Retornaram a escola logo pela manhã, ela ainda não assistiria as aulas por algum tempo. Remo, Sirius e o próprio James lhe entregavam a matéria e os as lições que deveriam ser entregues.
A garota estava muito mal com a morte dos pais, mas um belo dia levantou e decidiu tocar a sua vida em frente.
'Bom dia, garotos, James- ela deu um beijo no namorado.'
'Bom dia.- responderam os três. James sorriu e disse – Bom dia amor, acordou bem hoje?'
'Hoje eu decidi voltar a ativa.'
'Que bom estava cansado de te cobrir na monitoria.'- Remo riu mas vendo a preocupação que a moça tinha adquirido no olhar ficou encabulado com a brincadeira.- 'Eu estou brincando.'
'Eu sei, mas me sinto mal sobrecarregando você.'
As meninas chegaram e ouviram a novidade, Bens apenas ficou a olhando, Avis sorriu e foi sentar com Entre Remo e Sirius, Stas sentou ao lado da amiga e começou a contar sobre o que havia acontecido no seu encontro com um sonserino na noite anterior.
Muitos comentários e risadas até Carina sorria ao ouvir pedaços da conversa entre um beijo e outro trocado com Black.
Aquele mês era estranho a Lilly havia perdido os pais mas ainda não tinha sentido realmente a falta deles não entedia se era porque não era mais acostumada a falar com eles durante o ano letivo ou se era pelo carinho redobrado que recebia não só de James, que se revelava um ombro mais que amigo para a moça, e dos amigos mas o fato era que se ela recebesse uma carta dos pais não ficaria nem um pouco intrigada.
As provas chegavam muito rápido e o nervosismo nela e nos colegas aumentava, em duas semanas teve oito brigas feias com James por besteiras como porque ele virou uma página de um livro antes dela terminar de ler ou porque respondeu uma pergunta antes dela.
'Aluado, está se tornando insuportável ficar com a Lilly.'
'Como assim? Você não a ama, não quer viver com ela até o último suspiro.'
'Quero, mas sabe porque ela brigou comigo a cinco minutos?'
'Não. O que você fez.'
'EU! Só disse para ela que desejava a ela notas muito melhores que as do ranhoso em poções, ela brigou comigo dizendo que eu só me preocupava com Snape, que era para mim namorar com ele.'
Remo riu.
'Tá rindo do que?'
'Que casal mais lindo vocês formariam, imaginem os filhos.'
'Filhos, só se você os parisse, eu to falando sério e tu tá tirando uma da minha cara.'
'Foi mal, mas a Lilly as vezes fala coisas muitos engraçadas. Mas bem, eu acho que tu tem que ir com calma, ela perdeu os pais, tem os exames que vão decidir nossas vidas e tudo isso é muito estressante e para completar você sabe tão bem quanto eu que ela tem um gênio muito forte.'
'É eu sei, mas isso não quer dizer que eu só me preocupo com o ranhoso, eu também me preocupo com as azarações que vou fazer e com as noites de lua cheia e todas as coisas que um maroto usa para se distrair.'
'Viu, ela não deixa de Ter razão. Mas dá um tempo para ela.'
'Vou tentar mas é difícil ficar longe dela.'
'Fique perto, mas não com essas coisas de azarações, apenas fique queito, muitas vezes é mais importante um ato que um milhão de palavras.'
'Valeu.'
James saiu do dormitório com algumas idéias era bom conversar com Remo apesar dele parecer um poeta medieval as vezes mas isso era apenas um detalhe porque apesar de estar quase sempre em relações não duradouras era um profundo conhecedor das vontades femininas, um observador nato e isso o tornava uma peça muito importante para os marotos.
Decidido a aplicar a idéia de Remo, chegou perto de Lilly lhe deu um beijo sentando quieto em seu lado, apenas falava quando era solicitado algo deixando a moça desconfiada.
'Não vais falar nada hoje?'
'Como, eu estou aqui te apreciando, minha caríssima flor, penso nos exames.'
'Você pensando em provas, tem algo acontecendo. Está tudo bem contigo?'- Lilly colocou a mão na testa do rapaz e deu um longo suspiro de alivio 'Não tem febre, que bom.'
'Preocupada com minha saúde, quem te viu, quem te vê.'
'Mas eu nunca desejei mal para você, só o queria longe de mim.'
'Queria, não quer mais?'- ele se aproximou mais dela, ficando com o rosto quase colado ao dela.
'Você vai me fazer admitir quantas vezes que quero você bem perto?'
'Gosto de ouvi-la falando coisas legais, sempre te ouvia me espinafrar, só isso.'
'Eu te amo.'
'Nós nos amamos, minha cara, nós nos amamos.'- ele fez uma voz a la Alvo Dumbledore.
Gente, fiquei sem pc muito tempo por isso não dei sinal de vida.
Olha só, Não vou poder agradecer comentários porque como peguei um vírus que destruiu meu HD perdi tudo que tinha por isso que para escrever a fic tive que baixa-la toda da net e ler primeiro.
Olha só, eu estou procurando desesperadamente figuras de Hp desenho, HP1 e HP2 se alguém tiver, por favor entre em contato comigo. Pode ser escaneadas, via e-mail ou cd, ou diskete.
É que eu não completei meus álbuns e a editora não tem mais nada de figuras.
Meu endereço para quem quiser me achar susana . snape arroba Internet Generator . COMercio . BRasil( só tirar as letras minúsculas, espaços e substituir a palavra pelo símbolo.)
