3-O Que?

Akiha abre seus olhos lentamente, ele percebe que estava em um chalé, ele olha o local e vê uma lareira, o chalé era de madeira, tinha fotos que ele não conseguiu definir pois sua vista estava embasada, olha para seu corpo e vê varias faixas e curativos, uma dor imensa na barriga, Akiha vê alguém se aproximando.
Hyoga: Akiha, você está bem?
Akiha: hug... Pai?
Hyoga: Sou eu sim. Diga-me por que deixou Liv vencer.
Akiha virou o rosto.
Hyoga: Akiha, suas intenções eram boas, mas você só atrasou a morte de Liv!
Akiha: O que?
Hyoga pega uma cadeira e senta ao lado da cama de Akiha.
Hyoga: O teste para a armadura de Águia De Gelo consiste em escalar a montanha de cristal que te falei. Só quem tem o verdadeiro Cosmo de Águia pode escalar a montanha e pegar a armadura, era para você ganhar Akiha, sendo isso você é quem merece a armadura não Liv!
Akiha: Não acredito que eu fiz isso, eu sobrevivi por um fio, eu não podia matar Liv pai! Eu desviei o Khlodnyl Smerch, eu não podia deixa-la congelada.
Hyoga: Eu sei Akiha, deu para perceber... Liv foi até a Montanha de Cristal ontem, e não voltou até hoje... – Hyoga suspirou- Akiha você precisa se recuperar, até amanhã.
Akiha respirou fundo, pensativo não respondeu.
Hyoga se retirou, Akiha levantou e com muita dor pegou suas roupas e levantou. "Meu ferimento está a carne viva! Liv me atingiu em cheio na barriga." Pensou Akiha.
Agora Akiha estava a rumo da Montanha De Cristal para pegar a armadura e resgatar Liv, ele encontrou a montanha quando estava escalando-a Akiha teve vários obstáculos, quando aconteceu, uma avalanche violenta, Akiha tentou juntar todo o seu Cosmo, mas estava fraco por causa dos ferimentos e da escalada, Akiha foi pego ele se sentiu como se fosse atropelado, seu joelho sangrava como seus braços, a avalanche parou Akiha levantou tremendo com as pernas bambas escapara da morte duas vezes, Akiha viu uma coisa que irá marca-lo pelo resto de sua vida.
Liv! – Akiha gritou chorando-.
Akiha correu para o corpo de Liv e a olhou ele ainda respirava! Akiha tirou a mascara de Liv para ajuda-la a respirar melhor. Liv só teve forças para dizer:
Akiha eu sempre te amei, pegue isso...ugh...- Liv deu seu último suspiro-.
Não!- gritou Akiha- Liv não morra!
Akiha percebeu que a mão de Liv estava fechada, ele com muito carinho a abriu e pegou um colar que tinha uma Águia bordada com o cristal daquela montanha. O colar escorregou da mão de Akiha.
O colar é minha única lembrança de Liv. Não posso perde-lo.
Akiha procurou o colar quando percebeu uma urna, era a Armadura! E em cima dela estava o Colar de Cristal (foi assim que Akiha batizou o colar de Liv). Akiha pegou a urna da Amadura e o corpo de Liv e voltou para o vilarejo.
Chegando no vilarejo ele encontrou seu pai e todo o vilarejo o esperando na praça, Akiha pensou "Mas como eles sabiam que eu subi a montanha?"
Hyoga: Akiha eu sabia que você iria subir a montanha, afinal eu era um cavaleiro Divino. Agora Akiha você é um cavaleiro. Deixe Liv conosco e vá para o Japão para a reunião de cavaleiros.
Akiha seguiu seu caminho e foi até o aeroporto foi uma longa caminhada até a cidade grande de Asgard, Akiha não gostava muito daquela agitação ele era um garoto simples, também já se acostumara passou toda sua vida ou seja 16 anos em um local "tranqüilo" pois seu treinamento não era tão leve.
Subiu no avião e tomou rumo ao Japão, só pensava em Liv, agora sua vida toma uma nova etapa. Uma vida de cavaleiro!
Mas aquela cena parecia estar fincada na sua mente, ele lembrou das ultimas palavras de Liv e disse bem baixinho: "eu a amo também Liv".

Akiha ficou marcado com aquela cena, será que isso será sua maior fraqueza nas batalhas? Agora ele encontrará novos cavaleiros, estava indo a rumo do Japão!