Invasão no meio Torneio!
Sayajins a caminho!
O grupo viajou em busca das esferas por algum tempo, e no fim de tudo conseguem encontrá-las e pedir para curar o pai do Ox.
Depois de encontrarem as esferas
O grupo consegue voltar a tempo de salvar o pai do Ox. O Ox despede-se do grupo e eles voltam para a casa do Mestre Kame.
Casa do Kame
A Equipa do Bardock olhavam curiosos para a casa do Kame perguntando-se como é que eles treinavam.
O Kame vai até o grupo. " Os meus parabéns, vocês foram excelentes. " A Gine e o Gohan sorriem. O Tao Pai Pai dá um pequeno sorriso. O Kame olha para o Grupo do Bardock. " E vocês os cinco- Espera! Vocês também têm caudas? "
" Nós somos sayajins. " O Bardock responde. O Bardock explica sobre os sayajins para o mestre Kame deixando-o de olhos arregalados.
O Tao Pai Pai vai até o mestre Kame. " , eu desisto. " O Kame olha confuso para o garoto. " Eu não vou mais tentar matá-los. "
" Hum. " O Mestre Kame meche na barba. " Porque a mudança repentina. " De repente, uma nave pousa ao lado do Tao Pai Pai.
" Eu consegui algo muito mais interessante. " Ele aponta para o símbolo. " Eu fui contratado como segurança da Corporação Cápsula. "
O Tao Pai Pai vai até a Gine. " Vêmo-nos por ai, Gine. E tem cuidado. " Ele sorri. " Eu não gostaria que outro sem ser eu te matasse. "
A Gine acena. " Eu não vou morrer. "
O Gohan bate com a mão na testa. " Só podia ser a Gine. "
O Tao Pai Pai vai até o Gohan. " Tenta que ela não se meta em sarilhos. "
O Gohan suspira. " É a Gine. "
O Tao Pai Pai suspira. " Tens razão. " Ele vai até a equipa do Bardock. " Boa sorte. " Ele vai sobe na nave e vai embora.
O Bardock olha para a Gine. " Nós também vamos. " Ele aproxima-se da Gine e extende a mão. " Foi um prazer lutar ao teu lado, Gine. "
A Gine aperta a mão. " Também foi um prazer lutar contigo. " Ela ri. O resto da equipa sorri para a Gine.
O Kame vai até o grupo. " Se algum dia quiserem treinar, eu estarei aqui. " A equipa olha entre si e vão embora.
Depois de oito meses
O Mestre Kame decide levar o Gohan e a Gine para competirem no vigésimo primeiro torneio de artes marciais. Uma vez lá, eles reencontram o Tao Pai Pai, o Ox, e a equipa do Bardock. Mas, o Bardock não estava presente no torneio. A Equipa comentam que também não sabem onde ele está.
A Gine consegue passar chegar até as finais do torneio e enfrentar o combatente misterioso Jackie Chun. Durante a batalha, a Gine torna-se num Oozaru e a equipa do Bardock decide cortar a cauda da Gine antes que ela podesse ferir alguém. A Batalha continua e a Gine acaba perdendo mesmo com a enorme vantagem.
No fim, a Gine decide continuar a treinar pois sempre existiriam pessoas mais fortes que ela.
Depois da batalha, o mestre Kame sugere que ela viage pelo mundo para conseguir aprender mais. A Gine faz isso ganhando a nuvem mágica e o bastão mágico como presentes pela prestação no torneio.
Enquanto viajava pelo mundo
A Gine encontra uma organização chamada Red Ribbon.
Mesmo que com alguma dificuldade, ela consegue destruir a Red Ribbon, mas o criador de diversos androides Dr. Gero consegue sobreviver jorando vingança contra a Gine.
Ela volta a explorar o mundo com o objetivo de treinar para o Vigésimo Segundo Torneio de Artes Marciais.
Vigésimo Segundo Torneio de Artes Marciais
Durante o torneio, a Gine consegue passar pelo torneio com facilidade tendo como único adversário o Tsuru um adolescente que criou um estílo único que rivalisa com o do Mestre Kame.
A final era óbvia, Gine contra Tsuru sendo o Tsuru o vencedor no final, mas os dois constroem um enorme respeito um por o outro. Mas, a Gine perde mais uma vez desta vez por puro azar.
Piccolo
Logo depois do torneio, A Gine volta e encontra o Tao Pai Pai no chão morto. Ou era o que ela pensava, Tao Pai Pai confessa estar a fingir estar morto pois um ser verde tinha tentado o matar.
A Gine encontra Tambourine e rapidamente elimina-o.
Nesse meio tempo Piccolo vendo que existiam diversos seres poderosos na terra, ele decide encontrar a esferas de uma maneira mais descreta. Mas, logo quando todas as esferas estavam reunidas, Kame e Tsuru juntam forças para tentar destruir Piccolo mas sem sucesso. A Gine logo chega ao local e uma batalha feroz começa deixando o Piccolo em péssimo estado. Ele consegue por pouco sumonar Shenlong e pedir a juventude, mas algo que ele não esperava acontece. Piccolo volta a ser um simples bebé. Ele consegue escapar deixando todos sabendo que ele ainda estava por ai.
Vigésimo Terceiro Torneio de Artes Marciais
Passam-se anos e durante esse tempo a Gine treina com o e o Kami para o retorno do Piccolo. Depois de três anos, a Gine estava mais velha e o Terceiro Torneio de Artes Marciais chega.
A Gine entra na cede do torneio e vai até um grupo de pessoas. " Olá pessoal! "
O grupo olha confuso para a Gine. " Olá, nós conhecemos-te? " O Ox pergunta confuso.
" Meu! É a Gine! " O Gohan comenta enquanto aponta para ela.
" Gine? " A Fasha olha surpresa. " Aquela garotinha? " Ela faz um sorriso matreiro. " Parece que finalmente tenho competição. "
O Sugesh ri. " Era óbvio que ela iria estar aqui. Ela não perde um torneio. " Ele olha confiante. " Nem penses que vou ter piedade só porque és uma mulher. "
O Borgos sorri para a Gine. " Tu pareces forte, mas nós também treinamos bastante. " Ele dá um afirmativo. " Vamos divertir-nos, ok? "
O Tora esfrega o pescoço. " É bom ver que estás bem. " Ele estende uma mão. " Vamos dar o nosso melhor. "
A Gine aperta a mão. " Sim, podes crer! "
" Aham! " O Gohan interrompe. " Nós também vamos participar sabiam? Não pensem que só porque são sayajins que vão vencer facilmente. "
O Tao Pai Pai acena. " Eu não vou ter piedade só porque somos amigos. "
O Tsuru ri. " Quem vai vencer este torneio sou eu! Eu sou um mestre afinal de contas. " Ele olha para o lado e faz uma expressão séria. " Já viram que está ali? "
O Grupo olha e vê o Piccolo mais jovem com um turbante preto e um homem encapuzado á frente dele.
" Piccolo?! " O Gohan olha preocupado. " Isto é mau! Nós temos de- "
" Não te preocupes. " A Gine tenta acalmar o amigo. " Ele só está aqui para participar no torneio.
O Piccolo vai até o grupo. Ele olha para a Gine e sorri. " . Espero que estejas pronta Gine, porque eu vou acabar contigo. Eu vou ter a minha vingança e depois vou conquistar a terra! " Ele olha para o resto do grupo. " Não se metam entendido? Isto é entre eu e ela. Se o fizerem acabo com vocês num instante. " O Piccolo continua em frente.
" Não deviamos ficar a vigiá-lo? " O Ox pergunta preocupado.
" Eu trato disso. Ao mero sinal de perigo eu aviso-vos. " O Tao Pai Pai olha para o encapuzado. " Ei tu! Nunca ouviste falar de privacidade? "
O Encapuzado olha para eles. " Se querem privacidade não deviam falar tão alto não acham? " O Encapuzado sai andando deixando todos confusos.
As batalhas começam
A primeira batalha é Tao Pai Pai contra o encapuzado.
O Tao Pai Pai corre e tenta dar um soco no encapuzado mas ele para o colpe com uma mão. Todos olham surpresos para o feito do Encapuzado. O Tao Pai pai continua uma sequência de socos e chutes mas sem qualquer efeito.
O Tao Pai Pai afasta-se dele e olha cauteloso. " isto não é possível. "
" Hunf. " O Encapuzado olha para o Tao Pai Pai. " Parabéns pelo esforço. " Ele aparece de repente na frente dele. " Fizeste com que eu tenha de te atacar com tudo. " O Encapuzado dá um soco na cara do Tao Pai Pai projetando-o para fora da arena. todos olham preocupados para o Encapuzado sabendo que ele não estava lá para brincar.
A Segunda batalha é Gine contra Tsuru. A batalha começa e ela estava bastante equilibrada. Socos e chutes são trocados e os dois estavam no mesmo nível. Mas a Gine libera o seu verdaderio poder e vence o Shen.
A Terceira Batalha é Fasha contra Borgos. O Borgos tenta aompanhar a Fasha mas ela era rápida demais e acaba sendo mandado para fora da arena.
A Quarta Batalha é Piccolo contra Gohan. Infelizmente, o Gohan é atirado para fora da arena facilmente.
A Quinta batalha é Sugesh contra Tora. O Sugesh consegue aguentar os golpes do Tora por algum tempo mas enventualmente o toga consegue atirá-lo para fora da arena.
As últimas três batalhas passam e a próxima ronda começa.
A Primeira batalha é Gine contra Fasha.
A Gine tenta atacar a Fasha mas ela esquiva-se. A Gine continua mas a Fasha continua amovimentar-se pela arena até que a Fasha lança uma rajada de enrgia acertando a Gine em cheio. A poeira abaixa revelando a Gine sem nenhum aranhão. A Fasha continua a correr pela arena até que a Gine agara-a e dá-lhe um soco em cheio no estômago. A Fasha voa alto mas consegue voltar de pé para o chão. A Gine ataca a Fasha e ela tenta defender-se sendo empurrada até a bairada da arena. A Fasha tenta encontrar uma abertura para escapar mas a Gine continua a atacar eliminando a Fasha no processo.
A Gine vai até a Fasha. " Como é que tu és tão rápida? Eu nunca vi nada assim. "
A Fasha coloca um dedo na frente da boca. " É um segredo. " As duas riem felizes pelo confronto.
A Segunda Batalha é Piccolo contra um homem de kimono branco. O Piccolo vence.
A Terceira Batalha é o Encapuzado contra Tora.
O Tora fica parado enquanto encara o encapuzado. " Não vais me atacar? " O Encapuzado pergunta.
O Tora sorri. " Eu quero que sejas o primeiro a atacar. Se não ouver um problema. "
O Encapuzado corre até o Tora mas, de repente, uma onda de energia elétrica sai das mãos do Tora contra o encapuzado paralisando-o. " O que é isto? " O Encapuzado pergunta.
O Tora sorri. " Eu aprendi isto com o Kame. E também aprendi isto! " Ele coloca as mãos para trás. " Kamehame...HA! " O Tora dá um Kamehameha na direção do Encapuzado.
O Encapuzado ri. " Muito bem, Tora! " O Encapuzado coloca uma mão para o lado e começa a concentrar um ki azul. " Rebellion Trigger! " Ele atira uma esfera de energia contra o Kamehameha engolindo-o e atingindo o Toga. A poeira abaixa e o Tora estava de pé mas completamente exausto. " Incrível! Tu agoentaste com a minha técnica original. Infelizmente." O Encapuzado comenta com um punho na frente dele. " Essa era apenas a primeira fase. "
O Tora arregala os olhos e sorri. " Tu realmente és incrível. " Ele olha para o céu. " Eu não consigo te vencer e quero desistir por isso. " Ele coloca-se numa pose de luta. " Mas eu nunca iria me perdoar! " O Tora pula nos céus e dá uma voadora na direção do encapuzado. Ele continua a atacar enquanto o Encapuzado defende-se. O Tora concentra o Ki na palma da mão e acerta o Encapuzado no estômago. O Encapuzado é empurrado pela explosão até a borda, o Tora não perde tempo e tenta usar um double axe handle no encapuzado, mas um soco atinge o Tora no estômago.
" Nada mal, Tora. " Uma pequena risada escapa do Encapuzado. " Mas não o suficente. " O Encapuzado estende a mão e libera uma explosão de enegia atirando o Tora para fora do ringue.
O Sugesh, o Borgos e a Fasha olham aterrorizados para o Tora. A Gine apercebe-se. " Qual é o problema? "
O Borgos olha para a Gine. " O Tora era o mais forte entre nós. "
O Sugesh acena. " Ele foi o único que aprendeu diversa técnicas do Kame. "
A Fasha suspira. " O único que aprendeu o Kamehameha para além dele foi o Borgos. " A Fasha aponta para o Borgos.
O Encapuzado vai até a Gine. " Esperei por isto por anos. " Ele olha para ela. " Não me desapontes. " Ele continua a andar.
O Tora vai até o grupo. " Bem, ele realmente é forte. " O Tora comenta com um sorriso.
O Sugesh arregala os olhos. " Como é que é?! " Ele coloca uma mão no ombro do amigo. " Como é que tu podes estar tão feliz? Aquele tipo anda atrás de sayajins! "
O Tora olha confuso. " Hã? "
A Fasha acena. " Ele acabou de dizer que queria acabar com a Gine pessoalmente! Ele anda a caçar-nos! "
O Borgos levanta o dedo. " Ele pode apenas crer enfrentar a semi-finalista dos torneios anteriores. "
O Sugesh e a fasha olham para o Borgos. " Nah! Ele quer acabar connosco. " Os dois comentam em simultâneo.
A Gine olha para o Tora. " Tu saiste-te muito bem. Não esperava que vocês tivessem treinado com o Mestre Kame. "
O Tora esfrega a nuca. " Bem, nós não sabiamos controlar o Ki então pensámos que ele podesse nos ensinar ao menos isso. " Ele olha para o grupo. " Todos nós evoluimos bastante. " Ele ri. " Bem, alguns mais que outros. "
O Sugesh rola os olhos. O Borgos sorri. " É a minha vez. Bem, eu vou ganhar de certeza! "
A Quarta batalha é Borgos contra um tipo vestido de motoqueiro. O Borgos vence.
A Próxima ronda começa!
O Primeiro combate é Borgos contra Piccolo. O Borgos tenta usar a sua força para derrotar o Piccolo, mas a diferença de habilidade é muito grande e ele acaba perdendo.
O Segundo combate é o Encapuzado contra a Gine. Das bancadas, o Sugesh e a Fasha gritavam. " ACABA COM ELE! "
" Finalmente. " O Encapuzado comenta com um punho cerrado. " Eu esperei por isto por anos. "
O Borgos olha para o Tora parecendo que se tinha apercebido de algo. " Espera lá... Ele é- "
" Shhh! " O Tora manda o companheiro calar. " Eu sei que é óbvio, mas eu tenho a certeza que ele prefere dizer quem ele é ele mesmo. "
O Borgos acena e sorri. " Entendido, Tora. Vou desfrutar do combate. "
O Tora sorri. " Podes ter a certeza disso, amigo. "
O Encapuzado pula e dá um soco na direção da Gine, mas ela desvia-se. A Gine olha confusa para o Encapusado. " Olha lá, eu gostava de saber uma coisa. Eu conheço-te de algum lado? "
O Encapuzado fica parado e em silêncio por alguns segundos. Ele suspira e cruza os braços. " Tu continuas a mesma cabeça de vento de antes? " Ele aponta para o grupo. " Eles não te contaram? "
A Gine abana a cabeça. " Eles também não sabém quem és. "
" A sério? " O Encapuzado olha para o grupo. " Estou decepcionado! " O Sugesh e a Fasha ficam confusos enquanto o Borgos e o Toga riem. " Vocês são uma vergonha para a nossa raça! "
O Sugesh e a Fasha olham de olhos arregalados um para o outro. " Nossa raça?! " Os dois comentam num só tom.
Ele suspira. " Nem sequer sabem reconhecer o vosso líder. " Ele retira o manto revelando ser o sayajin de cicatriz Bardock.
O Sugesh e a Fasha olham tão surpresos que era quase cómico. " BARDOCK!? " Os dois gritam enquanto o Toga garagalhava e o Borgos ria. " VOCÊS SABIAM?! "
O Tora olha para o grupo. " Ficou bem óbvio a certa altura não acham? " O Borgos acena com o comentário do amigo. O Sugesh e a Fasha batem com a mão na testa.
A Gine estava parada no lugar surpresa, até que um sorriso enorme aparece na cara dela. " Bardock! Já faz tanto tempo. " Ela cora levemente. " Tive saudades." Ela olha preocupada para ele. " Onde é que estiveste? A tua equipa não sabia de ti á anos. "
O Bardock sorri. " Eu estive ocupado no meu própro treinamento. mas eu encontrei-me com o Kame numa altura. " Ele cerra o punho. " Mas chega de conversa, e vamos lutar como Sayajins! " O Bardock coloca-se na sua pose de luta.
A Gine acena e coloca-se numa pose de luta. " Eu não vou me conter! "
O Bardock e a Gine arrancam um contra o outro e uma troca de chutes e socos começa. A Gine pula dá um chute vindo de cima mas o bardock defende. O Bardock agarra-lhe a perna e atira-a contra um chão várias vezes.
" TAIYOKEN! " A Gine cega o Bardock conseguindo se soltar. A Gine começa a socar o Bardock até que ele consegue agarrar os punhos dela.
" Se realmente queres viver devias tirar esses pesos. " O Bardock comenta com uma cara séria. A Gine tenta dar um chite no queixo dele mas ele desvia-se.
" E tu devias lutar com tudo. " A Gine retira pesos do corpo e começa a liberar Ki.
" Agora é que a Batalha começa. AHHHHH! " O Bardock começa a liberar ki fazendo a arena tremer.
A Gine ataca com um chute contra o Bardock mas ele defende com o braço. O Bardock dá um gancho em cheio na cara da Gine e ela voa para o alto. Antes que ela cai-se ela começa a voar. O Bardock sorri e começa a voar também. O Bardock arranca na direção da Gine mas pula no meio e começa a girar no ar e dá um compe cons as costas da mão. A Gine é atingida pelo golpe mas dá um chute em cheio na cara do Bardock e volta para a arena. O Bardock atira um Ki blast na direção da Gine e ela defende. O Bardock carrega o punho com Ki e dese em alta velocidade. A Gine começa a soltar ki e defende o golpe com um chute. Uma onda de choque é liberada pelo golpe atirando os dois contra a beirada da arena. O Bardock desaparece e aparece em cima da Gine. Ele usa double axe handle mandando a Gine para o chão. A Gine faz um kickflip mandando o bardock para o ar e logo depois dá um soco na cara dele atirando-o contra o chão. O Bardock levanta-se e a Gine desce.
O Bardock sorri. " Isto lembra-me do nosso primeiro combate. Tu eras muito mais fraca que eu mas mesmo assim venceste. " Ele cerra o punho. " Mas desta vez vai ser diferente. " Ele abre a palama da mão e nergia começa a riunir-se. A Gine olha com uma expressão séria. " Eu disse ao Toga que aquele era apenas a primeira fase. " A Energia aumenta. " Na sua forma final eu posso destruir tudo no caminho. "
A Gine coloca as mãos para trás e começa a carregar o Ki. " KA...ME...HA...ME... "
" A Batalha acabou! REBELLION TRIGGER! " O Bardock lança uma onda de energia contra a Gine.
" HA! " A Gine solta o seu Kamehameha intersectando o golpe do Bardock. O choque de energia é enorme fazendo todos olhar surpresos para o poder dos dois.
O Bardock sorri. " Este poder todo, o teu Kamehameha realmente é incrível. " A Gine estava a ter dificuldades em aguentar o golpe do Bardock. O Bardock faz uma expressão séria. " Mas é inútil! HAAAA! " A Energia do Rebellion Trigger aumenta engolindo O Kamehameha e a Gine no processo.
" Kamehameha! " O Gohan, o Borgos e o Toga inpedem que o golpe atinja a plateia com um Kamehameha.
A Poeira abaixa e a Gine estava deitada fora da arena quase incosciente. " Que poder incrível. " Ela sorri. O Bardock vai até a Gine. " Tu és realmente incrível, Bardock. " A Gine sorri faz um sorriso enorme para o Bardock.
O Bardock sorri. " Tu não perdeste por um erro ou descuido. O meu poder era maior e isso garantio-me a vitória. " Ele estende a mão. " Eu quero lutar contigo outra vez. "
A Gine aperta a mão. " Eu vou ficar mais forte e superar-te, podes ter a certeza disso. "
O Bardock faz um sorriso matreiro. " Não penses que vou ficar parado á espera que me superes. Eu vou continuar a ficar mais forte. "
Ela levanta-se. " Boa sorte na final. " Ela sorri.
O Bardock cruza os braços. " Eu não preciso de sorte, eu preciso apenas do meu poder. "
O Bardock vai até o resto da equipa e cruza os braços. " Eu vi a vossa evolução. " A equipa engole em seco. O Bardock sorri. " Seus desgraçados, vocês realmente superaram as minha espectativas. " O grupo ri entre si.
O Piccolo vai até o Bardock. " Devia ter sido eu a acabar com a Gine. Tu vais pagar por isso. Eu vou destruir-te e á Gine! E depois niguém vai estar no meu caminho. " O Piccolo sai deixando o Bardock com um sorriso convencido na cara.
" Eu vou acabar com aquele tipo. " Ele cerra um punho na frente dele. " Se ele realmente acha que ele está no nível de um sayiajin ele está muito enganado. "
A final finalmente chega.
O Piccolo aponta para o Bardock. " Escuta uma coisa sayiajin de cicariz, tu vais pagar por teres-me roubado a minha vingança! "
O Bardock faz um sorriso convencido. " Se é isso que queres dá o teu mel- " O Bardock sente um ki bastante alto e vê uma cápsula cair entre o ele e o Piccolo.
Da cápsula sai um saiyajin careca com um bigode. Ele olha ao redor e liga o Scouter quando vê o Bardock. " Um nível de poder de mais de 2 mil. Patético. Não sei porque é que o Rei Vegeta tinha esperança neste planetazinho. "
" Hey, tu! " O Bardock chama a atenção do homem. " Tu és um Saiyajin, não é verdade? "
" Eu sou o Grande Nappa! Um Saiyajin de classe baixa patético como tu não tem o direito de falar de dirigir-me a palavra. "
O Batdock ri. " Muito bem, eu não vou dizer mais nada. " Ele vai na direção do Nappa e dá um soco em cheio na cara dele. " Eu prefiro isto de qualquer forma. "
O Nappa limpa o lugar onde foi atacado e olha para o Bardock. " Seu inseto insignificante! " Os dois começam uma troca de golpes da qual o Nappa sai vitorioso. " Tu realmente achas que estás ao meu nível? Não me faças rir! " O Nappa tenta socar o Bardock que defende o ataque mas impulsionado para trás. "
O Bardock pula e dá uma voadora em cheio no peito do Nappa. O Bardock afasta-se e vê o Nappa levantar-se como se nada tivesse acontecido. " Tsk. " Se isto demorar mais eu vou perder. Ele fecha o punho e começa a concentrar energia nele. Eu vou usar tudo o que tenho neste último golpe. " AHHHHH! " O Bardock dá um soco carregado de ki em cheio no peito do Nappa que é mandado para longe. As pessoas começam a abandonar as bancadas.
O Bardock olha para o punho. " Acabou. "
" S-Sua Barata! " A poeira baixa e dela aparece o Nappa visivelmente ferido e furioso. " Desaparece! " O Nappa dispara uma rajada de ki contra o Bardock.
" REBELLION TRIGGER! " O Bardock impede o golpe do Nappa com um Rebellion Trigger. Os dois estavam numa disputa poderosa do qual o Bardock estava a dar tudo o que podia.
" Desaparece de uma vez! " O Nappa grita libera ainda mais ki engolindo o Bardock com a energia. Depois da energia desaparecer, o Bardock estava no chão incosciente.
" Problema resolvido. " O Nappa comenta enquanto ri.
O Piccolo vai até a Ginne. " Nenhum de nós vai conseguir acabar com ele sozinho. Sugiro uma parceria, temporária. "
A Ginne acena. " Podes ter a certeza. "
" Mas quero que saibas que depois de acabarmos com ele tu és a próxima. " O Piccolo comenta com um sorriso maligno.
A Ginne sorri. " Estarei á espera. "
Os dois vão na direção do Nappa e começam uma troca de golpes com o Saiyajin. " Saiam do caminho! " O Nappa grita e afasta-os com uma explosão de ki ao redor dele.
" Nenhum dos nossos golpes vão funcionar. Tens algum golpe novo? " O Piccolo pergunta.
A Ginne ri nervosa. " Lamento mas não tenho mais nada.
O Piccolo suspira. " Felizmente, eu tenho mas vai demorar bastante tempo. "
" Então despacha-te o mais que poderes! " A Ginne grita e volta para a luta com o Nappa.
" Preparem-se para ver o meu verdadeiro poder, o Makankosappo! " Ele coloca dois dedos na testa e começa a carregar energia neles.
A Ginne troca diversos golpes com o Nappa, mas quanto mais ela lutava mais ela via a diverença colossal entre eles. O Nappa dá um soco em cheio no estômago da GInne e segue com um chute que a atira para longe.
" Sai da minha frente sua mulher patética! " O Nappa grita. Ele sorri. " Se concordares em vir comigo eu deixo-te ir com vida. Afinal, é só para isso que serves. "
Um golpe de ki atinge o Nappa na cara ele vira-se e vê a Fasha furiosa. " Seu nojento, agora vou garantir que não sais daqui com vida... Agora é pessoal! " A Fasha grita e começa a atacar o Nappa mesmo que não cause efeito. O Nappa tenta acertá-la mas erra. Ela pula para longe e reune uma esfera de energia entre as mãos rosa e atira contra o Nappa.
O Nappa não sofre qualquer dano e tenta atacar a Fasha, mas a Ginne empurra a Fasha e leva o golpe por ela. A Ginne levanta-se e começa a carregar um Kamehameha.
" Kamehame... HA! " A Ginne dispara o golpe e o Nappa tenta paré-lo com uma mão ele não consegue aguentar e usa as duas mas é engolindo pelo golpe.
A Ginne arfa cansada e olha para o Piccolo. O Piccolo olha para a Ginne. " Está pronto. "
O Nappa usa o Scouter no Piccolo. " 6000, 7000, 9000? Aquele namekiano está a reunir demasiada energia para o meu gosto. " O Nappa arranca na direção do Piccolo mas a Gine dá-lhe um chute atirando-o para longe.
A Ginne agarra a cauda do Nappa para ele não se mover. Mas, o Nappa corta a própria cauda e agarra a Ginne pelo pescoço. " Boa tentativa, boa até demais. " Ele dá um soco na cara da Ginne e depois na barriga. Ele olha para o Piccolo. " Tu és a seguir. "
O Piccolo começa a soar frio. Ele vai desviar-se se eu disparar, maldição!
" Kamehameha! " O Borgos, o Toga e o gohan acertam o Nappa.
O Nappa olha para os três furioso. " Ora seus! " Ele olha para cima e vê o Tsuru.
" KIKOHO! " O Tsuru dispara o golpe no Nappa fazendo-o afundar no chão. Porém, o tsuru fica exausto depois do ataque. O Nappa tenta atacar o Tsuru desprotegido.
O Bardock aparece em cima da Nappa e dá-lhe um double axe handle afundando-o na arena. Ele sorri enquanto olha para o Nappa. " Onde é que está aquela força toda? "
O Nappa levanta-se furioso. " Será que tu não morres?! " Ele vai na direção do Bardock e tenta acertá-lo mas leva um uppercut na cara, agarra a perna dele e começa a girar atirando-o para as bancadas.
O Nappa consegue surpreender o Bardock e dár-lhe um soco na cara atirando-o para o outro lado da arquibancada. O Bardock luta para conseguir levantar-se. " Maldição! " Ele consegue levantar-se mas não estava numa posição para conseguir lutar.
O Nappa levanta a mão e carrega um esfera de ki. " Desapare- "
A Ginne agarra-o por trás impedindo que ataca-se. " Piccolo, agora! "
" MAKANKOSAPPO! " O Piccolo dispara o ataque e perfura o Nappa e a Ginne.
O Nappa e a Gine caem no chão morrendo lentamente. " Seus idiotas... também mataram a vossa amiguinha. " O Nappa comenta confiante.
" Não há problema, neste planeta existem uns artefáctos chamados de Esferas Do Dragão, elas são capazes de realizar desejos incluindo reviver os mortos. " O Nappa ri. " Qual é a piada? "
" Este scouter gravou tudo o que disseram, dentro de um ano vai aparecer um saiyajin infintamente mais forte do que eu. Vocês estão acabados. Haha... " O Nappa morre.
Todos ficam preocupados com a situação e arranjam um plano. O Piccolo decide treinar com o Bardock e o resto do grupo para a chegada dos saiyajins. Enquanto isso, a Gine planeia treinar com o lendário Kaioh do Norte para conseguir ficar mais forte e ser revivida quando os Saiyajins chegarem.
