Tlupin- muito obrigada pelo comentário, fico feliz que tenhas gostado do capitulo, bem o rato, estava na hora dele aparecer.

Os planos

Com a passagem de ano, o lance todo com Lilly. James esqueceu das provas, logo na manhã do dia 2 de janeiro após passar o feriado planejando algo realmente interessante com Sirius recebeu das mãos de sua namorada o calendário de provas para o trimestre.

'Cara eu tinha me esquecido dessas provas.'

'É acho que você James merece mais o apelido de aluado que o Remo.'

'Ei, ninguém mexe nos apelidos, rabicho e eu quero saber onde você andava que desde o baile não te vejo?'

'Ah eu tenho minhas "amigas" como vocês, estava me divertindo, eu mereço ou não?'

'É, o nosso rabicho aqui está mostrando as patinhas.'- debochou Sirius.

'E o aluado onde anda?'

'Rabicho- cochichou Potter- hoje a noite é lua cheia, e ele está aproveitando a namorada porque vai ficar uma semana sem.'

'Ah, Almofadinhas que deve estar se roendo.'- comentou erradamente o rato.

'Eu não me importo, é ótimo para minha masculinidade ficar com meninas que nunca tocaram em um ser do sexo oposto.'

'Você anda disvirgindando Hogwarts?'

Sirius sorriu não respondeu nada o que deixava uma dúvida em rabicho, mas não em pontas que sabia que o amigo estava apenas brincando.

'Carina é incrivel.'

'Carina?'

'Segundo ano, aquela com os peitões, falar com ela é legal. Apesar dos 12 anos ela tem mais conteúdo que Narcisa.'

'Nossa mas isso até as moscas tem.'

Todos riram e Sirius ficou tentando explicar que espécie de relação pretendia manter com a segundanista.

Nisso entrou o correio e Pontas ficou olhando uma carta chegar as mãos de Snape.

'Porque você está encarando a sonserina, amorzinho...'

'Tchutchuquinho- debocharam os dois marotos e James ficou olhando feio os amigos.

'Eu não ia dizer isso, Black.'

'Evans, foi algo mais forte que eu.'

Mas quando todos iam ficar calados algo colocou a piada a tona novamente, uma menina de uns 12 anos veio dizendo.

'Sirius, fofinho, estava te procurando.'

'Fofinho?'- perguntou Evans

Os 3 riram e Sirius tampou o rosto com as mãos.

Depois encarou Carina.

'Carina, fale meu benzinho...

'Tchutchuquinha do meu coração.'- debochou novamente Lilly.

'Evans, você está muito tempo com o pontas, tá se contaminando... Mas Carina, o que você queria comigo?'

'Ah saber se você tem aula hoje a tarde nos primeiros dois períodos?'

'Tenho período duplo de história da magia.'

'Que pena.'

'Por que algum problema?'

'Ah você não soube, a professora de adivinhação teve uma previsão que se ficasse na escola morreria solteira então ela pediu demissão e eu tinha dois períodos com ela hoje e tarde, pensei em ficar contigo mas você tem aula.'

'História da magia, altamente matável para ficar com você minha pequininha.'

Ela fez uma cara feia.

'Não quero ver o sr matando aula por minha causa.'

'Ela é mais responsável que você Black.'- todos riram.

'Pontas segura a tua florzinha que ela está passando dos limites. Carina, com esse sol qual é a chance do Sirius Black aqui, assistir a dois períodos em uma sala fechada com um fantasma?'

'Zero?'

'Negativa. Te pego no salão comunal.'- ele levantou deu um beijo na mocinha e saiu anunciando que a aula estava quase começando.

Evans olhava o rapaz séria.

'Ei James, é impressão minha ou o Black está realmente gostando dessa Carina?'

'Olha, a Stars deu um pé na bunda dele, daí ele veio com a idéia de ficar com as garotas mais novas com quem ele disse que no futuro viria a casar e se arrumou essa Carina porque ela tem seios grandes.- Lilly riu- mas agora vem com um papo de que gosta de conversar com ela.'

'Ah. Cadê o Pedro?'

'Outro estranho, disse que fica com as "amiguinhas" mas eu não conheço nenhuma, ele anda sumindo de vez em quando de uns tempos para cá.'

O casal foi para a aula.

Enquanto Snape andava pelo corredor da escola com uma carta na mão, estava escrita com recortes de jornais e cartas para não se identificar a letra e dizia o seguinte.

" Caro Rapaz,

Sei que queres colocar Potter e cia para fora de Hogwarts, então eu te dou uma dica, hoje a noite Potter, Lupin, Black e Pettigrew tentarão deixar o recinto como fazem sempre, eles usam uma capa mágica para ninguém vê-los e usam uma espécie de código para usar uma porta que está escondida no salgueiro lutador, chegue lá antes das 8 horas e os pegue no flagrante.

Um amigo."

Snape fazia seu plano, ficaria esperando e quando eles se revelassem estariam perdidos.

Pedro andava atras de Belatriz, ela tinha planejado algo grande para provar a lealdade dela, do namorado, do rato, de Snape, e Malfoy para o Lord, e com a ajuda das informações trazidas pelo novo amigo tinha o que desejava, se vingaria de alguém que a muito estava lhe incomodando. E seria naquele dia.

Eram seis e meia, as aulas haviam terminado, Severo comeu algo muito rápido e foi para um lugar perto do salgueiro onde ficaria escondido, esperou algum tempo e viu Pomfrey se aproximar com Lupin, ele entrou no salgueiro e a enfermeira saiu, mas como o objetivo de Snape era pegar os 4 ficou esperando um tempo a mais, começava a anoitecer e ele ouviu um uivo forte, olhou para o local onde Lupin entrara e viu uma lobisomem sair dele. Snape olhou ao redor e viu ao longe Potter sentado em uma pedra.

'Snape, depois dessa noite quem vai emprenhar alguém é você.'

O lobisomem saiu correndo em direção ao bruxo, Snape não entendia muito bem porque aquele monstro estava atras dele e não de Potter, logo viu Sirius rindo alto e quando ele chegou perto do castelo, um cão negro parou em sua frente e o fez correr para a direção oposta, o garoto não sabia o que desejava, ser mordido pelo cão ou ser mordido pelo lobisomem, na verdade nem se deu conta que o cão era só um cachorro pensou na hora do susto que era outro lobisomem.

James assistia aquilo divertido estava se vingando, tinha direito a isso mas quando viu que o rapaz estava encurralado que acabou fugindo para um beco sem saída, viu seu amigo Lupin avançando para cima de Snape e pensou.

"Se Lupin o morder ele estará expulso e Snape amaldiçoado para sempre, mas o ranhoso merece isso... será que eu consigo viver com essa culpa?"

Snape estava contra uma pedra olhava apavorado para o lobisomem, sentia sua respiração, quando sacou sua varinha tremia tanto que ela voou longe de sua mão antes de pensar em um feitiço, olhou o chão mas não viu nada então quando pensou ser o fim, viu Potter parar em sua frente e se transformar em um cervo, afugentando o lobisomem logo em seguida o garoto vira para Snape voltando a ser um garoto e diz.

'De graças ao meu amor ao próximo por você ainda ser humano 365 dias por ano de hoje em diante.'

Snape correu de volta ao castelo.

'Cara não entendo por que não deixou?'- perguntou logo ao chegar perto de do amigo, Sirius.

'Não conseguiria viver sabendo da dor que esse imbecil do ranhoso ia sentir todo o mês por minha culpa e nem no sentimento de Remo ao descobrir o que fez.'

No outro dia de manhã descobriram que não eram só eles que estavam bolando algo, ao abrirem o jornal e ouvirem o grito de Lilly cuja as lágrimas tomavam conta dos olhos que conquistaram James.