UM COMBATE DE SAYAJINS! GINE VS BARDOCK!
O Mestre Kame estava a apanhar sol na sua ilha, quando derrepente uma nave redonda cai na ilha. O Mestre kame vai até a nave e dela sai uma criança de armadura de cabelo preto. Ele vê que numa parte da nave estava um papél com o nome Gine.
O Mestre Kame fica pensativo por um segundo. " Qual é a dificuldade? " A Tartaruga bate com a barbatana na testa. " Qual é o problema? "
Anos se passam e a Gine cresce aprendendo artes marciais com o Mestre Kame. Quando ela tinha catorze anos um rapaz careca com um chapéu verde com uma pequena bola branca aparece na ilha.
A Gine vai até o garoto. " Quem és tu? Tu és um rapaz? " A Gine pergunta curiosa.
O Rapaz aponta para o céu. " O meu nome é Son Gohan e eu sou o estudante do grande Mestre Kame. "
Os olhos da Gine brilham. " A sério? Tu és forte? "
O Gohan coça o naris numa pose orgulhosa. " Eu sou o mais forte. em breve nemmesmo o grande Mestre kame será páreo para mim! "
" É isso que vamos ver. " O Mestre Kame aparece atrás do garoto. " Se dizes ser tão forte não tenho motivo para ser piedoso. "
Um mês de treino intensivo se passa
Desde levar leite a procurar pedras debaixo do mar, os dois treinam juntos e criam uma grande amisade. Uma noite, Gohan e a Gine estavam deitados na rua a dormir. Quando um rapaz com uma trança preta e uma roupa rosa aparece, o Gohan acorda e avisa a Gine quando vê o intruso.
Os dois vão até o rapaz. " Quem és tu? O que estás aqui a fazer? " O Gohan pergunta numa pose de combate.
O Rapaz coloca os braços atrás das costas. " Eu sou Tao Pai Pai e fui contratado para vos matar e ao Kame. "
A Gine vai para cima do rapaz. " Não vais atacar o Papá Kame! " A Gine tenta dar um soco no rapaz mas ele desvia-se facilmente. A Gine continua mas o rapaz desvia-se o tempo inteiro.
O Gohan junta-se á Gine e os dois tentam atacar o rapaz mas sem sucesso. Depois de alguns minutos, os dois estavam cansados enquanto o Tao Pai Pai estava parado na frente deles.
O tao Pai Pai limpa a testa com um lenço. " Parabéns, vocês fizeram-me soar. " O Tao Pai Pai prepara-se para atacar a Gine. " Adeus. "
O Tao pai Pai ataca mas a mão dele é segurada pelo Mestre Kame. " Essa é a minha aluna rapaz. "
O Tao Pai Pai liberta-se e prepara-se para o combate com o Mestre Kame. " Eu estou aqui para vos matar. E não pretendo falhar. "
O Mestre Kame coloca as mãos atrás das costas. " Muito bem, vai em frente garoto. "
O Tao Pai pai prepara-se ataca mas nada acontece. O Tao pai pai continua a atacar mas o Mestre Kame continua parado a aguentar os golpes como se não fosse nada. Ele fica parado sem acreditar. " Com-Como? Isto é impossível, eu sou o maior assassino do mundo. "
O Mestre Kame levanta a sobrancelha. " Podes ser o melhor, mas não és o suficiente. " O Mestre Kame coloca o Tao Pai pai incosciente com um golpe.
No dia Seguinte
O Tao Pai Pai acorda o Mestre Kame estava sentado numa espreguiçadeira enquanto a Gine e o Gohan estavam a treinar.
O Mestre Kame vira-se para o Tao Pai Pai. " Oh, estás acordado. O golpe foi um bocado forte demais. "
O Tao Pai Pai fica de joelhos. " Não penses que isto acabou, eu não vou sair desta ilha até te matar! " O Tao Pai Pai serra o punho.
O Mestre Kame encolhe os ombros. " Como queiras miúdo, só exigo que não mechas nas minhas revistas. " O Mestre Kame começa a ler uma das suas "revistas".
Algumas semanas depois
O Tao pai Pai passava todas as noites a tentar matar o mestre Kame, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Gohan e a Gine finalmente aprendem o Kamehameha a Gine tendo grande facilidade enquanto o Gohan tinha bastantes dificuldades.
Numa manhã, um barco chega á ilha e dele um rapaz enorme aparece com um chapéu com chifres aparece.
O Mestre Kame vai até o rapaz, o rapaz abraça o Mestre Kame. " Mestre já faz tanto tempo! "
O Mestre Kame separa-se do rapaz e tenta recuperar o fôlego. " Também tive saudades, Ox. "
A Gine, o Gohan e o Tao Pai Pai vão até o rapaz curiosos. O Ox olha para o grupo. " Novos estudantes mestre? " Ele olha para a Gine e faz uma cara de surpreso. " Esta é a pequena Gine? Ela mudou um bocado. " Ele ajoelha-se na frente da Gine. " Lembras-te de mim Gine. Eu era o antigo aluno do Kame. "
A Gine fica pensativa por uns momentos e depois pula para cima do Ox dando um grande abraço no gigante. " Grande Ox! Eu tive tantas saudades! Vieste treinar? "
O Ox pousa a garota. " Infelizmente não pequena. " O Ox fica com uma expressão triste. " O meu pai está doente e eu vim falar com o Kame para ele me ajudar a encontrar as esferas do dragão. "
O Gohan vai até o gigante. " As esferas?! Eu posso ajudar! "
O Ox olha surpreso para o Gohan. " Como? Tu já viste alguma? "
O Gohan entra na casa e traz uma mochila, ele abre-a e revela uma esfera de quatro estrelas. " Eu encontrei-a anos atrás. " Ele pega num radar e mostra-o para o pessoal. " Podemos encontrá-las com este radar. "
O Ox dá uma grande risada. " Está decidido! Vamos todos atrás das esferas! "
A Gine pula de felicidade. " Vamos lá! "
O Gohan encolhe os ombros. " Vamos lá! "
O Tao Pai Pai fica parado e o Mestre kame vai até ele. " Não vais? "
O Tao Pai Pai abana acabeça. " Eu disse que iria matar-te e pretendo fazer exatamente isso. "
O mestre Kame sorri. " Tu podes ficar mais forte com esta jornada sabias. Podias até superar-me. "
O Tao pai Pai levanta um punho. " Vamos lá! "
O grupo viaja esxplorando diversos lugares enquanto derrotam inimigos e procuram pelas esferas.
Numa Floresta
O grupo estava a caminhar por uma floresta até que caem numa armadilha.
Qundo acordam, um grupo de crianças com estranhas armaduras olhava para eles.
A rapariga do grupo aproxima-se da jaula. " Tu. " Ela aponta para a Gine. " O nosso lider quer ter uma conversa contigo. "
A Gine aponta para ela mesma. " Porquê? "
O rapaz gordo cruza os braços. " Ele simplesmente quer e devias fazer isso! "
O rapaz de azul coloca uma mão no ombro do amigo acalmando-o. " Ele vai explicar tudo o que quiseres. Não precisas de ter medo. "
A Gine olha para eles levemente preocupada. " Ele vai soltar-nos? "
O rapaz de azul coça a nuca. " Provavelmente... mas vais ter de conversar com ele. " A Gine acena e eles tiram-na da jaula. " Os meus amigos também vão. "
O rapaz musculado encolhe os ombros sem resposta para o de azul. O rapaz de azul coça o pescoço. " Eu acho que não tem problema. " O rapaz de azul vira-se para os outros prisioneiros. " Mas ao mero sinal nos vamos acabar com vocês. "
O grupo acena e levam todos até o lider deles. Ele estava a cozinhar uma carne de dinossauro. " Aqui está ela, Bardock. " O de aul comenta para Bardock.
" Obrigado, Tora. " O lider vira-se e vai até a Gine. " Qual é o teu nome? " O Bardock pergunta num tom autoritário e ameaçador.
A Gine engole em seco. " G-Gine. " Ela responde levemente assustada.
" O que é que queres de nós? " O Gohan grita.
O Bardock vira-se para o gohan e os outros. " Eu não quero nada de meros humanos. " Ele vira-se para a gine. " Eu só tenho interesse nesta sayajin. "
A Gine fica confusa. " O que é um sayajin? "
O Bardock suspira. " Já suspeitava que não soubesses. " Ele cruza os braços. " resumindo, os Sayajins são uma raça de guerreiros e conquistador planetários com uma cauda. "
A Gine olha para a cauda dela. " Então é por isso que eu tenho uma cauda. Faz sentido. "
O Gohan fica de boca aberta. " Espera, a Gine é uma Alien?! "
O Tao Pai Pai bate com a mão na palma da outra. " É por isso que ela é tão forte. "
O Ox coloca uma mão debaixo do queixo. " Então foi por isso que ela virou um macaco gigante quando ela era mais nova. "
O Gohan e o Tao Pai pai olham para o Ox de boca aberta. " COMO É QUE É?! "
A Gine olha para o Bardock cheia de perguntas. " É verdade, como e porquê é que eu virem um macaco gigante? "
" Por causa da lua cheia. " O bardock responde rapidamente. "
" Que armaduras são essas? " A Gine aponta para as armaduras do grupo.
" Armaduras tipicas dos Sayajins. " Ele estica o braço. " Bastante flexiveis compensando a falta de resistência. "
A Gine olha para o grupo do Bardock. " Quem são vocês? "
" Fasha, a sayajin mais ágil. " A Fasha faz uma pose. " Borgos, o cérebro do grupo. " O Borgos cruza os braços com um sorriso. " Shugesh, o nosso tanque. " O Shugesh flexiona os musculos. " E Tora o meu segundo no comando. " O Tora esfrega o pescoço levemente envergonhado. O Bardock aponta para si mesmo. " Eu sou Bardock, o líder desta equipa. " Ele aponta para o grupo inteiro. " Podemos ser sayajins de classe baixa, mas pretendemos ser os mais fortes. "
Os olhos da Gine brilham. " Uau, vocês são fortes? "
O Bardock acena. " Sim somos, e tu também deves ser. "
O Bardock coloca um um aparelho com um visor e olha para a Gine. O bardock arregala os olhos. " N-Não pode ser... " O Bardock retira o scouter. " Isto tem de estar partido. "
" Deixa-me ver. " O Bardock passa o scouter para Tora. O Tora coloca e arregala os olhos.
A Gine fica confusa. " O que foi? "
" Ela é assim tão fraca? Isto só pode ser uma brincadeira. " A equipa do bardock vai usando o Scouter um de cada vez, a expressão de choque não sai das suas faces.
O Bardock suspira. " Ela tem um poder de meros cinquenta. " O Bardock vira as costas. " Ela é inútil, libertem-nos. Mas vamos ficar com tudo o que eles têm. " O grupo pega amochila com as esferas e começam a sair.
A Gine mete-se na frente do Bardock irritada. " Nem penses, essas esferas são demasiado importantes. Nós precisamos delas para curar o pai do Ox. "
O Bardock abre a mochila e olha para as três esferas. " Muito bem. " Ele faz um sinal e o Borgus revela uma esfera de uma estrela para o grupo. " Tu podes ficar com as esferas mais a nossa de uma estrela. " Ele entrega a mochila para Sugesh. " Se nos derrotarem. "
O Gohan e o resto do grupo vão até a Gine preocupados. " Não precisas de fazer isto. " O Ox responde com uma expressão triste. " Podemos curar o meu pai de outra forma. "
O Gohan baixa a cabeça derrotado enquanto o Tao Pai Pai serra os punhos revoltado. O Ox faz um sorriso triste para a sua amiga.
" Não! " A Gine fica numa pose de luta. " Eu não vou deixar que estes canalhas nos roubem a vida do teu pai! " A Gine serra os punhos furiosa. " Eu mesma vou acabar com eles. De Sayajins para Sayajins. " Uma onda de vento sai da Gine.
O resto do gruto junta-se a ela nas suas respetivas poses de luta. O Grupo do bardock riem zombando do grupo. " Se querem tanto morrer. " A Fasha comenta numa pose de luta. " Nós vamos fazer-vos esse favor. " O Sugesh comenta numa pose de luta.
O resto do grupo junta-se aos dois, menos o Bardock. " Já chega. " O Bardock vai até a Gine. " Admiro a tua coragem. Se queres tanto lutar, então vai ser um contra um. "
A Gine faz uma cara séria. " Eu aceito! " A Gine grita cheia de determinação.
O Bardock faz um sinal para o grupo juntar-se ao grupo da Gine para assistirem o combate. O grupo fica levemente enquanto Tora faz um afirmativo para o seu líder.
O bardock vira-se para a Gine. " Antes de começar-mos, eu quero fazer uma pergunta. Quem és tu? "
A Gine mostra um punho na frente dela. " Eu sou Gine a sayajin criada pelo Mestre kame da terra. E vou salvar os meus amigos! "
O Bardock faz um sorriso e coloca-se numa pose de luta. " Vamos ver se és tão forte como dizes, Gine! "
A Gine vai para cima do Bardock e dá-lhe um soco em cheio na cara. Mas o Bardock nem reage deixando todos surpresos. A Gine afasta-se confusa. " Como? Eu acertei-te! "
O Bardock cospe para o chão e estala o pescoço. " impressionante, o teu poder aumentou mais do que esperava. " Logo depois vai para cima da Gine e ataca-a, ela consegue defender-se por pouco mas ainda é projetada para longe. Todos ficam surpresos incluindo o grupo do bardock. " O teu poder aumentou bastante, dirria que deves estar na casa dos quinhentos. " A Gine tenta levantar-se mas o bardock agarra-a pelo pescoço. " Mas não é nada para o meu poder de mil e trezentos. "
A Fasha arregala os olhos. " M-mil e duzentos? Mas ele só tinha setesentos! "
O Tao Pai Pai soa frio. " Incrível o Bardock consegue conter a sua força mesmo com pouca idade.
" Mas... " O Gohan serra o punho e grita. " Mas a Gine é melhor do que isso. "
A Gine dá um soco em cheio no Bardock soltando-se deixando o bardock surpreso com a dor. " Eu também não estava a dar o meu máximo! " A Gine começa a soltar ki do seu corpo deixando o Bradock com um sorriso.
Ele coloca-se numa pose de luta. " Tu podes usar o ki, mas precisas de mais do que isso para me vencer. "
A Gine e o bardock chocam socos, os dois separam-se e a Gine olha para o punho. " Dormente? "
" Devias ter mais atenção durante o combate! " O Bardock aparece de cima e dá um chute vindo de cima, a Gine consegue defender com os braços mas afunda um pouco no chão.
A Gine dá um chute no queixo do bardock mas ele consegue recuperar no meio do ar caindo de pé. A Gine olha para o Bardock com suor a escorrer da testa. " Ele é demasiado forte, os meus braços ficam feridos quando eu defendo. E quando consigo acertá-lo, ele aguenta o golpe como se não fosse nada. "
O Bardock serra o punho. " vamos acabar com isto. " Ele olha para os olhos da Gine. " O próximo soco vai ser o último. " A Gine tenta vai para cima do bardock com um chute e acerta o Bardock levanatando pó. O grupo inteiro fica desesperado quando a fumaça sede, o Bardock estava a segurar o pé da Gine. A Gine olha desesperada. " Tu lutaste bem Gine. " O Bardock pucha o pé da Gine e dá um soco em cheio na estômago da Gine. " Mas ainda és fraca. "
A Gine cai no chão. O Bardock vira as costas e começa a ir embora. " E... Eu ainda não... perdi. " O bardock vira-se e vê a gine mal se aguentando de pé. " Eu... ainda tenho um último ... trunfo. " Ela junta as mão puxa-as para trás. " Ka... " Energia azul aparece entre as mãos dela. " Me... " A energia aumenta. " Ha... Me... "
O Tora grita. " Sai dai Bardock, ela vai matar-te! " O Bardock não se mexe.
A Fasha atira uma pedra para a cabeça do Bardock. " Seu idiota, tu vais morrer! "
O Sugesh dá um passo na direção do Bardock. " Eu vou tirá-lo de ali. "
" Quietos! " O Bardock grita deixando todos surpresos.
O Borgos olha para o Bardock desesperado. " B-Bardock? "
" Isto é entre a Gine e eu. " A GIne faz uma expressão surpresa e pensa em baixar a energia. " Nem penses! Se queres usar essa técnica, então usa tudo o que tens! " A Gine fica relutante. " Mostra-me o que é que valhes, Gine. "
A Gine acaba de reunir energia. " HA! " A Gine liberta aenergia na direção do Bardock. O Bardock segura o golpe com as mãos, mas ele mal conseguia aguentar.
" Estou impressionado, Gine. Tu realmente és incrívrl. " Ele sorri, mas não consegue aguentar e a energia consome-o.
" BARDOCK! " O grupo do Bardock grita numa só voz.
A Poeira rodeia o lugar onde o Bardock estava. A Gine olha para o grupo. Eles estavam com lágrimas nos olhos. O Tora fica de joelhos desacreditado. " N-não... " Ele comenta desacreditado.
Lágrimas aparecem nos olhos da gine ao ver o grupo. Os olhos do Gohan arregalam. " Is-Isto é impossível. "
Todos olham apara onde o bardock estava, ele estava a segurar o braço completamente ferido mas ainda de pé.
" BARDOCK! " O grupo grita.
" Que... chinfrienria... N-ão g-ritem... " Ele olha para o Tora. " Que belo segundo no comando tu me saiste... a chorar dessa forma... "O Bardock cai de cara no chão desmaiado.
O Grupo vai até o bardock a chorar cheios de tristeza e felicidade.
Algumas horas se passam e o Bardock acorda. O Shugesh tenta apoiar o Bardock, mas ele não aceita. Bardock vai até a Gine com a mochila e devolve-a. " Tu realmente és incrível. Eu nunca me diverti tanto. " O Bardock sorri. Ele pega na esfera de uma estrega e coloca-a dentro da mochila. " E aqui está a esfera de uma estrela. "
A Gine sorri para o seu oponente. " Muito obrigada, Bardock! " Ela comenta cheia de felicidade.
O Bardock cruza os braços. " Para que é que querem estas esferas? "
O Gohan pega a mochila. " Nada de importan- "
" Elas conseguem conseder desejos. " A Gine comenta com um sorriso. " nós vamos usalas para curar o pai do Ox. " A Gine comenta empolgada.
" Gine! " O Tao Pai Pai, o Gohan e o Ox comentam ao mesmo tempo.
A Gine fica confusa. " O que foi? "
O Gohan suspira. " Não era para lhes contares. "
A Gine coloca a mão na caneça e coloca a lingua de fora. " Ups. "
O Bardock vai até a Gine. " Muito bem já decidi. Nós vamos ajudar-te na tua aventura. "
A Equipa do Bardock fazem poses orgulhosas. " Espero que se sitam felizes. " O Shugesh comenta de nariz empinado.
A Gine pula de alegria. " A sério? Porquê? "
O Bardock pega nas coisas. " Não temos para onde ir, e acredito que vamos ficar mais fortes dessa forma. "
O Tao Pai Pai cruza os braços. " E se nós não quisermos? "
A Fasha cruza os braços e olha nos olhos do Tao Pai Pai. " Não queremos saber, se dizemos que vamos nós vamos. "
A Gine sorri e pula de alegria. " Vamos lá! "
A Equipa do bardock erguem os punhos e gritam. " Em frente! "
O Ox levanta os braços. " Bora! "
O Gohan bate com a mão na testa e olha para o Tao Pai Pai. " Eu não sei se isto é algo bom ou mau. "
O Tao Pai Pai cruza os braços. " Eu aposto na segunda. "
O Bardock bate com a mão na testa. " Espero não me arrepender. "
A Gine cutuca o Bardock e sorri paar ele. " Vamos esforçar-nos, ok? "
O Bardock olha para o lado. " Nem penses que vais ganhar na próxima. Quando eu aprender a usar Ki eu vou destruir-te. "
A Gine levanta um punho. " Eu também vou! eu não vou perder! "
O Bardock sorri levemente para a Gine.
