PS: Bom gente essa é a minha primeira fic de LOTR!
Entaum provavelmente naum estejah taum boa quantu eu queria q ficasse, maix eu espero q com o apoio de vcs eu possa ir melhorandu cada vez maix!
Disclaimer: Bom é claro q o nem o Leggy nem nenhum dos personagens (exceto a Personagem nova e os pais dela), naum me pertencem!
Bom é issu ai espero q vcs curtam bastante a fic!
Capitulo 1:
Se você não esta aqui!
"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente".
Você vai embora?Mais porque? – Um jovem elfo, que aparentava ter no Maximo 15 anos, perguntava a em quanto lagrimas escorriam por seu belo rosto.
Porque nossos adas(pais) não são mais amigos! – Respondia uma elfa, de mesma idade, cabelos escuros e brilhantes como se fossem a noite sendo premiada com o brilho da lua cheia e olhos verdes brilhantes como estrelas, em quanto tentava sem sucesso conter as lagrimas que lhe caiam por sobre o rosto.
Tiniwiel! Vamos! – Um elfo com cabelos escuros como os da menina, e com um misto de raiva e magoa nos olhos pegava a filha pela mão, e olhava em volta a procura da esposa.
Mais Ada eu não quero ir! – Ela tentava argumentar com o pai sem muito sucesso
eu sei disso sell nin(minha filha)!Mais nossa presença não é mais bem vinda em Mirkwood! Tinawien! Vamos! – Disse chamando a esposa.
Já estou aqui Fówyn! – Naquele momento duas mulheres entraram no grandioso salão do castelo, a única diferença entre elas era a cor do cabelo, pois uma(a q parecia ser Tinawien) tinha cabelos escuros, enquanto q a outra possuía cabelos claros as duas igualmente com os olhos cheios de água e com lagrimas escorrendo, o Legolas foi ate a mãe e disse:
Nana(mãe) eu não quero q a Tiniwiel vá embora! – imediatamente a elfa de cabelos claros abraçou o filho e disse:
Eu também não meu amor! Mas nós não podemos fazer nada! – E novamente seus olhos se encheram de lagrimas.
Adeus Anadriewen!Pequeno Legolas, cuidem-se! Tinawien, Tiniwiel temos que ir! – Falou novamente Fówyn, pegando a filha pela mão e se retirando com sua mulher e sua filha para o portão, enquanto Thranduil se postava ao lado da mulher e do filho como um homem austero e arrogante que sempre fora, e que agora só tenderia a piorar. Quando Tiniwiel conseguiu se soltar da mão do pai e correu de volta para dar mais um abraço em Legolas e sufocado pelos soluços dizer:
Desculpe por não poder cumprir a promessa! - -Depois se afastou e ainda chorando voltou para perto do pai e da mãe, e a ultima vez que ele a viu foi através da pequena janela da carruagem que a levaria para longe dele, com a mão erguida em sinal de adeus e os olhos transbordando em lagrimas.
Foi quando Legolas abriu os olhos depois de uma sacudida de um dos gêmeos, ele não sabia bem direito já que os dois eram tão parecidos.
Puxa ate q enfim! Já não agüentava mais sacudir você! – Respondeu Elrohir, enquanto ele e Elladan riam sem parar da cara do amigo.
Eu disse a eles para te deixarem dormir!Mas você sabe como eles são nunca me escutam! – Estel disse se referindo atenção que os irmãos davam a sua opinião com relação a assuntos banais
E quem disse que irmãos mais novos têm que ser escutados? – Perguntou Elrohir, arrancando gargalhadas de todos.
Pois se eu tivesse irmãos mais novos eu os ouviria sempre! – Disse Legolas.
Isso me faz lembrar de alguma coisa! Pelo menos deveria... – Elrohir falou pensativo.
Ande diga logo o que é? – Estel disse curioso.
Humanos! Sempre curiosos! – Elrohir tentou fazer uma graça mais sem muito sucesso já que todos demonstravam curiosidade – O que? Se eu lembrasse diria!
Seu cabeça de vento! – Elladan deu um tapa no irmão, como se assim ele fosse se lembrar.
Bom seja lá o que for, pode esperar, já estamos chegando! – Disse Legolas enquanto olhava pela janela do coche que os levava ate Valfenda.
Assim que o coche parou em frente ao palácio de Elrond, eles ouviram um belíssimo som de harpa.
Era isso! – Disse Elrohir batendo na cabeça e chamando a atenção dos outros para si – Tiniwiel esta aqui!
Continua...
PS2: e ai gostarão?Sim?Não? Comentem!
