CAPITULO IV

Um Malfoy é sempre um Malfoy

A semana passava lentamente para Leandra e Sirius. O acordo tinha ficado como um segredo entre os dois, portanto ninguém entendia a maneira como os dois amigos se estavam a comportar. Leandra mantinha-se provocante e Sirius fazia o melhor que podia para recusar os milhões de pedidos que as raparigas lhe faziam.

Nesse dia Leandra olhava fixamente o quadro de mensagens à entrada do Salão Principal, enquanto esperava os marotos, Jamelia, Lilian, Harry, Hermione e Ron para jantar. Era o último dia do acordo com Sirius, pela meia-noite eles poderiam beijar-se. Enquanto ela estava perdida nestes pensamentos um braço enlaçou-lhe a cintura. Assustada Leandra olhou para trás, deparando-se com Draco Malfoy.

Malfoy tira as mãos. Já! – Leandra disse irritada

Mas porque haveria eu de tirar as mãos se o quadro me interessa tenho que o comprar… - Draco retorquiu enojando Lea

Malfoy eu não sou como a tua mãe…ninguém me pode comprar. – Leandra sorriu sarcasticamente enquanto Draco mudava a expressão

Não devias ter dito isso…. – Draco lançou um feitiço a Lea e agarrou-a, levando-a para a sala mais próxima.

Draco enfeitiçou os pulsos e tornozelos de Leandra de maneira a ficarem presos por cordas invisíveis. Draco começou a aproximar-se de Leandra, enquanto esta tentava gritar por ajuda. Malfoy selou os lábios nos dela, e Leandra mordeu-lhe a língua fazendo-o afastar-se.

Sua! – Draco levou a mão atrás e deu uma tapa forte em Leandra. Ela irritou-se, mas como estava atada não conseguiu ter mais nenhuma reacção.

Draco voltou-se a aproximar, desta vez mais cuidadoso. Os seus lábios estavam de novo quase juntos quando Sirius abre a porta. Irritado lança um feitiço simples a Draco, fazendo-o desmaiar.

Estás bem? – Sirius falou libertando Leandra

Fogo! Demoraste a chegar! - Leandra disse limpando os lábios com a mão.

ESTÁS BEM? – Sirius gritou e Leandra finalmente ouviu

Sim, estou.

Olha, a hora de jantar já passou. Mas vamos à cozinha, precisas de comer.

Espera… ele não se deve lembrar disto, senão vai falar tudo para a McGonagal. – Leandra falou agarrando na sua varinha e enfeitiçando Draco.

Vamos? Já é tarde…

Leandra e Sirius foram para a cozinha. De lá dirigiram-se aos quartos. Leandra convidou Sirius a entrar durante um bocado. Assim que entrou Sirius ficou estupefacto. Uma quantidade incrível de objectos trouxas e mecanismos que ele se lembrava das aulas de estudos de Trouxas. Uma Televisão, um rádio, um computador, uma consola, tudo adaptado para funcionar na escola. Vendo a expressão de Sirius Leandra começou a rir deixando-se cair para cima da cama, que estava encostada numa das paredes.

O Director conseguiu arranjar algum material para mim… normalmente lá em Beauxbatons eu faço pequenas viagens no tempo para arranjar material deste… Dumbledor fez o mesmo… algumas das coisas que estão aqui só vão existir daqui a uns anos. – Enquanto falava Leandra aproximou-se do rádio e ligou a musica.

Sirius deitou-se na cama. Leandra avisou-o e foi tomar um banho deixando o rapaz sozinho no seu quarto. Leandra foi rápida e quando voltou já passava um pouco da meia-noite. Ela vestia uma blusa preta com mangas longas e umas calças brancas.

Olha Sirius, se queres ficar tens que sair da cama, que eu quero dormir, - Leandra disse aproximando-se da cama.

Tens a certeza? – Sirius agarrou Leandra pela blusa e puxou-a para si, beijando-a.

Não… - Leandra voltou a beijar Sirius, ficando bem perto dele e agradecendo interiormente pelo relógio estar adiantado vinte minutos,

Na manha seguinte…

Leandra estava deitada com a cabeça no peito de Sirius. Ambos dormiam calmamente até que James e Jamelia entraram no quarto para os acordar,

EU SABIA! – James e Jamelia gritaram acordando Leandra e Sirius

Hum? O que foi? Fogo! Porque me vieram acordar? – Lea gritou irritada

Porque vai haver um baile e estamos desesperadamente a precisar de um DJ!

E….

E que alguém, de preferência esse DJ consiga tratar do material que temos aqui… e pô-lo a funcionar.

Ok… saiam todos do meu quarto, eu já desço…


Katherine Sparks: bem sei que demorei uma eternidade, mas ta difícil de me apetecer escrever….

DannyBlackPotter: Ei se vc n esta entendendo diga o que não percebe, se calhar posso ajuda-lo

Jamelia Millian: eu queixo.m smpr de tudo…. Lol. Espero que o trabalho esteja a correr bem

Dynha Black: vou tentar fazer isso no próximo Cap.… mas n vai ser só os Potter a aprontar… e o pobre Snape vai sofrer, pelo menos e essa a ideia : D


Bom demorou imenso ate conseguir escrever, mas agora os meus testes e trabalhos estão de volta, portanto não se admirem que demore séculos a actualizar, mas nas ferias prometo dedicar-me a 100 nas fics…

Bjos, Miss. Leandra Friendship Black