N/A: Gente, desculpa pela demora! Mas é que eu viajei e tudo mais, além do que, eu demorei pra pensar no que escrever! Espero que o tamanho do capítulo compenseé o maior dos últimos, acho!

BILHETES

-Ah, não... Isso não vai dar certo! – Lily olhava para sua imagem no espelho enquanto sacudia a cabeça. – Não sei como deixei vocês fazerem uma coisa dessas!

-Eu sei exatamente como! – disse Vicky sorrindo e, fazendo a amiga girar, observando-a –Nós fizemos uma obra de arte! Não há Potter que resista a você, Lilyzinha!

-Mas é que eu não sei se eu quero que ele não resista... – queixou-se Lily.

-Que bobagem, Lily! – disse Meg sorrindo – Eu pensei que você quisesse ficar com o Potter, digo, humilhar o Potter! – Lily lhe lançou um olhar furioso, mas voltou a se olhar no espelho. Realmente, arrumada daquele jeito, James não ia resistir...Se ele dava em cima dela mesmo quando ela estava vestida normalmente!

-Certo...Vou confiar na opinião de vocês! – disse Lily virando-se para as três meninas que a encaravam sorrindo – Mas se eu estiver ridícula e alguém comentar alguma coisa, eu degolo todas, uma por uma!

-Pode confiar, Lily, eu não as deixaria fazer nada de errado com você! Não se preocupe! –disse Hermione.

-Sim! Mas vamos descer logo! – disse Meg – Demoramos muito aqui, não vamos conseguir pegar o café da manhã!

-Já perdemos – disse Hermione olhando para o relógio em seu pulso – Demoramos mais do que eu pensava! Já temos que ir para a aula de Transfiguração!

-Transfiguração? – resmungou Vicky – O que temos depois?

-História da Magia. E mais tarde, Herbologia e, a noite, Astronomia. – informou Hermione.

-Bem, então vamos logo! – disse Lily, inspirando fundo.

-""-

Os Marotos tinham acabado de chegar na sala de aula. Depois de terem aquela conversa, tomaram café e deram uma explorada pela escola. Sirius estava muito desapontado por algumas passagens estarem desativadas, mas ficou muito feliz em examinar as garotas da escola. Lupin ressaltou que se ele quisesse mesmo alguma coisa com as amigas de Lily era melhor se comportar, mas o amigo apenas resmungou. Ainda passaram pela sala de Dumbledore, que concordou com a permanência dos dois, dizendo que já esperava que eles e as meninas chegassem alguma hora. Então Lupin achou melhor que fossem logo para a sala de aula, já que deveriam causar uma boa primeira impressão nos professores. Sirius reclamou um pouco, mas acabou aceitando, e então eles chegaram cedo. James e Lupin se sentaram juntos, pois Sirius disse que queria se sentar sozinho. Estava preparando algo para aquela aula e preferiu não contar aos amigos.

Harry e Ron chegaram logo depois e sentaram-se perto dos dois. As meninas ainda não tinham chegado, o que foi motivo de estranhamento, já que elas costumavam ser as primeiras a chegar em todas as aulas.

Então, quando James pensou que Lily não viria mais, elas entraram. O queixo de James literalmente caiu e ele piscou no mínimo umas dez vezes para ter certeza de que aquilo era verdade. Lily Evans não era do tipo que se arrumava, e em seu estado normal definitivamente não iria para a aula daquele jeito!

Ela ainda estava usando o uniforme da escola, mas tinha encurtado bastante a saia, e a blusa parecia ter sido reduzida a sua metade. O cabelo não estava liso como sempre, mas sim totalmente ondulado, porém muito bem arrumado. Ele podia jurar que ela tinha passado horas arrumando o cabelo daquele jeito! E ao reparar bem, James pôde ver que ela também estava maquiada!

Pelo jeito ele não tinha sido o único a reparar na menina, pois toda a sala estava virada em direção à porta, e todos os meninos pareciam estar em transe. Foi então que Sirius disse:

-Cara, agora entendi o porquê da insistência...

James apenas o olhou furiosamente, mas não teve tempo de fazer mais nada, pois Lily se sentou na frente dele, com Hermione, enquanto Meg e Vicky se sentaram na frente de Sirius. James ainda não saíra do estado de choque, o que fez Remus dar risada.

-Não vai falar com ela? – perguntou Lupin.

-Com ela quem?

-Preciso mesmo responder?

-Ah, claro! – disse James sacudindo a cabeça – Claro, claro...Agora eu posso falar normalmente com ela, não? – Lupin assentiu, então James aumentou o tom de voz e disse –Olá, Lily!

Ela sorriu e se virou:

-Oi, James!

-Você está muito bonita hoje – disse ele.

-Você achou? Obrigada! – disse ela sorrindo. Realmente, meninos eram muito previsíveis! Então Hermione cochichou para ela não dar tanta atenção para ele, pois assim ele ficaria mais intrigado. – A professora McGonagall chegou...Até daqui a pouco! – e virou-se para frente. Hermione sorriu e elas começaram a prestar atenção na aula.

Enquanto isso, Vicky colocou os braços na mesa e tentou dormir. Transfiguração realmente não era uma de suas matérias preferidas, e ainda estava cansada de fazer todo aquele trabalho em Lily. Meg também estava cansada, mas resolveu tentar prestar atenção na aula, o que foi difícil. Mas então, viu algo por cima do seu ombro. Virou-se e viu que Sirius estava inclinado para frente e segurava um papel entre os dedos, enquanto deixava o dedo indicador da outra mão em cima dos lábios. Meg o olhou como que perguntando o que ele queria, mas ele estendeu mais ainda o papel, então ela o pegou e leu o que estava escrito:

"Soube que você gosta de astronomia...".

Ela leu mais duas vezes, tentando entender o que havia por trás daquela mensagem, mas não achou nada. Então pegou a pena e respondeu:

"Pois é... Por que a pergunta?".

Virou-se para trás em silêncio, como ele havia pedido. Então lhe entregou o bilhete e virou-se novamente para frente. Ele leu e sorriu. Respondeu rapidamente:

"Hoje a noite vai ter aula, então eu pensei que talvez você quisesse ficar mais um pouco comigo. Eu sei muito sobre astronomia".

Passou o bilhete para ela, que leu e suspirou. Agora a mensagem estava bem clara! Ela pensou por um tempo. Black era bonito e tudo, mas ela não podia simplesmente ficar com ele apenas por alguns dias. Após um tempo, escreveu:

"Não me leve a mal, Black, mas não estou interessada nas aulas particulares. Agora, se o seu amigo Remus quiser dar, eu posso aceitar!".

Ela não tinha nenhum interesse em Lupin, apenas o achava simpático. Mas não resistiu! Sirius abriu o bilhete ansiosamente e ficou pasmo com o que leu! Ela não ia dispensá-lo para ficar com Remus! Ele era Sirius Black! E não iria desistir tão fácil! Era um truque, só podia ser...Milhares de garotas já haviam feito a mesma coisa, fingindo que não estavam interessadas...Mas iam correndo para o lugar marcado. E com ela não ia ser diferente!

"Bem, você é quem sabe... Só vou avisando que eu posso ensinar coisas que você nem imagina, sou um ótimo professor! Vou estar esperando por você na torre, depois da aula, para caso você mude de idéia!".

Ela leu e balançou a cabeça! Black não tinha jeito! Resolveu então acabar logo com as esperanças do menino, antes que ele começasse a insistir demais.

"Não vou mudar. Eu não sei bem como dizer isso, mas... Eu não tenho NENHUM interesse em você!"

Sirius sabia que aquilo era uma mentira deslavada, mas ficou chocado ao ver essa frase escrita em um papel! Mas então sorriu, e respondeu, sabendo que tinha um trunfo. Dessa ela não poderia se livrar.

"Curioso... Ainda bem que eu sou um cara de sorte! Olha só o que eu achei no bolso da minha veste! Um bilhete seu, com a Vicky e a Lily... Leia, acho que ele fala por si só!".

Meg estranhou. Que bilhete ele poderia ter? Então abriu um segundo papel, que veio com o primeiro bilhete. Abriu e colocou a mão na boca. NINGUÉM deveria ter lido aquilo! Muito menos Sirius Black! E ele com certeza tinha mostrado para os outros Marotos! Que vergonha! Reconheceu a lista na primeira olhada, mas resolveu reler para ver a dimensão da coisa...

"'LISTA DOS 10 CARAS MAIS LINDOS DE TODO O SEMPRE'

Por Margareth

Comentada por: Lily e Vicky

-Brad Pitt

Vicky: Quem é esse cara?

LilyÉ um ator trouxa,Vicky...Tem todo o meu apoio, Meg! O cara é maravilhoso!

-Michael Fleming

Vicky: Aquele do sétimo ano da CorvinalÉ bonito, mas podia ser um pouco menos magro!

Lily: Bonito, mas acho que ele estava saindo com a Vanessa Lewis, o que prova que tem um péssimo gosto! Vocês já repararam no tamanho do nariz da garota? Parece uma tromba!

Vicky: E depois eu que sou a maldosa...

Meg: Mas é verdade!

Lily: Ei, Meg, a gente cuida dos comentários, ok? Você só tem que escolher os caras!

Meg: Certo, desculpa!

-Paul Campbell

Lily: Quem?

Vicky: Como assim, quem? Paul Campbell! O cantor! Acorda, Lily! Pelo jeito você só está por dentro do mundo artístico trouxa!

-Edward Ricchie

Vicky: EI! Ele é meu ex-namorado! E sim, ele é bonito, mas não é para o seu bico!

Meg: Desculpa, Lily, mas eu tive que me intrometer! Ele ERA seu namorado! E você sabia muito bem que eu tinha uma queda por ele, mesmo antes de vocês namorarem!

Vicky: Você que sempre dá em cima dos garotos de quem eu gosto!

Meg: Mentira! E bem, ele é bonito! Ele é LINDO! E a lista é minha!

Lily: Calma, gente, o cara é bonitinho, mas nem tanto...

Meg e Vicky: NEM TANTO?

LilyÉ! Er... Meg? Vamos pro próximo?

-Robert Danes

Vicky: Você acha o Danes bonito? Nossa, essa foi uma revelação!

Lily: Ele pode não ser bonito, mas ele é muito inteligente e gentil!

Vicky: Claro que é gentilé da Lufa-Lufa!

Lily: A Lufa-Lufa tem umas pessoas legais!

Vicky: Eu sei, legais até demais!

Lily: Você definitivamente devia ter ido pra Sonserina!

Vicky: Eu sei, o chapéu seletor também achou. Mas no fim ele se decidiu pela Grifinória, infelizmente!

Lily: O QUÊ?

Vicky: Brincadeira! Eu sou da Grifinória, com muito orgulho!

-Stuart Harris

Lily: Ah, esse cantor eu conheço! De fato, ele é lindo, mas canta muito mal!

Vicky: Com toda certeza!

Meg: Não estamos falando de talento ou competência! E sim de beleza!

Lily: Meg?

Meg: Desculpa, sem comentários!

-Tom Cruise

Vicky: Como?

Lily: Outro ator trouxa! Realmente, Meg, ele é lindo!

Vicky: Vocês precisam me apresentar esses atores!

Lily: Você não ia gostar...Ia achar os efeitos dos filmes trouxas falsos demais...

Vicky: Eu não preciso prestar atenção no filme, só nos atores! Nos bonitos, claro!

Lily: Você não tem jeito!

-Thomas Wallington

Lily: UM SONSERINO?

Meg: Não é um comentário, Lilyé uma explicação: Ele é bonito! Um cretino, mas maravilhoso!
Vicky: Com certeza!

Lily: Vicky!

Vicky: Mas é verdade!

Lily: Certo, certo...Ele é bonito!

-James Potter

Vicky: Com toda a certeza! Um dos mais bonitos do ano, se não for o mais! Mas é melhor eu não falar nada se não a Lily se zanga!

Lily: VICTORIA!

Vicky: Não disse? Morre de ciúmes do Potter!

Lily: Não é ciúmes! Eu NÃO tenho ciúmes do Potter! Eu odeio o Potter!

Meg: Sei, sei...

Lily: MARGARETH! Eu falei pra não comentar! Ainda mais se for pra falar besteira!

Meg: Ei, essa lista é minha! Eu tenho o poder!

Lily: E eu tenho o poder de partir o seu crânio em dois!

Meg: Calma! Só reconheça, o Potter É bonito!

Lily: Não

VickyÉ sim, Lily.

Lily: Não

Meg: Reconheça.

Lily: Não

Vicky: Lily ama Potter!

Lily: NÃO!

Meg: Esqueceu que você fala durante o sono? Pois é, já ouvimos você dizendo: James...James...

Vicky: Mesmo! Nós gravamos com aquele gravador bruxo da Meg!

Lily: MALDITAS!

Meg: Reconheça, ou a gente mostra pro James!

Lily: Vocês não ousariam!

Meg: Experimente!

Lily: Certo...EU ACHO JAMES POTTER BONITO! E cretino...

Vicky: Mas bonito! Lindo!

Lily: Sim, sim! Droga! Vamos para o próximo!

-Sirius Black:

Lily: Esse também?

Vicky: Fazer o queé bonito sim!

LilyÉ, mas...É o Black!

Meg: Eu acho que ele é LINDO! Ainda mais do que o Potter!

Lily: Quer dizer que você sairia com ele?

Meg: Claro!

Vicky: Você não faria isso!

Lily: Mesmo!

Meg: Claro que faria! E desperdiçar uma oportunidade dessas?

Lily: Mas...Ele é o Black!

Vicky: Eu também sairia com ele!

Lily: Sairiam nada! Não seriam trouxas! Ele ia largar vocês logo! E ainda mais: Se vocês derem mole, o Potter vai achar que tem chance comigo...

Meg: E tem...

Lily: Quieta, Margareth...É o seguinte: NÃO saiam com o Black!

Vicky: Por quê?

Lily: Porque não!

Meg: Ele nem convidou a gente!

LilyÉ...Mas mesmo assim! Prometam que não vão nunca sair com os Marotos!

Vicky: Não.

LilyÉ melhor você fazer o que eu estou te pedindo, Vicky, ou eu posso contar o seu segredinho para aquela pessoa!

Vicky: NÃO! Certo, prometo! Prometo, mas não faça nada!

LilyÓtimo...Meg?

Meg: Se eu prometer, você me explica aquele feitiço novo?

Lily: Não prestou atenção na aula de novo, não é?

Meg: Prestei sim! Só que não entendi! Ensina?

Lily: Ensino.

Meg: Então eu prometo.

Era pior do que ela imaginara! Sirius Black e James Potter tinham lido aquilo! Além de Black saber que ela sairia com ele, Lily ia ficar furiosa quando soubesse que Potter tinha lido a sua confissão! Então, meio sem saber o que fazer, rabiscou um bilhete para o menino sentado atrás dela:

"Onde você conseguiu essa lista?".

Ele leu e sorriu. Sabia que ela não iria simplesmente ignorá-lo. E já sabia exatamente o que fazer, afinal, ela disse que sairia com ele. E essa informação já era suficiente para ele, teria o que queria.

"Você deixou cair do seu bolso no dia em que escreveram, e eu recolhi".

Era uma explicação plausível, já que Meg era muito distraída, e podia mesmo ter deixado um pedaço de pergaminho cair de seu bolso sem notar. Agora já estava feito, mas uma pergunta ainda a incomodava.

"Você com certeza já mostrou para Potter... Nenhum de vocês dois pode contar para Vicky, e principalmente para a Lily que essa lista está com vocês! Por favor, Black, por favor, não conte! Certo?".

Sirius sabia que ela ia perguntar isso, estava completamente dentro dos seus planos. Por isso não demorou nada para escrever a resposta.

"Não se preocupe, não vamos contar para Lily que sabemos que ela acha James lindo. Mas para isso você vai ter que fazer uma coisinha, mas acho que não vai ser nenhum sacrifício!".

Ela sacudiu a cabeça. Sabia o que ele ia pedir, mas não podia sair com ele, afinal, tinha prometido! E ela cumpria suas promessas! Lily não ia ficar brava em saber que ela perdera a lista, mas ficaria furiosa se ela saísse com Black! Ela não admitiria que uma de suas melhores amigas mentisse pra ela e, principalmente, para sair com um Maroto! Mas resolveu ganhar tempo e escreveu:

"O que você quer?".

Ele sorriu maliciosamente. Estava se sentindo muito bem, era realmente muito inteligente! Logo que viu a lista que tinha em mãos soubera que poderia precisar dela.

"Que você fique até mais tarde na torre de astronomia comigo!".

Meg suspirou. Olhou para Vicky ao seu lado, que ainda estava com o rosto no meio dos braços. Meg não sabia se a amiga estava dormindo, mas preferiu não fazer barulho, e apenas escreveu, dizendo sinceramente:

"Você viu a promessa que eu fiz. Se eu sair com você a Lily me mata!".

Ele sabia perfeitamente disso. Então respondeu:

"Não vou contar para elas, e você também não precisa. Eu não estou te pedindo nada demais, estou?".

Pensando bem, não estava...Mas ela ainda não estava muito certa do que deveria fazer, então rabiscou:

"Bem...".

Agora Sirius estava certo de que ela iria. Ainda assim, tentou parecer o menos ansioso e confiante.

"Não precisa responder agora. Pode pensar até a noite. Eu vou estar te esperando".

Ela sacudiu a cabeça e guardou o bilhete. Tinha bastante tempo para pensar, e não era tão ruim sair com Black. Afinal, ela simpatizava com ele, e o achava muito bonito. E ninguém precisava saber de nada...

-""-

Lily estava muito feliz. Podia sentir o olhar de James pousado nela, ele estava mesmo embasbacado. Se tudo saísse como previsto, o que ia sair, ele ia ficar encantado e ia se esquecer de ser antipático com ela. Assim, ele recuperaria as esperanças de ficar com ela e a convidaria para sair. O que ela recusariaé claro. Em público, de preferência! Riu consigo mesma e tentou prestar atenção na aula.

Já James não estava fazendo a mínima questão de prestar atenção no que a professora estava falando. Rabiscava um pomo no caderno, enquanto pensava. De repente, viu uma folha em sua frente, e reconheceu a caligrafia caprichada de Remus. Leu.

"Achei melhor escrever, para ninguém ouvir o que estamos falando. Você não vai falar com a Lily?".

James olhou para o amigo, que mandou que ele escrevesse a resposta. Ele suspirou, e escreveu de qualquer jeito:

"Já falei com ela, você não ouviu?".

Remus balançou a cabeça e sorriu. Então pegou a folha e começou a responder para o amigo.

"Não. Eu digo falar mesmo! Dizer alguma coisa de útil! Tipo convidá-la para sair!".

James leu e pensou um pouco. Ele ainda não sabia se devia convidar Lily para sair. Era isso que ela queria, não? Que ele a convidasse, pois de outra forma ela não usaria aquela roupa! A menos que fosse para outro menino! James olhou rapidamente pela sala e sorriu, confiante: não havia ninguém melhor do que ele lá. Era para ele com certeza. Mas se assim fosse, devia ter algo por trás daquilo.

"Eu não sei se é uma boa idéia...".

Remus suspirou de novo ao ver o que o amigo tinha escrito. Não era possível que ele não soubesse de nada sobre meninas!

"Eu já te expliquei! Olha, ela está vestida assim para que você desista logo de ficar ignorando-a! O que ela não sabe é que você JÁ desistiu! Então, se você a convidar agora, vai pegá-la de surpresa, pois ela não esperava um retorno tão imediato! E tenho certeza de que ela vai aceitar! E se ela não aceitar... Bemé só mais um fora para sua coleção!".

James achou que Aluado podia estar certo, só não gostou muito da última frase...Sendo assim, escreveu:

"Muito engraçado, Aluado! Mas certo, eu vou convidar... Tem razão, o máximo que ela pode fazer é me dar um fora, eu não estou muito esperançoso mesmo! Nesse caso tudo volta ao normal.".

Lupin não escreveu mais nada, apenas assentiu e sorriu satisfeito. James então escreveu uma mensagem em um outro papel, desta vez destinado a Lily, dobrou o papel e o colocou na frente de Lily, que o pegou. Cutucou Hermione para mostrar que tinha recebido uma coisa de James, e as duas leram:

"Então, Lily, o que acha de sair comigo?".

Ela ficou de queixo caído! Se desse um fora nele, ele com certeza não ia ficar decepcionado como ela queria! Seria o fim de seu plano e ela terminaria fracassada! Lily Evans NUNCA fracassava! E se aceitasse, bem, estaria aceitando um convite de Potter! O que significaria que ela ia ter que sair com ele! Sair com Potter! Olhou suplicante para Hermione, que mordeu os lábios e sacudiu a cabeça negativamente, mostrando que também não sabia o que fazer! Se nem Hermione sabia o que fazer, estava perdida! Aquele plano era um fracasso! Ela podia simplesmente ignorá-lo e dizer que não, mas era orgulhosa! Maldito plano! Teve vontade de pular no pescoço de Hermione e enforcá-la, mas sabia que sua idéia tinha valor. Só não tinha dado certo! Então respirou fundo, amaldiçoando seu orgulho e o resto do mundo, e escreveu sua resposta. Pelo menos assim ela teria mais tempo para pensar no que fazer, e não encararia a derrota...

"Claro! Quando e onde?".

James abriu o bilhete, ansioso. Quando abriu, não sabia o que falar. Teve vontade de gritar no meio da sala, ou de virar para Sirius e contar as novidades. Mas em vez disso, mostrou o bilhete para Lupin, que sorriu triunfante. Ainda sem acreditar que conseguira depois de tanto tempo, James escreveu:

"Hoje à noite, depois da aula de astronomia. Do lado da estátua do bruxo perneta, perto da antiga sala de Feitiços.".

Lily leu o bilhete e sentiu afundar-se na cadeira. Queria sair daquela aula infeliz e afundar-se em sua cama. Sem chances de se concentrar naquele momento. Hermione pareceu captar a fúria da amiga, mas pensou que aquele encontro talvez fosse a chance de os dois se acertarem de vez, e de ela perceber que gostava dele. Devia simplesmente deixar que ela fosse e aproveitasse, mas não podia fazer isso com Lily. Então decidiu, a contragosto, deixar de prestar atenção na aula e pensar em como ajudá-la. Escreveu com pressa uma mensagem e passou para a amiga.

"Não se preocupe, vamos pensar em alguma coisa!".

Lily leu e suspirou. Respondeu.

"Obrigada, mas não tem o que pensar. Eu aceitei sair com Potter. É o fim. Não tem mais volta...".

Hermione leu, e pensou que era verdade. Ela não conseguia arranjar uma saída, a não ser que ela se mantivesse o mais longe possível do menino durante o tal encontro.

-""-

Lily saiu da aula sentindo um misto de desânimo, cansaço e fúria. Será que se não tivesse usado aquela maquiagem toda, ele não a teria convidado? Será que as amigas tinham exagerado na produção? Ou será que simplesmente seu plano era um total fracasso desde sua criação? Pois tudo o que ela conseguira era fazer o que James queria, e agora não havia nada que pudesse fazer. O que ela não conseguia entender era como Hermione e ela, que eram consideradas muito espertas e inteligentes, tinham pensado naquilo. De que maneira podia dar certo dar em cima de James? Primeiro, nada relacionado com ele podia resultar em coisa boa, principalmente algo que envolvesse dar em cima dele! Mas nada poderia ser feito agora além de tentar se manter afastada do garoto durante o encontro, ou arrumar um jeito de desmarcar sem ser antipática ou coisa parecida.

Meg, que saíra da sala com um sorriso discreto que permanecia lá apesar de ela lutar com todas as suas forças para tirar, se juntou a Lily, e num lapso de força, conseguiu se manter séria. Hermione ainda tentava pensar em algum jeito de livrar a amiga daquela, mas se distraiu quando Harry e Ron chegaram perto dela para pedir as anotações da última aula. Já Sirius e James andavam satisfeitos com suas conquistas, enquanto Remus conversava com Vicky, que estava levemente mau-humorada e ainda cansada.

O resto do dia demorou a passar para Lily e para todos (ou quase) os outros, preocupados ou ansiosos com algo. Então, quando finalmente tiveram um tempo livre, foram todos para o Salão Comunal da Grifinória. As meninas foram para seu dormitório, quando Sirius perguntou em voz baixa para Meg se ela ia se arrumar para o encontro. Ela o fuzilou com o olhar e subiu as escadas com as amigas. Lily se jogou na cama e ficou olhando para o teto. Então Vicky perguntou:

-O que aconteceu, Lily? –perguntou Vicky.

-Três chances. – respondeu Lily, desanimada.

-Potter? – perguntou Vicky, sentando-se.

-Por que eu não me surpreendo por você ter acertado? – respondeu Lily sarcasticamente.

-O que foi que aconteceu dessa vez? – perguntou Meg rindo.

-Eu...Eu...Não consigo nem dizer! – disse ela, sentando-se – Eu...Vou sair com Potter...

-Claro, no dia 44 de Agosto? – perguntou Vicky rindo.

-Não, hoje mesmo. – respondeu Lily, suspirando.

-COMO? – perguntou Vicky, levantando-se.

É isso mesmo que você ouviu! – respondeu ela – Sente-se de novo, você vai precisar! Vocês têm que me ajudar!

-Como isso aconteceu? – perguntou Meg.

-Eu vou contar a história desde o começo...

Então todas se sentaram e escutaram a história de Lily, enquanto na Sala Comunal, os meninos comemoravam em silêncio.

N/A: Queria agradecer a minha beta, que é a mais rápida do mundo! E bem, o próximo capítulo vai demorar pra sair, acho! No próximo capítulo, se tiver perguntas, eu tento responder!