Bruna Granger Potter- que bom que gostaste do capitulo. Bem, na verdade esse lance mil e uma noites é meio que um fetiche meu.

Marismylle- Não me lembro se comentei o teu comentário, bem, que bom que curtiste a fic, eu não sei se o James vai trair a Lilly, o mais certo é não.

Jane-granger- Obrigada pelos dois comentários, Ah eu continuo a ler a tua fic( o nome é Vale a pena o esforço?- certo. Fiquei muito tempo sem pc o que me deixou com 6 capítulos dela para ler acumulados, assim que terminar eu te dou um oi.) Fico feliz que continues a gostar das minhas linhas. Já estou em Janeiro, o que me dá pouco tempo para escrever a fic, segundo a cronologia que eu estipulei.

Mile-Evans- Oi, bem, fico feliz que tenha achado o capitulo legal. Ué, apesar de um pouco pesada, a fic ainda é para menores tb, não sei porque me deu uma espécie de pudor por isso eu não continuei a cena.

Lindsay Black- Pois é, eu ia mesmo dizer que fazia tempo que vc não passava por aqui. Fico muito feliz que estejam gostando da fic.

Bem gente, eu acho que a gente está chegando perto dos 100 comentários, eu pretendo fazer algo especial quando chegarmos lá, tá, eu não vou dar dinheiro( pq não sou supermercado americano) mas vou escrever um capitulo muito mais, mas muito mais pensado.

A Sonserina é Grifinória?

Naquela manhã James despertou perdido nos cabelos vermelhos dela. Olhou para tudo, o cheiro das velas ainda pairava no ar, os pratos não estavam mais lá, ou seja, os elfos andaram xeretando no quarto, ela estava tão bonita adormecida que o maroto parou para ficar olhando para a moça que parecia Ter notado porque despertou.

'Bom dia, James, acordei você?'

'Não, eu já estava acordado, olhando você dormir. E ai, dormiu bem?'

'Aha. Você não ronca.'

'Ei, é claro que não, e você também não ronca, meu amor. O que eu quero saber é se você vai conseguir dormir comigo até que a morte nos separe?'

'A morte ou a cama, se eu cansar de Ter você do meu lado toda a noite, a gente separa as camas, mas eu gostei de dormir com você, me esquentei mais rápido.'

O casal ainda ficou ali descansando um pouco.

'É hoje meu bem, vem vamos tomar um banho.'- James pegou a moça nos braços e foi se dirigindo para o banheiro já que devido a hora nenhum aluno estaria nos corredores.

Depois do banho e do café da manhã, o casal se dirigiu ao campo de Quadribol.

Lá já estavam os examinadores e duas vassouras.

'Olha lá, Lilly, tem uma vassoura para mim, e uma daquelas vassouras feitas para as garotas, e uma para mim.'

Lilly ficou muito nervosa quando viu os dois examinadores, um era alto e Jovem( devendo Ter no máximo uns vinte e seis anos) era loiro e tinha olhos cor de mel além é claro de um corpo perfeito, James olhava com admiração para o tal loiro. O outro era um senhor de uns cinqüenta anos muito bonito de corpo como o primeiro, mas não era tão bonito de rosto.

'Lilly, esse ai, o loiro é o Charles Adams.'

'E daí?'- ela não entendeu.

'E daí que ele é o melhor apanhador de todos os tempos, o lugar dele na seleção inglesa é reservado. Esse cara é meu ídolo.'

'Uau, pede um autografo depois do exame.'

'Certamente, mas o que será que ele faz aqui?'

'Acho que o lance dele é contigo.'

O casal se aproximou.

'Bem vocês dois sobraram certo, você é Lilly Evasn e o sr é James Potter, certo?'

'Sim sr.'

'Bem, assim eu estava olhando a sua ficha Sr. Potter, sendo um apanhador acho que o exame básico não cabe ser aplicado, então chamei o Sr. Adams para examina-lo com as técnicas básicas do treino para apanhador.'

'Sim sr.'- James travou quando viu que o exame que o exame dele seria com o ídolo em seu pé.

'Srta Evans, venha comigo, vamos começar o seu exame.'

A moça pegou a vassoura, deu um impulso e começou a voar fazendo tudo que era solicitado.

James cuidava quando ouviu a voz de Adams, só então notando que ele estava ao seu lado olhando a moça.

'É sua namorada?'

'É, ela teve uma crise de pânico durante o exame dela.'

'E você foi com ela para a ala hospitalar?'

'É, eu precisava ver se ela estava bem.'

'Sei, mas vamos levantar vôo que não temos a manhã toda.'

'Sim.'

James também montou na vassoura e saiu voando, fez as balizes de nível avançado, e alguns movimentos especiais como mergulhos extremos e algumas piruetas muito difíceis de serem feitas até mesmo para ele.

Mas no fim deu tudo certo.

O casal correu e chegou a tempo para a aula da professora McGonagall.

Durante a janta, os marotos se entre olhavam, James falou no ouvido de Sirius.

'Cara, diz para a Carina que a gente vai jogar xadrez com o pessoal no dormitório masculino. Foi isso que eu disse para a Lilly.'

'Tarde cara, eu já disse para a Carina que eu tinha detenção.'

'Droga.'

Quando anoiteceu James e Sirius se uniram no dormitório, lá juntaram seus materiais e saíram por baixo da capa da invisibilidade.

James viu o que não queria, Lilly sentada na mesa junto com Carina.

Pedro estava esperando os elfos saírem com as roupas, da lavanderia, quando eles largassem os cestos e voltassem para buscar mais algum cesto ele entraria no cesto pertencente a Sonserina.

Quando os elfos saíram pela primeira vez, e largaram as roupas, ele correu e olhou, eram da Corvinal, o segundo era da Grifinória, então finalmente no terceiro cesto ele se enfiou. E sentiu os elfos usarem um feitiço para o transportarem para longe. Quando ele sentiu que havia parado, olhou estava em frente a entrada da sonserina, então quando entraram ele deu um jeito de pular de lá e se escondeu, esperou o salão comunal ficar vazio e os elfos saírem então ouviu um estrondo seco e longe, esperou Snape sair, deu um tempo e depois liberou a entrada aos amigos.

Remo andava de um lado a outro, devia cuidar do corredor para que nenhum aluno estivesse no corredor, mas também tinha que chamar a atenção de todos, era a hora, consultou o relógio, Rabicho já deveria estar dentro da sonserina, então ele parou na frente de uma estátua de um caçador de lobisomens famoso e colocou uma bomba em baixo dela, afastou-se e se escondeu chegaria depois para ver sua obra, então foi um estrondo que toda a escola ouviu, quando já estavam no corredor Snape, Filch e sua gata, McGonagall e o diretor, Lupin chegou correndo e perguntando o que havia acontecido.

'O que aconteceu?'

'Explodiram a estátua do caçador de lobisomens.'- respondeu Snape o olhando desconfiado.

'Não digo que essa seja a minha obra de arte favorita, mas é uma pena, tem como juntar os pedaços?'

'Veja o sr mesmo' McGonagall dando espaço para que ele visse o estrago que ele mesmo havia feito, a estátua estava destruída. Quase que totalmente esfarelada.

Lilly chegou correndo também e quando foi informada do ocorrido, correu para a Grifinória.

Correu para o dormitório onde Carina dormia e a acordou.

'Carina, onde está o seu namoradinho, você sabe?'

'Deve estar dormindo, ele foi para a detenção essa noite mas já deve...'

'Detenção?'

'É.'

'Valeu, desculpe por te acordar.'

Lilly não deixou a moça reclamar, saiu correndo e fez um cálculo, se a estátua do caçador de lobisomens foi a vítima, então eles estavam na direção oposta, e isso a levava direto para a Sonserina.

James e Sirius entraram na sonserina, quando se desvencilharam da capa, começaram seu trabalho, pintaram toda a sonserina de vermelho e dourado trocaram todos os brasões da sonserina por brasões Grifinórios, entraram no quarto de Snape, onde estavam os três sonserinos que dividiam o dormitório, Sirius teve pena dos caras pela companhia mas lembrou que se tratavam de sonserinos o que o fez não sentir mais nada, largaram bombas de bosta na cama dele programando para que elas explodissem quando o ranhoso abrisse as cortinas.

Rabicho os esperava e eles saíram, nem ligando para a capa da invisibilidade pois mais nenhum aluno devia estar fora da cama, mas quando James saiu viu a sua ruiva para em frente a porta.

'JAMES POTTER, FOI BOM O XADREZ, OU SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTAVA SE DIVERTINDO EXPLODINDO COISAS?'

Severo Snape estava chegando quando viu os marotos e a ruiva parados em frente a sua casa.

'O que vocês fazem aqui?'

'Eu gostaria de saber Snape, você poderia me deixar entrar na sonserina para ver o que esses ai aprontaram.'- Snape notou que isso poderia deixar a moça muito brava com o maroto do que ela já estava.

'Mas é claro, queira me acompanhar.'

Quando eles entraram, ela tomou um susto, estava tudo vermelho e dourado, Potter foi atras tentando se explicar mas ela não o ouvia.

'Srta Evans, quem sabe não seria uma boa dar uma olhada no meu dormitório, talvez o teu namoradinho tenha deixando uma lembrancinha para mim.'

'Você não vai para o quarto dele, Lilly.'- James estava ficando bravo.

'Claro Snape, eu vou com o Sr sim.'- ela ignorou o noivo, foi seguindo Severo, James foi atras.

No dormitório três garotos dormiam, a cama de Severo estava fechada.

'Posso abrir a sua cortina, ou você prefere fazer isso?'- Lilly perguntou.

'Primeiro as damas.'- foi a resposta de Snape.

'Não faz isso Lilly- James parou na frente dela.- não tem nada a ser visto, a não ser as cuecas dela, mas essa depois desses anos todos você já conhece.'

'Por que não deveria abrir,- ela empurou ele a abriu a cortina.- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! JAMES POTTER, O QUE É ISSO?'