Publicidade:
-- Passem no meu perfil e vão ao link. Leiam a minha fiction original - O Sangue é Eterno
-- Leiam a fic da Jamelia Millian – Marotos ao Longo dos Tempos
-- Leiam qualquer uma das belíssimas fics da Dynha Black
-- E por amor a Merlin Leiam a fic da Katherine Sparks e façam reviews para ver se ela se lembra de actualizar a sua fic que em parte me inspirou para esta.
CAPITULO VII
FEITIÇOS MAL CONCLUIDOS
Leandra acordou sobressaltada. Todas as lembranças da conversa com o seu eu mais velho na cabana dos gritos no dia anterior assaltaram-na durante o sono. Sirius ira morrer. Morrer e a culpa seria dela. Já antes Leandra aprendera que o futuro era quase impossível de mudar. Mas nem que ela fosse aquela a morrer. Sirius não ia morrer.
- Eu não posso deixar o Sirius….
- Não me podes deixar o quê? – Sirius perguntou enquanto fechava a janela.
- Nada. Não ligues, foi só um sonho…- Lea mentiu quando reparou que Sirius tinha entrado no quarto. - Mas tu não sabes o que e bater à porta antes de entrar?
- Por acaso até sei, mas e algo que não gosto muito de usar…. E hoje já devias estar na sala de poções, ou já te esqueceste do plano?
- Fogo! Esqueci-me!
- Calma, eu sabia que te ias esquecer…é por isso que estou aqui. Agora veste-te e vem. Eu espero lá em baixo.
Leandra vestiu-se e desceu rapidamente pondo na sua mala a tiracolo tudo o que precisava. Lilian desceu para a sala comum dos alunos que tinham sido transportados no tempo e parou mesmo a tempo de evitar esbarrar em Lea e Sirius que se apressavam para a primeira aula do dia, que seria dai a uma hora.
- Lea? Sirius? O que e que vocês tem? – Lilian perguntou, mas não obteve resposta.
Assim que chegaram à porta da sala Lea recebeu um olhar irritado de Tiago e Harry.
- Podiam ter vindo mais tarde ainda? – Tiago bufou
- Vá lá Tiago! Cala-te! Temos que ser rápidos. – Leandra falou enquanto se aproximava da porta. – Preciso que me ajudem aqui….
- Não digas mais. – Harry levantou a varinha e fez a ruiva flutuar no ar.
Enquanto ela flutuava os rapazes tratavam da armadilha ao fundo da porta e ocasionalmente passavam-lhe qualquer coisa para ela ligar ao cimo da porta. Quando acabaram desceram a ruiva e saíram de novo para o salão principal. Lá, para evitarem levantar suspeitas sentaram-se nos lugares habituais e continuaram a falar.
- O que é que vocês estiveram a fazer? – Lilian inquiriu irritada
- Eu estive na biblioteca! A estudar para os exames com o Harry! – Leandra respondeu com uma ar absolutamente normal.
Lilian olhou durante uns segundos para Lea, mas depois pareceu convencida.
- E vocês dois? – Lilian olhou ainda mais irritada para Sirius e James
Eles apenas se entreolharam. Jamelia chegou na altura e entendendo a conversa intrometeu-se.
- Eles foram comigo buscar umas coisas ao director, mas eu disse-lhes que eles se podiam vir embora quando já só faltava uma caixa.
- Ah…ok! – Lilian afastou-se e os quatro na mesa respiraram fundo.
- Então agora a sério… onde é que estiveram? – Jamelia perguntou sentando-se
- Quando formos para poções vais descobrir… - Harry respondeu sendo contagiado pelos sorrisos marotos dos outros três.
- É a tua primeira partida? – Jamelia perguntou e Harry apenas acenou com a cabeça – Parabéns!
- Dêem mais nas vistas! Daqui a nada a Lily está aqui outra vez! - Leandra disse bocejando – E não é para beijar o James!
Assim que acabaram de tomar o pequeno-almoço seguiram para poções. Jamelia continuava a insistir, agora com a ajuda de Ciara, Remus e Ron par descobrir o que os quatro amigos tinham aprontado. O professor Snape estava a falar com o Draco. Quando eles acabaram Lea fez uma careta para os rapazes e depois avançou pelos Slytherins até chegar perto de Malfoy.
- Draco…podes chegar aqui? Por favorrrrrr…. – Leandra acenou a Draco, fazendo um esforço para se manter calma e evitar a voz de desprezo.
- Finalmente a minha miúda decidiu que precisa de mim? – Draco abraçou Leandra puxando contra si.
A imagem era um pouco estranha, visto que Leandra era no mínimo 5 centímetros mais alta que Draco, e ele estava pendurado no pescoço dela beijando-lhe a face.
Sirius bufava irritado junto de Harry e James que apenas olhavam um para o outro.
- Ela é boa… – James comentou
- Boa! A Lea é a melhor de França! Se for para enganar rapazes a fazer o que ela quer ela consegue convence-los de olhos fechados! Quanto mais o Malfoy que atira a mulher! – Jamelia disse e Sirius olhou para ela com preocupação momentânea – Não te assustes Black! Ela curte-te mesmo… contigo não e Bluff. Isso nota-se nos olhos.
- Draquinho…. – Leandra falou fazendo-o larga-la
- Sim, ruivinha…
- Eu tenho que entrar com os sangues de lama dos Gryffindor's… guardas-me um lugar? – a ruiva fez um beicinho
- É claro, mas depois tens que me compensar… - Draco retorquiu
- Terás a tua recompensa assim que estivermos na sala…. - Lea disse antes de voltar para perto dos marotos.
- O que é que vocês prepararam? - Remus perguntou arqueando uma sobrancelha
- Vamos só dizer que o nosso amigo Harry vai ter a sua vingança…. E eu vou ter direito a humilhar o meu meio sobrinho…. – Leandra riu-se enquanto acenava a Draco
- Não sei se sabe mas o seu meio-irmão está em Azkaban…lamento… – Harry falou com um ar despreocupado
- Querido… tu lamentas? – Harry acenou que sim com a cabeça – Eu não! Agora calem-se eles estão a entrar.
Os rapazes de Slytherin entraram na sala e ficaram vestidos com mini-saias cor-de-rosa e blusas justas imensamente decotadas na mesma cor. Quanto ás raparigas, essas ficaram vestidas com roupas normais, mas baldes de tinta cariam-lhes em cima pintando-as de Vermelho e Dourado.
Draco olhou para Leandra que apenas lhe sorriu e piscou o olho, gritando do outro lado da sala.
- Sabes… tu és triste… e sinceramente não és muito o meu tipo… eu não gosto muito de Veados!
- LEANDRA! SIRIUS! JAMES E HARRY! Eu não acredito que fizeram isso ao meu namorado! – Lilian correu para Draco invertendo o feitiço e ficando pintada de Dourado e Vermelho.
- Miss. Evans…ainda bem que disse que tinha sido. Vocês quatro vão ter detenção comigo depois das aulas… - Snape falou irritando Leandra
- Consigo? Perdoe-me stor, mas não há provas que nós tivemos culpa! Eu não fiz nada disso!
- Leandra não vale a pena mentir! Ela está a mentir! Foram os Potter, o Black e a Friendship que o fizeram! – Lilian apoiou Draco traindo o futuro marido o filho, o melhor amigo do marido e a sua própria amiga.
- Ei… ruivinha! – Leandra chamou Lily – Obrigada… para a próxima avisa logo antes. Ah! E o teu namoradinho estava-se a atirar a mim a um bocado. Vê se lhe metes uma trela – Leandra terminou a frase com desprezo enquanto ia buscar os ingredientes que precisava.
Jamelia Millian: bom, n sei o que te responder pk tu n perguntas te nada. De qualquer forma espero que tu te despaches a actualizar a tua fic….eu tou deprimida por causa daquilo do Sirius e então preciso de ler alguma coisa onde a minha Lea ande aos amassos. Lol.
Dynha Black: Vc merece, acredite em mim! Ainda bem que gosta da fic, lamento a demora.
Katherine Sparks: Óptimo ainda bem que gostaste! E por vezes também eu n tenho tempo pra reviews. Qnd e que actualizas a tua fic?
N/A: Demorou imenso a escrever este capitulo. Não tenho ideias nenhumas, ando desesperada porque o Harry Potter e o Príncipe mestiço só saiu em Inglês e eu só posso tê-lo em Outubro. Não há provas do Sirius estar vivo e estou a desesperar por Setembro para ter a PSP e para ver um alguém muito especial que não me liga nenhuma, mas isso vai mudar…./inserir risada maléfica aqui/
Para ajudar à festa o meu pai comprou o World of Warcraft e eu viciei. Tenho visto muito pouca TV e ainda menos os cadernos onde escrevo á mão, quanto mais uma pagina do Word….
Lamento por qualquer incomodo que a demora da fic tenha causado e aviso desde já que eu não sei como é que vou avançar com esta fic portanto n tenho a mínima ideias se a quero continuar ou não, mas duvido que desista, eu nunca desisto.
DEVIA SER PROCESSADA PRO NOTAS DE AUTORA ENORMES , MAS ISSO E UM APARTE! SE LERAM TUDO ATE AQUI PARABENS.
