Disclaimer: Os Marotos e Lílian Evans não me pertencem(quem dera pertencessem), mas sim à nossa querida titia JK.

N/A: Antes de tudo, eu só queria avisar que esta fic, apesar de ser dos Marotos, é mais ou menos como se fosse nos dias de hoje. Porque, entendam meu lado, já é difícil escrever sobre as férias de pessoas(personagens) que você não conhece, num lugar para o qual você só viajou duas vezes, e ainda tem que escrever numa época em que você nem era nascida e não sabe nada sobre ela, e provavelmente quando a maior parte das coisas que conhece ainda não existiam. Espero que compreendam.

Sinopse: Muitas surpresas esperam os Marotos quando eles resolvem viajar para a costa brasileira, inclusive uma certa ruivinha. Entre dias passados na praia e noites em festa, descobrirão o verdadeiro amor. Introdução

Aquela era uma manhã ensolarada. Enquanto o sol brilhava com toda a força no céu azul e sem absolutamente uma nuvem, quatro garotos conversavam animados na casa Lupin:

E aí, tudo pronto pra nossa viagem? – perguntou Tiago Potter.

Claro! Trouxe tudo o que preciso nas minhas malas! – falou Sirius Black, indicando com o dedo as duas enormes malas às suas costas.

Almofadinhas, sinceramente, por que você precisa de tudo isso? Parece até mulher... – falou Pedro Pettigrew, sendo fuzilado pelo olhar de Sirius.

Pois saiba você, Rabicho, que para se conquistar uma garota, é preciso muita coisa. – falou Sirius, inflando o peito.

É mesmo? Como o que? – perguntou Remo Lupin, falsamente interessado.

Bom...- desconcertou-se o garoto – Ah, você sabe, Aluado, não enche!

Tá, gente, chega disso. Acho melhor irmos - interrompeu Tiago.

Como chegaremos até lá, Remo? Afinal, é do outro lado do oceano...

Pra onde mesmo nós vamos? – perguntou Pedro, pela milésima vez.

FLORIANÓPOLIS, Pedro! Quantas vezes teremos que repetir? – falaram os três em uníssono, fazendo Pedro se encolher.

Mas onde fica?

No Brasil, na América do Sul, no continente Americano, planeta Terra, sistema solar, gravou agora? – falou Sirius impacientemente.

Tá bom, tá bom, não precisa estressar!

Continuando... Pra nossa sorte, apesar de o Brasil ser um país tropical e lá fazer calor todo o tempo, a casa em que ficaremos tem uma lareira decorativa. Meu pai mandou instalar uma linha temporária de flu para chegarmos até lá, então andem logo, senão perderemos toda a diversão, o fuso horário é bem diferente. – explicou Remo, enquanto ele e seus amigos pegavam suas malas e se dirigiam à lareira.

Os Marotos. É o grupo que esses quatro amigos formam na escola onde estudam: a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Tiago Potter, alto, forte, cabelos negros e extremamente arrepiados, que não se assentam nunca, e olhos castanho-esverdeados. Popular, extrovertido, engraçado e bagunceiro, um dos garotos mais desejado de Hogwarts, juntamente com Sirius.

Sirius Black, alto e forte como Tiago, resultado que conseguiram com anos de quadribol, possui cabelos negros caindo-lhe aos olhos à altura dos ombros e olhos negros penetrantes. Popular, engraçado, brincalhão, bagunceiro e conquistador, também muito desejado pelas garotas.

Remo Lupin, alto, cabelos castanho-claros à altura do ombro, olhos amendoados e profundos. Doce, engraçado, popular, estudioso e até um pouco tímido, Remo faz mais o tipo das românticas.

Pedro Pettigrew, altura média, um pouco gordinho, cabelos claros, olhos negros. É engraçado, comilão e admirador oficial de Sirius e Tiago. Pedro não é tão competido pelas garotas como os amigos, porém não foge tanto ao padrão dos marotos.

Esse grupo inseparável havia concluído seu sexto ano em Hogwarts. Mais um ano de brincadeiras, encontros com inúmeras garotas, dores de cabeça para o zelador... Iriam passar suas últimas semanas de férias em uma linda praia no litoral brasileiro. Estavam ansiosos para entrar naquele clima paradisíaco numa praia ensolarada cheia de garotas de biquíni... Mas um deles sentia falta de uma garota. Tiago gostava de Lílian Evans desde seu quarto ano estudando juntos, porém, sempre que este a convidava para sair, ela recusava friamente, dizendo que não se interessava por ele e também não queria simplesmente ser mais uma garota em sua enorme lista.

N/A: Bom, eu escrevi essa fic pro maraudersfest, um festival de fics que estava tendo mas foi cancelado. Quando cancelaram o festival, eu já tinha acabado de escreve-la, então provavelmente não vou atrasar a postagem por falta de tempo para escrever. Algumas idéias foram da FlavinhaGreeneye, minha beta querida e que sempre me ajuda tanto e até atende a domicílio(te amo, flavinha!). Eu espero que vocês gostem da fic. Essa é só a introdução. Uma introdução minúscula, é verdade, mas relaxem. Se gostarem, por favor, deixem reviews! É muito chato quando as pessoas que lêem e gostam não comentam, mas posso perdoar essas pessoas em troca de reviews, fechado? xDD

Então é só isso mesmo. Me digam se gostaram, hein! A capa, se alguém quiser ver, está no meu profile.

Bjinhos!