-Uma semana!-Ayumi gritava estérica ao lado de Kagome.Elas acabavam de entrar na sorveteria.
É.-Kagome respondeu sem nenhum entusiasmo fazendo com que a amiga a olhasse espantada.
Sabe Kagome,você é a única garota do colégio que está desanimada!Isso é muuuuito estranho.
Não tem nada de estranho.Eu simplesmente não gosto de bailes!-ela dizia enquanto dava uma lambida em seu pequeno sorvete de morango(tinha 4 bolas!Super pequenininho né?Hihihi).
Ah...mas você vai ou não vai,Kagome?
Vou...você já ameaçou até se jogar do prédio se eu não fosse não foi?- elas duas sorriram.Kagome não queria ir para o baile,mas a amiga fazia tanta questão da sua presença e no fundo no fundo seria legal sair de casa,se divertir com seus colegas,ver gente nova e o baile seria uma ótima oportunidade.
Elas saíram da sorveteria e foram para o colégio onde já havia vários alunos arrumando o gigante salão.Kagome e Ayumi se juntaram a um grupo que estava recortando figuras e fazendo os painéis da festa.
-Kagome!-Ayumi falou e fez com que Kagome olhasse assustada.
O que foi?
Você vai para o baile sem um par?
Ah..era isso?Tanto espanto por uma coisa fútil?- Kagome disse e voltou a recortar algumas figuras.
Fútil?Você está louca.
Por que?E daí se eu vou sozinha?
Você sabe que as únicas garotas que vão sozinhas para o baile são as feiosas,as que nenhum garoto tem coragem de convidar.
Bobagem,eu fui convidada por 3 garotos e você sabe que eu recusei,Ayumi.- Kagome disse sorrindo discretamente.
Eu sei disso mas o resto do colégio sabe!-
...- Kagome não sabia o que falar.Será que Ayumi tinha razão?
Kagome...Terra chamando Kagome!
Eu já volto!- Kagome levantou-se rapidamente saindo do gigante salão.
Na verdade ela nunca pensou nas críticas que fariam dela se fosse sozinha para o baile.Kagome agora começava a entrar em desespero.Dirigiu-se ao seu recanto verde,o local no colégio onde ela costumava ir para pensar,refletir.Sentou-se na grama e fechou os olhos.
Agora eu estou enrascada.Só falta uma semana para o baile e com certeza todos os garotos já tem uma parceira.-ela abriu os olhos e fitou o horizonte.Ficou calada por um longo tempo.Assustou-se um pouco quando de repente uma brisa bateu suavemente em seu rosto fazendo com que seus cabelos voassem lentamente.
Não percebeu que naquele mesmo local estava sendo observada por um Hanyou.Ele estava em cima de uma arvore admirando a bela cena da brisa envolvendo sua amada.
"Quando uma leve brisa tocar seu rosto não se assuste,é apenas a minha saudade que te beija em silêncio".-ele disse mentalmente desejando pular daquela árvore e ir lá abraçar e beijar Kagome.Ficou um pouco surpreso por vê-la aflita por não ter um par para o baile,já que ela era muito bonita.Teve vontade de convida-la mas seu segredo impedia uma maior aproximação.
"Eu não posso ficar com ela.Tenho medo de não resistir aos meus instintos e acabar machucando-a ou..."-ele parou de falar por um instante- "ou matando-a."
Ele parou seus pensamentos quando a viu levantar ainda resmungando:
Er..acho melhor desistir desse baile.-Ela disse e foi para o gigante(isso já ta chato né?--')
salão terminar suas tarefas na decoração.Quando chegou encontrou uma Ayumi confusa:
Kagome onde esteve?
Tava descansando um pouco.- ela disse e já foi logo continuando o trabalho na tentativa de evitar que a amiga fizesse mais perguntas.
O Hanyou chegou em casa um pouco cansado,não queria ajudar na arrumação do colégio já que não ia para o baile mas era a única oportunidade que tinha de ver Kagome nem que fosse de longe.Sabia que era perigoso ficar com ela já que seus instintos estavam começando a sair do seu controle.Naquela mesma noite o Hanyou teve que fazer uma ronda a procura de uma nova vítima.
Faltavam apenas 3 dias para o baile.O colégio estava em puro vapor,ninguém controlava a ansiedade.Durante a tarde todos estavam arrumando os últimos detalhes.Só faltava a iluminação,o som e a decoração da boate.
Os alunos trabalharam muito aquela tarde que nem perceberam que a noite chegara.Aos poucos o gigante salão()ia esvaziando.
Kagome,eu tenho que ir vou pegar o meu vestido.Deixei numa costureira pra fazer uns ajustes.- disse Ayumi emplogada.
Tudo bem.Espero que o vestido esteja perfeito amiga.- disse forçando um sorriso.
Entao,Sayonara!-disse Ayumi saindo alegremente.
Kagome caminhou até um grupo que estava arrumando a iluminação e ouviu uma conversa.
E então Hikaru,essa iluminação fica pronta hoje ou não?
Acho que sim,só falta instalar mais algumas coisinhas.- o aluno disse enquanto imendava vários fios.Kagome estava afastada do grupo,viu quando outro grupo começou a testar o som.Uma música eletrônica alta invadiu o gigante salão().Alguns alunos começaram a dançar,estava divertido.
De repente ficou tudo escuro e o som parou.Os alunos começaram a comentar o ocorrido,ninguém enxergava nada.O único som que se ouvia era dos murmúrios dos alunos,que estavam tentando consertar algo na instalação.
Kagome não se movia,tinha medo de se esbarrar em alguma coisa,era horrível a sensação de não enxergar nem um palmo a frente do nariz.Foi quando uma mão tampou sua boca e foi levando-a para um local que ela não conseguia saber.Tentou gritar,se soltar mas sem sucesso.Ninguém poderia ver ou ouvi-la,a falta de luz e os murmúrios dos alunos impediam tais coisas.
Sou eu...- ela ouviu um sussurro no seu ouvido e se arrepiou toda.Sim..era ele...,a sua sombra.
Você...voltou...-ela virou-se para ele sem poder ainda encherga-lo.
Eu nunca abandonei você...-ele tocou suavemente as mãos no rosto da jovem.Seus rostos foram se aproximando.Um beijo terno,lento,e apaixonado brotou de ambos.
Por que...?-Kagome pergunta ainda sem terminar o beijo.-Por que você não mostra quem é?
Shii-ele continuou o beijo.-Eu não sei...-Continuaram os beijos mais apaixonados(que Kawai!)mas que foi interrompido quando ouviu-se dois alunos gritarem:
Pronto!Achamos o problema,em 2 minutinhos a luz voltará.- então Inuyasha parou de beijar Kagome.Esta havia percebido o porque e segurou firmente o braço do Hanyou.
Não vá...deixe-me ver quem é você.
Não...Kagome.Isso nunca será possível.-ele foi se soltando lentamente dela e se afastando.
Não vá...fica...comigo...-ela sussurrou.
É perigoso estar com você...- ele sussurou para que somente ela ouvisse.Aproximou-se rapidamente e beijou suavemente os lábios da garota.Esta somente fechou os olhos e deixou-se mergulhar naquele mundo de mistério e sedução.
As luzes se acenderam e Kagome abriu os olhos percebendo que a sua amada sombra não estava mais ali...
