Capítulo 1

Ainda pensando nela, Tiago pegou o pote cheio de pó de flu próximo à lareira e estendeu-o a Remo, que encheu sua mão, pegando sua mala e entrando na lareira. Um a um, foram chegando na linda casa onde ficariam hospedados por quinze dias. Quando todos chegaram, fizeram um breve reconhecimento na casa: no primeiro andar havia a sala de jantar, a cozinha, a sala de estar e a sala de TV (onde pararam por um bom tempo enquanto Remo, o único que fazia Estudo dos Trouxas, explicava o que era um televisão e como funcionava). No segundo andar havia cinco quartos: A suíte do casal amigo dos Lupin, o quarto da filha mais nova do casal, o quarto do filho no meio, o quarto da filha mais velha, e o quarto de hóspedes, onde estranharam ao ver que lá havia quatro camas. Olharam para Remo curiosos, enquanto este se apressava a explicar:

Ah, é verdade! Teremos que dividir este quarto assim como em Hogwarts, pois meu pai, por educação, decidiu que não devemos usar os quartos dos donos da casa, que estão viajando... Então, se alguém quiser trazer alguma garota, teremos que usar o sistema da meia no trinco – completou, olhando para Sirius.

Tudo bem, então, vamos nos acomodar e nos trocar logo para ir à praia... – Pedro falou, ansioso.

Os garotos guardaram suas malas nos armários do quarto, e, um por um, foram trocando sua roupa - que já os fazia suar - por suas roupas de banho.

Saíram da casa, que por fora era verde e tinha um formato bem moderno, e foram andando em direção à praia. A casa em que estavam era a última da rua, portanto a mais perto da praia – bastava atravessar um calçadão onde as pessoas caminhavam e já estariam

perto das barraquinhas de petiscos.

Se instalaram a meio caminho do mar. Puseram o guarda-sol – que por sinal era extremamente complicado de manejar – e estenderam toalhas no chão, onde se sentaram e deixaram-se sentir tudo a sua volta.

Tudo era ótimo: o calor, o cheiro de mar, a liberdade... Observavam as pessoas que por ali passavam, de pele bronzeada que os observavam estranhamente, por serem tão brancos. Em dois minutos, Sirius já estava "jogando seu charme" em uma garota que entrava no mar gelado, Remo saía para caminhar e conhecer o lugar, Pedro ia a uma barraquinha provar a culinária brasileira, tão diferente da britânica, e Tiago ficava sozinho, apenas sentado observando a linda vista.

Depois de um tempo observando a vista, Tiago, voltando seu olhar para o mar, viu que Sirius saía de lá com duas garotas, e sentou-se com elas ao lado dele, apresentando-as. O garoto percebeu que uma delas, Jéssica, estava muito interessada nele, puxando conversa, enquanto a outra garota, Ana, contava a Sirius que moravam no bairro, e se oferecia para mostrar a cidade a eles. Tiago ouvia Jéssica falando e falando, enquanto seus pensamentos viajavam até uma certa ruiva de olhos verdes...

Após um tempo, Remo e Pedro voltaram, e todos ficaram conversando de um jeito mais descontraído, não como um encontro duplo, como estava antes. O sol já começava a se pôr, quando Sirius falou:

Hei, por que não terminamos o dia na piscina da casa onde estamos, e, à noite, nos encontramos de novo?

Depois de as garotas aceitarem o convite, recolheram suas coisas e voltaram para a casa, imediatamente entrando na piscina. Finalmente anoiteceu, e Ana e Jéssica foram embora, combinando de encontrar os garotos à noite, e dizendo que mais duas amigas iriam acompanhá-los. "Agora é um encontro quádruplo", pensou Tiago desgostoso, despedindo-se delas. Ao fechar a porta atrás de si, Sirius falou:

Pontas, você podia ser um pouquinho mais simpático com a Jéssica, não? O que tá te incomodando? É a ruivinha? – falou muito rápido – Por que você devia desencanar dela por pelo menos um tempinho...Ela nem te dá bola... – falou, dando de ombros ao ser fuzilado pelo olhar de Tiago, que apenas fez uma estranha careta.

Se não quisermos nos atrasar temos que tomar banho rápido, nada de tomar aqueles seus banhos de meia hora! – falou Tiago, sorrindo e ignorando o que o amigo dissera.

Eu demoro no banho? E quanto a você? – Sirius retrucou fazendo Remo e Pedro revirarem os olhos e começar uma corrida até o banheiro.

Capítulo 2

Já prontos, os Marotos se sentaram à sala de TV, ligando o aparelho, fascinados com o modo como funcionava. Em pouco tempo, Ana e Jéssica chegaram, apresentando mais duas amigas: Daniele e Gabriela. Após as devidas apresentações, Sirius pegou seus casacos, dirigindo-se à porta e abrindo-a, indicando passagem para as garotas. Ana cruzou os braços, olhando-o de cima a baixo e olhando os outros Marotos também.

Acho melhor vocês trocarem de roupa...- falou, segurando-se para não rir.

Mas porque? – perguntou Pedro

O clima daqui é realmente quente. Até mesmo à noite. Além do mais, estamos no verão... – falou Gabriela

As garotas se sentaram ao sofá enquanto eles iam trocar suas roupas por umas mais descontraídas e "arejadas", e saíram.

Hoje vamos mostrar a vocês apenas o nosso bairro, outro dia combinamos de mostrar o resto da cidade para vocês. – falou Ana

Tudo bem, aonde vamos? – perguntou Sirius, ao seu lado.

Eles estavam caminhando calmamente pelas ruas enquanto sentiam a brisa morna da noite em seus rostos.

Vamos a uma rua que é como uma espécie de shopping aberto. Lá a gente pode comer alguma coisa e passear, é muito agradável. – explicou Daniele

Os Marotos fingiram que haviam entendido, apesar de não fazerem idéia do que seria um "shopping", Remo era o único que parecia ter entendido. Após alguns minutos andando, chegaram a tal rua e puderam entender. Era larga, reta e plana. Ao longo da rua, nos lados, prédios altos formavam uma espécie de corredor. Embaixo desses prédios, havia vários restaurantes e lojas. A rua estava repleta de casais, famílias e jovens, algumas pessoas ainda com roupas de banho por baixo das roupas leves. O clima era de muita alegria, e o cheirinho de praia era delicioso.

Tiago, Sirius, Remo e Pedro sentaram-se à mesa de um restaurante que suas companhias disseram ser ótimo, enquanto estas iam examinar as vitrines das lojas. Os Marotos as observaram. Todas elas eram muito bonitas: Ana era alta e esbelta, com seus cabelos loiros, olhos azuis e pele bronzeada, atraía muitos garotos; Jéssica, também alta, e bronzeada,tinha os cabelos pretos e olhos amendoados; Daniele tinha estatura média, cabelos castanho-claros, e olhos cinzento-azulados; por último, Gabriela, a mais baixinha, porém também bonita, com seus cabelos claros cacheados e olhos castanhos.

As garotas voltaram rapidamente, cada uma sentando ao lado de seu par. Sirius estava muito satisfeito e já havia posto seus braços e volta dos ombros de Ana por cima da cadeira; Tiago estava mais uma vez desconfortável; Remo estava desconcertado e ligeiramente corado, e Pedro estava conversando com Gabriela, enquanto examinava o cardápio. Jéssica pediu refrigerantes para todos, que beberam para amenizar o calor enquanto conversavam.

A noite estava sendo muito agradável, a comida era ótima, e continuaram conversando até tarde depois de comerem. A uma certa altura, Sirius murmurou uma desculpa qualquer e sumiu com Ana. Os dois voltaram felizes, Sirius com um sorriso maroto estampado no rosto.

Tiveram que voltar para casa, pois o restaurante já estava fechando, e estavam combinando de, no dia seguinte, encontrarem-se na praia, quando poderiam apresentá-los alguns amigos.

Sirius, Tiago, Remo e Pedro deixaram Ana, Jéssica, Daniele e Gabriela em frente às suas casas e voltaram para casa para dormir e descansar para o dia seguinte – não antes de Sirius se gabar de que Ana "já estava no papo" -, que prometia ser cheio.

Capítulo 3

Sirius acordou-os muito cedo, já pronto, dizendo para se apressarem pois logo as garotas chegariam. Remo levantou-se preguiçosamente, enquanto Tiago e Pedro apenas se viraram para o outro lado, dormindo novamente. Mas Sirius não desistiu. Puxou o lençol de Tiago com força, derrubando-o no chão, pois estava enroscado. O garoto acordou, xingando e massageando a cabeça. Fez uma cara brava para Sirius, que apenas deu de ombros e se preparava para fazer o mesmo com Pedro. O garoto levantou-se imediatamente, com medo, e foi correndo ao banheiro, de onde Remo acabava de sair, já vestido com sua "roupa de praia", e começava a arrumar sua cama.

Ahn, Aluado? – chamou Tiago, aproximando-se cautelosamente do amigo, como se este fosse louco – Esqueceu que somos bruxos?

Sei disso, Pontas, mas não quero que vizinhos nos vejam ou ouçam fazendo magia, pois este é um bairro trouxa. – falou Remo

Quer dizer que teremos que arrumar nossas camas sem magia durante o tempo que estivermos aqui? – perguntou Pedro, que acabara de sair do banheiro.

Deixa de ser preguiçoso, Rabicho, são só alguns dias... – falou Sirius – Mas agora vamos! – completou, puxando os amigos, já prontos, escada abaixo.

Chegando à praia, os Marotos acharam suas amigas em meio a um aglomerado de gente debaixo de vários guarda-sóis. Se aproximaram de toda aquela gente, chamando-as. As garotas correram a apresentar todos os garotos e garotas que lá se encontravam, dizendo também de onde eram(muitos eram turistas como eles). Ao chegar a uma última garota ruiva mais afastada em que Tiago não havia reparado seu queixo caiu. Quando Jéssica gritou-a e ela se aproximou, levantando seus óculos de sol, - que revelaram lindos olhos verdes –, imitou o garoto(N/A: seu queixo caiu, caso alguém não tenha entendido) e depois gritou, ligeiramente esganiçada:

O que você está fazendo aqui?


N/A: Esse capítulo ficou pequeno também, mas eu não resisti em parar bem nessa parte pra q vocês ficassem curiosos pra saber o que aconteceu em seguida. Ah, como sou má!hauahauahauahaua(risada maligna)

Mas enfim, prometo que os próximos capítulo serão bem maiores, tá bom?

Gente, amei as reviews que vocês deixaram! Já vou responder:

BaBi Evans: Pois é, Florianópolis é muito bom, né? Eu amo, mas só fui duas vezes... Realmente, essa é a vantagem de morar no RS!

Ayame Yukane: Aqui está o capítulo dois(pequeno, mas depois compenso). E acho que você deveria publicar sim 'Consequências de um Amor Imprevisto'! Eu com certeza vou ler!

Mah Clarinha: Escolhi Floripa porque é uma das cidades brasileiras q eu mais gosto, depois de Brasília, claro(tá, não dá pra comparar, uma tem praia, outra não, uma é uma ilha, a outra não...). Realmente, uma pena q o maraudersfest foi cancelado... Isso! Posta sua fic também! Qual foi o desafio que você escolheu?

Tainah: Os créditos da idéia são da Ayame. Ela que propôs esse desafio no festival. E sim, a Lily vai. Mas ela vai cabar gostando da viagem...

22K: Que bom q gostou! Bom, vou te esperar nos próximos capítulos então, hein?

mayara: Pode deixar que os capítulos ainda vão aumentar. Ah, e a Lily vai estar sim lá, mas com outras amigas, não as mesma de Hogwarts. Adoro Floripa!

ThatPotter: Sim, os capítulos vão ser maiores. Maiores que esse também. Continua lendo e comentando!

Rach-Black: hauahaua pois é, imagina o que eles vão aprontar! Continua lendo!

Flavinha Greeneye: Ai, foi mal, foi muito mal! Jurava qtinha contado pra você que eu tinha postado, mas depois vi que tinha falado é pra Bella... Malz aí...Escolha logo então o nome da sua fic, porque eu tô muito curiosa! Ah, e vou cobrar aquilo q vc disse de eu (talvez) ser sua beta, viu?

Antes de eu ir, tenho que dar os créditos da idéia dos meus queridos Marotos viajarem ao Brasil a Ayame Yukane, foi ela que propôs o desafio no festival... Espero muitas mais reviews, viu?

Bjinhos!