Publicidade:
-- Vão ler "o Sangue é Eterno" no fiction press
-- Leiam as fics da Dynha Black
CAPITULO X
Contagem Decrescente
Quando acabou de perseguir Remus, Leandra voltou para o quarto de Sirius, deitando-se ao lado dele e deixando-se de dormir.
Algumas horas depois Jamelia, Remus, Ciara, Lilian e James entraram no quarto acordando-os.
- EI! Óptimas noticias! – Jamelia gritou fazendo os amigos levantarem-se de um salto.
- Sexta feita de manha cedo vamos ter com Dumbledor. Ele vai apagar-nos a memoria e mandar-nos para casa! – James saltitava de alegria.
Leandra e Sirius entreolharam-se entristecidos. Remus entendeu o que os seus amigos sentiam e arrastou Ciara, James, Jamelia e Lily para fora do quarto. Leandra voltou a olhar Sirius nos olhos, antes de sorrir fracamente.
- Lea…vamos conseguir evitar o feitiço. Hoje vamos à biblioteca.
- Sirius eu sei um feitiço … mas preciso de umas coisas de poções.
- Okay1 Então vamos buscá-las. Não deve ser assim tão difícil.
- Temos que esperar. Pelo menos até amanha. ´A partir do momento em que o feitiço e a poção são conjurados demora cinco dias a fazer efeito.
- O que é que a poção faz? – Sirius perguntou enlaçando a cintura de Leandra
- Faz-nos esquecer… mas certos objectos, pessoas e palavras vão fazer-nos lembrar das coisas pouco a pouco.
- Isso quer dizer que eu te vou esquecer…
- Momentaneamente…. Até nos encontrarmos de novo…
Sirius olhou Lea entristecido.
- Olha Almofadinhas….eu vou comer qualquer coisa…. – Leandra beijou Sirius e levantou-se dirigindo-se para a porta. – Tu vens?
- Não…
- Ok. – Leandra saiu do quarto e Sirius voltou a deitar-se na cama olhando para o tecto.
Começou a pensar no que lhe aconteceria. Naquele momento ele só queria ficar com Leandra, com ela ele não precisava de ser mais ninguém se não Sirius Black. Ela confiava nele, a única rapariga que alguma vez o fizera….e ele confiava nela. Por vezes discutiam, mas sempre por culpa dele…por culpa da mente dele que lhe dizia que ninguém poderia ser assim. Assim tão perfeito, tão ideal para ele. Uma lágrima desceu-lhe pela face, depois outra, e outra. Sirius começou a chorar. A chorar por culpa de um sentimento totalmente novo. Ele nunca se tinha sentido assim. Já tinha chorado de raiva ou dor, depois das tareias que o pai lhe dava por ser a vergonha da família. Já tinha chorado desejando ser irmão de James, para poder viver uma vida com pais que o amassem. Mas nunca se tinha imaginado a chorar por uma garota. A chorar de saudades por uma garota que ainda não estava longe dele.
A noite de segunda-feira chegou depressa e Leandra e Sirius passaram por todas as passagens secretas que conheciam no castelo. Quando chegaram ao armário de poções Snape estava a passar no corredor e rapidamente o casal de namorados escondeu-se no armário.
- Lea….
- Shhh….Sirius por amor a Santo Merlin cala a boca… - Leandra gesticulou encostando-se mais ao namorado quando Snape abriu uma das portas do armário tirando o que precisava. Assim que o professor fechou o armário e desapareceu Sirius respirou de alívio.
- Esta foi por pouco…
- Hum, hum… Lumos…. – Leandra sussurrou e apontou a varinha para as prateleiras iluminando os nomes dos ingredientes. Após um longo tempo Leandra voltou para perto de Sirius já com os ingredientes. Saíram sorrateiramente e dirigiram-se a uma sala que Sirius sabia estava abandonada a algum tempo. Num ápice montaram tudo o que precisavam e Leandra preparou a poção. Murmurou um feitiço e saiu com Sirius da sala.
- Até sexta temos todas as memórias, assim que Dumbledor nos fizer o feitiço, vamos perde-las. – Leandra entrou no quarto despedindo-se assim de Sirius.
Sexta-Feira -- 06.00 – Escritório de Dumbledor
- Ele nunca mais vem…. – Lilian estava irrequieta olhando de um lado para o outro enquanto esperava o Director.
Leandra e Sirius trocavam olhares felizes, mas mesmo assim magoados. James despedia-se de Jamelia amigavelmente, pois tinha criado uma amizade forte devido principalmente a Leandra e Sirius namorarem. Ciara chorava no ombro de Remus. Dumbledor apareceu surpreendendo-os.
- Senhores e Senhoritas…. Voltem agora para o vosso tempo e esqueçam tudo o que aqui viram…- O director murmurou erguendo as mãos para o céu.
- Finalmente o nosso tempo… - Lilian respirou fundo antes de ser envolvida por uma luz ofuscante.
As mãos entrelaçadas de Sirius e Leandra foram separadas.
Com um baque surdo todos tinham voltado ao seu tempo.
Jamelia Millian: O que dizer…só deves ler isto em Setembro, mas e só para saberes que quando leres deves ter muito para ler se a minha outra fic começar a correr como deve…
Dynha Black: Vc me deu o conselho de acabar a fic, mas na realidade parece que leu os meus pensamentos… espero que goste, deste capitulo e do próximo que vou agora mesmo começar a escrever para acabar a fic e amanha iniciar a nova.
N/A: Esta parte do Sirius foi só para contrarias a corrente, visto que eu hoje enquanto passeava por um dos vários forum's ingleses li uma coisa engraçada… alguém falou no fórum (não me perguntem que eu já não sei onde foi) que todos, ou pelo menos a maioria dos autores de fic faziam o Sirius parecer pervertido….e ai eu escrevi esta parte.
Este é o penúltimo capítulo, e espero postar o fim desta fic ainda hoje.
Já tenho outra história totalmente louca pronta a escrever. E também tenho uma fic conjunta em que estou a trabalhar com a Jamelia Millian, que é um pouco das nossas loucuras, mas vai ser fantástica. Por enquanto tem este capítulo e esperemos o Epilogo rapidamente.
