Capítulo 6 – O dia perfeito

-Cachorrinho fofo.... quem é o cachorrinho da K-chan, hein?? Quem é?? – falava como que com um bebê.Uma gota apareceu na cabeça do garoto que observava a irmã dormir, e com uma única sobrancelha erguida aproximou-se da jovem, que deitada de lado fazia carinho em um cão invisível - Coisinha fofa da mamãe... – Souta tinha certeza de que se o cachorro fosse real estaria estraçalhado naquele momento, não queira estar no lugar do pobre animal.

-Mana... – disse sacudindo levemente seus ombros, vendo-a soltar o cão imaginário, para depois agarrá-lo com força, apertando-o contra si.Lembrou-se que havia salvo a vida de um cachorro fictício, esta seria sua boa ação do dia. Quem sabe seria eleito "O bom feitor do ano" pela AAF,Associação dos Animais Fictícios?? Seus olhos brilharam. Já tinha escolhido uma profissão.

Saiu de suas divagações ao notar que estava ficando sem ar.Mexendo os braços tentou soltar-se do aperto da irmã, o que parecia impossível.

-Mana!!! Mana acorda!!! – ao notar que ela não demonstrava nenhuma reação, continuou a gritar – MANAA!!! Mana, mana, mana, mana, mana, mana, mana!!! – repetia como um mantra.

-Hã... o que?? – disse a garota acabando de acordar, levou uma das mãos ao olho direito, esfregando para espantar o sono. Suspirou aliviado, ela finalmente acordara.

-Mana... você não vai me soltar?? – perguntou esperançoso. Caiu de bunda no chão, sentindo os ossos estralarem logo depois de ter sido solto por uma afobada Kagome, que corria em direção ao banheiro, para depois voltar ao quarto e pegar a roupa que havia esquecido.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Tomou seu banho rapidamente, e depois desceu para tomar o café-da-manhã, assim que se acomodou na cadeira olhou para o relógio que se encontrava na parede da cozinha, notando que por um incrível milagre ela estava adiantada!!!! Seus olhos brilharam em alegria!!

-Tenho que contar isso para a Sango!!! – disse empolgada, quase quebrando a cadeira em que estava sentada.

-O que disse, Kagome querida?? – inquiriu sua mãe que acabara de chegar, servindo o café.

-Mamãe!!! Bom dia!!! – disse empolgada demais para sua mãe dando-lhe um grande abraço e quase queimando as mãos no prato quente que sua mãe carregava – você notou como hoje eu estou adiantada?? – perguntou com um enorme sorriso.

-Sim querida, eu notei, mas se você continuar enrolando, vai se atrasar novamente.

-Ai mamãe....

-Só estou te avisando.

-Pode estar só avisando, mas você acabou com meu ânimo matinal, algo que é realmente raro – disse cabisbaixa.

-Desculpe querida, não foi minha intenção.

-Tudo bem!!! – disse com brilho nos olhos – nem tudo está perdido!!! Porque hoje eu não tenho aula de biologia!!!! Palmas para mim !!! Palmas!!Eu mereço... – disse secando as lágrimas invisíveis, ao fundo podia-se ouvir uma música tocando – eu sei que mereço – segurando um copo e levantando-o como se fosse um troféu ela continuou – eu quero agradecer a minha família, que sempre me apoiou, e me ajudou a ganhar o Oscar – disse apontando para o copo – e também a vocês!!! Meus fãs!!! – disse ainda secando as lágrimas imaginárias, de repente a música travou, e ela olhou para os familiares sentados a mesa – que foi??!! Não posso ter um momento de psicose?? – seu irmão que não poderia deixar esta passar falou.

-Claro que pode, mas nós agradeceríamos se estes momentos não fossem tão freqüentes.

-Hunf!! Idiota...

-Idiota é você, que quase me matou sufocado essa manhã!!!

-Vocês dois, não briguem, são irmãos e deveriam se respeitar – cada um virou para um lado fazendo uma cara de "Nem te ligo" – Será que vocês não gostam de mim?? – disse sua mãe fazendo gênero – vocês querem ver a sua pobre, velha, e feia mãe infeliz – disse começando a fingir que estava chorando – sozinha, infeliz, com os dois filhos brigados, um de cada lado, sem irem vê-la no asilo. Serei conhecida como a pobre e infeliz mãe que foi abandonada pelos filhos, que não a visitam, só porque quando eram jovens haviam brigado por uma coisa tão boba.

Em todos surgiu uma enorme gota.

-Tudo bem mamãe, nós já entendemos – disse enquanto sua mãe ainda secava as lágrimas de crocodilo.

-Que bom, obrigada, assim eu fico mais aliviada – uma nova gota surgiu.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Terminando de comer, seguiu com seu carro em direção a faculdade, ouvindo uma música qualquer enquanto batucava e cantava, aquele seria o melhor dia da sua vida, ela podia sentir isso!!!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Tédio, tédio, e tédio. Essas eram as três únicas palavras que poderiam descrever o que ela sentia naquele exato momento. Tédio. Como ninguém lhe avisara que as aulas haviam sido trocadas??!!!Agora... ela teria... algumas "curtas" horas de biologia Nãooooooooo!!!!

Deixou a cabeça cair para frente indo direto de encontro à carteira, mas ela não se importou com a dor, só estava preocupada se aquela batida deixaria ou não uma enorme marca vermelha em sua testa.Murmurando reclamações ergueu-se e se endireitou na carteira, só para ver o professor olhando-a curiosamente.Ela corou.

-Posso saber o que a senhorita estava fazendo?? - Uma desculpa!!!Rápido!!!

-Eu... estava... observando mais de perto uma formiga que estava andando sobre a minha carteira!!! – disse rapidamente, será que ele iria engolir??

-Uma formiga??

Ela meneou a cabeça em um "sim".

-Uhn... interessante... então, você gosta de estudar formigas??

Ela novamente confirmou, com medo do que viria.Da boca de um professor de biologia, pode sair qualquer idiotice.

-Ajudarei você com o seu interesse sobre insetos!!! Traga um trabalho de vinte e cinco folhas para semana que vem!!! – disse ele, o professor de biologia, uma das cobras mais peçonhentas existentes, era possível ver o brilho malévolo em seus olhos, ele era O MAU.

Ela abaixou a cabeça deixando-a cair novamente em cima da carteira, só que desta vez, com mais força.

-E agora?? O que a senhorita está fazendo??

-Começando o meu trabalho – murmurou com um sorriso nos lábios ao ouvir a turma rir. Aquilo fora divertido.

-Se está tão empenhada, posso passar o seu trabalho para trinta e cinco folhas – ela arregalou os olhos, deixando-os maiores que dois pratos. O QUE??!!!Ele, com um brilho maléfico nos olhos, e um sorriso diabólico dos lábios continuou – boa sorte – disse sarcástico.

Como pudera pensar que aquele seria o melhor dia da sua vida??!!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Levantou-se da carteira, arrastando-se, e caminhou em direção a seus amigos que a esperavam.

-O que foi aquilo na aula de biologia?? – perguntou Sango sorrindo.

-O início dos meus pesadelos - Miroku ainda ria da situação e também da cara da amiga.

-Um... – parou para rir – trabalho..pfff.. de trinta e cinco folhas!!!TRINTA E CINCO FOLHAS!!!

-E já sei por qual inseto começarei.

-Qual ? – inquiriu Sango olhando abobada para Miroku.

-Um inseto muito raro – disse começando a andar – que adora rir da cara das amigas, o nome dele é maled, já ouviu falar??

Sango começou a rir, enquanto Miroku olhava curioso esperando a sua resposta.

-Sim!!! É aquele que gruda na bunda das garotas ,não é??

-Exatamente esse!!!

-Ei, ei, ei !!! Chega!Eu já parei de rir, e vocês param com a brincadeira, assim vocês me magoam, eu já esperava isso da Kagome, mas você Sangozinha, você feriu me coração – disse fingindo dor, e com falsas lágrimas nos olhos.

-Tudo bem Miroku, nós já paramos, pare de fazer doce.

-É, você sabe que nós só estávamos brincando, não faríamos isso com você.

-Bem, pelo menos não com você olhando – disseram as duas começando a rir novamente.

-Mudando de assunto... Kagome, você adicionou alguns dos caras dos quais eu te dei o e-mail??

Kagome corou, não iria falar que de todos aqueles, ela só havia adicionado um, e exatamente o que tinha namorada!!!

-Bem... eu adicionei alguns.

-Que bom K-chan!!!Por que hoje, você não nos inclui na conversa??Nós queremos conhece-lo!!!

-Nós conheceremos o novo namorado da Kagome – disse "adivinhem-quem?" com um sorriso malicioso nos lábios.

-Eu...e-eu posso escolher, um... um deles, que esteja on-line. Tudo bem??

-Sim!!! – disse Sango fazendo um "V" de vitória com a mão esquerda, e com o braço direito, contornou os ombros da amiga – eu sabia!!! É sempre a terceira tentativa que funciona!!! – Kagome observava tudo com um sorriso amarelo nos lábios.Aquilo não daria certo.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Já havia estudado muitas vezes as formigas durante aquela tarde. Deus!!! Aquele era o dia de tédio!!! Não seria impossível que naquele dia um desafortunado nasceria com o nome de Tédio.Não mesmo.Suspirou.

Ouvindo o sinal, ou "o grito de liberdade" como ela o apelidara, seguiu em direção a sua casa. Precisava colocar um pouco de gelo na sua testa, ela já estava doendo.

Arrastando os pés chegou em frente ao templo. Fitou as escadas durante alguns momentos, pedindo clemência, e desejando que seu avô colocasse uma escada rolante ali. Eram muitos degraus.

Colocando o pé no primeiro, iniciou seu martírio.

Chegou ofegante ao topo, subiu toda ela, sem fazer nenhuma pausa!!! E por alguns instantes, se perguntou o porquê de ainda não ter se acostumado com aquelas escadas, mesmo vivendo naquele templo há quase dezoito anos!!! Aquilo não fazia sentido, principalmente quando via seu avô subir quase correndo, todos os degraus, sem ao menos se cansar!!! Será que ela vivia em alguma espécie de universo-paralelo??

Sacudiu a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos infundados da mente e seguiu em direção a casa.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Após ter almoçado com seus familiares, que não pararam de falar nem sequer por um mísero segundo, ela subiu as escadas, arrastando-se, abriu a porta do quarto e se atirou na cama, morta. Olhou para o computador durante alguns segundos, travando com ele uma dura batalha de "Faço-o-trabalho-ou-não". Suspirou. O dia estava tão sem nexo, que até o computador tinha ganhado a batalha imaginária que eles travavam.

Sendo assim se dirigiu para o computador, e sentou-se na cadeira, deixando os braços penderem para o lado. Ela não queria fazer aquilo. Mas um motivo para odiar o professor de biologia.

Lembrou-se de algo, que preferia ter esquecido, uma conversa em conjunto que ela teria com seus "queridos", que nem a forçaram a nada, e aquele garoto, que ela mal conhecia.

Ligou o computador, e conectou-se à internet, olhou durante alguns segundos para o ícone do "messenger", sem saber se entrava ou não,se entrasse seus amigos encheriam a ela e a Inu-Yasha de perguntas, sobre coisas que nem sequer existiam.

Optou por entrar, mau não faria. Faria??

Colocou sua senha, e esperou que estivesse on-line, e antes que pudesse tomar qualquer atitude, antes mesmo que a janelinha que avisava quantas mensagens ela tinha aparecesse, sua amiga Sango apareceu lhe dando um gigantesco "oiiiiiiiiiii".

§åñgö diz :

Oiiiiiiiii!!!

Kägömë diz:

Oi!! Que animação toda é essa??

§åñgö diz :

Mas que pergunta??!!

Kägömë diz

Como assim "que pergunta"?

§åñgö diz :

É óbvio que é porque hoje eu vou conhecer o seu novo namorado!!!

Kägömë diz:

Sango!!

§åñgö diz :

Eu!!

Kägömë diz:

Ele não é meu namorado, e você sabe muito bem disso.

§åñgö diz :

Sim... eu sei.Mas... as vezes você não finge que ele é??

Kägömë diz:

É claro que não!!!

§åñgö diz :

Sem graça...u.u..

Kägömë diz:

Espera um pouco que eu vou adicionar o Maled, para poder começar a minha pesquisa.....XD

§åñgö diz :

Hahahahahaha... ok

MALED foi adicionado a conversa:

MALED diz :

Hello girls!!

§åñgö diz :

'Tá tudo bem Miroku??

Kägömë diz:

É... você está mais estranho que o normal.

MALED diz :

Não aconteceu nada de especial... mas...

§åñgö diz :

Mas?

Kägömë diz:

Mas...?

MALED diz :

Eu acabei de notar que... um certo amigo meu está on-line, e... acredito que seja este que nós estamos procurando.

§åñgö diz :

Que amigo?

"Ele não faria isso, não faria isso" era o único pensamento que Kagome conseguia ter.

MALED diz :

O Inu-Yasha.

Kägömë diz:

Sango... eu te falei sobre a minha pesquisa sobre insetos?

§åñgö diz :

Quem é Inu-Yasha?? Não K-chan... além do maled, você não me falou nada.

MALED diz :

Você pode tentar K-chan, mas eu não mudarei de assunto, a essa sua tentativa só serviu para provar que eu estava certo.. O amiguinho.... da K-chan.E vocês ainda não esqueceram isso??o.o

"Ele fez" constatou desolada.

§åñgö diz :

O que você deu o e-mail??

MALED diz :

Exatamente esse!!! Espera um pouco...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Em outra janela....

MALED diz :

Inu-Yasha??

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

O que foi....?

MALED diz :

Posso te colocar em outra conversa??

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Não.

"Miroku diz: agora já foi "foi o que apareceu numa janelinha no canto inferior direito da sua tela. "Ele

MALED diz :

Agora já foi...

§åñgö diz :

O que já foi??

Kägömë diz:

Também não entendi.

MALED diz :

Esqueçam.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Eu não vou nem comentar.

MALED diz :

Não fica emburrado!! E de oi para as minhas garotas.

Kägömë diz:

O QUE??!!

§åñgö diz :

O QUEEEE??!!!

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

O QUEEEEEEEEEEE??!!!!!!

MALED diz :

Falei alguma coisa errada?

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Não. Eu só não imaginei que duas garotas aceitariam namorar você, e fiquei ainda mais surpreso por elas saberem uma da outra.

§åñgö diz :

Eu NÃO namoro esse pervertido!!!

Kägömë diz:

Muito menos eu.

MALED diz :

Ai Sangozinha, não fale de mim desse jeito, até parece que nós nunca tivemos nada.

§åñgö diz :

É porque nós NUNCA tivemos nada.

MALED diz :

Hehe. Mas... vamos tirar o assunto de nós, e passar para eles.

Kägömë diz:

Pra nós??

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Lá vem besteira....

MALED diz :

Aê Inu, quando você vai larga o traste da Kikyou para pode ficar com a K-chan??

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

O que??!!!O.o ... e quem te deu permissão para me chamar de "inu"??

Kägömë diz:

Miroku!!!! Dá para parar com a brincadeira sem graça??

§åñgö diz :

K-chan, fala sério, vocês dois formam um casal muito fofo.

Kägömë diz:

Ainda assim é uma brincadeira sem graça... especialmente porque ele tem namorada!!!

"Mesmo não querendo... eu tenho" Pensou suspirando pesadamente, "Kagome".

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

"Será que ele ficou bravo porque eu disse aquilo??" Pensou, talvez ele ficasse magoado com a citação da namorada, "Deve ser horrível namorar alguém , mesmo tendo os pensamentos em outra pessoa" Aquilo não fazia realmente sentido, mas mesmo assim , ela o entendia, entendia o que era se apaixonar a primeira vista.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

É sorte de vocês que ela não esteja aqui, senão ela sairia só para tirar satisfações com cada um de vocês.

Kägömë diz:

Nossa... ela é assim ... tão ciumenta.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Mas do que eu gostaria que ela fosse.

MALED diz :

Eu sabia que um dia o Inu perceberia que namora uma jibóia!!

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE!!!!

MALED diz :

Acho que me enganei...u.u...

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

E eu acho melhor você calar a boca antes que eu saia daqui só para bater em você!!!

MALED diz :

Calma Inu, relaxe e encontre na K-chan a sua alma gêmea.

Kägömë diz:

Pra de falar sobre isso maled!!!

MALED diz :

Sangozinha... por que você está tão quieta minha querida??

§åñgö diz :

Não me chame assim!!!É que...

MALED diz :

Que??

Kägömë diz:

Que...?

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

§åñgö diz :

Tô sem assunto.

Kägömë diz:

-gota-

MALED diz :

Mesmo assim Sangozinha... dê o ar da sua graça para nós.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Alguém pode me explica o motivo de eu estar conversando com ele??

Kägömë diz:

Você não tem opção.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Minha única opção é sair de casa para bater nele.Será que ele cala a boca??

Kägömë diz:

Duvido. Esse daí vai ficar no próprio leito de morte, passando cantadas, com a desculpa de que está preste a morrer.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Concordo.

Kägömë diz:

Cadê eles??

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Não faço a menor idéia.

Kägömë diz:

Sangoooooooooooooooo!!!!!Mirokuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Será que dá para responder??

§åñgö diz :

Desculpe.

Kägömë diz:

Estava sem assunto de novo??

§åñgö diz :

Não

Kägömë diz:

Então... por que não respondiam???

MALED diz :

Por que a Sangozinha veio aqui em casa para me dar uns beijinhos.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

O.o

§åñgö diz :

Deixe de mentiras Miroku!!!! É que a conversa de vocês estava tão fofa, que eu fiquei com pena de estragar.

Kägömë diz:

Eu não acredito.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

u.u

Kägömë diz:

Por que só faz carinhas??

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Estou com medo de que o que eu disser seja usado contra mim...

Kägömë diz:

Entendo.

MALED diz :

Isso é uma prova de que quem fala besteiras é o Inu , não eu!!!

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Já mandei parar com essa estória de "inu"!!!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Dez minutos depois.

Kägömë diz:

§åñgö diz :

Que silêncio.

MALED diz :

Pela internet normalmente não tem muito assunto. O que vocês estão fazendo??

§åñgö diz :

Nada. E tu??

Kägömë diz:

Pesquisa.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Esperando minha namorada. De quê??

MALED diz :

Vocês não gostariam de saber.

§åñgö diz :

Me diz que você não está fazendo nada... nada....

MALED diz :

Claro que não Sangozinha... você tem uma idéia muita errada da minha pessoa.... estou magoado....

§åñgö diz :

Vindo de você pode se esperar qualquer coisa.Mas... o que está fazendo??

MALED diz :

To no site da recreio.

§åñgö diz :

O.o.. fazendo o que??

MALED diz :

Brincando nos joguinhos.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Da para me responde?? De que??

MALED diz :

De que o que??

§åñgö diz :

Também não entendi

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Eu perguntei sobre o que era a pesquisa da Kagome

Kägömë diz:

Euuu!!

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Sim... nós sabemos... mas... sobre o que é a pesquisa??

Kägömë diz:

Insetos...

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Insetos??O.O

§åñgö diz :

Hauhauhauhauhauhauhau

MALED diz :

Hahahahahahahaha

Kägömë diz:

Sim... I-N-S-E-T-O-S...parem de rir!!!

-O que você está fazendo querido?? – disse sentando-se no colo do namorado.

-Conversando pela internet com uns amigos.

-E cá está novamente essa garota...Kagome.

-Não vamos começar isso de novo, vamos?

-Não, não... tudo bem... vamos indo?? – disse levantando-se, e esperando que ele fizesse o mesmo.

-Claro, deixe-me dizer "tchau", sim??

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Não estou entendendo nada. Mas... nos falamos outro dia!! Minha namorada chegou tenho que ir!! Até!!

Kägömë diz:

Até!! Nos vemos outro dia.

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Ok

MALED diz :

Até Inu-Yasha!!!

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida diz:

Que bom que aprendeu a falar o meu nome direito...u.u...

§åñgö diz :

Até!!

Existem três coisas das quais não se podem voltar atrás: Uma flecha atirada, uma palavra dita e uma chance perdida saiu da conversa.

MALED diz :

Agora não tem mais nada para fazer...

§åñgö diz :

Pois é... ler o que os dois falam é tão divertido.

Kägömë diz:

Vocês me deixaram conversando sozinha com ele!!

MALED diz :

Mas... isso só teve uma razão.

Kägömë diz:

Posso saber qual foi ela??

MALED diz :

Garantir um convite para o casamento.

Kägömë diz:

Miroku!!!

§åñgö diz :

A conversa de vocês também é muito fofa de se ler.Mas... eu prefiro a do Inu-Yasha&Kagome

Kägömë diz:

Até você, Sango??

MALED diz :

Adoraria ficar aqui para te irritar mais um pouquinho, mas... estou de saída.

§åñgö diz :

Tchau!!

Kägömë diz:

Até Miroku!!!

MALED diz :

Adeus MINHAS garotas,.... ó desculpe... a K-chan é do Inu.

MALED saiu da conversa.

§åñgö diz :

EU JÁ DISSE PARA PARAR COM ISSO!!!!!

Kägömë diz:

Ele já foi Sango...

§åñgö diz :

Percebi...K-chan??

Kägömë diz:

Hu?

§åñgö diz :

Estou te atrapalhando com o trabalho??

Kägömë diz:

É claro que não!!!

§åñgö diz :

Que bom!!!... mas... também estou de saída.

Kägömë diz:

Todos vão me abandonar??!!

§åñgö diz :

Sinto muito... mas... o Kohaku que usar a internet.

Kägömë diz:

Ok...

§åñgö diz :

Tchaaaau!! Te adoro amiga.

Kägömë diz:

Também.

§åñgö diz :

Você também se adora??

Kägömë diz:

Você entendeu...

§åñgö diz :

Ok, até!!!

Kägömë diz:

Tchau!!!

-É parece que eu fiquei sozinha na internet, melhor assim, daí eu já posso fazer minha pesquisa.

N/A 1:- gota - eu sei eu sei.... péssimo cap....u.u.... sinto muito ... mas eu não tava com cabeça para fazer esse capitulo..... então... não saiu algo muito bom....mas.... pelo menos o inu apareceu !!!! eeeeee!!!!! inuuuuuuu!!!!... espero q ele fique por aqui por um boooooom tempo.....XD

O próximo cap é da yuki-chan.... eu to louquinha para lê....deve estar muuuuito fofo....

Continuem comentando....e.... nossa.... eu realmente não estou boa....até a nota ficou pequeninita.... u.u......não vou nem comentar...u.u..REVIEWWWWWWSSSS!!!

Kissus e ja ne Gy-chan....XD

N/A 2:olá pessoal.Sinto pela demora,mas a Gy tomou um chá de sumiço e eu estava esperando ela dar um sinal de vida,mas como isso não aconteceu...resolvi postar assim mesmo.Sinto dizer também que como o meu teclado está ruim,não vou responder as reviews – pra vcs terem noção estou escrevendo essa ota com o teclado virual – mas no próximo capítulo prometo recompensar,isto é, se o meu teclado estiver bom até lá. Kissus e ja ne, Tenshi-Yuki