Flashback: on

-Kuchiyose no jutsu: Karuma!

Ocorre uma explosão com uma grande nuvem de fumaça. No meio da fumaça se vê a silhueta de algo gigantesco e dois olhos vermelhos brilhando.

Flashback: off

Enquanto isso no centro da vila, vários shinobis tentavam deter o inimigo. A situação da vila estava ficando cada vez mais crítica, o inimigo era extremamente forte e não morria (pois havia outro que os revivia). Todos estavam dando seu melhor. Os ninjas genins e alguns chunins estavam evacuando os civis para o abrigo que havia dentro do monte Hokage, os jounins e Anbu's lutavam e recuavam numa tentativa de manter o ritmo, os inimigos pareciam inacabáveis, sempre surgiam mais. E o problema não era a força e qualidade deles, mas sim da quantidade, a organização devia ter recrutado um monte de gente antes da invasão, pois nas informações que tinham eles não tinham tantos membros assim. A Hokage, Tsunade estava preocupada. 'Onde estava Naruto e sua equipe? A invasão já havia começado há um bom tempo, será que eles não perceberam? Não... É impossível que não tenham percebido, contando com a quantidade de explosões! Então, por que eles estavam atrasados?' questionava-se enquanto olhava para a vila da janela de sua sala junto de Minato e Kushina, que pareciam estar relaxados e surpreendentemente calmos com a situação.

-Como vocês conseguem ficar calmos numa situação dessas? –pergunta a Hokage, era a primeira vez que algo assim acontecia sob a tutela dela.

-Temos que ficar calmos... Porque senão não iremos conseguir lidarmos com isso. –rebate Minato, cheio de lógica e razão, ele pode ter sido Kage por poucos anos mas foi uma lição que aprendeu durante a guerra que a invasão do mascarado que roubou a Kyuubi reforçou.

-Creio que você tenha razão... –diz pensativa. -Precisamos estar calmos para conseguirmos usarmos todos os nossos poderes para protegemos a vila e os moradores... Mas, a equipe formada e treinada para lutar nessa invasão, a equipe 7 do Naruto... Ainda não apareceu... Acho impossível que eles não tenham percebido... E... –deu uma pausa, pensando sobre tudo o que tinha dito. –E sou eu que estou nervosa, não é? Mas é que vai ser a primeira invasão minha como Hokage e eu estava presente em outras invasões que já aconteceram aqui na vila, eu vi como é a responsabilidade de um Hokage durante situações como essa... E-e... – foi interrompida por Kushina.

-Err... Tsunade-sensei realmente você está muito nervosa, demais para dizer a verdade... – disse a ruiva meio sem jeito, mas logo se recuperando e voltando ao normal. –Mas você não deve perder a cabeça, tebanne! Como você acha que os moradores e os shinobi's daqui da vila se sentiriam vendo a hokage agindo como uma medrosa que ela não é?!- exclamou fazendo com que a loira voltasse para a realidade e endireitasse a postura voltando a ser a Tsunade que conheciam.

-Tsunade, em relação á equipe do meu filho, não precisa mais se preocupar... Eles acabaram de chegar. –comenta o Quarto Hokage, voltando a observar a vila pela janela, vendo os tão esperados ninjas entrando em ação. Com isso a situação mudou um pouco para o lado de Konoha, mostrando que o treinamento, realmente havia dado bons resultados.

Na luta, equipe 7:

Quando chegaram ao centro da invasão os shinobis da equipe 7 ficaram apavorados com o que viam. Tinham moradores, aqueles que não haviam sido evacuados ainda, muito feridos escondidos em lojas e casas, e tentando inutilmente se protegerem, já que essas eram destruídas pelos gigantescos monstros invocados pelos invasores. Muitos ninjas já esgotados e com muito pouco chakra que, mesmo cansados tentavam deter os monstros e os invasores, sem muito sucesso.

-Kami-sama! Bem que o Naruto avisou! Olha a destruição que esses caras já causaram e estão causando?! – exclama Tenten, chocada e assustada com o estado da vila deles.

-Esses caras realmente são fortes! Mas tivemos treinando a nós mesmos para isso e, alem do mais, nós temos a chama da juventude! –diz Rock Lee já bastante empolgado, de alguma forma ele conseguia ficar empolgado com qualquer coisa.

-Mas gente, por falar nele, onde ele está? –pergunta Ino, olhando em volta e só agora notando que ele não havia acompanhado eles.

-Eu sabia que ele era um covarde! Aposto que ele nos deixou aqui para lutarmos sozinhos e fugiu! –fala Kiba zombando de Naruto.

-K-kiba-kun! O N-naruto-kun n-nunca f-faria uma c-coisa dessas! – diz Hinata defendendo o amado do companheiro de equipe, ela não entendia a cisma que o outro havia criado contra o loiro (mal ela sabia que era por causa dela). Enquanto todos estavam distraídos com a conversa não perceberam um homem de cabelos laranja com a capa da Akatsuki vindo na direção deles. Somente quando este estava na frente deles que eles notaram.

-Quem é você e por que está invadindo nossa vila?! –questiona Sakura tentando manter a postura, pois estava assustada por ter um daqueles homens de cabelos laranja muito poderosos que Naruto tinha mencionado e avisado para que eles não enfrentassem.

-Onde está o jinchuuriki das nove caudas, Naruto Uzumaki? –perguntou o homem ignorando a pergunta da rosada completamente. Mas a indagação do homem é que pegou a todos de surpresa. O que ele queria com Naruto? Como ele sabia que Naruto era um jinchuuriki? Por que ele queria saber onde estava Naruto? Ficaram se perguntando confusos. Mas Hinata tinha uma única questão: Esse era o objetivo da invasão? Capturar o Uzumaki? –Respondam agora! Ou então irei eliminá-los! –ameaçou, fazendo todos os ninjas ficarem rígidos e apreensivos, haviam sido avisados que os alaranjados eram perigosos.

Então tudo ficou nublado. Tudo o que dava pra ver eram coisas muito próximas e sombras ao longe. Porém uma sombra chamava mais a atenção, não apenas por ser imensa e sim pelos dois grandes olhos vermelhos, que eram tão intensos que chegaram a brilhar. Até que passa um vendaval que levou a fumaça pra longe, revelando uma gigantesca raposa com nove caudas e um olhar feroz. O que mais impressionou a todos foi o fato de que Naruto estava em cima dela.

-Estava procurando por mim? –pergunta o loiro sarcasticamente para o homem de cabelos laranja. Ele então olha para sua equipe. –Por quanto tempo vocês ainda vão ficar aí? Subam logo! –chamou apressando-os. Que mesmos receosos e com medo subiram na besta que rapidamente se afastou do inimigo.

-Naruto-san essa é realmente a... – começou Neji, mas foi interrompido pelo demônio.

-Sim, eu sou a raposa de nove caudas! –afirma a Kyuubi. Que deixou a todos nervosos tanto porque ela falava tanto por causa do tom de voz que ela tinha utilizado, o que a fez rir e dizer – Relaxem, eu não irei atacá-los, afinal não são meus inimigos ainda. E também meu jinchuuriki não deixaria, por mais que eu quisesse...

-Já basta, Karuma! Você já conseguiu assustá-los! –repreende-a Naruto friamente, que a fez olhar para ele emburrada. –Eu me ausentei por uns momentos e quando volto vejo vocês fazendo o oposto do que eu mandei? Mas não se acostumem pode ser que eu não volte a salvá-los, mesmo que eu queira. Então se preparem, pois está só começando! -diz finalmente olhando para eles. Que ficaram mais tensos ao ver os olhos vermelhos iguais dos da raposa no lugar dos olhos azuis do rapaz.

Continua...

No próximo capítulo: Desafiados?! Konoha VS Akatsuki!


Notas:

Postei mais tarde que as outras semanas, mas foi porque essa minha semana foi caótica e tive que fazer boa parte das edições hoje, quando normalmente deixo pronto antes. Fora isso acho que vou mudar para postar sempre nesse horário.
Lembrando: feedback é sempre bom e bem-vindos, eu adoro saber o que estão achando e suas teorias pro que vem a seguir. Perguntas são bem-vindas também, embora não vá responder elas com spoilers, é claro!
Espero ver vocês nos próximos capítulos!
Até semana que vem!