PENULTIMO CAPITULO!
Bem...vou iniciando o capitulo com uma nota importante!Eu esqueci de citar o nome da musica e da cantora no capitulo anterior(como sou distraida),entao a pedidos de leitores...hihih ,a musica eh: BECAUSE OF YOU e a cantora eh:KELLY CLARKSON.
Me perdoem pela demora na atualizaçao mas ta um pouco puxado pra mim e tambem estou recebendo tao poucos comentarios que fico sem estimulo pra escrever(;;).A fic já esta na reta final,espero receber bastante comentarios e assim ter estimulo pra fazer um final decente.Eh so isso.BJOSS.
Passaram-se minutos,horas,dias...meses.A cidade de Toquio já estava mais calma.Já não se ouvia mais falar em vampiros ou em alguma criatura temerosa.Muito pelo contraria,após o sumisso do único vampiro já visto,alguns cientistas e estudiosos tentavam convencer a sociedade de que tudo não passaram de uma farça,que as garotas assassinadas foram vitimas de uma pessoa sem escrupulos,um psicopata que queria ser conhecido e que com medo de ser preso fugiu.
-E o que me diz das marcas de caninos que todas as garotas mortas possuiam?-perguntou uma entrevistadora.
-Bem,na verdade eu e alguns colegas concluimos que as garotas morreram asfixiadas e antes sofreram uma leve agressão devido à marcas nos punhos.O assassino utilizou de tecnicas, ainda desconhecidas por nós,para que a vitima ficasse sem ar.-explicou o médico.
-E porque o senhor tem tanta certeza que foi asfixia?
-É a explicaçao mais logica.Após varias autópcias observamos que:as vitimas não foram envenenadas,não sofreram nenhuma lesão ou agressão grave,nenhuma sofria do coraçao pra morrer abruptamente entao a única explicação é uma asfixia devido ao extremo medo ou causada por alguma técnica utilizada pelo assassino.-finalizou o médico.
Kagome desligou a televisão.Rira ironicamente com a futilidade da entrevista,todos sabiam que tudo era verdade,sabiam que realmente um vampiro aparecera entre nós mas por que relutavam em acreditar,em aceitar?
-Parece ser mais confortante viver na hipocrisia.-ela balançou a cabeça em sinal de reprovação.-Eu mesma me machuquei com a realidade.-ela levanta do sofá tentando afastar a imagem de Inuyasha que ainda persistia em aparecer em sua memóriaEla não queria quebrar a promessa que fizera a si mesma,não iria mais sofrer por ninguém que não merecesse.
Kagome caminhava pela movimentada cidade de Toquio,hoje era um dia muito tenso para ela.Estava a caminho do colégio para pegar os resultados finais.
-Kagome!Espera!- a colegial olha para tras para ver quem era.
-Oi,Ayumi.Ansiosa?-a jovem pergunta.
-Ah Kagome,você sabe que esse dia sempre é tenso!Eu estou tremendo,nem dormi à noite!
-Nem eu.Imagina se eu for reprovada?Vou morar mais um ano nessa cidade!-ela corrigiu rapidamente-não que eu não goste daqui,mas é que esse lugar não me traz tao boas recordaçoes.
-Do que você esta falando,Kagome?
-Nada,Ayumi.Esquece.-as duas continuaram caminhando silenciosamente.Kagome nunca falara a ninguém do seu segredo,sobre Inuyasha.Preferiu trancar esse segredo dentro de si mesma.
-Bem...-recomeçou Kagome tentando quebrar o silencio incômodo.-o que ira fazer nas férias,Ayumi?
-Irei com meus pais visitar alguns parentes na Itália.Vai ser muito legal,tenho tanta vontade de conhecer a Itália.Sera que lá tem garotos bonitos?- a duas cairam na risada.
-Ah Ayumi,você não muda mesmo!-recomeçaram a rir.
-E você?Vai fazer o que nas férias?
-Eu vou ficar só mais um pouquinho aqui sabe.Pra me despedir dessa cidade que me acolheu,das pessoas que conheci.Aí depois eu volto pra perto da minha irmã Sango já que concluí o segundo grau.
-Puxa amiga.Você vai mesmo nos deixar?Nem vem nos visitar de vez em quando?
-Vai ser um pouco difícil vim visitar vocês já que minha cidade é distante.Mas vou fazer um esforço.-ela sorriu.
As duas chegaram no colégio.Estava muito tulmultuado.Ayumi foi cumprimentar outros colegas e assim Kagome se dirigiu À diretoria para ver o resultado.A jovem caminhava tensa pelo corredor,tinha muito medo de ser reprovada.Ao se aproximar da diretoria notou que uma enorme fila começava a se formar,entao rapidamente se encaichou entre alguns alunos.As maos de Kagome estavam suadas de tanto nervosismo.
Após uma longa espera a vez de Kagome chegara.Ela recebeu o boletim e ainda sem ter coragem pra olhar saiu da diretoria.Caminhou ainda pelo corredor afim de se afastar dos olhares curiosos que alguns colegas seus lançavam.Optou por um lugar onde tinha alguns alunos de outras series conversando.Ela abriu o boletim e olhou temerosa,nem olhou suas medias já foi logo olhando o final da folha onde estava escrito:
Kagome Higurashi
APROVADA
Kagome deu um grito de felicidade despertando a atençao dos alunos ao seu redor.
-ADEUS TÓQUIO!- ela disse e saiu do colégio rumando para sua casa.Sabia que logo logo Sango ligaria para saber o resultado.
-Alô.OI Sango!-ela falou animadamente.
-Oi mana,bem..pela sua voz nem preciso perguntar ne?
-Passeeeeiiii!
-Parabéns!Entao você virá essa semana mesmo?
-É o que pretendo.Eu ainda tenho que resolver algumas coisas como a saída da minha casa aqui dentre outras coisas.Tentarei resolver tudo o mais rápido possível.
-Esta bem.Esperarei ansiosa pela sua volta ,Irmã.Outra vez juntas!
-Isso mesmo.Entao tchau.
-Tchau.
Ambas desligaram o telefone.
-É este mesmo!-kagome escolhera um vestido azul escuro para vestir na festa de sua turma do colégio.Seria uma formatura bem simples,apenas para todos se despedirem.
O salão do colégio estava muito bonito,a decoração simples e bem trabalhada foi idéia de um dos colegas de Kagome.Todos estavam muito felizes,a maioria dos alunos estavam na companhia de seus familiares.Kagome sentiu um pouco de tristeza por Sango não estar ao seu lado mas ao lembrar-se que depois da festa já poderia viajar para sua cidade a reconfortava.
-Vamos brindar!-um colega gritou levantando o copo de champagne.Todos sorriram e imitaram o colega.
Após muita dança,conversas,lagrimas de saudades e felicidades,Kagome decidira que já era hora de partir.Abraçou todos e rumou para casa.
O táxi parou em frente ao prédio que agora faria parte do passado da colegial.Ela subiu as escadas e adentrou seu apartamento.Olhou o relógio da sala que marcava 21:30hs.Estava tão cansada que mal teve coragem de acender a luz mas a luz da lua iluminava pouco o ambiente.Caminhou até o sofá se jogando no mesmo.
-Que bom que cheguei cedo,assim poderei descansar e revistar as malas novamente pra ver se não estou esquecendo nada.- ela disse começando a tirar a sandália alta.Olhou de relance para o telefone,sabia que logo logo Sango ligaria desejando-lhe uma boa viagem
Após massagear os pés,caminhou até a sacada.A mesma que um dia fora a porta de entrada de um certo hanyou.
Ela debrusou-se no parapeito e observou o horizonte.Seria a última vez que veria aquela vista,aquela lua brilhante que não existia em outro lugar.
Então retirou-se da sacada para organizar os últimos detalhes da viagem e esperar a ligação da irmã.
-Então...é isso aí...Adeus Tóquio.Hora de esquecer tudo do passado e pensar apenas no futuro.-ela disse com a voz trêmula se abaixando pra pegar suas sandálias.
-Há coisas do passado...que são inesquecíveis.-uma voz vinda da sacada fora sussurrada.A colegial virou lentamente para olhar o ser diante de si e com uma voz trêmula e sussurada conseguia apenas dizer:
-Inu...yasha...?
Por favor LEIAM!
Galera dia 27 de agosto estarei completando 5 anos como autora de fanfics!E por isso o último capítulo dessa fic será muito especial,pois será postada dia 27!Espero que tenham curtido esse capitulo.Ah...por favor me presenteie com MUITOS comentários...pliiiixxxx .
Beijos especiais pra todos que estão acompanhando a fic.E comentemmmm!
MEU ORKUT: Carlinha do Anime
