Essa fic acontece depois dos três anos que naruto saiu para treinar com jiraya, eu não li o mangá a partir daí, então não liguem se não tiver nada a ver com o que acontece n.n'' na verdade essa fic poderia acontecer a qualquer momento, mas eu quero que o Naruto tenha 15 anos XD e que ele também esteja mais forte... Bem...Só estou atrasando vocês com isso u.u então...Vamos a fic! Mas antes...

Disclaimer: Plaquinha: "naruto não me pertence, mas o shika-kun sim!".

Legenda: Nome: fala


A Volta para a vila

Depois de três longos anos de treinamento fora de vila, finalmente tinha voltado para casa. Pouco tinha mudado, seus antigos companheiros de luta já haviam se tornado jounins na maioria e Tsunade-sama ainda era Hokage. Depois de encontrar a maioria de seus amigos, resolveu ir para casa e descansar um pouco, afinal, três anos depois a casa deveria estar uma bagunça. Dirigiu-se a seu quarto, e ficou surpreso quando percebeu que ele estava em perfeita ordem, coisa que não era muito normal a Naruto.

Naruto: parece que alguém andou arrumando isso enquanto eu estive fora...

Disse ele se dirigindo a cozinha, para comer alguma coisa. Era incrível como a casa estava arrumada... agora que percebera que havia um tapete na sala e que a parede de seu quarto era azul, e não o tom acinzentado com o qual havia se acostumado. Abriu a geladeira e se deparou comum grande vazio!

Naruto: parece que não cuidaram tão bem assim daqui '' bem, então vamos comer na barraquinha de remem!

E assim foi, estranhando alguns olhares curiosos a ele enquanto passeava pela rua até chegar na barriquinha (eu realmente não consigo lembrar o nome u.u).

Naruto: ano-san! Ano-san! Me vê um ramen!

Tio: hoho, naruto, quanto tempo hein? Você foi treinar não foi?

Disse enquanto pedia ao cozinheiro um ramen

Naruto: fui sim! E agora eu estou muito mais forte do que qualquer um aqui em Konoha!

Falou fazendo a pose "Nice guy" de Lee

Tio: hehe n.n aqui está seu ramen

Naruto: itadakimatsu!

obrigada pela comida, ou algo do gênero

Naruto estava comendo, quando alguém se aproximou do balcão tirando a atenção do ninja. O sujeito estava com um capuz preto, impossibilitando qualquer um de identificá-lo. Ele estava segurando um pacote e pediu somente uma porção de 4 suchis. Comeu rapidamente e saiu, deixando apenas o pacote no balcão. A essa hora naruto também já havia terminado o primeiro ramen e já estava prestes a devorar o segundo, quando percebeu o pacote.

Naruto: ano-san! Seu pacote!

Mas o sujeito já havia saído da barraquinha e seguia em direção ao escritório da Hokage. naruto agarrou o pacote e saiu correndo atrás do sujeito.

Naruto: tio! Depois eu volto e termino de comer!

Tio: tá i.i

Naruto foi em direção ao escritório da Tsunade-sama, mas tinha perdido o sujeito de vista. Subiu rapidamente as escadas e se deparou com Shizune.

Shizune: ah! Naruto! Já voltou!

Naruto: já, né?

Shizune: o que você esta fazendo aqui?

Naruto: eu...

Ele pensou em falar que vira um sujeito estranho indo nessa direção, mas achou que isso iria preocupar demais Shizune e Tsunade-sama, então resolveu inventar outra coisa.

Naruto: eu...Eu vim ver a vovó-Tsunade '

Shizune: ah tá... e o que esse pacote nas suas mãos?

Naruto: (só agora percebendo que ainda estava segurando o pacote) ah... Isso? Isso é só um presentinho pra vovó-Tsunade... Hehe

Disse meio sem jeito, tentando esconder o pacote

Shizune: ah sim... Bem... Ela está meio ocupada agora, mas tenho certeza que será um prazer para ela te receber... Quer que eu a chame?

Naruto: não... Não precisa, vou fazer uma surpresa.

Assim eles se despediram. Shizune foi em direção a porta de saída e naruto seguiu caminho pelo corredor, sem saber muito bem o que fazer. Foi andando ate chegar a porta que se diferenciava das outras. Normalmente elas eram marrom escuro e tinham a maçaneta dourada. Mas essa. Essa era de um tom muito mais sombrio e a maçaneta era prateada. Levado pela curiosidade ele abriu a porta e se deparou com uma sala muito diferente das outras do escritório.

A sala tinha uma janela bem grande, que dava para a parte de trás do prédio. A janela estava fechada e as grandes cortinas que a cobriam também, deixando o ambiente um tanto quanto sombrio. Num canto da sala havia uma estante com muitos livros e alguns objetos antigos muito empoeirados, assim como o resto da sala. perto da estante havia uma armadura ninja, pela qual naruto ficou fascinado. Ele deixou o pacote que ainda segurava em uma mesinha preta, que ficava no centro da sala, entre duas poltronas também pretas. E se dirigiu a armadura para examiná-la melhor.

Naruto: sugoi! Isso parece ter pertencido a um grande ninja! Isso é realmente fascinante...Quem será que era o dono dessa armadura...?

Falou baixinho para si mesmo. Ele se aproximou mais um pouco e leu umas inciais na parte de trás da armadura.

Naruto: Q.H? Será que essa armadura pertenceu ao quarto hokage?

Pessoa: sim. Essa armadura pertenceu a Yondaime, assim como tudo nessa sala.

Naruto ficou surpreso com a resposta, não sabia que mais alguém estava no cômodo. Virando-se se surpreendeu.

Naruto: E-ero sennin? O que o senhor faz aqui?

Jiraya: eu é que pergunto! Quem te deu permissão para entrar nessa sala?

Naruto: é que eu...

Depois de contar toda a historia do sujeito e do pacote para seu sensei, os dois sentaram nas poltronas e fitaram o pacote na mesinha a sua frente.

Jiraya: essa sala... Era o escritório do Quarto. É um tanto quanto curioso que você tenha vindo parar aqui, com tantos lugares nesse prédio para ir, você veio parar bem... aqui.

Naruto: por que é estranho?

Jiraya: é que...

Parou, pareceu pensar melhor no que ia dizer e continuou.

Jiraya: é que... Ninguém vem aqui, a mais de 15 anos...

Naruto: quinze... Anos... Isso explica tanta poeira!

Jiraya: (gota) é... Mas, mudando de assunto, o que é que tem nesse pacote?

Naruto: ah! Esse pacote era o que estava com o sujeito de capuz...

Jiraya: e... Por que você ainda não abriu?

Naruto: por que eu pretendia devolver ao dono o.o

Jiraya: é...Parece que você amadureceu nesses anos...hehe

Naruto: o que você está querendo insinuar, Ero-sennin!

Jiraya: hehe, nada ué, só que o naruto de três anos atrás já teria aberto o pacote há muito tempo...''

Naruto ¬¬

Jiraya: mas bem, voe não vai abrir não?

Naruto: parece que não vou encontrar o dono mesmo né?

Disse ele desamarrando o barbante que segurava o papel de embrulho. Quando tirou todo o papel que cobria o pacote, viu um cartão que estava escrito...

Naruto: "use somente quando uma pessoa de importância precisar de você"

Leu em voz alta, fitando o pacote a sua frente.

Naruto: o que isso quer dizer ero-sennin?

Jiraya: que você só deve usar o que está no pacote quando alguém precisar da sua ajuda?

Naruto: é... Deve ser isso... Mas... Vamos logo ver o que está no pacote por que estou ficando curioso!

Ele acabou de abrir o pacote e dentro dele só havia outro papel. Que também havia alguma coisa escrita, mas eles não conseguiam ler, pois estava em outra língua que eles não conheciam.

Naruto: é... Parece que pregaram uma peça em mim...

Jiraya: você quer mesmo saber o que está escrito?

Naruto: de preferência ¬¬

Jiraya: venha comigo...

Os dois saíram da sala e fecharam a porta cuidadosamente para não fazer barulho, e foram correndo para a saída, com apenas o papel que estava dentro do pacote nas mãos. Quando já estavam fora do prédio do escritório, naruto resolveu falar.

Naruto: alias, ero-sennin, como sabia que estava lá?

Jiraya: ah? Bem... foi só um palpite, a um tempo, eu gostava de passar por aquela sala e achei que você estaria lá depois de você correndo para dentro do prédio.

Naruto: ah...

Eles continuaram correndo ate chegar em um pequeno prédio de apenas dois andares. P prédio parecia ser bem antigo, e a pintura de suas paredes estava descascando.

Jiraya: por aqui

Os dois entraram numa porta e se depararam com um corredor. Foram andando até chegar a uma estreita escada de ferro, que estava meio enferrujada e não parecia ser muito resistente.

Naruto: ero-sennin, para onde estamos indo? Tem certeza que essa escada agüenta a gente?

Jiraya: não fala. Siga-me.

E assim o fez. No final da escada havia mais um corredor, dessa vez pequeno e com uma porta no final. O sennin seguiu ate a porta e esperou naruto alcançá-lo.

Jiraya: a partir daqui, é tudo um segredo entre nós tá?

Naruto:... Tá...

Jiraya adentrou na sala que a porta levava e naruto foi atrás. Era um pequeno cômodo com umas estantes com livro e um pequeno sofá com uma mesinha ao lado, onde podia encontrar uma caixinha que devia ter mais de 20 anos.

Jiraya: sente-se aqui, eu já volto.

E saiu da sala, deixando um naruto curioso e ao mesmo tempo surpreso. Ele examinou um pouco mais a sala. Em um canto havia uma escrivaninha com alguns papeis em cima e uma cadeira trás. Ao lado da escrivaninha havia uma janela, que dava para a parte de trás da vila onde daria para vilas vizinhas. As paredes estavam sujas e tudo estava um tanto quanto empoeirado. Quase uma hora depois, Jiraya apareceu com uma pessoa ao seu calcanhar. Os dois entraram na sala e Jiraya deu um passo para o lado, deixando a pessoa a vista.

Jiraya: naruto, eis aqui uma pessoa muito importante, seu único parente vivo, essa pessoa é...


oie! sentiram a minha falta? (pessoas: nao!) i.i mas eu voltei! (TT) mas dessa vez nao vou vir com comedias engracadas e bakas (eram pra se engracadas?) i.i tah... eu venho com essa fic de misterio e aventura eh sobre naruto e o Quarto, e como eu ainda nao vi nenhuma fic assim por aqui, resolvi escrever como jiraya-sama disse (nao o jiraya de naruto, meu anime jiraya-sama '') ninguem sabe nada sobre o quarto, entao eu resolvi escrever sobre ele o (aahh... -desapontadas-) dessa vez nao vai ter muita comedia, mas com naruto eh impossivel nao ter comendias XD, eh issu entao, espero que vcs tenham gostado dessa cap, pq ficou meio grandinhu eu acho '' e eu deixei a fala do jiraya pela metade pq era o unico momento de suspense que eu chei descente XD eh issu... xau! ateh o proximo cap! o/

Aoshi Gigi