5-Correntes De Kerberus!

-MORRAM! – gritou Max – Correntes de Kerberus!

sssssssssssuuuuuuuuuuuuppppp
as correntes faziam esse barulho por causa da velocidade.
Kevin: Akiha! Cuidado!
Akiha: ugh! – Akiha pula para o lado só machucando um pouco a perna – droga!
Max: o que é isso Akiha não suporta um arranhão? Mwhaahahahaaha, chega de brincar! Correntes de Kerberus! Podem fazer seu banquete! Mwahahahaha!
As correntes de Max pareciam lobos famintos, elas corriam atrás dos outros Cavaleiros, tudo aquilo parecia ter acabado ali, mas Thoma descobrira uma falha mortal no golpe de Max...
Thoma pega um colar que havia Perolas e um dente no meio, ele fez um símbolo com as mãos e gritou:
- Símbolo elemental do Dragão Marinho! Haaa!
os cabelos de Thoma ficaram azuis como seu olho e ele ergueu os braços em direção de Max e falou:
-Max! Tome isso prisão Marinha!
-O que!- falou Max espantado com o feito- NÃO!
As correntes de Max se acalmaram e voltaram para a armadura, a armadura saíra involuntariamente do corpo de Max. Thoma caíra no chão por causa do seu golpe.
Akiha: esse garoto é muito poderoso...
Nuriko: Alguém esta chegando, deve ser Athena!
Akiha ficara contente pois ia conhecer a divindade de Athena, por quem muitas vezes seu pai quase deu a vida para salvar.
As portas do grande salão se abriram e de lá uma senhora não muito velha e nem muito nova, velha para sua idade pois só tinha 33 anos...
"será que essa é Athena? Parece muito normal para mim" era assim o pensamento de todos no grande salão, Max não parecia demonstrar respeito algum a Athena, Thoma dormia de cansaço, os outros faziam reverencias para Athena.
Athena: Meus jovens cavaleiros e cavaleiras, vocês vieram de muito longe alguns são filhos de meus guerreiros Divinos, outros jovens com o mesmo potencial, vocês pensam que eu não tenho nada de anormal e isso esta certo, pois sou apenas uma humana como todos vocês! São novos, porem meu fiel cavaleiro Seya de Pegasus irá ensina-los sobre as armaduras.
"Seya! O cavaleiro mais forte! OH!" ouviam nos sussurros.
Quando viram entrar uma pessoa fraca, envelhecida em uma cadeira de rodas todos ficaram chocados e pasmos com aquela cena, o que todos diziam ser o Grande guerreiro não passava de um jovem envelhecido pelas lutas...

Assim que Seya entra na cadeira de rodas na sala, todos ficam espantados.

Ele vai nos treinar... Daí? Pergunta um dos jovens cavaleiros.

Talvez não treinar como pensam, mas ensinarei tudo o que puder.. enquanto ainda... Seya que possuía uma voz fraca e rouca... pausa sua fala por alguns instantes.

Não receberei instruções de alguém assim. O cavaleiro de Kerberos, sai da mansão escancarando a porta.

Os demais se olharam, e olharam Seya, alguns possuíam até lagrimas nos olhos, voltaram-se para Saori Kido, a cumprimentando, e retirando-se também da mansão.

E agora Seya? Pergunta Saori.
Eles não são cavaleiros por nada. Mas acredito que só te seguirão, só de obedecerão, quando souberem da real historia, e quando vierem seu poder. Diz Seya, fazendo com que a cadeira de rodas, se dirigisse até a saída da mansão, onde todos os cavaleiros estavam, inclusive, Kerberos.

O dia estava calmo. E eles, não ligaram para a presença de Seya e Saori no meio deles, eles que nada faziam, aparentemente, apenas, meditavam, sobre o golpe que receberão.

Cada qual em sua duvida, no âmbito de suas mentes, de repente, começaram a sentir, um poderoso cosmo que os envolviam, e os tranqulizavam. Era algo que eles nunca haviam sentido. E a reação, deles, fez Seya, perceber, o que acontecia.

Há uma voz em minha cabeça. Diz Um deles.
Diz que...

.. Eu sou Atena. Aquela que nasce de Cem em Cem anos para trazer paz ao mundo. Na condição de mortal, não passo de Saori Kido, neta adotiva de Mitsumassa Kido. Mas neste momento, aceitem-me como quiserem aceitar, mas preciso de vocês. Cavaleiros de Bronze. Dizia Saori emanando seu Cosmo de Atena.

Thoma se levanta com o poder do Cosmo divino Meu mestre ensinou em como acreditar em Atena. Como Cavaleiro, eu Thoma de Dragão Elemental, a reverencio. E Juro protege-la. Max ajoelhava-se diante Saori, ele mesmo com dificuldades, prostrou-se diante dela.
Os outros na da fizeram e ficavam se olhando.

Meu mestre me ensinou a desconfiar da palavra de todos, mas a acreditar no cosmo. Pelo seu cosmo, Eu Max de Kerberus, a reverencio. E juro protege-la. Max, ajoelhou-se também, diante Saori.

Os demais permaneceram em suas posições. Logo Seya começa a contar sobre as armaduras. Mostrando-lhes, que cosmo e armadura são um, o passo incial que todos conheciam, pois já possuíam suas armaduras. Dando-lhes o conhecimento, das armaduras

Nuriko: - Isso é uma farsa! Ele não é o grande cavaleiro que eu ouvi falar! Ele parece ser só uma pessoa fraca que não consegue vestir nem sua Armadura divina! ELE NÃO É SEYA DE PEGASUS! Nuriko começa a chorar, pois seu ídolo era só um velho fraco...
Miro: Não adianta fingir que não acredita garota! Você tem que encarar a realidade! Não vende seus olhos...parece que essa sua Máscara não deixa você ver a realidade! Você é uma cavaleira! Você não deve desistir tão fácil...
todos olham pra Miro com cara de espantados (O.O')
Miro começa a ficar bravo com isso: AAAA PAREM COM ISSO! SEUS PIRRALHOS!
Nuriko sorri e enxuga as lagrimas que caíram de sua mascara: é você tem razão Miro...desculpe...
Kevin: então, senhor Seya o que você ia dizer?
Seya que parecia não demonstrar os sentimentos responde: eu ia falar para vocês sobre as suas armaduras...parece que um de vocês já usou a armadura...
Max: é, fui eu! Tem algo contra?
Seya olha pra Max, ele é arremessado contra a parede.

Seya: agora vou explicar sobre as Armaduras, como vocês vêem elas estão em urnas como as antigas...mas no centro delas há um objeto... que poderá ser usado como arma quando em contato com o 7º sentido...ou seja seu cosmo focado ao seu limite corporal...por tanto essas armas são muito fortes e vocês só estarão preparados para ela com o 7º sentido focado... essas são as armaduras A-Bronze, elas vão se modificando conforme elas passam de level e se tornam: 1º - A-Bronze, 2º - B-Bronze, 3º - C-Bronze e a ultima D-Bronze, quando ela chegar nesse nível ela se tornara uma armadura de prata, depois da de prata ela se tornara uma armadura de Ouro, vocês tem que se tornar mais fortes, então nós preparamos um torneio para vocês treinarem e lutar contra os outros.
Miro: e o que ganhamos com isso?
Seya: o ganhador fica com a armadura de Ouro S-Aquario!
Akiha pensa: a armadura do Mestre Kamus, mas por que S?
Seya: porque ela é uma armadura Sagrada, com uma gota do sangue divino de Athena...