O que está...acontecendo aqui? (Saga grita com as mãos na cabeça parecendo um louco)

Seiya e Kamus nada dizem.Apenas se olham.Seiya fica nervoso com Kamus e o ataca com seu Meteoro de Pégasus.Kamus facilmente pára o golpe de Seiya dando um soco de contra ataque nele.Os demais cavaleiros apenas observam,mas Aioria se revolta:

Me explica o que é isso heim! Por acaso o Seiya passou pro lado do Saga? (Aioria gesticulando e olhando Shaka)

Não Aioria...o que acontece é que...Seiya também ama a senhorita Saori e os dois estão lutando por ela (Shaka observando atentamente a luta)

O que? Mais essa agora...será possível tudo isso? (Aioria com a mão na cabeça nervosíssimo)

TROVÃO AURORAAAAAAAAAA! (Kamus desfere seu mais poderoso golpe,jogando Seiya longe)

Kanon olha pra Seiya e diz:

Que vontade de espancá-lo...hehehehe,ei irmão vai deixar esses idiotas destruírem sua casa?

Grrrr...dane-se a droga da casa,eu estou mais preocupado é com ela (olhando Saori) Kamus conseguiu salvá-la,não sabe o ódio que estou sentindo...(Saga começa a elevar o Cosmo,muito raivoso)

Ei...Saga,Kanon...(Máscara da Morte todo machucado e falando baixinho) Vamos fugir logo,enquanto há tempo...

Acha que eu vou fugir,eu vou matar Kamus! (Saga com chama nos olhos)

Ei irmão,deixa de ser tonto,Máscara da Morte tem toda razão,vamos fugir e voltar em uma hora oportuna,heheeeh,pensa bem (Kanon sorrindo maliciosamente)

Saga olha pro irmão e depois pra Máscara da Morte,os 3 começam a sair de fininho da casa de Gêmeos,os outros cavaleiros nem percebem.A luta segue intensa,Seiya leva uma desvantagem enorme,Kamus é um adversário fantástico,golpeia Seiya várias e várias vezes.Enquanto isso Saga e seus comparsas estão fora da casa e vêem Afrodite encostado no pilar.

Você é bem covarde não Afrodite? (Máscara da Morte)

Ah...(Afrodite distraído percebe Kanon e Saga e fica apavorado)O-o-o que...o que fazem aqui? Vocês...v-v-v-vocês derrotaram os demais?

Está com medo seu idiota? (Kanon rindo da cara de Afrodite)

E-e-eu...eu com medo? Ora...não diga bobagens e-e-eu...(Afrodite todo medroso)

Ei não perdamos tempo,vamos embora depressa! (Saga puxando o irmão)

Os três partem.Afrodite fica sem entender e ainda mais sem saber pra onde os 3 foram.Escuta barulhos dentro da casa de Gêmeos e não entende mais nada:

Mas...se Saga,Kanon e Máscara da Morte já foram...quem está lutando? (Ele fica curioso e entra na casa)

Enquanto isso Seiya está quase sem forças do tanto que apanhou.Kamus também está um pouco ferido,por causa dos golpes anteriores e alguns de Seiya também.Seiya demonstra um ódio profundo por Kamus e joga tudo pra ganhar a luta.Saori começa a despertar e percebe uma grande movimentação.Vê que seu amado Kamus luta contra Seiya e se levanta rapidamente,como está fraca caí se escorando na parede:

Parem...parem com isso! O que está acontecendo aqui? (Saori)

Kamus caí no chão e a olha:

S-S-Saori...que bom que se...se...levantou (Kamus sorrindo timidamente)

Saori! (Seiya todo atordoado corre até Saori e a abraça feliz)

Seiya...mas o que acontece aqui? E onde estamos? (Saori confusa)

Neste momento chega Afrodite e vê tudo:

Ei quem está lutando? (Afrodite)

O covarde resolveu aparecer? (Aioria rindo de Afrodite)

Não sou covarde não...(Afrodite olhando Aioria raivoso)

Saori...(Seiya passa a mão no rosto de Saori) eu e Kamus estávamos lutando por você minha princesa.

Ah...?(Saori desvia o olhar de Seiya) o que? Mas porque?

Porque...eu a amo Saori! (Kamus todo corado)

Saori fica sem palavras,mas se sente invadida por uma felicidade inimaginável.Nunca pensara que Kamus diria aquilo pra ela.Seiya por sua vez se levanta e tenta bater em Kamus,mas Miro o segura:

Já chega Seiya,não acha que já foi longe demais? (Miro)

Eu vou matar o maldito,quer roubar de mim o que mais tenho de precioso! (Seiya nervoso)

Seu imbecil,acha bonito isso? (Aioria chega perto de Kamus e o soca,com vontade)Se apaixonar pela pessoa que deve respeitar e proteger?

Pára Aioria! (Saori grita com Aioria) Eu também amo Kamus,e se for de minha vontade compartilhar a vida com ele,então eu o farei,nada nem ninguém irá me impedir! E isso vale pra todos vocês entenderam? (Saori autoritária)

Seiya se solta de Miro e olha pra Saori tristemente:

Então é isso não é? Eu já devia imaginar...você mudou muito Saori...nunca pensei que...fosse se apaixonar por Kamus...acho que...(Chorando)Perdi esta batalha...já desde antes dela começar...

Saori fica triste por Seiya,mas nada pode fazer afinal seu coração escolheu Kamus.

Kamus se levanta,todo ferido e olha pra Aioria que está cabisbaixo,assim como os outros cavaleiros que não aceitam a relação dos 2.Ele caminha até Saori e a abraça,carinhosamente.Saori retribui o abraço,mostrando estar muito apaixonada.Depois de tudo,Saori cura as feridas de Seiya e os demais.O dia amanhece e Seiya está no Aeroporto junto com Saori e Marin.Marin se despede de Seiya e deixa Saori a sós com Seiya:

Vou voltar pro Japão Saori...me sinto um completo imbecil,vim até aqui imaginando que conquistaria seu coração mas...percebi que cheguei tarde (Seiya triste e cabisbaixo)

Sim Seiya...acho que nem eu mesma poderia imaginar que...eu fosse me apaixonar por Kamus,foi tão derepente que...bom acho melhor não falar sobre isso,não quero ferir mais seu coração.(Saori tentando evitar de olhar Seiya)

Ferir mais? Posso lhe dizer que,estas feridas estão tão profundas que nunca mais cicatrizarão...ficarão eternamente em meu pobre coração...(Seiya de cabeça baixa)

Será que...algum dia você me perdoará Seiya...? (Saori o olhando triste)

Bah,que história é essa de perdoar? Deixa pra lá Saori,como diz o ditado,ninguém manda no coração.Se o teu escolheu assim,espero que seja uma boa escolha...(Seiya triste)

Sim é verdade,se pudéssemos escolher não...?(Saori sem graça)

O auto-falante avisa que os passageiros com destino a Tóquio devem se dirigir ao portão de embarque.Seiya pega suas coisas e se despede de Saori:

Bem...espero que...tudo dê certo pra você,minha linda Saori... (Seiya a olha apaixonado)

Ah...sim Seiya,eu também desejo o mesmo pra você (sorrindo sem graça)Bom...se quiser ainda me visitar...estarei aqui...diga isso aos outros também...

Ah...claro que sim,voltarei aqui para vê-la,será um prazer...(Seiya) e quanto a Saga e os outros?

Não sei ainda mas...assim que os encontrar darei uma dura punição! (Saori)

A claro (sorrindo sem vontade)bom...deixe me ir que meu avião já vai decolar...

Seiya abraça Saori,sem querer soltá-la.Mas esta se separa dele:

Adeus Seiya...(olhando pro lado)

Ah...A-a-adeus...adeus Saori...(Seiya a olha triste novamente,indo em direção do portão de embarque)

Marin aparece por trás de Saori:

Athena só espero que tenha feito a escolha certa...(Marin)

A Marin apenas segui meu coração...(Saori olhando o avião)

As duas voltam ao Santuário.No caminho elas conversam sobre várias coisas,Marin fica na casa de Leão:

Senhorita vá falar com Kamus,acho que chegou a hora não? (Marin)

Ah,claro que sim (Saori tímida)

Seja feliz,isso é o mais importante! (Marin)

Obrigada Marin,eu lhe desejo o mesmo,tchau! (Saori acena pra Marin subindo as escadas)

Enquanto isso Kanon,Saga e Máscara da Morte estão no mundo submarino,Máscara da Morte fica nervoso:

Que droga de lugar não tem nada aqui,que $#,estou entediado já! Cadê as bebidas,as mulheres grrrrr...eu deveria ter ido pra Itália isso sim,poxa...

Cale a boca inútil,se tivesse ficado no seu canto aposto que Kamus não teria salvado a Athena! (Saga,sentado já irritado)

A sim...agora é culpa minha né? Culpe o idiota do teu irmão que em vez de cuidar da Manta foi se meter na briga! (Máscara)

Quem você está chamando de idiota! (Kanon avançando pra cima de Máscara da Morte)

Pare já Kanon,depois vemos isso,não estou a fim de vê-los brigar...(Saga)

Enquanto Kanon,Máscara da Morte e Saga discutem,Saori chega na casa de Aquário,antes de ela entrar,ficou alguns minutos olhando a casa e se perguntando se deveria mesmo fazer isso,se era mesmo certo...afinal ela é uma Deusa.Tinha medo dos Deuses não aprovarem sua relação amorosa com um mortal.Mas por outro lado pensava em sua felicidade.Não seria justo.Ela tinha que tentar ser feliz,ao lado de quem realmente amava.Renasceu no corpo de uma mortal e antes de tudo tinha vontades.Então adentrou a casa,seu coração estava invadido de uma felicidade tremenda,não via a hora de abraçar seu amado,então correu pra dentro da casa gritando:

Kamusssssssssssssssss! Você está aí? (Ao mesmo tempo que corria olhava para os lados)

Sim,estou...(Kamus saindo das sombras)

Saori pára de correr e olha pra Kamus,seu coração está acelerado,não conseguia conter o nervosismo,mais que tudo queria estar com ele.Kamus também a retribui com um lindo e largo sorriso.Saori nem acreditava no que via,era a primeira vez que o via sorrindo desta forma e percebera que era um sorriso lindo.Ambos ficaram se olhando,há uma certa distância,loucos pra se abraçarem e se amarem.Saori dá um pequeno passo,e Kamus faz o de súbito a jovem Deusa corre e Kamus também,como se tivessem combinado.No meio da casa de Aquário os dois se abraçam,ele por ser mais alto a levanta do chão,a rodando no ar,em um encontro inusitado e apaixonado.Saori fica ofegante,acariciando os longos cabelos de Kamus.Este por sua vez está com o coração acelerado,pensando no quanto é bom tê-la em seus braços.Kamus a aperta contra teu corpo,como se fosse perdê-la,ele diz em um sussurro no ouvido dela,bem baixinho:Eu te quero...fique comigo e nunca me deixe...

O sopro da boca de Kamus fez com que Saori sentisse um leve arrepio,esta não se contém e lhe dá um pequeno beijo no rosto.Saori morde os lábios,sentindo muito amor e desejo,querendo-o.Kamus agora a olha nos olhos,respira fundo e a beija,apaixonado,Saori retribui o beijo da mesma forma.Suas bocas colam uma na outra,como se tivessem cola.O beijo segue caloroso e apaixonado.Ambos não querem parar de se beijar,querem aproveitar o tempo perdido,Kamus acaricia as costas de de Saori,com paixão.Saori também não perde tempo e acaricia o peito de seu amado.O Beijo vai ficando mais intenso mas Saori pára de beijá-lo,para tomar fôlego:

Nossa...arf...arf...você...me deixou sem fôlego...(Saori sorrindo corada)Kamus fica sem graça e só coloca a mão na nuca,rindo tolamente e totalmente corado.

Saori sorri ao ver que Kamus havia ficado envergonhado.Kamus a olha novamente e os 2 voltam a se beijar,Kamus a deita no chão mesmo,sem se importar,mas antes ele estende a capa da armadura,para que ela não fique em contato direto com o chão frio.O beijo segue intenso e cálido,Ambos queriam mais que só beijos,Kamus se levanta e tira sua armadura,ficando apenas de calça.Volta a beijar Saori novamente,ela retribui da mesma forma,muito apaixonada.

Saori...estou totalmente caído por você...(Kamus a olhando com desejo,mordendo os lábios)

Eu também...(Saori o chamando pra beijá-la)

O beijo segue,e então ali mesmo,no meio da casa de Aquário,o amor acontece.Saori se entrega pra Kamus.Enquanto que Seiya vai chegando ao Japão e é recebido no Aeroporto por Shiryu:

Nossa Seiya...não imaginava que...fosse voltar tão cedo,ficou lá apenas 1 dia,o que aconteceu de fato? (Shiryu,percebendo a tristeza do amigo)

Seiya nada diz,apenas fica calado e com o olhar perdido.Shiryu ainda insiste em perguntar o que havia acontecido e Seiya se irrita e soca Shiryu.Shiryu caí no chão,com a mão no rosto,sentindo muita dor:

Ei! Porque fez isso? (Shiryu gritando)

As pessoas ficam olhando pros 2,e Seiya nada diz.Shiryu se irrita e não entende a atitude de seu amigo,ele se levanta:

Ei Seiya...sabia que doeu? Ei porque fez isso,vai me diz logo! (Shiryu fazendo escândalo)

Isso é...um agradecimento...(Seiya com o olhar totalmente perdido)

A-a-agrade...agradecimento? (Shiryu sem entender nada) Que agradecimento?Não estou entendendo onde...ai,onde quer chegar (Shiryu com a mão no rosto,ainda sentindo dor)

Hehehe...por me fazer passar vexame diante de todos...(Seiya de costas)Eu? (Shiryu ainda sem entender) O que fiz?Do que está falando?

Como não sabe heim? (Seiya se virando pra Shiryu,com ódio nos olhos)Quem foi que me aconselhou a ir atrás da Saori? ME diz! (Gritando)

Mas...o que aconteceu lá...(Shiryu chateado)

As pessoas ficam estranhando Seiya e Shiryu,algumas até temiam os 2.Shiryu percebeu e disse:

Ei...venha,vamos conversar em outro lugar...(Shiryu pega Seiya pelo braço e o puxa)

Eles chegam até o restaurante do Aeroporto,se sentam:

Ei garçom,me dá uma garrafa de Vodca,por favor! (Seiya triste)

Shiryu apenas observa o amigo,percebera que ele estava totalmente desiludido.

Seiya...(Shiryu de cabeça baixa) não sei bem o que houve mas...me perdoe,apenas disse a você pra ir ao Santuário porque quis te ajudar...

O garçom chega e coloca na mesa a garrafa e 2 copos.Na hora que ele ia servir a bebida,Seiya segurou a mão dele.O garçom perguntou se eles iam pedir mais alguma coisa,e saiu em seguida.Seiya pega a garrafa de vodca e vira na boca,bebendo no gargalo mesmo.A bebida descia pela boca de Seiya como se fosse água,era impressionante.As pessoas em volta,não gostam nada do que vêem,e se afastam.Shiryu fica preocupado com o amigo:

Ei...vai com calma Seiya...(Shiryu)

Calma...tsc...não vou seguir nenhum conselho teu,porque da última vez que segui me ferrei (Seiya bebendo quase toda a garrafa)

Já lhe disse que não foi minha culpa está bem? (Shiryu gritando com Seiya) Você foi por livre e espontânea vontade!

Tsc...(Seiya nem dando atenção pra Shiryu)

Neste momento entra Hyoga,Shun e Ikki no restaurante e se surpreendem ao ver os 2:

Ei o que estão fazendo aqui? (Ikki)

E vocês? (Shiryu)

Eu perguntei primeiro! (Ikki,zombando de Shiryu)

Bem...(Shiryu olha pro Seiya) o Seiya acaba de voltar do Santuário...e eu vim buscá-lo...

Hyoga se aproxima de Seiya e vê que este está completamente bêbado:

Ei Seiya...que aconteceu com você? (Hyoga)

A mesmo? Putz tinha me esquecido que ele ia pra lá.Nós também estávamos pra ir mas o vôo foi cancelado (Ikki olhando Seiya)

Ei,porque o Seiya bebeu tanto? (Shun intrigado)

Era isso que eu perguntava pra ele agorinha mesmo,parece que...

Shiryu é interrompido por Seiya:

Estou assim porque...eu amo...amo a Athena...a (hic)...a (hic)minha Saori...e-e-eu...eu fui lá pra...(hic)...pra...(hic),ficar com ela mas...(hic)já era tarde...(hic)tarde...demais...(hic)

Hahahahah,ei garçom trás uma bebida urgente! (Ikki rindo descaradamente)

Ei pare de zombar de Seiya irmão...olha o estado dele (Shun triste por Seiya)

A fala sério Shun,quem se apaixona por uma Deusa só pode ser idiota mesmo,aposto que o outro cara deve ser mais idiota ainda (Ikki ainda zombando)

Kamus...(Seiya)

Que tem meu Mestre? (Hyoga levando a vodca com limão á boca)

Ele...é...(hic)...ele é...um miserável...(Seiya)