Publicidade:
-- Vão ler "o Sangue é Eterno" no fiction press
-- Leiam Marotos ao Longo dos Tempos (CAPITULO 5 online !)
-- Leiam as fics da Dynha Black
Aviso: Este capitulo e um pouco sugestivo. Se por alguma razão se sentirem lesados com isso por favor parem de ler agora esta fic.
CAPITULO VIII
NOME DE CODIGO: DETENÇAO SEBOSA
- James, desta vez a tua ruivinha tramou-nos…- Sirius suspirou enquanto passavam pelos corredores para as masmorras
- E agora por causa da Evans vamos perder o jogo. Harry lamentamos muito ter-te metido nesta confusão. Ainda bem que a Jamelia é a melhor Sekker de França e arredores. – Leandra bocejou.
- Um dia inteirinho com o Seboso Snape…fechado numa masmorra…- James suspirou
- Isso vai fazer-me perder o meu bronze – Harry suspirou
- Só espero que por estar muito tempo com ele o meu cabelo não fique seboso...- Leandra comentou olhando preocupada para uma mecha de cabelo que lhe caia para a face
- Nem o teu nariz tão borbulhento…. – James completou
- POTTER! FRIENDSHIP! GRAÇAS ÁS VOSSAS PIADINHAS TEM MAIS UM DIA DE DETENÇAO, AMANHA À NOITE. – Severus gritou por trás dos quatro marotos assustando-os.
-Merde pour lui! – Leandra xingou baixinho.
- O que? – Sirius perguntou curioso
- Ela mandou-o à merda. – Harry sussurrou – O teu eu mais velho ensinou-me algumas coisas
- Ok! - Lea apenas suspirou
- Bem, mas mesmo assim. Nisto tudo há um lado bom…- Sirius disse
- Qual? Eu e o James vamos ter detenção juntos? – Lea riu-se um pouco
- Isso e todos têm que admitir. Demos mesmo cabo da aula de poções! – Sirius fez todos rirem antes de entrarem na sala de Snape.
- Calem-se. Agora, Black tu vais arrumar a arrecadação da esquerda, Tiago Potter a da frente, Sr. Harry vai arrumar a da direita e tu Friendship vais-me ajudar. – Snape falou dividindo o grupo. Sirius lançou um último olhar a Leandra e um olhar mortífero a Severus
- Black! E para hoje! – Snape sibilou irritado
Assim que os seus amigos saíram da sala Leandra ficou sozinha com o seu primo. Se ela estivesse no tempo correcto seria a altura ideal para se atirar para cima dele e começar a esmurra-lo, mas neste tempo ele era muito mais velho, e professor. Sem comentar que deveria ser mais forte que ela.
- Não conseguiste resistir a pregar uma partida na minha aula, não foi? – Snape falou provocando uma raiva inexplicável em Leandra
- Priminho… e até me esqueci de ti… se não podias apostar, tu tinhas ficado lindo com um vestido justo e ultra curto…. – Leandra controlou a raiva cerrando os punhos com tanta força que as suas palmas das mãos começaram a deitar sangue
- Repete lá isso. – Snape aproximou-se de Leandra
Leandra ia repetir o que tinha dito quando o professor a puxou para si beijando-a com força e não a deixando escapulir-se. Irritada e enojada Leandra deu uma joelhada nos países baixos de Snape que a largou imediatamente. (N/A: Desculpem a pergunta…mas o Seboso tem países baixos?...desculpem fãs do Snape)
- O que foi isso seu filho da…! – Leandra cortou-se nas palavras enquanto se afastava de um Snape irritado que avançava para ela.
- Pergunto o mesmo Senhorita…- Snape retorquiu visivelmente irritado.
Nesse momento Dumbledor entra na sala. Tanto Leandra como Severus pararam e falaram calmamente.
- Professor Severus… o que tenho que fazer mais?
- Mais nada Senhorita…só preciso de falar consigo a sós por um segundo.
Lea seguiu Snape com desprezo.
- Desculpa lá aquilo prima… obrigada pelo que fizeste…
- Snape…eu quero algo em troca…tipo dispensares-me a mim e ao James da detenção de amanha.
- Não!
- Professor…- Leandra tentou sussurrar, mas Snape cortou-lhe a frase
- Ok.
-Óptimo…
- Como conseguiste livrar-vos dessa detenção? - Sirius perguntou enquanto se dirigia para a cozinha com Leandra, James e Jamelia
Leandra respirou fundo e contou tudo aos amigos. Desde o beijo ate à presença de Dumbledor. Depois a conversa mudou de rumo, e todos começaram a falar de Quidditch. Divertidos James e Sirius convidaram as raparigas para irem ao Cabeça de Javali.
Quando voltaram a Hogwarts tanto Leandra como Sirius estavam visivelmente afectados pela bebida. Jamelia e James mantinham-se apenas um pouco fora de si. Na sala comum dos alunos de tinham viajado no tempo separaram-se. Leandra foi para o seu quarto e Sirius seguiu-a. A partir dai já não viram James e Jamelia.
- Black…importas-te? Se não te fores embora do meu quarto eu não me responsabilizo pelos actos que o álcool possa cometer no meu corpo.
- E isso não seria uma coisa necessariamente má, seria? – Sirius empurrou Leandra para a cama, deitando-se por cima dela
- Talvez… - Leandra ficou deitada, presa debaixo do peso do corpo de Sirius
O maroto tentou avançar e beija-la, mas Leandra desviou-se.
- Tens um bafo a whisky trouxa que sei lá… - Lea sorriu
- Olha quem fala senhorita bafo a whisky de fogo que até embebeda estar ao pé de ti… - Sirius voltou a tentar beijar Leandra desta vez com sucesso.
O beijo foi o mais longo e sentido de sempre. Os dedos de Sirius desabotoaram lentamente a blusa de Leandra. E quem sabe se devido ao Whisky ou de livre vontade a ruiva deixou-se levar.
Na manha seguinte Leandra acordou com uma dor de cabeça terrível. O braço de Sirius enlaçava a sua cintura carinhosamente. Com muito cuidado para não acordar o rapaz Lea tirou o braço de Sirius da sua cintura. Antes de agarrar nas suas roupas, que estavam espalhadas pelo chão Lea tentou lembrar-se do que tinha acontecido, olhando para Sirius. Flash a flash todas as memorias da noite passada lhe voltaram à mente. Ela tinha dormido com Sirius. Ela sabia que não se deveria envolver com ele porque ele iria morrer. Ela até tentara afastar-se dele, mas não conseguia, ele era demais para ela lhe poder resistir. Rapidamente agarrou nas suas roupas e tirou mais umas do armário. Irritada foi tomar um banho de água gelada. Quando saiu Sirius ainda dormia pacificamente. A ruiva pôs os óculos escuros, saiu do quarto e vagueou sem destino pelos corredores. Entrou numa sala e fechou a porta atrás de si, batendo com a cabeça na porta murmurando.
- Porque é que eu fui a Hogsmeade! Porque é que eu fui beber e acabei por dormir com o Sirius! Ahhhh! – Lea soltou um grito de frustração e medo porque uma voz suave chamou pelo seu nome.
- Lea? – Virgínia Weasley falava calmamente enquanto Draco Malfoy lhe saia do colo.
Ginny era ruiva com umas sardas espalhadas pela cara e uns olhos castanhos chocolate. Draco tinha os cabelos loiros curtos puxados para trás com gel e uns olhos cinzentos azulados.
- Ginny…e Draco! – Leandra olhou o casal com um ar misto de susto e diversão.
- Leandra eu posso explicar…
- Não tens que explicar. Só uma pergunta Draco…o que foi feito da Lily?
- Ela…deu-me uma tampa. – Draco corou um pouco e Ginny riu-se
- Ok… olha isso acontece ao James, portanto pode acontecer a qualquer um. Só mais uma coisa contigo Malfoy… eu só confio em ti porque confio no bom gosto da minha amiga Ginny…se a magoares eu magoou-te mais. Á Ginny, não te preocupes, eu não digo nada ao teu irmão, mas acho que tu devias. Je me vais. (Eu vou-me embora)
-Xau…- Draco e Ginny falaram em uníssono.
- Bom, a Ginny já a vi, faltam os alegres James e Jamelia que devem ter dormido juntos. - Leandra murmurou enquanto se dirigia para o quarto de James e assim que lá entrou encontrou Jamelia e James deitados juntos, porem falhou o pormenor de ambos estarem vestidos.
- Vocês também dormiram juntos?
- Também! – Jamelia perguntou arqueando a sobrancelha.
- Esqueçam isso…
- Tu dormiste com o Almofadinhas? – James perguntou fazendo Leandra corar.
- Ah…eu….eu…eu tipo….sim…- Leandra ficou subitamente vermelha.
- No problema. Nós depois falamos, se calhar e melhor ires ter como Sirius, ele vai acordar preocupado se tu não estiveres lá…antes de irem comer passem por cá, nos os dois vamos continuar com a maratona de jogos nesta coisa que tu me deste. – James falou rindo e gritando com Jamelia
Leandra saiu do quarto e dirigiu-se ao quarto dela, irritada por ter sucumbido ao poder de Sirius.
Deitou-se ao lado dele e ele acordou, sorridente.
- Para quem esta de ressaca estás muito feliz…
- Sabes é que preciso de um mapa porque acabei
- De te perderes nos meus olhos? Vá lá um pouco de inovação….
- Ok. Estou feliz porque dormi com a ruiva mais caliente da escola e tive uma noite um pouco atarefada.
- Ok. – Leandra corou – E se fossemos comer qualquer coisa?
- Isso seria quase tão perfeito como esta noite.
- Não sonhes que se repita Black…
- Porque me chamas Black? Por vezes pareces não querer que eu esteja perto de ti…- Sirius falou fazendo uma cara triste
- Não, eu…eu tenho tido um sonho assustador. Um sonho onde tu morres por minha culpa…eu não quero que isso se realize.
- Não se vai realizar. Agora vamos. – Sirius levantou-se e vestiu-se indo para a cozinha com Leandra
Os marotos teriam um teste no dia seguinte mas nenhum deles queria estudar. Enquanto Lilian falava na sala comum Sirius e Leandra esgueiraram-se, indo para a torre de astronomia.
Jamelia Millian: Comparaste os meus capítulos a um bolo em miniatura…pois desta vez tens uma fatia bem grande…. Actualiza a tua fic, se n eu morro, à e por amor a merlin eu só queria um pouquinho mais de Lea/Sirius…Bjos.
N/A: Um capítulo inteiro em 4 páginas do Word…isto é recorde! Merlin, isto e fantástico, o maior capitulo que eu escrevi! Espero que esteja óptimo e é dedicado à Jamelia que foi a única k fez review….então pessoal? Nng gosta da fic? Por amor a merlin se eu n tiver mais do que o simpático comment da Jamelia eu vou apagar as minhas fic e a minha conta. Digo o mesmo da minha fiction original, em
WWW. FITCIONPRESS. COM/ (TIL) MISSLEANDRAFRIENDSHIPBLACK
Obrigada por lerem.
Miss Leandra Friendship Black
