Oi gente,
Bem estou empolgada com essa fic aqui, o capitulo anterior saiu nem sei como, foi só saindo sabem.
Vou agradecer os comentário:
Bruna Granger Potter- Oi, Que bom que gostaste do pedido de casamento, também o achei bem diferente, porém apropriado, achei que seria a cara dele.
Marismylle- oi, bem eu me lembro dos teus comentários sobre as teorias, mas como não lembro de todos os comentário eu agradeço todos ou nenhum, para não parecer que estou desprezando as pessoas, mas sou um animal, eu esqueci que posso baixar os comentários no site, eu farei isso e agradecerei no futuro. Não precisa chorar não, bem fico feliz que tenha gostado do cap.
Laura Black Malfoy- Oi, que bom que gostaste do capitulo, do pedido, da frase, eu amei a tua fic, não consegui postar um comentário, vou fazer isso assim que publicar esse cap, ou antes, é que deu erro no site isso ocorre as vezes. Mas eu vou dar um oi sim.
Jane-granger- Oi, fico feliz de saber que gostaste do capitulo, e que és uma apreciadora das minhas linhas. Espero que continues a gostar dessa e de próximas fic's que eu venha a escrever. Fã? Nhã, eu não esperava isso, obrigada! Obrigada pelos dois comentários.
Lilly odiava ser deixada falando sozinha, abriu com violência a cortina de Michele.
'Você quer saber de uma coisa, eu não vou mais querer a sua amizade, viu? Eu não quero mais nada de você a não ser que vá no meu casamento ver o meu triunfo.'
Ela fechou a cortina deixando a moça que fingia dormir apavorada.
Na manhã seguinte as duas não se falaram, cada uma levantou e seguiu o seu caminho sem dar se por conta que o caminha de ambas era o mesmo.
James esperava a noiva de frente a escada.
Ele passou por Michele e agarrou Lilly pela cintura antes dela descer os últimos degraus, deu um pequeno giro por com ela nos braços e não a soltou antes de beija-la.
'Como você passou a sua primeira noite como noiva?'
'Normal, só com um friozinho na barriga e você?'
'Tirando a gozação de Sirius, foi normal, mas eu preferia passar minha primeira noite de homem super comprometido na sua cama.'
'Até parece.'
'Sério mesmo e mais, olha só, a gente podia usar o seu quarto da monitoria para comemorar o nosso noivado.'
'Pare com isso James, eu posso gostar da idéia e te arrastar para lá agora.'
Ele sorriu.
'Pode arrastar que eu vou gostar muito.'
Ela ficou encabulada e foi para a saída.
'Oba, nós vamos.- ele comemorou como uma criança.'
'Nós virgula, eu vou tomar o meu café da manhã e depois vou dar uma treinada para o exame amanhã. E você devia fazer o mesmo- só depois de falar ela notou a besteira que era mandar o apanhador da Grifinória treinar técnicas básicas de vôo.'
'Você acha mesmo que eu tenho que treinar? Eu sou o apanhador da nossa casa, eu não preciso treinar esse tipo de coisa, eu vou lá e faço.'
'Convencido.'
'Tá mas e depois do treino, hoje é Domingo, a gente pode ficar na boa, vamos lá vai?'
'James Potter, eu quero ir bem na minha prova, mesmo que tenha que treinar o dia todo.'
'Chata- o casal já entrava no salão principal.'
Sirius não agüentou, começou a tirar sarro.
'Lá vem os noivos, todos prestem muita atenção ao nosso Pontas cachorrinho.'
'Cachorrinho é você, meu caro Sirius, só que você ainda não tem uma guia, ou será que tem?- James olhou para Carina depois para Sirius que entendeu o que o garoto queria dizer e se desgrudou da garota.'
'Meu amor, não liga para Sirius, ele já já entra nos eixos.'
O pessoal riu da cara de Sirius.
Lilly tomou seu café da manhã descansada, depois treinou a manhã toda, almoçou e foi correndo treinar mais, sempre sob supervisão do noivo que estava louco para estar em outro lugar.
Após o jantar os marotos se juntaram no salão principal para combinar suas marotices enquanto Lilly estava planejando algo.
