Bem, faz tanto tempo que eu recebi um reviews desse capitulo que me esqueci de quem era, eu juro que na próximo capitulo eu agradeço devidamente, mas digo valeu e mais como a Susana sou eu, e eu costuma ser campeã estadual de karatê até 2003( quando eu treinava com freqüência) então dicas de artes marciais não iriam adiantar muito.
Dito e feito, Sirius não mencionou nenhuma vez que os piores machucados que tinha eram devido a um ataque de Susana Weiss, acusou Lestrange e Snape mas ninguém acreditou quando ele disse o nome do segundo sonserino.
'Almofadinhas, cara olha só, eu não sei como te falar isso mas nós te achamos no mapa do maroto e na sala onde você estava amarado só estavam você, as suas primas loucas e o Lestrange, Snape e a namorada estavam em outra sala se agarrando.'
'Coisa horrível de se ver não, coitada.'
Os dois riram. Mas ainda bolavam um plano para se vingar dos 3, e Sirius bolava um plano para pegar o ranhoso.
James estranhou o fato de Lilly não se importar com os planos de vingança ou coisas do estilo.
A ruiva parecia estar meditando sobre algo de utilidade pública.
'Lilly, minha flor, tá tudo legal?'
'Tudo ótimo, só que eu tive um sonho que me deu uma vontade de repetir aquela nossa noite no quarto dos monitores.'
James reconheceu o brilho nos olhos da namorada, o mesmo que ela tinha quando ele a pegou no banheiro dos Evans e na própria noite citada pela moça.
Depois de "matar a saudade" o casal ficou na cama da monitora pensando em assuntos diversos, James pensava no plano para pegar o Lestrange, Lilly pensava em como conseguir descobrir se Susana havia largado uma dica ou apenas um comentário estúpido.
Naquela manhã, Lilly entrou no dormitório feminino e encontrou uma pessoa que não esperava sentada em sua cama, era Michele ali olhando a porta.
'O que você quer na minha cama?'- Lilly estava brava com aquilo odiava que pessoas que lhe ofendessem de qualquer modo sentassem em sua cama.
'Calma, eu queria falar com você tá bom. – ela ia falar algo mas foi impedida- olha, eu sei que eu me comportei muito mal, que fui invejosa, que tentei de várias formas te separar do Potter, que sou uma amiga da onça e etc e tal, mas eu reconheço uma causa perdida quando vejo uma e eu perdi. Tá eu sei, não precisa mais me machucar dizendo que "eu era um step, como dizem os trouxas, para ele e que se eu não consegui até hoje não conseguiria mais". Só queria que a gente voltasse a se dar bem, nós sempre fomos amigas, você até engolia os assassinos só para me agradar, poxa, você não pode simplesmente me odiar por causa de garoto.'
'Não é o garoto, é a sua atitude comigo, o que você fez.'
'Você também não é flor que se cheire, afinal tínhamos um plano e você mudou tudo do nada. Se ponha no meu lugar.'- ela tinha uma cara de coitada que convencia.
'O que você quer afinal, se desculpar, tudo bem, eu desculpo, tá ok. Mas não me peça para confiar em você como eu confiava, isso não dá.'
'Valeu. Se precisar de mim, qualquer coisa viu, pode pedir.'
Michele levantou e foi para o banheiro, passou por Lilly e a moça sentiu aquele cheiro.
'Michele.'- ela chamou ainda em pânico.
'Sim?'
'Onde você conseguiu esse perfume?'
'Ah esse, é da Fragrâncias de Avalon, importado, tem uma menina Corvinal que está vendendo, ela distribuiu amostras gratis ontem, eu peguei uma para mim ah, peguei para ti também, você sumiu, olha.'- Michele deu o pequeno frasco para a amiga.
'Não é o que eu estou usando, esse ai é o número dois, o que eu estou usando é o deixa eu ver...'
'Seis.'- lilly disse com temor na voz.
'É isso mesmo, você conhece?'
'Posso confiar em você?'- ela parecia frágil.
'Nossa, claro, vem, senta aqui comigo fale tudo, se eu tiver alguma idéia te digo.'
A moça contou tudo, sobre o estupro, o cheiro do garoto, que havia sentido esse cheiro de novo três vezes e sempre as Black estavam perto, mais falou sobre o comentário de Weiss e a sua desconfiança de que Narcisa estivesse por tras.
'Olha, eu estou horrorizada com isso mas ao mesmo tempo orgulhosa com a tua volta por cima, eu teria largado James mesmo que não tivesse sido ele. Era a imagem dele. Mas você não pensou que poderia ser alguém a mando delas e que a história do perfume era só para te torturar?'
'É uma possibilidade.'
'Mas a gente pode ver quem compra esse perfume aqui.'
'Como saber?'
'Ora só tem uma revendedora aqui. Ela mesma diz que vende para todas as meninas de Hogwarts e ela usa suas clientes como propaganda.'
'Como?'
'É, ela diz quer ser tão popular como fulana, comece pelo perfume.'
'Então a gente pode chegar lá e perguntar quem usa o número seis?'
'Lilly, você me surpreende, hahahahahahahahahahahaha!'
As amigas riram muito e ficaram ali conversando muito sobre o assunto.
Gente, o próximo capitulo é o último.
Graças a Merlin porque vou ficar sem tempo para escrever então estou terminando a fic antes do que eu desejava, provavelmente terá um epilogo mas não prometo com muita rapidez.
Agradeço a todos os Reviews mesmo que de uns tempos para cá muita gente tenha sumido.
Como não consigo ficar sem nada para escrever faço uma propaganda. Estou colocando uma fic chamada Encontro, Snape/Mione com spoiler do livro seis para quem já leu ou não se importa por saber o futuro antes de sair o livro em português de uma passadinha lá.
Vou responder os reviews no próximo capitulo.
Susana Snape!
