Bem, eu estou aqui de novo, na verdade ainda não escrevi o capitulo, estou nas idéias ainda, por incrível que possa parecer eu sento a qualquer hora e escrevo o capitulo sem nenhuma preparação anterior.

Laura Black Malfoy- Bem, eu acho que nós meninas escrevemos fic's de romances como nós gostaríamos que eles fosse, algumas sortudas conseguem esse tipo de coisa. Obrigada pelo elogio, vou ver se dou uma passada na sua fic.

Jane-granger- Obrigada pelo elogio, eu não acho que escreva tão bem assim, tem gente, uma certa autora(que eu não vou citar o nome para não fazer propaganda) que diz que eu não sei passar minhas idéias para o pc, me espenafrou e veio com um papo de "estou te espenafrando mas não é ofensivo, só pq eu sou assim" cara se eu ofendesse os outros e depois viesse com essa história, imagina o que seria.? Mas bem isso não importa o importante é que tem gente como você que gosta dessas minhas linhas.

Adriana Black- Valeu pelo comentário, eu fico muito feliz que estejas gostando da fic, eu também queria um Remo para mim, na verdade eu queria mais mesmo era um Snape. EU acho que o Remo é um Susana SM na fic.

Bruna Granger Potter- Obrigada por ler minha fic, fico muito feliz que tenhas gostado e mais espero que continues gostando.

Os exames

Aquela manhã seria decisiva na vida de todos os bruxos do sétimo e quinto ano da escola.

A primeira prova era História da magia, a tarde seria a prova de vôo pratica e teoria oral.

Lilly estava muito nervosa pois precisava de uma nota muito alta em vôo para entrar na escola de auror's e ela tinha fobia de altura, mas apesar de primeiro não querer que ninguém saiba, também tinha o fato de precisar saber voar para a profissão que havia escolhido.

James para o primeiro dia estava tranqüilo, DCAT também era uma boa nota certa, Herbologia então nem se fala, ele tinha uma pequena preocupação com poções e adivinhação, na primeira porque não teria as receitas para se basear, no segundo porque tinha medo de olhar na cara do examinador e dizer "cara, isso é tão ridículo".

Remo estava muito calma, calmo até demais. Sirius nem pensava nas provas, não queria nenhuma pós graduação, então não tinha porque se preocupar se conseguisse nota para auror se inscreveria na escola se não azar. Peter estava muito preocupado, ninguém entendia porque ele estava daquela maneira, como se precisasse gabaritar tudo, agitado, muito casado, mas não, todos sabiam que Rabicho queria fazer pós graduação em Herbologia, um curso fácil de entrar não tinha motivos para ele estar tão preocupado.

Bem, na verdade havia, Voldemort queria só os melhores, caso ficasse provado que ele era um total inútil em magia, seria desligado em definitivo do grupo( se é que me entendem).

Ao sair do grande salão, Lilly foi sentar em um canto pegou sua prova e colocou do lado, pegando um livro( dicas rápidas de vôo) para tentar aprender mais alguma técnica antes da prova.

'Amor, como foi na prova de história da magia?'

'Não sei, James, nem quero saber antes de sair o resultado final.'

'Posso corrigir?'

'Vai fundo James, mas não me diz e nem me de dicas de se fui bem ou mal.'

O garoto começou a corrigir a prova da moça, ela estava muito bem, das vinte perguntas ela acertou 17 mas James estava em dúvida em 3 por isso não sabia dizer se Lilly havia gabaritado a prova ou não.

'O que você lê, deixa eu ver?'- ele fez ela mostrar a capa- 'Por que não me pediu umas dicas de vôo, esses livros não ajudam em nada, só atrapalham.'

'Eu não tenho uma vassoura.'

'Ai, vem cá.'

James puxou Lilly para o campo de quadribol, abriu o armário da Grifinória e pegou duas vassouras, a dele e a da goleira do time.

'Joy não vai ficar brava, afinal a vassoura é dela?'

'Não, ela na verdade não vai saber, bem essa vassoura é legal porque é para mulher sabe, tem uma aerodinâmica diferente e é mais leve.'

'Legal.'

James passou algumas dicas de vôo a Lilly, ele não entendia porque a moça tremia tanto quando estava voando, ela não contou sobre sua fobia.

Foram almoçar quase no final da refeição, o salão estava quase vazio, comeram bem pouco para não passarem mal durante a prova da tarde.

Um acidente aconteceu, foi assim:

Lilly foi a Segunda a fazer o teste de vôo, Sirius saiu sorrindo e jogando beijos para as meninas que suspiravam em um canto enquanto ele ia sentar em um lugar reservado para os alunos que já haviam feito a prova para que não houvesse o perigo de um aluno contar aos outros sobre como era a prova de vôo, como se houvesse muita surpresa para os alunos, era apenas voar, fazer uns círculos, passar por entre algumas balizas mágicas fazer algumas piruetas e descer em segurança, explicar alguns movimentos para o examinador e deu, mas Lilly não conseguiu, teve uma crise nervosa no meio da provas e a vassoura deu um pinote, fazendo a ruiva cair ao chão.

O examinador correu até a ruiva e notou que ela havia caído de cabeça em um pedra e desmaiado.

Pomfrey trouxe uma maca e levou a garota para a enfermaria, com James atras dela, o exame que ficasse para depois, o importante agora era a saúde da namorada.

Quando a moça acordou viu o namorado segurando sua mão.

'O que aconteceu?'- ela perguntou

'Você perdeu o controle da vassoura, ela deu um pinote e você despencou de lá, pelo menos não foi muito alto. Graças a Merlin você não se machucou gravemente.'

'Como você foi no exame?'

'Eu fiquei aqui, depois eu peço para fazer de novo, junto com o quinto ano na semana que vêm.'

A expressão de preocupação dela assustou o garoto.

'Você não devia se atrapalhar por minha culpa, se eu caí você deveria Ter feito o seu exame, amor, para a carreira de auror o vôo é muito importante.'

'Olha você é muito mais importante, eu posso fazer qualquer coisa se não conseguir média para a academia de aurors.'

'Mas...'

'Olha, nós dois vamos fazer semana que vem o exame e deu.'

'OK, e não se fala mais nisso.'

'É, não vamos... ou melhor... eu quero saber uma coisa, por que você tem tremedeiras durante os vôos, você teve, segundo o examinador uma tremedeira e por isso a sua vassoura perdeu o controle. O que você tem?'

'Temo fobia de altura, não é estar na vassoura, é estar sem os pés no chão... Eu tenho medo.- ela tremia só de lembrar do vôo, James passou a mão na face da namorada secando suas lágrimas'

'Não tem porque Ter medo, ou vergonha de temer voar, você não é a primeira e muito menos a última.'

'Mas quero ser auror?'

'Você não precisa voar, você pode aparatar, pode correr por terra em uma perseguição, ou eu posso tentar ajudá-la e vencer essa fobia.'

'Vencer?'

'Claro, uma vez ouvi o diretor dizer que se temos medo de laminas, engolidor de espadas é a melhor profissão a se seguir. Se você quer não temer o vôo, é só voar.'

Ela sorriu James era enigmático quando queria, pelo que ela notava não teria como escapar de uma horinhas de treino de vôo com o namorado antes de quem sabe repetir a prova.