Jane Granger- Oi, valeu por estar aqui, e por continuares a gostar da fic. Estás de férias, que legal, eu saio de férias dia 14 de Agosto, não sei se vc sabe( cultura inútil) mas no Brasil as aulas vão de Março a Novembro/Dezembro então nessa época o povo aqui meio que para as fic's para estudar, não sei se foi a Bellatrix ainda não decidi.

Lilian Kyoyama- Oi, eu não sei porque mas tenho a impressão que não te respondi o teu review, então aqui estou, obrigada por gostar da fic, a sim eu sei as fic's normalmente param antes de Ter algo entre a Lilly e o James, fico feliz que goste da fic e espero que continues gostando.

Mile-Evans- Oi, bem eu realmente não fui só tenho olhos para o Snape, ai é o amor... E mais eu não disse que nenhuma das Black era lésbica e também não disse que era uma delas só disse que eu não fui.

Marismylle- Oi, Que bom que você ainda estás ai. Ei, qual o problema em eu ser da Sonserina? Não precisa chorar, eu viajei um pouco na maionese nessa fic mas fazer o que? Eu terminar com o Snape, você bebeu o que antes de postar isso? Hihihihihi I love Severus Snape! Realmente, o Alan Rickman é um tesão, amo ele desde 1994 apesar do filme que eu mais amo dele ser Closet Land(91), o primeiro que eu vi foi Robin Hood(91) e o que me fez ama-lo foi razão e sensibilidade(94) desde então acompanho-o e fiquei muito feliz dele ser no cinema minha personagem favorita do livro.

Gente, olha só, como eu já disse Susana Weiss( a minha personagem, namorada de Snape) sou eu, então por favor não me fuzilem, eu sou meio antipática as vezes e acho que o lado da minha pessoa que vou mostrar nessa obra não é a minha melhor parte. Weiss é meu nome não tem nada a ver com nenhum desenho é meu nome no rg.

Agradeço todos os reviews de minha fic A verdade absoluta sobre o amor. E gostaria que me dissessem o que acharam de O início de tudo.

Susana Snape!

Sirius Black e a tentativa frustada ou A grande briga

Apesar de Lilly estar aparentemente bem todos sabiam que aquela face não passava de um disfarce da moça para não Ter ninguém ao seu redor oferecendo ajuda.

Sirius estava inconformado com a situação e ficara muito intrigado desde que ouviu a dois dias atras que suas primas( Narcisa e Bellatriz) emanavam o cheiro da pessoa que abusou da namorada de seu melhor amigo e que ele considerava amiga agora.

Black não pensou duas vezes assim que teve uma oportunidade se enfiou perto da sonserina e pegou as primas.

'Bella, Narcisa, a gente precisa levar uma conversa.'

'EU, não tenho o que falar com você'- respondeu enjoadamente Narcisa.

'Digo o mesmo. Mas como sou muito mais curiosa que a minha fofinha Narci aqui, fale priminho.'

Sirius puxou as duas a uma sala desativada das masmorras.

'Você é sórdido Sirius Black, Tá eu sei que o seu apetite por garotas é enorme mas duas de uma só vez e ainda por cima da mesma família e ambas comprometidas.'

'Bella, lindinha, eu nunca ficaria com você ou com essa ai, o que quero é privacidade pois tenho algo muito importante a perguntar. Quero saber desde quando que uma de vocês tem um gosto todo especial por virar homem e sair estuprando menininhas indefesas?'

'O QUÊ?'- berrou Bella.

'Isso que você ouviu minha lindinha, quero saber desde quando uma de vocês decidiu querer ser homem, tá tudo bem, que o Lestrange não é homem o suficiente para o apetite de uma Black, mas ai a pegar a imagem do meu amigo do peito para abusar da minha amiga Lilly é demais eu exijo saber qual de vocês foi.'

'Olha aqui, Sirius Black,- Narcisa fazia uma cara de brava- primeiro, se Bella e eu somos sexualmente realizadas, e eu creio que somos pelo menos eu sou, não é da tua conta e mais nunca, escute bem, NUNCA uma de nós se sujeitaria a deitar sobre a sangue ruim inclusive eu não entendo como um Potter, de família sangue puro, rico, bonito e até pode se dizer talentoso tenha se relacionado com uma sangue ruim desqualificada.'

'Olha como você fala da minha amiga Narcisa, afinal ela é muito melhor que você. Ela não vai casar por dinheiro.'

'CALE A BOCA.'

'Porque a verdade dói, todo mundo sabe que você foi comprada sem sequer ser avaliada já que eras uma bebe quando foste vendida.'

Narcisa estava vermelha ela sabia que sua família e os Malfoy haviam combinado o casamento mas nunca lhe foi dito que era uma obrigação, sua simpatia pelo noivo era real e mais ele tinha todos os pré-requisitos:

Sangue puro, família tradicional, educado, distinto, inteligente, estilo elegante, lindo e rico.

Bella apenas fuzilava o primo, mas quando o ouviu dizer que ela também fora negociada como um animal ou pior, por que um bichinho a gente escolhe e elas não tinha nem como um coitado escolher a melhor.

A morena apontou a varinha a Black e ia estupora-lo, mas Sirius era mais rapido e retirou a varinha da prima em um toque, então a moça partiu para cima do primo com as unhas os dois rolaram pelo chão enquanto Narcisa corria chamar Rudolph, mas a primeira pessoa que encontrou foi Susana.

'Cade o Lestrange, Weiss?'

'Tenho cara de achado e perdidos?'

'Não tenho tempo para isso, Bella e Sirius estão se pegando no tapa naquela sala abandonada na entrada das masmorras e o noivo dela tem que fazer algo.'

'Ah, eu duvido, ele morre de medo do Black, mas chame Severo, também, entre dois eles conseguem algo.'

'Você zomba do próprio namorado.'

'Tenho visto Sirius Black o suficiente para saber do que ele é capaz. Agora corre ou não vais chegar nunca ao destino.'

Susana vendo Narcisa correr decidiu que não deixaria de ver a cena por nada. Correu a tempo de ver Sirius jogar Bella contra uma parede, ambos sem varinha.

'Droga cade a minha varinha agora?'- Sirius cochichava enquanto olhava o chão ao seu redor, a morena levantava mas não a tempo de impedir...

'Black, que pouco cavalheiro você é, bem eu já imaginava mas, deveria ser mais delicado com as meninas.'

'Weiss, o que você quer devia ver onde está o namorado ou pode estar levando chifre, ah esqueci o teu namorado é o Snape, você deve ser a única no mundo que o quer.'- Sirius riu, mas ele não sabia que provocar a baixinha poderia ser perigoso.

'Escute aqui, Severo é muito mais homem que você, ele não precisa andar feito uma bicha sempre ao redor de machos, para mim, os marotos não passam de bichinhas que saem com muitas bobas para não darem pinta.'

Sirius não viu uma garota ao olhar para Susana, viu Snape e isso o deixou com raiva. Snape estava atras da namorada rindo da cara dele, Sirius Black, o bom.

Susana andava até onde ele estava ainda agachado. Apontou um canto, a varinha, mas quando Black foi pega-la, Susana a convocou.

'Weiss, eu não gosto de bater em mulher é melhor você me devolver essa varinha agora.'

'Vem pegar.'

Sirius respirou fundo, não ia ser grosso com ela era uma menina baixinha, que ainda tinha o azar de ver algo em Snape, digna de pena se não fosse um ato dela.

Quando ele chegou perto ela lhe chutou entre as pernas, quando ele se abaixou com as mão entre as pernas então levou uma livrada( Hogwarts uma história teve uma utilidade) na cara caindo ao chão agora com as mãos no nariz que sangrava então morena olhou para Severo e Rudolph.

'E ai, vão só assistir enquanto eu me divirto.'

Sirius a agarou pelas pernas ela caiu ele sobre ela.

'Sua diversão é meio sórdida.'- Mas ela girou torcendo-lhe o braço e levantou depos chutando as costas dele com toda a força.

'Sórdida não, olhe o estado da minha amiga Bella.'- Susana levantou a cabeça de Sirius em direção a prima com uma mão e com a outra mantinha o braço torcido.

'Deixa ele comigo.'

Susana ainda jogou a cabeça de Black contra o chão antes de libera-lo.

Abraçou o namorado e ficou assistindo Sirius ser amarrado e amordaçado.

'Você parece um verme assim todo amarrado.' – Narcisa brincou rindo.

Depois Lestrange bateu em Sirius um pouco mas logo cansou não chegou nem a quebrar um osso do fofo.

Foi quando Susana noto algo de errado.

'Severo, vem.'

'Não, quero ver esse ai...- a moça fechou a boca de Severo e o empurrou contra a saída, depois que ambos saíram, ela o puxou a outra sala.

'Ei, você não vai querer... aqui.'-

'Sexo? Não, mas logo logo o Potter chegará e não será bom acharem a nos dois lá.'

'E você acha que o Black não vai dizer que apanhou de você.'

'Não vai, sou uma mulher e ele é metido a bom.'

'Espertinha. Sabe que...'

'Não, aqui eu não transo, se me quer agora, seja romântico e em convença a ir ao seu quarto.'

Weiss saiu vendo Potter entrar com seus amigo e a sangue ruim na sala.

Evans ainda ouviu Susana dizer baixinho.

'Narcisa e a mania de usar o número seis das fragrâncias de avalon.'