Kagome deu um passo para trás temendo por sua vida.
-Inuy...yasha.Você...é um...Vampiro!-ela olhava incrédula para ele.Mas o ser a sua frente nada dizia,ele não desviava seu olhar frio e arrepiante.Kagome começou a recuar com passos maiores e o hanyou-vampiro caminhava na direção da mesma.
-Eu disse...eu avisei...!-ele avançou pra cima dela e Kagome caiu no chão de frente a ele.Inuyasha parou diante dela e a olhou profundamente.Kagome não conseguia balbuciar uma simples palavra,aquela cena de Inuyasha com olhos alterados,voz alterada,razão alterada...tudo alterado a deixava pasma!
O Hanyou mantinha seu olhar frio sobre a jovem.Ele foi abaixando até seus olhos ficarem na direção dos olhos de Kagome.De repente um forte som de trovão desvia rapidamente o olhar assustado da colegial: "Pronto,pra completar a bendita cena somente uma chuva!"pensou a garota.Mas ela percebeu que o hanyou havia se destraido com o ruído de trovão que agora começavam outros ruídos seguidos e mais altos,levantou num impulso e começou a correr.Inuyasha a fitou correndo já longe e sorriu discretamente,era muito mais excitante perseguir a presa antes de pega-la.Kagome corria pelas ruas desertas da cidade e começa a sentir os pingos d'água deslizarem pelo seu rosto.Ela sentia Inuyasha se aproximar e se esforçava mais para se distanciar,a roupa molhada devido a abundante chuva agora estava colada ao corpo e isto dificultava a fulga.
Ela dobrou uma rua e entrou num beco sem saída,seu desespero aumentou quando olhou para trás e viu o Hanyou se aproximando,ela deu passos para trás ate encostar na parede e perceber que era fim de linha.
-É inútil fugir de mim.-ele dizia com uma voz fria sussurrada.
-...- a jovem desviava os olhos e aos poucos começava a tremer devido ao medo e ao frio que começava a incomodar devido a chuva.
-Eu disse...eu mandei você ir embora,mas não obedeceu!Agora...-ele chegou bem perto dela até os seus corpos ficarem colados e a garota olhou fixamente para ela mas logo desviou o olhar,aqueles olhos transmitiam medo,fúria,morte.
-Inuyasha...por que...?-ela tentava entender o porque dele querer machuca-la.
-Por que?-ele sorri discretamente-Porque eu sou um vampiro,e vampiros não perdoam!-ele lentamente passa uma de suas garras no lábio inferior da garota fazendo um pequeno corte,um pouco de sangue começava a brotar.
O Hanyou aproximou seu rosto e apenas centímetros separavam seus rostos,lentamente ele aproximou seus lábios dos da colegial e passou a língua sobre o corte saboreando o gosto do liquido vermelho metálico.
Em seguida beijou o rosto da garota e foi descendo até o pescoço da mesma.Kagome sentiu um arrepio percorrer seu corpo o que fez o Hanyou sorrir.Ela estava assustada demais mas amava tanto Inuyasha que não conseguia reagir,não queria abandona-lo.Então o Hanyou abriu a boca revelando sua afiadas pressas,Kagome fechou os olhos na esperança de ter uma morte rápida e indolor.Ficou com os olhos fechados por um tempo e percebeu que nada havia acontecido abriu lentamente os olho e viu que Inuyasha não estava mais ali.Naquele momento apenas a chuva tocava seu corpo.
Quando Kagome chegou em casa ainda não conseguia acreditar o que havia acontecido: "Vampiros não existem!"ela pensava,mas logo a imagem de Inuyasha com suas pressas afiadas apareciam de relance e ela fechava os olhos na tentativa de esquecer tudo.
Kagome tirou a roupa ensopada,tomou um banho quente,vestiu um roupão e foi para seu quarto para vestir uma camisola.Ela entrou no seu quarto,fechou a porta,foi até a penteadeira e começou a secar seu cabelo com uma toalha.Olhou para o espelho e deixou a toalha cair quando viu que alguém a vigiava.
-Por que o susto?- Inuyasha perguntou.Ele estava sentado na cama da garota e mantinha aquela expressão fria e enigmática.
-Por que...?- ela finalmente pára de olhar para o espelho e vira-se para falar com ele ainda assustada.
-Tenho os meus motivos.- ele levantou da cama.
-...-ela recuou um pouco.
-Não precisa ter medo de mim.-ele falou ironicamente.
-Foi você...que matou todas aquelas garotas.E ainda me pede pra não ter medo?-ela falou demonstrando um misto de raiva e de medo.Ele caminhou até ela e esta não recuou,manteve seu olhar fixo nele.
-Eu...nunca faria nada ...com você.-pela primeira vez naquela noite,Inuyasha falara sem ser irônico,enigmático ou assustador.Kagome percebeu uma ponta de mágoa no olhar do Hanyou.
-Mas,você é um vampiro!E vampiros pensam apenas na sua sobrevivência,por isso se você precisar de sangue não vai pensar duas vezes em me matar!-ela fala quase gritando e ele volta a olha-la enigmaticamente e sorri discretamente.
-Você é muito corajosa.Não tem medo de levantar sua voz para um vampiro?
-Não tenho medo do que você possa fazer comigo.-Um surto de coragem toma conta da colegial.
-Resposta errada,cara Kagome.- ele se aproxima mais dela,mas ela não recua,seu orgulho falava mais alto.Inuyasha toca a face da garota,que possuía uma confusão em seu olhar,ela demonstrava medo e ao mesmo tempo orgulho.Então Inuyasha retirou algumas mechas de cabelo,ainda molhadas,do pescoço de Kagome e foi aproximando seu rosto.Ele apenas sentiu o aroma perfumado que a jovem exalava,e sentia também o medo dela.Então ele voltou a olha-la.
-Inuyasha...eu não entendo.- ela diz.Ele se afasta e senta novamente na cama dela.
-Os vampiros são seres que vivem sozinhos,que não gostam dos humanos e que os considera apenas como seu alimento.
-Eu sei disso,sempre ouvi historias sobre vampiros.-ela diz se sentando na cadeira em frente a penteadeira.
-Os vampiros matam os humanos sem nenhuma piedade e por isso aprendem a se manterem secos,frios e calculistas.Para um vampiro não há nenhum impecilho matar um humano.
-E porque..você não ...me fez nenhum mal?-ela se atreveu a perguntar.
-Por que?-ele levantou e novamente caminhou até ela -Se eu não te amasse tanto assim,Kagome...você já estaria morta a muito tempo.-ele disse e a beijou.
-Mas...vampiros ...não amam.-ela fala um pouco surpresa.
-Mas esse amor está acima de qualquer lei ou qualquer costume.-ele fala e caminha em direção a janela.-seria muito mais fácil para mim se eu nunca tivesse te conhecido.
-Não va,Inuyasha.Fica..comigo.-ela fala com os olhos marejados.
-Nossos mundos são completamente diferentes.Você nunca conseguiria viver ao meu lado.-ele pula a janela.Ela corre ate a janela para olha-lo partir mas ele já havia desaparecido.
CONTINUA
Não abandonei a fic não galera!Mais uma atualização depois de séculos(¬ ¬).Desculpem-me pela demora mas eh que meu pc tava ruinzao esses tempos,mas agora eu já joguei ele fora e to com um novinho(já era tempo!).Mas continuem a acompanhar a fic(que agora sera mais atualizada) que já esta na reta final.O destino dos protagonistas esta em minhas mãos... especiais:
