Publicidade:
-- Vão ler "o Sangue é Eterno" no fiction press
-- Leiam Marotos ao Longo dos Tempos (CAPITULO do baile on-line simplesmente fantástico!)
-- Leiam as fics da Dynha Black
CAPITULO IX
Descobertas Frustrantes
Leandra entrou na torre de astronomia depois de Sirius.
- O que é que eu estou aqui a fazer? Tenho fome…acho que vou à cozinha… - Leandra disse enquanto se dirigia para a porta e Sirius a agarrava pelo pulso.
- Vá lá Leandra, eu só queria dizer que passei uma noite fantástica ontem, quando estive contigo… - Sirius largou-a, e Leandra virou-se encarando os olhos azuis acinzentados do rapaz.
- Black, já te disse e volto a dizer… não esperes que se repita.
- Eu realmente não te entendo! – Sirius levantara o tom de voz – Ora dormes comigo ora parece que não queres que eu esteja aqui! O que é que se passa?
- Sirius eu não te posso dizer…- Sirius ficou ainda mais irritado com esta afirmação da ruiva
- Porquê? Não confias em mim? Não consigo entender-te! Vale mais eu sair daqui antes que me irrite contigo! – Sirius empurrou Leandra da frente dele e saiu da sala batendo com a porta.
- Porque é que eu tinha que me dizer a mim mesma que o Sirius morre? - Leandra gritou de frustração. Decidiu descer. Irritada com tudo o que tinha acontecido esgueirou-se para os campos de Hogwarts.
------Sala Comum dos Alunos que Foram Transportados no Tempo-----
Sirius entrou na sala e fechou a porta atrás de si com um estrondo.
- Ei! Sirius, onde está a Lea? – Lilian e Jamelia perguntaram pela ruiva que tinha saído junto com Sirius mas que não estava na sala.
- Por mim poderia estar no inferno! – Sirius espantou todos os que estavam na sala e dirigiu-se para o seu quarto. Jamelia seguiu-o irritada.
Assim que Sirius entrou no quarto Jamelia fechou a porta atrás de si, querendo matar o rapaz que estava à sua frente.
- Que merda foi aquela meu? – Jamelia gritou
- O que? – Sirius parecia confuso
- Aquilo de quereres que a Lea vá para o Inferno….
- Ela é que não confia em mim.
- Conta lá isso melhor…. - Jamelia puxou uma cadeira e Sirius sentou-se na cama.
- Ninguém no seu perfeito juízo namora com alguém, dorme com alguém diz que ama alguém e depois apenas trata o seu suposto amor pelo último nome. Ninguém despreza aquele que diz que ama, com a desculpa de saber algo que esse alguém não pode saber. Ninguém, a não ser a tua amiga Leandra. Millian a próxima vez que a vires diz que não espere mais nada de mim.
- Black…Sirius, eu acho que estas a exagerar. A Lea não e nada disso, ela deve ter uma óptima razão para te estar a fazer isso.
- Sim pois… - Sirius deitou-se na cama, e Jamelia saiu lentamente do quarto do maroto.
Quando Jamelia fechou a porta do quarto do rapaz Leandra entrou na sala. Vendo os olhares que os seus amigos lhe lançavam a ruiva subiu irritada para o seu quarto. Jamelia ia segui-la, mas a ruiva conhecendo a amiga bem, trancou-lhe a porta.
- Lea! Posso falar contigo?
- Jamelia deixa-me em paz ok? Por favor deixa-me em paz! – Leandra afundou a cabeça na almofada e começou a chorar.
Remus e Ciara, assim que ficaram sozinhos destrancaram com magia a porta de Leandra entrando pelo quarto dentro.
- Leandra essa coisa toda com o Sirius, foi tudo por culpa do que disseste a ti mesma não foi?
- Se te estas a referir aquilo de eu dizer a mim mesma que o Sirius morre por minha causa isso e verdade! – Leandra falou um pouco alto de mais e pode ouvir passos lá fora. Os passos correram para o quarto de Sirius e fecharam a porta com um estrondo.
- Fogo! Não! – Leandra levantou-se com um salto e bateu à porta de Sirius gritando por ele. Do outro lado a voz de Sirius respondeu-lhe abafada:
- Leandra vai-te embora! Por favor! Obrigada por me teres dito.
A hora do jantar passou depressa e enquanto todos os seus amigos se iam deitar Leandra esperou que Sirius lhe abrisse a porta, batendo e chamando por ele de tempos a tempos. Irritada com o rapaz Leandra tirou o seu canivete do bolso e forçou a fechadura.
- Como entraste aqui? – Sirius perguntou levantando-se da cama.
- Canivete Suíço diz-ta alguma coisa...? – Leandra respondeu guardando o canivete e corando pois reparara que Sirius estava apenas em calções. – Será que me podes desculpar…? Eu tive medo que tu enlouquecesses ao saberes que ias morrer… - Leandra estava encostada à porta a chorar.
- Vá-lá Lea….tu e que me tens que desculpar, fui um parvo por pensar que tu ate estavas a ver outra pessoa.
Leandra parou de chorar e olhou para Sirius com um ar incrédulo, depois desatou-se a rir.
- Tu pensaste que eu andava a ver outra pessoa? Com um deus grego à minha frente tu pensas que eu tenho paciência para outra pessoa?
- Isso não faz nada bem ao meu ego… agora já e tarde, queres ficar aqui e falar um pouco? Este foi dos piores dias da minha vida.
- A quem o dizes Almofadinhas… -Leandra atirou-se para a cama do rapaz ficando cara a cara com ele, que a enlaçava pela cintura. - Sabes, quando voltarmos para o nosso tempo eu não te quero esquecer…nem quero esquecer que tu morres.
- Vamos arranjar uma maneira de contornar o feitiço de Dumbledor, porque eu não vou morrer disso podes ter a certeza! Mas agora tenho um assunto para tratar…
-O quê?
-Isto…-Sirius beijou Leandra intensamente rolando para cima dela.
Nesse momento Remus apareceu no quarto.
- Crianças… já e de manha! – Leandra e Sirius separaram-se ofegantes.
- Remus Jonh Lupin… estás prestes a conhecer uma faceta minha que nunca viste…
- Ei eu pensava que essa faceta era só pra mim… - Sirius riu-se cm a cara confusa de Remus.
- É melhor que nunca conheças essa Sirius….agora – Leandra correu na direcção de Remus saindo do dormitório assustando todos os por quem passavam.
Jamelia Millian: Sabes que eu tadoru miga? Agora respondendo a tua review. A não ser k por artes magicas consigam faze-lo vestidos, a resposta é não! Espero que tenhas gostado, este capitulo é todo dedicado a ti…
Dynha: Como dizer isto? Eu também tive pena da Leandra, mas precisava dela fazer isso para este capítulo. Ah…e aquilo com o Snape foi só para passar o tempo! Eu amo zombar dele! Tão feinho e inocente….hehehehehe :D Ainda bem que gostou!
N/A: Bom, eu sei que ameacei apagar a conta, mas depois n tinha o que fazer e ia entrar em pânico. Eu estou com falta de ideias para a fic, portanto se tiverem algumas gostaria que participassem! Seria mesmo fantástico ter ideias de outras pessoas na minha fic! Este capitulo e todo dedicado à Jamelia que me chamou a atenção para a 1ª fala da página 736 da Ordem! DORU-TE AMIGA!
Fui! Bjos,
Miss. Leandra Friendship Black
