CAPITULO III

ROUPAS E DESEJOS

Leandra nem sabia o que pensar. Deixou-se ficar á porta da loja, estática e sem reacção alguma.

Então Lea? – Jamelia tocou ao de leve no ombro da ruiva que saltou com o susto.

Então o quê?

Então como foi o beijo? Por amor a Merlin… és mais parva que o tio de um hipogrifo!

Fecha a boca ou vou ter que a selar com um murro?

A única coisa a que consegues dar porrada é à tua almofada….

Queres experimentar isso lá fora?

Depois… agora tens que me dizer… como foi o beijo? – Jamelia voltou a insistir

Ah, pode-se dizer que nunca ninguém me tinha beijado assim… começou muito suave, mas depois…numa palavra, foi perfeito…

Então e quando é que vocês dois vão começar a andar feitos pombinhos?

O Quê? Jamelia enlouqueceste? Só pode ser isso!

Não estou louca. Vê-se bem. Tu achas o Sirius perfeito, e ele acha-te a rapariga ideal…. Vocês têm mesmo que andar….

Jamelia…ele é um galinha…e eu não quero sair magoada….

Então porque é que não lhe explicas isso….

Dizes umas piadas muita giras…

Duas horas passaram como dois minutos, e apressadas, Jamelia e Leandra vestiram as suas novas roupas, e entraram nos "Três Vassouras". Jamelia foi mais rápida do que a ruiva e assim que entrou todos ficaram a olhar para ela. Umas calças de ganga escuras e um top azul claro de alças chamaram a atenção do café toda para a morena. Jamelia sentou-se, tendo a atenção suficiente para deixar o lugar perto de Sirius para Leandra. Assim que Leandra entrou todos ficaram em silêncio. Ela usava um tomara-que-caia vermelho e umas calças de cabedal negro bem justas ao corpo. O seu cabelo estava preso uma trança que lhe chegava ao meio das costas. Assobios, tal como os que notaram quando Jamelia entrou só pararam quando Lea se sentou no único lugar livre da mesa, mesmo ao lado de Sirius. Os marotos olharam para a ruiva, de bocas abertas, mas esta pareceu não notar.

EI! Sirius… controla a baba… ainda morremos aqui afogados! – Jamelia falou arrancando alguns riso de Remus, que logo se calou – Tu também não te podes rir, mais um bocado e viravas lobisomem só para andares com a Leandra!

Não lhe liguem… Ela hoje está com a mania que eu devo ter um bilião de admiradores que faziam tudo para andarem comigo…. – Leandra rolou os olhos e agarrou a caneca de cerveja amanteigada de Sirius bebendo um gole.

Ela tem razão…. – Sirius falou passando uma mão pelos ombros de Leandra – E eu preciso de falar contigo.

Remus e Jamelia levantaram-se pegando no saco de roupa de Lea e despedindo-se. Assim que eles saíram Sirius olhou fundo nos olhos de Leandra, e depois, beijou-a. Desta vez Sirius deixou o beijo durar e separaram-se os dois, ao fim de uns minutos, ofegantes.

Desculpa… pelos dois…

Sirius. Estás a pedir desculpa, mas eu também te beijei.

Provavelmente tens namorado em Beauxbatons,

Cala a boca Black!

Está livre? Então por acaso não queres sei lá… andar comigo?

Sirius… eu nem me importava, mas a tua fama chega a França, e eu não quero sair magoada….

Eu faria qualquer coisa beleza….

Então vamos fazer um acordo. Se até para a semana tu ainda quiseres andar comigo e recusares qualquer proposta sem ser amigável feita por qualquer miúda… tens me no papo. – Leandra beijou ao de leve os lábios de Sirius

Se vou recusar tudo… tu também tens que parar. Mas acredita… daqui a uma semana…ai.

Então é um acordo?

É um acordo! – Sirius apertou a mão de Leandra e juntos saíram em direcção a Hogwarts.


Betty: Cara Betty ainda bem que estás a gostar. Eu espero que não demores a arranjar o PC….

Katherine Sparks: Então és do FCP… eu também não sou contra o Porto, tudo menos o Sporting. Sabes o novo título do livro do Peseiro? "Como perder a liga dos campeões e a taça UEFA em 5 dias"… Mas eu acho que o SLB já merecia ganhar o campeonato… por amor a Deus, vcs Portistas estão sempre a ganhar! Bom, como sou muito desportista… Que ganhe o melhor (que é o SLB é claro).

Jamelia Millian: Questão rápida, ainda n tens de pagar à letra, então por que me deixas reviews tão pequeninas:(

Susana Snape: Ainda bem que está gostando de minha fic… e e realmente uma tragedia perder todos os seus arquivos…. E acerca de so agora ter descoberto essa fic, não se preocupe… vale mais tarde do que nunca…


Bom, eu acabei agora de escrever, mas devia estar a fazer o trabalho de Historia... Mas sem stress. Não sei se ainda consigo postar este capítulo hj, porque não consigo fzr login no site! Bom de qualquer forma obrigado a todos os que fizeram review e aquelçes que apenas leram.

Bjos,
Miss. Leandra Friednship Black

P.S: O jogo está no intervalo. O Porto ta 0-0 e o Benfica 1-1 ... eu finalmente consegui postar este capitulo! E agora uma ultima mensagem: FORÇA SLB! VAMOS SER CAMPEOES! 11 ANOS DEPOIS, MAS A ESPERANÇA NUNCA ACABA! SLB...SLB...SLB...SLB... GLORIOSO...SLB!

P.P.S: Alguem já reparou nas parecencas entre o SLB(que não ganha á 11 anos) e os Chudley Cannons:S

Este capitulo é dedicado á minha Amiga Tiffany(pra ti Fauz...) que entá um pouco em baixo, mas que continua a ser a pessoa mais simpatica e atenciosa que eu conheço... MTOS BJOS PRA TI ... da Lea