Ola aqui está mais um cap. de doce vingança e espero que vocês gostem.

Obrigada pelos comentários.

Ass.: Lita Kino

Doce Vingança 05

No entanto encontrei Darien com uma garota da época da faculdade chamada Ayane, não sei se continua a mesma coisa, mas me disseram que ela continua atrás do Darien, e parece que encontrou.

-Você está comprometido Darien...

-Sim estou.- Ele como sempre, fugindo dela.

-Oi Ayane, bom dia Darien.

-OI.

-Bom dia, Serena, é... não querendo ser impertinente mas já sendo, isso é uma planilha que o nosso chefe quer que você entregue amanhã até as duas da tarde.

-Obrigada Darien, vou deixar esta planilha na sua mesa amanhã.

-Vocês estão trabalhando juntos?- Ela olhou de mim para Darien com esgoela, como se soubesse de alguma coisa.

-Estamos, por que, algum problema? Você pareceu um pouco assustada.

-Ah... não nenhum problema.- Falou sem tirar os olhos de Darien.

-Acho melhor eu ir, tenho muita coisa pra fazer tchau.

-Tchau.

-Serena esper...

Fui embora e deixei Darien com ela, apesar de receber o envelope, achei estranho o fato do meu chefe fazer isso fora do horário de trabalho, ele nunca fez isso antes.

Chegando em casa abri o envelope, dentro dele haviam vários envelopes ao invés de planilhas. Percebi que as cartas estavam endereçadas a mim, então me veio na cabeça que aquelas cartas poderiam ser de Darien. Então peguei uma e comecei a ler...

14/06/1997 Serena Tsukino,

Desde o início do 2 grau nós estamos estudando juntos, há muito tempo atrás eu queria te conhecer mas nunca dava certo. Agora consegui, mais mesmo assim eu acho que é pouco, descobri há meses que estou gostando de você mas não tive coragem pra dizer isso até agora, mas espero que você goste de mim tanto quanto eu gosto de você. Talvez esteja pensando por que eu nunca me comporto bem de vez em quando, mas pra responder a sua pergunta é que... eu não consigo me comportar sempre que você chega perto de mim, e até hoje tenho dispensado garotas por sua causa.

Ass: Darien Chiba.

Junto a essa carta havia outras três com um envelope normal, a que se destacou foi uma de cor vermelha, que eu também peguei e li.

25/09/2004

Serena, sei que sempre fui um pouco grosso com você desde que te conheci, mas se você leu qualquer uma dessas cartas saberá que eu gosto de você há muito tempo, talvez até mais tempo que você de mim. Sempre quis manda-las pra você mais nunca tive coragem, gostar e estar perto de você é uma das melhores coisas que já aconteceu comigo nos meus 25 anos de idade. E se quiser uma prova de que essas cartas foram escritas há oito anos atrás, você pode perguntar pro Andrew...ele que me ajudou a escrever, mas você também pode notar que o papel já está velho.

De quem mais te ama, Darien.

Fiquei olhando para a carta por mais um tempo, me levantei e fui tomar banho. Demorei bastante para sair do banheiro, estava relembrando a minha juventude e acabei adormecendo.

Mais tarde eu acordei com o telefone tocando, era meu pai pedindo para que eu fosse até a casa dele. Chegando lá descobri o que ele queria, ao lado dele estava um homem.

-Serena quero te apresentar o filho de um amigo meu, o nome dele é Seya Kou.

-Prazer em conhece-lo.- E os típicos três beijinhos.

-Sei que acabei de conhece-lo mas eu não posso ficar por muito tempo, tenho alguns problemas no trabalho para resolver.- O que é a maior mentira, estou quase entrando de férias e a única coisa que tenho pra resolver é para onde vou viajar. Meu pai fica achando que estou encalhada e quer me jogar pra cima de um bando de homem para eu me casar com algum deles, mais depois ele vai ver, não vai sobrar pedra sobre pedra.

-Minha filha, Seya vai jantar aqui e eu queria que você ficasse também. Há tempos sua mãe não te vê e está com saudades, por que não fica?

-Está bem, eu fico pro jantar mas antes preciso ir na empresa, ás 00:07 eu volto.- Digo isso mesmo sem querer e lanço ao meu pai um olhar de esgoela e do qual ele interpretou muito bem.

Fui até o apartamento de Mina conversar com ela.

-...Foi isso que aconteceu Mina, meu pai está me empurrando mais e me parece que esse ele quer que eu engula de qualquer jeito.

-Serena?! Por que seu pai está fazendo isso?

-Negócios! Ele é filho de um empresário da empresa que meu pai está fazendo negócios.

-E você já contou pra ele que está grávida?

- Se sem contar ele já está me empurrando um bando, imagine se ele descobre que estou grávida? Ele me faz casar em menos de um dia.

-É você tem razão, mas veja pelo lado bom, se um cara te desprezar você tem outro para ficar no lugar dele.

-Não brinca Mina, isso ainda vai me trazer problemas, principalmente problemas com Darien... e mais do que eu já tenho com ele eu não quero, estou torcendo para que os eu tenho no momento desapareçam.

-Mas podem desaparecer facilmente, é só você voltar com ele. No início eu estava torcendo para que seu plano desse certo, mas percebi que isso é besteira, agora vejo que o que tinha que dar certo não era o plano que você tinha para arruína-lo e sim o romance de vocês dois.

-É Mina mas isso não é tão fácil assim, pensa bem, Darien sempre me mal tratou desde o colegial... teve um caso comigo e ao mesmo tempo estava namorando a Caory... não acreditou em mim e me deu um tapa no rosto quando eu disse que estava grávida, e só agora vem pedir desculpas! Como você quer que eu volte a ter um relacionamento com alguém assim?

-Serena, você fala do Darien... mas você já pensou no mal que você também fez a ele? Você o embebedou... deu sonífero pra ele e depois fingiu que tinham ido para cama juntos... disse um monte de coisas que também o fizeram ficar deprimido, e agora que ele vem implorar para que você volte você o despreza novamente. Na maioria dos casos você também é parceira dele ou fez coisas parecidas, você também é culpada.

-Obrigado pelo chá de lembranças, talvez isso me ajude a refletir um pouco melhor, agora eu preciso me arrumar pro jantar.

-Espero que te faça refletir para melhor, se você decidir se separar definitivamente dele por causa do que eu disse, vou me sentir culpada!

- Não se preocupe isso melhora o meu conceito sobre ele, e eu também não estou pensando tão seriamente em jogar tudo pro alto com ele junto, ou você esquece que apesar de tudo eu ainda o amo?

-É impossível esquecer isso.- Mina passa a mão em minha barriga e sorri. –Quero ser madrinha!

-Quem sabe! Agora eu vou indo se não vou me atrasar, boa noite.

CONTINUA

Espero que tenham gostado desse cap. e não percam o próximo.

Obrigada pelos comentários de todos, e por favor continuem comentando.

Abraços: Lita Kino