas ele não estava ali, foi quando sentiu algo tocar-lhe os ombros.

'Decepcionada com seu maravilhoso par?'

'James, prefiro ser largada no meio do salão sozinha a ser traída com minha melhor amiga.'- ele a virou de frente para si envolvendo-a para começar uma dança.

'Apesar de Ter sido tocada pelo ranhoso, ele não tocou em lugares onde só o Potter aqui pós a mão. Eu não te trai nunca, muito menos com a Michele, nós estávamos conversando, daí passou um vento e a blusa dela saiu voando, eu fiquei com pena dela estava tentando tapar os seios e tinham um primeiristas olhando feito cães no açougue para ela, daí eu fiz o que fiz, a abracei enquanto tirava o casaco e enrolava nela. Foi só isso.'

'SÓ ISSO?'- ela berrou que toda Hogwarts ouviu.