Juntos para Sempre

Kagome acorda finalmente , como estava se sentindo bem, a noite passada fora a melhor de sua vida, tudo parecia um lindo sonho, do qual se fosse não gostaria de acordar...Inuyasha havia ido até a outra era, pois como ele havia contado Sango esta grávida e assim ela não para de encher o saco de todos, então ele foi ver como todos estavam...Kagome levantou-se e como de habito tomou seu banho, escovou os dentes e etc, depois desceu, como estava irradiante, sorria para tudo e todos nem parecia àquela garota que nunca sorria, nunca brincava ou nunca demonstrava nenhum sentimento a não sei a tristeza que morava em seu coração, mas que agora havia ido embora e para nunca mais voltar...

MÃE: Bom dia querida...Posso ver que está feliz essa manhã, o que houve?

KAGOME: É que o Inuyasha volto mãe...Ele volto pra mim...Veio me buscar!A garota estava eufórica, estava muito feliz por isso.

MÃE: E você vai querida?

KAGOME: Não mãe, vai ser como o ano passado...Ainda tenho que terminar o colegial!

MÃE: Está bem então querida.A mãe de Kagome lhe sorri e lhe serve algumas torradas com suco de laranja. Kagome comeu tudo, se despediu de sua mãe e pulou no poço.

OOooOOooOOooOO

Chegando lá Kagome encontra o Inuyasha correndo igual um louco com algumas jabuticabas na mão e Miroku tentando se explicar para Sango sobre algo que desconhecia, mas que estava evidente que se tratava de alguma taradice do proprio...Shippou foi o primeiro a ver a menina, e assim que a viu soltou um longo grito e pulou no braço da jovem que o abraçou forte devido à saudade que estava do pequeno.

SHIPPOU: Kagome!Você voltou. O pequeno kitsune começou a chorar de alegria, como era bom poder sentir o abraço de Kagome novamente.

SANGO: Kagome!Como é bom ter você aqui de volta com todos nós!Sango abraça Kagome com força, tendo medo de que aquilo fosse mentira.

MIROKU: Senhorita Kagome! Não é que voltou mesmo...Eu sabia, ninguém me ouve aqui! Miroku continuava o mesmo brincalhão de sempre.Inuyasha olha para Kagome com um doce sorriso nos lábios...Era visível a felicidade do hanyou, nunca, nunca nem em todo o tempo que Kagome esteve com ele, ela nunca havia presenciado um sorriso como aquele que Inuyasha acaba de dar...

A garota estava ficando quase sem ar devido ao abraçamento em grupo que seus amigos lhe derem.

KAGOME: É...Vocês estão me sufocando...Kagome fala com um pouco de dificuldade...Entendendo o que Kagome queria eles a soltam e dão um sorriso sem graça pedindo desculpa.

MIROKU: É que a saudade foi tanta, a emoção foi tanta que não agüentamos hehehe.

SANGO: O Miroku tem razão, desculpa.

SHIPPOU: É verdade, mas vocês me esmagaram junto!Diz o pequeno dolorido, pois foi esmagado junto com Kagome.

KAGOME: Não precisam se desculpar, afinal, a falta que vocês fizeram foi torturante...E Sango de quantos meses você está? Pergunta a menina com um olhar super curioso e muito animada.Já Sango cora devido à pergunta, Inuyasha vendo que iam falar de Sango se aproxima e abraça Kagome por trás (mentes poluídas ¬.¬), já Miroku faz uma cara de orgulhoso.

SANGO: Acho que três meses só...Sorri totalmente envergonhada.

MIROKU: Se for menino vai puxar a beleza de seu pai irresistível!Miroku faz uma cara de convencido e todos deram risada...-Ué, o que foi? Pergunta sem entender muito.

SANGO: Contanto que não puxe a sua taradice e tenha saúde está de bom tamanho! Brinca Sango, Miroku faz uma cara engraçada.

INUYASHA: Eu não falei que tinha uma ótima surpresa para vocês? Diz o hanyou mudando um pouco de assunto.

SHIPPOU: Nós não acreditamos muito, já que era você que estava falando.Shippou cruza os braços e fecha os a mesma criancinha de antes, com o mesmo gênio forte.

INUYASHA: Ora seu pirralho...Você me paga.Inuyasha começa a correr atrás de Shippou em círculos.

SANGO: Não muda!Suspira Sango cansada da mesma cena.

MIROKU: Nem vai mudar!Suspira desanimado.

KAGOME: Não toma jeito!Já Kagome dá um sorriso, como era bom presenciar aquilo tudo de novo...Como era bom estar reunida com seus amigos e seu namorado, tudo aquilo fazia um bem para Kagome.-Inuyasha, para ou você quer experimentar depois de tanto tempo um sen...Antes que Kagome terminasse a frase Inuyasha lhe dá um beijo, um beijo surpresa que nem a menina e nem seus amigos estavam esperando, o que constrangeu tanto um quanto outro. –Ta...Termina a frase meio abobada.

INUYASHA: É...V-vamos...A-até a velhota...Inuyasha estava vermelhinho, pois o beijo foi um impulso, depois que percebeu o que estava fazendo ficou coradinho.

KAGOME: É verdade, a Senhora Kaede! Eles seguem até o vilarejo, chegando lá todos os aldeões dão boas-vindas para Kagome, que sorri e agradece, Kaede o avistam de longe e vai ao encontro dá turma.

KAEDE: Kagome!Não é possível!Você voltou.A velha senhora (o.o) não estava acreditando no que via.-Achei que não viveria par ver sua volta.

KAGOME: Eu voltei...E pretendo sempre estar com vocês! Sorri docemente.

KAEDE: Isso merece uma comemoração, vamos fazer uma festa de boas vindas!Kaede sorri e todos comemoram com a festa.-Vamos organizar tudo!

Eles passam o resto da tarde preparando tudo. Sango preparava a comida, Inuyasha e Miroku arranjavam flores para decorar, o que não gostaram de inicio, mas nada que os olhinhos pidões de suas namoradas não resolveu, Kaede inspecionava tudo e Kagome procura roupas para ela e Sango vestirem e ficou de trazer um radio movido a bateria e umas musicas legais...A festa seria a noite, e a lua estava linda, cheia, brilhante, com um contorno azul que brilhava tanto quanto o próprio astro. A noite estava perfeita, estrelada, parecia que o próprio céu estava contente com o reencontro dos dois e que compartilhavam da alegria de ambos...As estrelas estavam mais cintilantes que nunca, como se quisesse falar para os presentes na festa que estavam felizes por todos.

OoooOOooOOooOOoo

Depois de um tempo ficou tudo pronto, todos estavam arrumados, Inuyasha estava super ansioso, pois não sabia o que era festa direito, pois nunca participou de nenhuma, as meninas estavam lindas...

Kagome vestia um kimono azul claro com rosa em detalhes de flores de cerejeira.Sango estava com uma roupa que Kagome escolheu especialmente pra a amiga, ela era rosa um pouco mais escuro do que a de Kagome e com detalhes de pétalas de rosa, muito bonito...Já os meninos estavam com roupas muito bonitas também (não sei descrever roupa de homem, me perdoem o.o')...Kaede estava com um kimono vermelho que lembrava muito o das sacerdotisas, mas com certeza é mais bonito e Shippou estava uma gracinha com uma roupinha feita especialmente pra ele pela Kaede.

KAGOME: A noite está linda não é Inuyasha? Kagome estava sentada olhando o céu.

INUYASHA: Está lindo...Inuyasha olhava o céu, mas seu olhar se perdia em Kagome, como ele podia ser tão burro em não perceber antes que amava aquela garota mais que tudo em sua vida.

KAGOME: Vamos dançar? Pergunta a menina com um lindo sorriso.

INUYASHA: Dançar?O que é isso? Faz aquela típica carinha de não ter entendido nada.Kagome sorriu e o puxou.

KAGOME: Isso olha...Kagome coloca a mão de Inuyasha em sua cintura (sem malicia ) e coloca seus braços em volta do pescoço do hanyou, começa a se mover lentamente e até que para primeira vez dançando Inuyasha não estava se saindo mal!-Inuyasha, para uma primeira vez, você dança muito bem!

INUYASHA: O-obrigado...Inuyasha estava hipnotizado pelo cheiro de Kagome, sempre gostou de seu cheiro, mas era a primeira vez que o sentia tão perto de si.

OOooOOooOOooOO

MIROKU: Sango...Eu posso não demonstrar na maioria das vezes, posso ser idiota às vezes, eu sei...Mas eu te amo, mesmo que não pareça.Miroku fitava o céu intensamente.

SANGO: Eu sei...Apesar de tudo eu confio em você...Também te amo Miroku.Sango olha nos olhos de Miroku que acorda para vida, os dois se fitam por alguns segundos e acabam se beijando.

OOooOOooOOooOO

KAEDE: É Shippou parece que sobramos.Diz a senhora tomando um suco de laranja.

SHIPPOU: É verdade...Eles esqueceram da gente.Choraminga o pequenino.

OoooOOooOOooOO

INUYASHA: Kagome, eu quero lhe dizer uma coisa...Inuyasha estava com uma expressão seria.

KAGOME: Pode falar Inuyasha.A garota o olha prestando atenção.

INUYASHA: Mesmo, por mais idiota e grosso que eu seja com você em algum momento...Não vai embora, não agüentaria te ver partir de novo, não faço porque quero, sou assim deis de que nasci.O hanyou a fitava intensamente.

KAGOME: Inu-Yasha...Eu...Eu nunca mais vou te deixar, eu sei que algumas coisas falamos sem querer, sei porque muitas vezes eu mesma me irrito e desconto em você, mas sei que nosso amor é maior que isso, ele pode superar tudo se quisermos. A menina apóia sua cabeça no peito de Inuyasha.

INUYASHA: Minha Kagome, eu nunca mais vou te deixar partir.Inuyasha ergue a cabeça de Kagome delicadamente e a beija, um beijo de amor, com muitos sentimentos envolvidos em só uma ação: o beijo.

A noite se passou calmamente, Sango e Miroku a partir do nascimento da criança terão uma vida nova pela frente.Já Inuyasha e Kagome aproveitaram mais a vida a partir de hoje, pois sabem que ela é uma só, chega de tantas brigas, pra que brigar se o tempo que passam brigando podem passar abraçadinhos conversando...Eles terão a partir de hoje uma nova chance pra recomeçar do zero, sem brigas, lamentações, má recordações.Tudo agora será mais claro, brilhante, alegre para eles...Que tem o resto da vida para serem felizes, juntos para sempre!

OoooOOooOOooOOooOO

Oie, a minha consciência pesou hauahuha e eu resolvi fazer o ultimo capitulo, a é a primeira vez que achei um capitulo bonito hauhauah só faltava vocês serem do contra e dizer que fico feio ¬.¬' hauhahauuh, bom as coisas foram corridas nesse capitulo, né? Eu não queria fazer uma coisa muitooo grandeee, só o principal para o final n.n...Acho que será uma surpresa para vocês verem o ultimo capitulo...Ou estou enganada? 0.0...Vamos as reviews...Ah e as respostas desse capitulo vocês podem ver no meu profile, responderei lá ...

Otaku-IY: Bom como a minha conciencia não me deixava em paz ahuahauhahu eu fiz, mas também fiz porque achei que ficaria legal né?Será?Será? ahahuuhuahu...Bom é o meu dever civil avisar que aconteceu algo ahauhauahaua, pq senão vc6 me matariam...Mto obrigado por ler a fic ...Bjus e Xau XD

Jéssy Helsing: Muito obrigado mesmo pela sugestão, só não segui, porque eu sei que não ia conseguir fazer legal, exatamente porque não consegui pensar em nada que preste T.T hauahauuhau as vezes a minha cabeça não pega no tranco...Não acredito que as loiras sejam burras, pois sou morena e sou meio burra T.T, eu num fiz um epílogo, pq tbm num gostu mto , mas é tipo o final, pra eles começarem a vida de novo...Isso é epílogo? o.o, fikei em duvida agora...To falando q sou burra ¬.¬...Pode dexa que eu num paro cedo não, só se as tomatada forem mtas n.n'...Mto obrigado por ler a fic, fiko mtoooo Felix XD...Bjus e Xau XD

Agora sim é o Fim. Começa a tocar no fundo...ALELUIAAA, ALELUIAAA, ALELUIA, ALEELUIAAA...hauhauahauha mto obriga a tds que leram essas coisas que eu escrevi XD, não sei como conseguem ahuauhhauhau...E eu não sei como consegui terminar essa fic hj, terminar a não sei o titulo ainda e ainda fazer uma one-shot 0.0...CHAMEM O PADRE ESSA NÃO SOU EU!hauhhauahuu MtO oBrIgAdO a toDoS QuE Me AcOmpAnHaRaM NeSsA JoRnAda hAehAeIhUiIuHhReSaEruhU (isso é uma risada ')

BJUS NU SOLAÇÃO DE TD MUNDO QUE LEU A FIC