Capítulo II - Um encontro diferente

Draco observou a moça a sua frente com um grande desprezo . Não conseguia entender como i agüentava Lídia e Pansy , sem que ficasse louco.

- Não Lídia, não irei com você- disse ele friamente

-Você vai com a horrorosa da Pansy... - Lídia fez uma careta ao dizer tais palavras

-Não irei sozinho , quero ter liberdade de fazer o que eu quiser , sem ter que me preocupar com nenhuma garota histeria atrás de mim - disse calmamente.

- Você ta me chamando de histérica ! - podia -se notar um tom de irritação na voz da moça.

- Entenda como quiser . Agora será que você pode sair de cima de mim ? - disse o loiro de uma forma rude.

Lídia sem mais nada dizer levantou –se e foi em direção a um grupo de garotas fúteis . Grupo esse que Draco conhecia bem . " Lídia e suas piranhas " - pensou o loiro . Draco resolve sair para ver a neve . A estação que o loiro mais gostava era o inverno , tudo parecia mais sombrio e misterioso .

Draco caminha lentamente pelos jardins que outrora repletos de flores era o reduto dos casais apaixonados de Hogwarts .

Podia sentir o toque do vento gélido em seu rosto , lhe transmitia uma sensação de tranqüilidade . Estava pensando em como podia agüentar tantas pessoas idiotas e fiteis ao seu redor. Toda essa situação que ele vivia era apenas um papel imposto por seu pai e pela sociedade bruxa .Na verdade, Draco queria um dia poder tentar ser apenas ele mesmo .

Draco se aproxima de uma grande árvore , onde alguns casais costumavam passar a tarde em época de calor . Mas naquele momento não havia ninguém ai, e assim Draco poderia refletir um pouco sobre algumas coisas que lhe perturbavam .

Sentou –se , e pois –se a observar o Grande Lago, que estava coberto por uma fina camada de gelo . Draco observava tudo a distância , era um quadro muito belo e sombrio , assim como esse menino loiro de aproximadamente dezesseis anos . Draco ficou ali parado com a cabeça recostada no tronco da árvore observando os flocos de neve que caiam delicadamente sob os galhos ,se acumulando nas torres do castelo , nas janelas. Tudo parecia tão lindo , mas tão triste .

De repente Draco ouve uma voz , de uma menina , como se ela estivesse conversando com alguém.Draco permanece imóvel , apenas fecha seus olhos para tentar se concentra e ouvir o que a garota dizia :

- Você tem que esquece –lo de qualquer maneira. Não vale a pena perder mais seu tempo com ele foram anos chorando pelos cantos agora chega ! Viu o que esse amor fez com você? Você está falando sozinha aos pés de uma árvore.

Neste momento Draco teve uma imensa vontade de rir , mas se conte . Estava achando tudo aquilo muito interessante , nunca havia escutado uma pessoa tão sincera .Não acredito que eu , Draco Malfoy , estou aqui querendo saber o que se passa na cabeça de uma garota que eu nem ao menos sei quem é. E ei! Por quê não vou até lá? Olhar quem é essa garota tão decidida ? Não é melhor não .Quero saber o vai dar tudo isso"

- Queria tanto que as pessoas compreendessem, que eu não sou mais criança. Que não tenho mais medo . Que posso me virar sozinha .Detesto essa coisa de ter que dar satisfação de meus atos ´para todos. E ninguém ao menos se interessa em saber como eu estou , para meu irmão eu sempre vou continuar sendo uma criança. Mas eu vou provar a ele e a mim mesma que cresci..

Gina se levanta, e segue em direção ao castelo.Draco , estranha pois tudo ficara em silêncio . Não se ouvia mais aquela voz doce com um ar de mágoa

Draco abre seus olhos lentamente e observa os flocos que agora começavam a cair mais severamente ." Essa garota realmente parece ser especial. E eu que pensei que fosse o único a me sentir só "- Tenho que volta , e descobrir quem é ela - disse o rapaz decidido

No caminho até a Sala Comunal de Sonserina , Draco fora pensando em um jeito de descobrir quem era tão misteriosa garota. " Como vou fazer para descobrir quem é ela ? se conheço apenas sua voz. Tenho que ficar atento, nunca havia escutado aquela voz antes. Quem será ela? Da Sonserina com certeza não é. Conheço aquelas vadias até do avesso."

Ao entra na Sala comunal da Grifinória, Gina fora logo abordada por Rony:

-Onde você foi mocinha ? - disse o ruivo com ar preocupado .

- Quer mesmo saber ? – o rapaz fez um gesto positivo – Não é da sua conta .Chega não agüento mais dar – lhe satisfação de minha vida . - disse a garota em um tom calmo .

- Ei, como você pode falar assim comigo ? Sou seu irmão - disse o rapaz de uma forma abobalhada.

- Justamente por isso , você é meu irmão , não é meu pai . E além do mais você não me dá satisfação de sua vida, ou dá?

- Não....Mas....- A Gina ta certa Rony - Era Mione que interferia na conversa - Ela já está bem grandinha , e está na hora de você aceitar isso .

- Obrigada Mione, e vê se faz o seu namorado entender isso – ao dizer isso Gina subiu lentamente as escadas de acesso ao dormitório feminino .

As meninas do dormitório de Gina estavam todas eufóricas . Com revistas e livros espalhados por suas camas. Rose Willians, uma menina morena, com olhos de gato, assim que notou a presença de Gina, lhe chamou para ver as revistas.

- Venha menina! Olhe esses modelos de vestidos de gala que lindo!! Olhe essas máscaras .

Era tudo realmente muito lindo , tudo muito luxuoso , ao que não estava ao alcance do bolso dos Weasley ´s. Isso deixava Gina um pouco triste , mas ela havia decidido que iria ao Baile de Inverno assim que viu aquelas máscaras, mesmo que não pudesse comprar aquelas tão novas. Compraria uma de segunda mão , assim como o vestido , e iria ao Baile de Inverno , para provar a si mesmo que poderia ser feliz pelo menos por uma noite .

Gina pediu a Lisa de Lion, uma menina muito risonha , e educada , alguns livros e revistas de moda bruxa , para que ela pudesse ver os modelos.

Enquanto isso , Harry e Rony estavam na Sala Comunal jogando uma partida de xadrez bruxo . Harry estava perdendo feio . Estavam conversando sobre assuntos banais . Até que Harry perguntou :

- Rony , a Gina ganhou algum presente de aniversário este ano?

- Não Harry , o papai não teve aumento. Ou a mamãe comprava nossos matérias ou o presente de Gina . Mas por quê a pergunta ?

- Não dei meu presente a ela este ano - disse o moreno sorrindo

- Mas Harry , não precisa de incomodar com isso - disse o ruivo , após derrubar mais uma peça do amigo .

- Rony , vocês são aminha família , e gosto de ver vocês felizes. Você sabe do que ela gosta ?

- Bem a Mione me disse que ela estava olhando uns vestidos para o Baile de Inverno .Mas Harry , não sei se ela vai gostar de receber um presente seu , sabe como ela é né ?

- Sei , mas ela não precisa saber que é meu - disse o rapaz em tom divertido.

- Ah ta... Entendi

- Xeque Mate !!!

- De novo Rony - disse Harry , com um falso tom de desapontamento

Nota da Autora :Como estão? Espero que estejam gostando.Bem ta ai Carol Malfoy Potter , Mimi Granger . Como voccês haviam pedia um cap um pouco maior ,

Preciso da ajuda de todos m estou sem saber com o continuar minha outra fic : Sonhos Delirantes, que também é uma D/G só que é uma NC – 17

Que tiver sugestões por favor me enviem

Beijos

Comentem !