Pergunto o mesmo de você! – Tiago respondeu
Jéssica olhava de um para outro e perguntava se eles se conheciam, enquanto Sirius e Remo trocavam olhares cúmplices e sorrisos marotos.
Potter, pode ir começando a falar: o que você está fazendo aqui?
Os pais do Remo têm um amigo que tem uma casa aqui e nos emprestou, e quanto a você?- falou muito rápido
Minha tia mora aqui – falou Lílian Evans mais rápido ainda, olhando-o com cara de desafio – Meu Deus, eu mereço mesmo! Com um mundo tão grande essa peste tem que vir passar as férias no mesmo lugar que eu! – completou, mudando para uma expressão de indignação, erguendo as mãos para o céu, como que em súplica.
Bom, foi muita coincidência mesmo, até demais, se quer saber a minha opinião... – falou Tiago, olhando para Sirius, que assobiava, fingindo uma expressão de inocente curiosidade – Sirius, quer me dizer o que houve?
Bom, - falou o garoto, desistindo de se fingir de inocente – a ruivinha falou pro Remo que passaria as férias em um lugar chamado Florianópolis... Eu não fazia a menor idéia de onde era isso até ele me mostrar um mapa e comentar inocentemente que seus pais tinham amigos que moravam aqui. A partir daí, eu só juntei as peças, e voilà! Estamos aqui!
Todos olhavam curiosos a cena, até Jéssica se pronunciar:
Só um minutinho aí! De onde vocês se conhecem?
Estudamos na mesma escola – falou Tiago, sem deixar de observar ainda atônito Lílian, que o encarava.
E ele me persegue e me convida para sair desde os meus 14 anos – completou Lílian, ainda encarando-o. Jéssica sentiu-se murchar e se afastou, sentando-se em uma cadeira, enquanto Ana tentava acabar com a tensão.
Tudo bem, gente, chega. Agora os dois estão aqui e vão aproveitar ao máximo essas férias! – falou
É isso aí! – apoiou Sirius fervorosamente – Vamos nadar? – falou, mudando completamente de assunto e fazendo todos rirem.
Lílian falou que queria se bronzear mais um pouco, colocando seus óculos de sol de volta e sentando-se à cadeira em que estava antes, enquanto todos os outros iam nadar.
A garota já estava há um tempo no sol, de olhos fechados, quando de repente alguém se sentou ao seu lado. Era Tiago, todo molhado. Lílian não pôde deixar de reparar o quão bonito o garoto era. Seu tórax e barriga bem definidos, seus cabelos geralmente arrepiados caindo molhados sobre os olhos, agora diferentes sem os óculos...
O que você quer? – perguntou de um modo grosso, saindo de seus devaneios.
Te observar, conversar com você – falou Tiago.
Agora estou ocupada, lamento – a garota retrucou friamente, deitando novamente.
Tiago resolveu não forçar a barra e ficou apenas observando a garota. Viu o quanto ela era bonita de um jeito muito peculiar, seus lindos olhos verdes em contraste com seus cabelos lisos e ruivos, agora com um corte diferente que os faziam cair charmosamente nos olhos; seu belo corpo que já estava bronzeado devido à sua estadia na praia... Ficou um tempo admirando-a, enquanto os outros nadavam no mar frio.
Remo e Pedro nadavam e brincavam com Daniele, Gabriela e seus amigos, rindo. Gabriela tentava ensinar Pedro a surfar numa pequena prancha de body-board, mas o garoto não conseguia se equilibrar na prancha, caindo e arrancando boas gargalhadas de todos, inclusive de si mesmo.
Sirius estava mais adiante com Ana, conversando:
E então, o que você está achando? – perguntou a garota
Hum – falou Sirius, analisando-a de cima a baixo com um sorriso maroto estampado no rosto -, estou adorando!
Não, seu bobo. – falou Ana, dando um leve empurrão no garoto - Eu digo de Florianópolis.
Estou gostando muito, mas o que acha de visitarmos a cidade hoje à noite? – respondeu.
Que tal sairmos hoje só nós dois e amanhã mostrar a cidade a todos?
É, gostei da idéia – falou Sirius, puxando a garota para um beijo caloroso(N/A: entendam como quiserem esse beijo caloros do Sirius...).
Capítulo 5
Depois de ter admirado "sua ruivinha" por bastante tempo, Tiago olhou à sua volta para ver onde o restante dos Marotos estava e viu Remo e Pedro no mar com Daniele, Gabriela, Jéssica e seus amigos. Mais afastados, Sirius e Ana desafiavam as leis da física quase se engolindo. Olhou novamente para Lílian, pensativo, e falou:
Quer entrar no mar um pouquinho? Já torrou tempo suficiente no sol?
Lílian sentou-se na toalha em que estava, corando ao ver que Tiago estava todo aquele tempo ao seu lado.
Tudo bem – falou, dando de ombros e levantando-se, enquanto Tiago fazia o mesmo. Lílian andou alguns passos até o mar e encostou o pé na água, estremecendo e virando-se para dar meia volta. Tiago, bloqueando a passagem da garota, perguntou:
Aonde você vai?
A água está muito gelada, não vou entrar – falou ela.
Ah, vai sim – respondeu Tiago, determinado, de repente segurando a garota em seu colo - enquanto esta gritava e se debatia – e jogando-a na água sem cerimônia.
Lílian, que havia ficado estática dentro da água por um momento, emergiu com o cabelo molhado e grudado no rosto – diga-se de passagem, fazendo-a parecer um monstro por causa de todo aquele cabelo -, vermelha de raiva, e começou a gritar:
Potter! Quem você pensa que é pra sair me pegando no colo e jogando no mar gelado, hein? – gritou com toda a força - Foi uma pergunta retórica, não responda – completou, diminuindo um pouco o tom de voz, impaciente – Você me persegue o ano inteiro na escola, não me deixa em paz um segundo mandando cartas durante as férias, vem passar as férias de verão no mesmo lugar que eu só para me enlouquecer e ainda me joga no mar gelado? O que eu fiz pra merecer isso? – completou, gritando novamente.
Bom, você... – começou Tiago, embasbacado com a raiva da garota.
FOI MAIS UMA PERGUNTA RETÓRICA! – se Lílian antes estava gritando, agora ela berrava a plenos pulmões, atraindo o olhar de todos à sua volta. A garota, furiosa, saiu do mar, foi até o lugar onde há pouco tempo tomava sol, apanhou suas coisas, vestiu uma saia leve por cima do biquíni, e saiu rapidamente, pisando duro e soltando fumaça, furiosa.
O que deu nela?- perguntou Tiago, confuso, virando-se para os amigos e apontando para a garota com o polegar por cima do ombro.
Bom, acho que ela não gostou da temperatura da água - falou Sirius, que se aproximava de mãos dadas com Ana, arrancando risadas de todos.
Capítulo 6
O que acham de irmos para a nossa piscina? A praia está ficando cheia agora... – falou Sirius, um tempo depois que Lílian havia saído.
Somente Ana, Daniele e Gabriela foram para a piscina da casa, pois todos os outros precisavam ir para casa. Jéssica mantivera-se distante de Tiago durante todo o dia, mas não parecia estar chateada.
Hey, será que vocês poderiam combinar algo para fazer em casa esta noite? – perguntou Sirius aos amigos. Os Marotos estava sentados a um canto da piscina enquanto suas amigas nadavam. – Vou sair com a Ana hoje.
Ah, que ótimo, além de tudo, vou virar castiçal hoje à noite... – reclamou Tiago
Pontas, não reclama, de um jeito ou de outro, você seguraria vela... E amanhã à noite as garotas vão mostrar a cidade pra gente... – falou Sirius, enquanto Tiago fechava a cara.
Humpf, tá bom, mas só se elas conseguirem que a Lily venha. – concordou.
Então está bem, vocês podem alugar um filme e assistir com elas, não é romântico? – falou Sirius.
Tá, chega, Almofadinhas, parece que você está arrumando encontros para um bando de encalhados – cortou Remo.
E não são? – falou Sirius, provocando os amigos, enquanto recebia um longo caldo. – Calma, eu só estava brincando! – falou, após conseguir voltar à superfície, erguendo os braços em um gesto de rendição.
Hey, garotos! – falou Gabriela, aproximando-se com Daniele e Ana – Acho melhor irmos, a Ana disse que tem que se arrumar...
Vocês conhecem uma boa locadora aqui perto? – perguntou Remo – Podíamos alugar um filme e assistir hoje à noite, já que o Sirius e a Ana vão sair...
Claro, podemos passar aqui às 8 horas? – falou Daniele – E já podemos trazer os filmes também, que tal? Podemos trazer variedades e escolher o melhor.
Tudo bem, então, a gente se vê – finalizou Ana, puxando as amigas para fora da água, e saindo com elas pelo portão lateral do jardim que levava para fora dos terrenos da casa.
Bom, acho melhor eu ir também. Quero ficar especialmente bonito para a Ana. – falou Sirius, empertigando-se.
Sirius, são 7 horas. Você realmente precisa de 1 hora pra se arrumar? – falou Tiago, enquanto Sirius dava de ombros.
É o preço da beleza. E por falar nisso, você esqueceu de pedir para as meninas convidarem a Evans. – falou, saindo da piscina e entrando na casa enrolado numa toalha.
Tiago deu um tapa em sua testa. Teria mesmo que virar castiçal...
Capítulo 7Às oito horas, todos já estavam prontos, sentados na sala de estar, enquanto esperavam. De repente a campainha tocou. Pedro foi correndo abrir a porta, abrindo espaço para Ana, Gabriela, Daniele e Lílian – para a felicidade de Tiago – entrarem.
Hum, pizza! – comentou Gabriela ao entrar, sentindo o cheiro – Bem pensado!
Vamos? – falou Ana a Sirius, que acabava de se recuperar de um pequeno choque. A garota estava linda, com um vestido preto e colado até o joelho, modelo tomara-que-caia, com o cabelo preso num rabo alto, e usava um lindo colar ao pescoço. O garoto levantou-se, ainda meio abobalhado, estendendo a mão à garota, que a aceitou, e os dois saíram.
Se a gente começar logo, podemos assistir dois filmes, que tal? – perguntou Daniele, assim que a porta se fechou, entregando a sacola com os filmes que haviam alugado a Remo, que a pegou e foi seguido pelos outros à sala de TV.
Pedro acomodou-se no sofá ao lado de Gabriela, Tiago ao lado de Lílian – coisa que não agradou a garota -, Daniele sentou-se na ponta, deixando um espaço para Remo.
Muito bem, aqui temos a trilogia de O Senhor dos Anéis, Exorcista, Grease...Qual vocês querem assistir?
Grease, é claro! – falaram Daniele e Gabriela em uníssono
Prefiro "O Senhor dos Anéis" – falou Lílian
E eu quero "Exorcista" – falaram Pedro e Tiago, juntos.
Todos olharam com olhares de dar medo para Remo, que, encolhendo os ombros, falou:
Exorcista – enquanto os garotos comemoravam e as garotas protestavam.
Mas eu morro de medo de filme de terror! – reclamou Lílian
Não tem problema, eu te protejo... – falou Tiago, aproximando-se de Lílian com um sorriso galanteador no rosto.
Não precisa, muito obrigada – falou, empurrando o garoto pelo peito com a ponta dos dedos, odiando a idéia.
Vamos pegar logo a comida na cozinha para assistir o filme! – falou Gabriela, enquanto Pedro suspirava por ela(N/A: Meu Deus... ¬¬).
Eles são perfeitos um pro outro – cochichou Tiago no ouvido de Remo, apontando-os e rindo com o amigo, enquanto Pedro e Gabriela brigavam pelo maior pedaço de pizza na cozinha.
Quando todos já estavam com seus comes e bebes, sentaram-se ao sofá nos mesmos lugares de antes, mesmo que Lílian tivesse protestado de novo.
XxXxXxXxXxXxXxXxXxX
Sirius descia do táxi juntamente com Ana em frente a um grande prédio repleto de propagandas de lojas por fora. "É o tal shopping de que a Ana falou" pensou Sirius, entrando no prédio com a garota.
Chegaram a uma bilheteria, que Sirius suspeitava ser a bilheteria do cinema que Ana havia falado. A garota abriu a bolsa, tirando sua carteira e estendendo a mão para pegar o dinheiro de Sirius, que se ofereceu para comprar, mas a garota não quis, indo ela mesma até o balcão da bilheteria.
Deixa pelo menos eu pagar o seu, então. Como um cavalheiro. – falou o garoto, entregando o dinheiro à garota, aliviado por não ter que comprar os bilhetes. Não sabia mexer com dinheiro de trouxas em seu país, imagine em outro país, então.
Entraram numa sala grande e repleta de cadeiras, como um auditório, só que ao invés de um palco, havia uma grande tela branca na frente e a sala era escura e fria. Sentaram-se às cadeiras do fundo, comendo pipoca enquanto o filme não começava.
De repente a sala ficou mais escura ainda, e a tela acendeu-se enquanto uma voz alta falava. Flashes de filmes passavam pela tela, e quando Sirius já estava confuso, o filme começou. Era um filme de ação, e o garoto admirou-se que Ana tivesse escolhido aquilo, já que era uma garota, e garotas geralmente preferiam coisas bem melosas. "Bom, ela é uma garota bem diferente..." pensou enquanto a abraçava pelos ombros para esquentá-la.
N/A: E aí, gostaram? Espero que sim! Se vocês não estão gostando, eu só peço que esperem um pouquinho, porque daqui a pouco melhora muito, e as coisas começam a esquentar mais. Como eu já disse, a fic já está pronta e tem 38 páginas no Word, então ela provavelmente ficará postada com 9 capítulos, o último será maior.
BaBi Evans: A primeira coisa que pensei quando comecei a escrever essa fic foi exatamente nisso: os marotos na praia(ou seja, sem camisa... aiai/suspiros/hauahauahau). Continua lendo, prometo que melhora em breve!
celleee: Floripa é PERFEITA! Sim, eles estão em Jurerê internacional! Lá é muito lindo... Continua comentando!
Mah Clarinha: A intenção foi exatamente deixar vocês curiosos... Hum... o desafio é legal, pode render muitas coisas... Se você postar eu vou ler! Continua lendo!
Mayara: Como eu disse lá em cima, provavelmente serão 9 capítulos com quatro páginas no Word cada. Quem sabe eu não aumento o número de capítulos? Ah, e vocês não perdem por esperar, pois ainda vai acontecer muita coisa aí...
Tainah: Foi exatamente desse jeito que imaginei a cena... O Tiago lá, babando e com a boca aberta e a Lily super vermelha e prestes a um ataque de nervos! O capítulo ta aqui, espero que goste!
Rach-Black: Hihi, que bom que vai continuar! E que bom que gostou!
Continuem lendo e mandando reviews, viu? Ainda tem muita coisa por vir!
Bjinhos! xDD
