Corações na rede - Capítulo II
Tateou a cômoda em busca do despertador:
-13:00...Acho que perdi o almoço...
Sonolenta, ergueu-se, e caminhou em direção à cozinha.
-Mamãe...?
-Sim, Kagome...?
-Estou com fome, poderia me dar algo para comer?
-Sim só um minuto, querida...(como a mãe dela é calma... nossa... eu queria que a minha fosse assim ...), logo voltou com um prato de comida, já quente, que Kagome comeu com vontade.
Almoçou e foi digitar o trabalho. Sentando na cadeira em frente à escrivaninha, olhou para a pilha de livros em que deveria fazer sua pesquisa, em seguida olhou para o pequeno trecho já escrito em seu computador, e lembrou-se da parte que sem querer apagara naquela noite. "Que droga... Isso vai demorar no mínimo todo o domingo... ai...". E ela estava certa. Terminou o trabalho já eram duas da manhã. "Ai não... vou chegar atrasada de novo... T-T, logo com o professor de biologia que não vai com a minha cara..." Imprimiu o trabalho e grampeou-o, desligou o computador, "Espero que esse trabalho valha o tempo que eu perdi..." Se aninhou em baixo das cobertas. "Se eu não quero chegar atrasada, é melhor dormir agora...".
Remexeu-se mais uma vez, e olhou no despertador:
-Ai...Três horas...E eu ainda não peguei no sono...É melhor eu me acalmar...Isso...Respirar... "Dizia enquanto controlava a respiração. "Isso... Inspira...Expira...Pronto...".
E assim se passou mais uma hora...
-Um carneirinho, dois carneirinhos, três carneirinhos, quatro carneirinhos, cinco carneirinhos – meia hora depois – trezentos e dez carneirinhos, trezentos e onze carneirinhos, trezentos e doze carneirinhos, trezentos e treze carneirinhos...Ai...Desisto...Se for para eu ficar acordada a noite toda que seja fazendo uma coisa útil...Uhn...Mais o que?
"Se eu ainda estivesse namorando o Kouga eu não estaria tendo essa noite de insônia..." lágrimas vieram-lhe aos olhos "eu estaria dormindo feito um anjinho esperando que o dia seguinte logo chegasse para que ele e eu ficássemos juntos... mas... agora..." as lágrimas já eram acompanhadas por soluços "... eu estou sozinha de novo... e... vou ficar sozinha para sempre... nunca vou encontrar a pessoa com quem queira passar o resto da minha vida... e... este já é o quarto... o que tem de errado comigo?..sou muito gorda?..ou feia?...ou será por que falo demais..? Eles sempre arrumam desculpas...e nunca me dizem o motivo...A tia Shimori tinha razão....Eu vou ficar para titia igual a ela...e...e...Eu não quero ficar tão feia..." Por um momento seus pensamentos se voltaram para outro ponto, um ponto com cabelos prateados, corpo escultural, lindas orbes douradas, e orelhinhas caninas muito fofas "Bem...o Inuyasha me parecia uma pessoa legal... meio rabugenta ...mas legal...uma pessoa assim já deve ter namorada...Quase todos têm um namorado... Até o Souta que só tem doze anos...Ele e a Hitomi já namoram a dois... Bem mais tempo que qualquer namoro meu...Ai... "Bocejou" bem.. Agora o soninho chegou e eu posso dormi..." Dizia enquanto tateava a cômoda em busca do relógio:
-Que??!! Meu deus!! Já são seis horas... Acho melhor eu ir tomar um banho...E eu não dormi nada...- suspira pesadamente – esse dia vai ser muito longo...
Quando Sango chegou na sala Kagome já estava lá, com uma enorme cara de sono, olheiras, parecia que se tocasse nela, ela cairia no chão dormindo.
-Kagome??
-Hã?... Ah oi Sango...Tudo bem com você?
-Comigo sim, já você parece que não dormiu a noite toda, e pior ainda, chegou cedo no colégio, esse sim é um grave sinal de que você está doente.- terminou de falar com um leve sorriso nos lábios e colocando a mão na testa de Kagome como se tirasse sua temperatura.
-Haha muito engraçado, Sango...Mas...- bocejou - eu passei a noite em claro...
-Nossa, o que aconteceu para você "passar a noite em claro" - disse imitando a voz de sono de Kagome.
-O Kouga –disse num sussurro- ele terminou comigo...
-Ah – falou colocado à mão nos lábios em sinal de espanto - eu não sabia...Sinto muito...
-Não se preocupe...Você não tinha como saber...
-Então vamos a caça!!!
-Como?-Kagome não entendia nada.
-Venha!- As duas se dirigiram ao banheiro feminino, ou melhor dizendo, Sango arrastou uma quase-desacordada Kagome para o banheiro feminino.
Sango abriu a bolsa e tirou de dentro dela uma caixa de maquiagem.
-Nossa! Para que tudo isso??!!-uma abismada Kagome perguntou
-Vem aqui!!
E em menos de dois minutos uma nova Kagome nascia, nem parecia a mesma, estava sem olheiras, e a cara não mais era de sono.
-Uôu...Você é realmente muito boa Sango!!!
-Obrigada-corou.
-Não, sou eu quem agradece, está muito bom. Pena que não tira o sono que eu estou.
-Já está na hora, logo bate o sinal, é melhor nós irmos.
Chegaram na sala, e não demorou muito para o sinal bater, e o professor entrar.E assim foi a aula mais cansativa da sua vida, sem contar o sono. "Droga de professor de biologia...".
-Uhn...Por aqui - dizia uma animada Sango, correndo pelos corredores no intervalo.
-Onde nós estamos indo??
-Você já vai ver...
-Ai...
Depois de algum tempo procurando:
-ACHEI!!!- gritou Sango ao avistar o que puxando o braço de Kagome fazendo com que esta cambaleasse.Parou ao lado de um grupo de garotos, dos quais o único que Kagome conhecia era o Houjo.
-AI, KAGOME QUE PENA QUE VOCÊ TERMINOU COM O KOUGA, MAS FAZER O QUE, NÉ? RESTA A VOCÊ PARTIR PARA OUTRA...-dizia Sango num elevado tom de voz.
-Sango, por que você está falando tão alto?
-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ SOZINHA, E ENTENDO A SUA VONTADE DE CONHECER OUTRAS PESSOAS, UM ENCONTRO SERIA MUITO BOM, NÃO É?
-Sango pare de falar tão alto, não quero que todos saibam...- Quando Sango viu Houjo virar-se para elas e caminhar em sua direção percebeu que tinha conseguido o que queria.
-Oi Houjo tudo bem??-perguntou extremamente animada.
-Oi! Comigo está tudo bem e com você?
-Também estou bem...Mas acho que você gostaria de conversar a sós com a Kagome, não é?
-Sim! Seria muito bom!! – Sango saiu deixando uma Kagome muito assustada e alarmada para trás, mas ficou de tocaia, não deixaria de jeito nenhum Kagome acabar com o encontro que ela havia acabado de conseguir.
-Então, Higurashi, eu fiquei sabendo que você terminou.(sério?! como será que ele descobriu??!)
-Sim , é verdade eu terminei com o Kouga.
-Bem, eu estava pensando se você gostaria de sair hoje comigo.
-Ah...Bom...É que...Eu...
-CLARO QUE ELA VAI!!-gritou Sango
-Como?-Kagome olhou-a aturdida
-Sabe...-ela puxou Houjo para um canto deixando Kagome abobalhada.
-Perto do Shopping tem uma lanchonete, muito bonitinha, com um público aceitável, a Kagome adora, e as comidas não são eu posso dizer... Sebosas...Seria o lugar ideal para você leva-la...
-Hã... Obrigado...Obrigado pela ajuda...
-Continuando...Eu acho melhor que você a pegue lê pelas 16:00... Sabe... É bom que ela passe em casa, se arrume e deixe o material...Bem é só – disse saindo como se isso fosse muito normal.
Houjo olhou na direção em que Kagome se encontrava:
-Sendo assim passo na sua casa as quatro...Tchau Higurashi...Nos vemos depois...
A aula nunca foi tão interessante para Kagome, não queria nem pensar no encontro com Houjo "Ai... olha o que a Sango foi me arrumar..." O único pensamento que lhe acalma a mente era um certo garoto de cabelos prateados "Droga... eu mal o conheço... parece até que eu estou apaixonada" riu com a idéia, e recebeu uma advertência do professor "Droga... é melhor eu prestar mais atenção... e esquecer a idéia de matar a Sango...por enquanto..." A sala estava muito quieta, algo que não era muito normal, olhou em direção ao quadro-negro, e ao professor que falava e gesticulava muito animado, fitou sem muito atenção o caderno de Sango "Essa não ..eu fico divagando...e olha a quantidade de matéria que ele passou, depois eu tenho que pega tudo com a Sango...T-T"
A aula foi longa, apesar do enorme desejo de que ela nunca acabasse. Não queria sair com o garoto, mas também não queria magoar seus sentimentos.Saiu rapidamente em direção ao templo "Se eu encontrar a Sango pelo caminho não serei responsável pelos meus atos...".
Chegou em casa, fez todo o necessário se arrumou e ficou no quarto estudando, não demorou muito e um Houjo extremamente animado tocou a campainha ofegante por ter subido as escadas correndo:
-Oi Higurashi...Já está pronta?
-Sim...Sim já estou pronta...- "Isso será mais longo do que eu imaginei...".
-Bem...Então vamos...?
-Claro deixe-me só pegar um casaco-"NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO..."- subiu as escadas e pegou o casaquinho branco que estava sobre sua cama. Olhou-se mais uma vez no espelho, estava com uma saia jeans até a metade dos joelhos, uma blusa azul claro com detalhes em um tom de azul um pouco mais escuro, ajeitou o cabelo "Se é para eu sair, que pelo menos me divirta ...- suspirou - ... mas eu sinto falta do Kouga... isso não vem ao caso agora !! Kagome, pare de pensar nisso se não irá enlouquecer!!!".
Como Sango havia recomendado, ou mandado se preferir, eles foram à "lanchonete perto do shopping". O movimento não estava muito grande, sentaram-se próximos à janela, e uma leve brisa batia fazendo com que seus cabelos se movimentassem levemente, logo o garçom veio:
-Em que posso ajudá-los? - disse entregando-lhes o cardápio.
-Qual a coisa mais saudável ?? "Essa não..." pensou Kagome "bem pelo menos eu vou escolher algo melhor... "
-Bem...Nós temos um prato só com saladas,e...
-Sim...Veja-me dois desses acompanhados de dois copos de água mineral... – "Não, ele não fez isso, ele logo vai se virar na minha direção e vai me perguntar o que eu quero... e...".
-Mais alguma coisa ?- perguntou o garçom contendo a risada ao perceber a careta que Kagome fazia, ela realmente não gostava de salada.
-Não, será só isso... Obrigado. – "Não... ele fez... o Houjo pode ser muito educado... mas nesse ponto..." - pensou virando os olhos.
-Então Higurashi... Tudo bem?
-Sim estou muito bem.
-Me parece um pouco abatida... – "Nãããããããããããããooooo... imagina... perdi meu quarto namorado e estou muito contente...".
-Não... – disse sorrindo falsamente e brincando com a bolsa que carregava – deve ser só impressão sua...
-Por que ele terminou com você?- "Ai... que carinha mais indiscreto... rsrsrsrsrsrs..."
-Bem... Acho que isso não vem ao caso, não é?? Vamos mudar de assunto,...Certo?
-Hã... Sim, claro...Olhe...- apontou em direção ao garçom que chegava – é a nossa comida... "Essa não... salada...".
Kagome nunca teve uma "boa alimentação", e sempre se perguntava o motivo de não ser "uma baleia" afinal adorava doces... Fitou o prato a sua frente, antes de corajosamente por uma porção de alguma verdura...ou seria legume... Que ela não conseguia definir "Eca..." Olhou para Houjo, ele comia com vontade "É melhor eu comer antes que ele perceba..."
-Higurashi...
-Sim?
-Você sabia que uma alimentação saudável faz parte de uma vida saudável?
-Bem... É o que se fala...
-E você sabia...- "Essa não..." – que o Canadá atualmente tem o melhor índice de qualidade de vida do mundo?
-Não, disso eu não sabia.
-Ele tem aproximadamente trinta e dois milhões de habitantes, a densidade demográfica não é muito grande, sendo assim não tem muita violência –"SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOO.....!!"
-Ah...Sério? – disse sem muito entusiasmo, notando o erro continuou - Legal...- falou dessa vez com mais animação, uma animação que ela não tinha.
-A taxa de natalidade não é muito grande...E isso quer dizer que ele é muito desenvolvido, a expectativa de vida é elevada...
A única coisa que Kagome conseguia fazer era concordar com "Hum's", "Uhum's" e "Aham's", enquanto um Houjo extremamente animado falava, na verdade ele daria um bom palestrante.
-O PEA desse país também é muito elevado, uns 45% – "Não, não, não... Geografia, não... Ai... Eu mereço..." – sabe...? A população economicamente ativa,... a população também é muito diversificada...(ai... como foi cansativo escrever isso... ¬¬).
-Eu tenho parentes lá, quando eu me casar irei levar minha esposa para lá ao menos nas férias, e talvez até me mude, sabe...? Para dar uma melhor qualidade de vida para os meus filhos...- "É... pelo menos ele será um bom pai, mas eu não estou nem um pouco afim de me casar com essa idade, e tenho certeza de que se nós começássemos a namorar, em menos de um ano ele me pediria em casamento, e sinceramente eu ainda tenho muito que aproveitar da vida..."
Depois de uma hora, ou mais ela não fazia idéia, ouvindo e, supostamente, concordando com o que Houjo dizia, ela chegou em casa. "Encontro cansativo, mas se aos quarenta anos de idade eu ainda não tiver me casado, e nem estiver namorando, eu... Eu acho que vou atrás dele, se ele já não estiver casado, porque do jeito que ele está indo, eu não ficaria surpresa se ele se casasse aos vinte anos de idade,... Não mesmo..." - sorriu com o pensamento, Houjo era um cara certinho demais, educado demais, ela acabaria cansando-se dele, e não queria magoá-lo, queria viver um amor de verdade e... – parou – "É melhor eu parar de sonhar com contos de fadas, afinal, talvez o meu príncipe nunca chegue,... não do jeito que eu vou... Kouga me deixou, para ficar com uma outra garota, pelo menos ele não ficou me enganando,... mas eu estou tão sozinha..." Lágrimas vieram-lhe aos olhos, sentiu uma enorme dor no peito, levou a mão na direção do coração tentando segura-la, encolheu-se no canto do quarto, sua mente estava nublada, quase branca, os pensamentos fugiam-lhe da mente, e as lágrimas vinham acompanhadas de soluços.
A dor aumentava com o enorme sentimento de vazio, tentava falar, talvez pedir ajuda, mas a voz não saia, estava muda, não sabia por quê, talvez pela gigantesca dor, fechou os olhos, tentando se acalmar e diminuir a dor, o que não adiantou muito. O sono foi aparecendo aos poucos e sem perceber, adormeceu.
CONTINUA...
N/A 1: Olá pessoal! Aqui estamos trazendo o capítulo 2 pra vocês. Sinto muito pelo atraso nos meus outros fics, mas é minhas provas ainda não acabaram... ainda falta geografia u.u Como dá pra perceber esse capítulo foi escrito pela Gy, ela escreve muito bem, né? Só pra avisar que ainda tenho que estudar e como meu aniversário é no sábado, vou tirar "férias". Depois que meu aniversário passar prometo colocar tudo no lugar. Bem... despeço-me por aqui pois essa nota já está enorme. Kissus, ja ne e não esqueçam os comentários. Tenshi no Yume, YukiN/A 2: Oixinhox!!....bem ... como dá para notar esse cap. foi escrito por mim..u.u...dá para notar a diferença não...??....uu...aix...bem...quero elogios.. críticas... ou comentários.... ( de preferência elogios....=Pp).... e....e.... ESPERO QUE GOSTEM!!!.... e espero não deixa a fic muito diferente.... é difícil alcança a yuki-chan.....uu....agora vamos as respostas das reviews:
xxxDaianexxx : Aix.... que bom que você gostou... ADOREI A SUA REVIEW!!! olhinhos brilhando...aix... muuuuuuiiiiiiito obrigada por ela....sim, sim.... você é uma ótima escritora... e vinda de você fico lisonjeada ... ah ....bem.. eu não garanto muito esse cap...porque fui eu que o escrevi...=Pp....mas fiz o possível....críticas , sugestões e comentários são bem-vindos!!! Acho q é só.... espero que goste desse cap .... Kissus e ja ne
Bianca Himura: Ah... que bom que você gostou da fic... e espero que continue acompanhando....mas...eu não entendi o que você quis dizer com "interessante".....e bem.... espero que seja algo bom....o cap dois está aí e espero que você se divirta lendo ele...por hoje é só pessoal.... Kissus e ja ne
Sakura (Kgome): Oi!!!... bem... eu procurei,procurei...e...procurei...mas não encontrei a fic...mas se quiseres mandar...eu e a Yuki-chan ficaremos felizes em lê-la ... que bom que gostou da nossa fic... espero que continue acompanhando.. e comentando.... e se precisar de ajuda... conte comigo!!!.... Apesar de ser novata também ........mas...qualquer coisa é só pedri ajuda para a Yuki... =Pp... espero que goste desse capítulo.....Kissus e ja ne
PS:Pessoal... não liguem para a Gy-chan... ela adora se rebaixar e dizer que eu sou melhor que ela... que pena... ela é tão desiludida!!! Hehehehe... não esqueçam as reviews!
Ass:Yuki
