Capítulo III

Naquela manhã , tudo parecia muito quieto .Como se Hogwarts fosse um castelo fantasma. A maioria dos alunos haviam ido a Hogmead para comprar seus trajes para o baile Mas nem todos puderam se dar a esse luxo . Aquela menina ruiva de cabelos cacheados havia ficado para trás

Gina sente-se incomodada com a luz que vinha de uma pequena restada cortina que envolvia sua cama. E vê -se obrigada a despertar

Ao abrir as cortinas de sua cama , Gina olha ao redor observando o dormitório lenta mente ;

- É Virgínia..Mas uma vez você foi deixada para trás- disse a ruiva com um ar de desgosto.

Ao chegar em Hogsmead , Draco fora logo a uma loja especializada em trajes de gala. Comprou um lindo terno preto no estilo bruxo . Que lembrava muito as roupas da época vitoriana, realmente muito elegante. Seu sapatos eram feitos de couro de dragão, igualmente negros , assim como sua roupa.. E para finalizar , uma capa preta aveludada de tecido muito fino.

Era tudo realmente muito luxuoso, algo que só um Malfoy seria capaz de bancar. Faltava apenas a máscara para terminar de compor seu traje . Draco esta caminhando apressadamente pelas ruas do vilarejo , Até que encontra uma lojinha , com um aspecto de abandonada ,com um letreiro em sua porta que dizia:

" Máscaras & Magia - artefatos mágicos e acessórios " - Ao adentrar a loja , Draco pode notar , que pesar de sua aparência externa, o local era muito bem decorado e muito bem arrumado . Se dirigiu ao balcão, e um senhor baixo de imensas bochechas rosadas veio atende -lo :

- Olá meu jovem rapaz , em que posso ajuda –lo? Disse o homem com um sorriso

-Quero ver as máscaras- disse simplesmente.

O homem fizera um pequeno gesto em sinal de entendimento e se retirou. A portada loja se abre , Draco vira -se em direção a porta para ver quem entra. Ao reconhecer quem entrava, Draco não pode deixar de ser iônico:

- Nossa Potter , tem certeza que quer entrar aqui ?olha eu não quero que você gaste toda a sua herança comprando apenas uma máscara - sorriu debochadamente .

- Cale essa boca antes que eu lhe arrebente - disse raivoso o moreno

O homem volta dos fundos da loja , com inúmeras caixas , de diversos tamanhos, formatos e cores.

- Aqui está meu jovem senhor - disse o homem ao repousar as caixas no balcão - Oh ! Harry Potter , em meu humilde estabelecimento , em que posso ajuda –lo ?

Draco fez uma cara de nojo ao notar que o homem reconhecera Harry ..

- Olá meu bom senhor , eu gostaria de ver as máscaras de gala de que o senhor dispõem. Máscaras femininas , por favor .- o homem se retira mais uma vez, mas logo volta.

- Aqui estão senhor - disse o vendedor com um sorriso largo e jovial

- Obrigado, meu bom senhor - disse o rapaz retribuindo o gentil sorriso .

Draco observava tudo da outra extremidade do balcão. E achava tudo aquilo muito ridículo ." Como as pessoas são patéticas , ficam puxando o saco de um cara que não está nem aí pra elas , que apenas se portou herói por culpa do destino . isso é muito ridículo me da nojo" - pensava o loiro enquanto observava Harry sendo bajulado pelo dono da loja . Draco escolheu sua máscara Era uma máscara dourada que lhe cobriam os olhos e o nariz, deixando apenas sua boca amostra. Ele realmente ficara lindo com aquela máscara . Jogou umas moedas no balcão , e disse de forma áspera:

- Estão aqui suas moedas ,velho - sem mais nada dizer bateu a porta.

- Obrigado meu jovem ...– mais não houve tempo do vendedor completar , quando se deu conta o rapaz não estava mais em sua loja.

Harry não pode deixar de comentar ironicamente o fato: - Malfoy , sempre educado.Muito obrigada meu senhor ficarei com esta - disse mostrando ao homem uma máscara em forma de borboleta que cobria a região dos olhos e se estendia .

- Muito obrigado jovem Potter, volte sempre – disse de forma gentil – Só mais uma coisa meu jovem...- disse o homem quando Harry já estava se encaminhando para a saída - Poderia me dar um autógrafo ? - disse sorrindo , estendendo –lhe pena e pergaminho .

- Ah.....Claro, aqui está - disse o moreno após rabiscar algumas palavras no pergaminho.

Draco estava exausto . Estivera andando por todo aquele vilarejo a procura dos acessórios para compor seu traje de baile . Embora não estivesse com vontade de ir inicialmente , agora tudo havia mudado . Draco não conseguia tirar aquela voz de sua mente . Já estava ficando algo doentio . Aquela voz o visitava em seus sonhos , e até mesmo acordado , o loiro podia ouvir aquela voz chamar por seu nome .

Ao chegar no trem , Draco procurou rapidamente por uma cabine que estivesse desocupada .Precisava ficar sozinho , precisava pensar.

Recostou –se confortavelmente no banco , pondo –se de costas para o vidro da janela , que estava fechado . Estava começando a nevar

" Estava tudo pronto , aquelas velas davam um ar acolhedor ao ambiente .Haviam casais rodopiando no meio do grande salão. As damas com longos vestidos e máscaras cobriam-lhe a face.O cenário era envolto em uma cortina de mistério Draco se vê vestido com seu traje de gala e com sua máscara . Aquilo tudo parecia muito real. Estava andando por entre os casais com se estivesse a procura de alguém Draco pode sentir o toque de mãos delicadas em suas costas, e logo em seguida aquela voz melodiosa e doce lhe invadiu os ouvidos :

- Draco, meu querido, estava apenas lhe esperando Vêem.- disse uma garota, que lhe tocara o ombro com delicadeza.

Draco não pensou em nada , apenas deixou-se guiar por aquela doce menina . A quem ele nem ao menos conhecia o rosto. Sentiu se envolvido por seu doce perfume . Eram embalados por uma música lenta , onde só haviam aqueles dois corações sendo embalados por aquela doce melodia.

- Draco...A música já acabou ...- disse a garota de um forma sussurrante , ao pé do ouvido do rapaz. O que o fez estremecer levemente .

- Como sabe meu nome...- disse apenas, sem parar de dançar mesmo a música que tocava naquele instante sendo agitada , ainda permaneciam em seus movimentos lentos

- Eu sei tudo sobre você...as até do que você possa imaginar – disse a menina por trás da máscara de borboleta"

Draco desperta de seu sonho assim que o trem para.chegando a estação. – Quem é você ?minha doce menina..- murmurou para si mesmo.

Ao chegar ao castelo , Draco fora imediatamente a biblioteca, pois precisava de alguns livros para um trabalho sobre tranfigurações de objetos.

Draco estava em um lugar escondido em meio as imensas estantes quando de repente , pode ouvir aquela voz a qual reconhece de imediato :

- Tenho que entregar esse trabalho ao Snepe ainda hoje- disse uma voz feminina por trás das estantes.

Draco sentiu seu coração disparar ao ouvir aquela voz Era a mesma voz doce com que sonhara. Sem muito pensar Draco se dirigiu para o outro lado da estante , deixando seus livros pelo caminho.