Aquelas Doces Palavras
Capítulo 8 – O Casamento
Um lindo domingo. A Toca estava cheia, todos os Weasley estavam presentes e alguns amigos também. Tudo parecia perfeito, o sol, as flores vermelhas alegres por fazer calor, os campos verdes, as árvores dando frutos. Tinham se passado algumas semanas da derrota de Voldemort e todos pareceriam bem e felizes, não fossem os gritos de Rony que podiam ser ouvidos a quilômetros de distância.
- O QUÊ! NÃO! Ele é DRACO M-A-L-F-O-Y, asqueroso, prepotente, chato, idiota, barata loira!
- Mas eu gosto dele, e daí?
- E daí que você está louca! Como você pode...gostar – Rony parecia ter nojo – disso.
- Ronald Weasley, não me faça dizer o que eu não quero.
- E o que você não quer falar, Virgínia Weasley Malfoy? – ironia.
- Que ele ajudou a salvar O SEU AMIGO. – Rony engoliu seco. Era verdade, o Malfoy podia ter todos os defeitos de gente afetada por causa do dinheiro, mas ele tinha provado o seu caráter.
- ARGH! Faça o que quiser! A vida é sua, só depois não reclame se em vez de crianças, nascerem filhotes de mandrágora!
- Vai se danar, Rony. - Gina foi embora, não queria ouvir as babaquices do irmão. Ora, se a mãe e o pai tinham aceitado que ela namorasse o loiro, o que que o RONY tinha a ver com isso?
- Nossa, o que foi essa gritaria toda aqui, Ron? – Hermione que estava na cozinha, ajudando a Sra. Weasley com o almoço, viera ver o que acontecera.
- A louca da minha irmã... Diz que agora é apaixonada pelo branquelo nojento.
- Ahh... Então é isso?
- Como assim "então é isso?". Droga, Mione, isso é horrível! Gina merecia um cara melhor.
- Um cara melhor quem? Ela tem que ficar quem ela gosta e não com quem você gosta.
-Aiii! Até você defende aquela fuinha agora! Que bosta de dragão!
- Ron, não xingue! E sinceramente, eu acho que você devia esfriar um pouco a cabeça e pensar se o Draco, não é o melhor cara que Gina poderia ter. Sabe, ele enfrentou muita coisa por causa dela. A mãe dele o deserdou quando descobriu que ele gostava da sua irmã, sabia? E sem contar que ele nos ajudou muito na guerra.
- Sim, eu sei que ele nos ajudou, a Gina fez questão de esfregar na minha cara que ele ajudou a salvar o Harry. – Rony estava contrariado, o orgulho não queria faze-lo dar o braço a torcer, mas ele sabia que todos estavam certos e o Malfoy não era tão asqueroso quanto parecia.
- Um dia você vai entender que o coração não escolhe de quem gostar.
Gina estava linda, um vestido marfim simples, mas que completava a beleza dela, os cabelos vermelhos presos em um coque no alto da cabeça, deixando alguns fios soltos caindo ao redor de seu rosto e dando a ela um ar extremamente sensual.
Draco também estava muito bonito e elegante. Um terno preto, digno de um príncipe, que na verdade era o que ele parecia. Os cabelos loiros, sem gel, balançavam junto com o vento e davam a ele um ar mais charmoso ainda.
- Eu, Draco Malfoy, aceito você, Virgínia Weasley, como minha legítima esposa... Eu te amo, pra sempre. – Ele sussurou essas últimas palavras pra que apenas sua amada pudesse ouvir e colocou a aliança dourada e muito grossa, no dedo da ruiva. Ela sorriu.
- Eu, Virgínia Weasley, aceito você, Draco Malfoy, como meu legítimo esposo, por que não importa o que os outros digam, o que importa é o que você é. E eu te amo pelo que você é, e foi, ao longo desses dois anos, pra mim e pelo que você fez por mim.– As lágrimas teimosas caíram enquanto ela colocava uma aliança igualmente dourada e grossa no dedo de Draco e sorria pra ele.
- Eu ainda não acredito que estou sendo padrinho do casamento da minha irmã, com a barata loira. E ela ainda diz em alto e bom som que ama aquilo. – Rony sussurou para Hermione, que o beliscou automaticamente e fez uma cara zangada.
- Para de falar besteira, Ronald. Você devia estar feliz por ela. EU estou muito feliz ser madrinha dela.
- Dá pra parar de embromação e beijar logo a noiva? – Era a voz de Harry. Ele era o juiz da cerimônia. E não ficou nem um pouco contente em casar a ruiva assim que soube quem era o noivo, mas cedeu por amizade a ela e também, ocultamente, gratidão a Malfoy que o salvara de Voldemort.
Draco e Gina mostraram com um longo beijo o tamanho de sua paixão. Alguns não olharam com nojo, como Rony, outros ficaram felizes por enfim o casal ter conseguido superar o preconceito, essa era Hermione. E todos os outros desejaram que eles fossem felizes sem se importar se eles eram um Malfoy e uma Weasley.
N/A: Bom gente... eu postei logo o capítulo final e o epílogo... que é o próximo...Espero q vcs tenham gostado. Serio mesmo. Bom... VLW pela força...por terem comentado. Foi um prazer escrever pra vcs. "
Gente eu realmente peço desculpas pela demora. Mas é que eu tive um montão de problemas nos últimos meses. Tive que viajar e tudo e também queria postar um final bem legal pra vocês. Bom... não ficou como eu queria mas eu espero que gostem.
Thanks to:
Sabrina: Bem, obrigada. XD Amei o seu fofa..XD Espero que continue gostando XD
Miaka: Respondi sua pergunta? E pow... o Draco eh perfeito naum! Imagina só acordar com ele olhando pra você totalmente apaixonado. Visão divina neh?
VAMOS COMENTAR GENTE!
