Capítulo IV - Presentes e Descobertas
Sem nem ao menos pensar , em um impulso , Draco se dirige rapidamente para o outro lado da estante...
Mas ao chegar ao outro lado da estante não há ninguém , aquela menina de voz doce que ele pensava que realmente descobriria quem era já havia ido .
- Merda ! exclama o rapaz em descontentamento . Ainda observa ao redor para ver se não há alguma menina por perto que pudesse ser a suposta dona daquela bela e doce voz. Mas não havia nada , Draco agora se encontrava no meio do corredor que de acesso a biblioteca, que naquele momento estava vazio, pois os alunos se encontravam no Salão Principal , se preparando para o jantar.
Gina se encontrava a mesa com seu colegas de casa , aguardando que o jantar fosse servido. Todos estavam conversando animadamente, comentando sobre os fatos ocorridos em Hogsmead. Mas Gina , estava distante, pensando no Baile de Inverno.. " É Virgínia , mais um ano em que você não irá ao Baile ...Eu tentei olhar algum modelo que fosse mais barato naquelas revistas de moda da Mione mas não achei nada ..." - Seus pensamentos foram interrompidos pela voz do diretor :
- Boa note meus queridos , estou aqui hoje para comunicar as regras do Baile de Inverno que acontecerá no fim desse mês Bem , as regras são simples , todos deverão está vestido a caráter, com suas máscaras . Não será permitida a participação de alunos que não estiverem devidamente trajados., No enceramento do bile haverá valsa , e será escolhido o Rei e a Rainha do Baile, Bem..acho que já falei de mais não é mesmo? - perguntou sorrindo, e com um bater de palmas do diretor a comida surgiu a mesa. Quente e saborosa.
Surgiu um imenso cochichar de vozes , comentando sobre o que iria acontecer na noite do Baile de Inverno . Muitas meninas já contavam com que roupas iriam estar naquela noite. Gina estava cansada de ouvir falar sobre o mesmo assunto, resolveu então ir para o dormitório , pois não estava com muita fome. Tomo um banho rápido , se deitou em sua cama e logo caiu em sono profundo .
Naquela manhã de domingo o dia amanhecerá coberto pelo manto branco da neblina , típica do início do inverno inglês. Um ar frio deslocava –se rapidamente por todo o castelo , fazendo com que todos os alunos estivessem bem agasalhados , para suportar o frio que estava á caminho .Gina acordara cedo naquela manhã , era uma das poucas pessoas que já estavam no Salão Principal ás 7 :00 da manhã iniciando seu café da manhã.
Gina serve-se de uma porção de torradas e um generoso copo de suco , quando de repente uma coruja igreja adentra abruptamente o ambiente . Deixando cair ao colo da ruiva um grande embrulho, e sai voando rapidamente pela janela , logo em seguida.
Gina estava surpresa , pelo tipo de embrulho não poderia ser um presente de seus pais , de maneira alguma. - Então de quem será? – perguntou a si mesma em voz baixa . Sem nem ao menos pensar mais por um instante , Gina desembrulhou cuidadosamente a grande caixa . Pode notar que era pesada , e que havia mais de um objeto dentro daquela grande caixa. Gina abriu a caixa de uma única vez , logo de impulso...
- Por Merlim....Mas o que...-Gina não pode completar a frase m pois não haviam palavras para descrever o que sentira naquele momento . Ao deparar –se com aquele lindo vestido de gala e com seu acessórios. Um lindo vestido m de cor branca com detalhes em dourado .Uma máscara no formato de uma bela borboleta dourada .Um par de sapos de cristal , um par de brincos de pérolas , e um medalhão adornado com pequenas pedras. Ao fim de tudo, Gina pode notar que havia uma carta com seu nome " Para Virgínia" - Que deverá ser agora ?
Gina pois -se a ler a carta:
" Virgínia,
Não seria justo que você ficasse para trás mais uma vez, portanto,esse é um presente , para que você vá ao Baile de Inverno, e se divirta
Feliz Aniversário
Um amigo que muito te ama
Ass:JP"
Gina guardou rapidamente a carta em seu bolso em seguida fechou a b caixa . Todo aquele acontecimento a deixara ansiosa, portanto , estava sem fome . Recolheu o embrulho da caixa . Saiu do Salão Principal em disparada com a caixa de baixo do braço, queria achar um lugar em q eu pudesse admirar tranquilamente seu presente ., sem que ninguém a fizesse perguntas , Gina estava indo em direção a uma sala vazia próxima ao Salão Principal , sou então que sentiu seu corpo se chocar....
- Ahm...- Gina emitiu um ruído de descontentamento em voz baixa
- Me des...Não olha por onde anda não Weasley nojenta! Terei que me desinfetar
Gona reconheceu aquela arrogância , sem nem ao menos olha –lo . Com certeza era ele , sem dúvida nenhuma.Draco Malfoy . Mas Gina estava muito feliz então decidiu ignora –lo . Deu -lhe as costas , e começou a andar ...." Quem ela pensa que é para deixar um Malfoy falando sozinho?" - Espere! Estou falando com
você!! – o rapaz puxou a garota pelo cotovelo bruscamente . Gina o encarou fixamente , sem nada dizer."Acalme -se Virgínia , você não vai se aborrecer por culpa desse idiota , afinal hoje está tudo perfeito.Não é esse idiota que vai estragar ".
Ficaram por alguns segundos naquele jogo de olhares, foi então que Gina disse de uma forma aparentemente calma - Me solta , você está machucando o meu braço.
Draco ao ouvir aquela voz não pode acreditar , soltou o braço da ruiva rapidamente , e pois –se a observa –la com bastante insistência.
Aquela situação já estava deixando a garota incomodada . Ter Malfoy ali na sua frente , estático , sem dizer nada a estava deixando agoniada.Nem mesmo Gina podia explicar o que sentia ao ficar ai parada sem dizer nada, apenas observando aquele rapaz loiro , de olhos azul penetrantes , com um ar de superior.
- Por que me olha desta maneira ? – disse a menina de uma forma ríspida
" Não pode ser...Essa voz....Não, não! Mesmo estando em um tom ríspido não perde aquela delicadeza que tanto me encantou....Por Merlim , a minha doce menina é a Weasley!" . Sem mais nada dizer Draco passou rapidamente pela menina em direção a um outro corredor, e some dos olhos da menina .
" Não entendi nada , esse Malfoy além de um completo idiota é meio louco ...." - pensou a menina observando o rapaz sumindo no fim do corredor.
Gina acho melhor deixar de lado esse fato que ela classificou como " bizarro ", e continuou seu caminho até uma sala que se encontrava vazia próxima ao Salão Principal . Ao entrar na sala Gina pode notar que estava desativada . Havia carteiras e caldeirões empilhados, era realmente um bom lugar para que ela pudesse ver o seu presente sem ser interrompida , e sem que ninguém a enchesse de perguntas
- Lumus Totales – Gina conjurou um feitiço para que a sala se iluminasse.- Pronto assim fica melhor
Se aproximou de uma carteira e pos a caixa sobre a mesma . A observou por um breve instante , e a abriu logo em seguida .
Pode observar com mais calma , era um vestido de baile , branco com detalhes em dourado .Com um decote muito interessante em suas costas , sapatos igualmente brancos para combinar com o vertido com um salto levemente alto .Uma máscara em forma de borboleta na cor dourada. E haviam também a carta do amigo mistérios, e um pequeno saquinho de veludo vermelho , que Gina não notara antes....
- Mas..O que é isso? - ao abri –lo Gina encontrou um par de brincos de pérolas brancas, realmente valiosos – Por Merlim ! – Gina não tinha mais o que dizer nem sabia o que fazer . Não sabia se aceitava o presente ou se o devolvia.- Tenho que devolver isso ...Mas para quem... Meu Merlim ! Minha aula de Herbologia !! - Gina rapidamente guardou suas coisas .e conjurou um feitiço para encolher a caixa, para conseguir guarda –la sem sua mochila sem dificuldade .
Com o que havia ocorrido aquela manhã,Gina esquecera completamente que teria aula de Herbologia logo pela manhã. Gina correra até o jardim próximo a estufa , era um ótimo lugar pois ali não poderia ser notada. Pode observar que não poderia mais participar da aula, pois esta já havia começado a vários minutos .
Gina decidiu então passar o tempo que restava , até o horário de almoço no jardim , repousando sob a sombra de um árvore. Um menino loiro , de olhar penetrante observa toda essa cena a distância , tentando por seus sentimentos em ordem ...
Na hora do almoço , o diretor , pois -se a fazer um comunicado:
- Meus queridos alunos ,estou aqui para lhes comunicar , que o Baile de Inverno acontecerá no próximo sábado á partir das 18;00. Não esqueçam que só será permitida a entrada de quem estiver trajado corretamente . - disse sorridente - Bom apetite .
Todos iniciam suas refeições comentando sobre o comunicado do diretor. Draco Malfoy encontrava -se sentado á mesa com seu prato a sua frente intocado, Pois passara todo o almoço, observando aquela menina ruiva , que conversava discretamente com uma companheira de sua casa..." Por que tinha que ser ela...Por quê...." - Draco soca a mesa , e se retira rapidamente do Salão Principal , sem notar que todos observaram a cena.
Nota da Autora : Desculpem a demora , tive alguns problemas pessoais para resolver por isso não pude me dedicar as minhas fics nesse período . Mas espero q agora eu possa dar continuidade a ela. Espero que vcs gostem . Comentem!!!!
Shadow
