Oi!

Demoro mais tah ai!

Bom meninas me desculpem pela demora é q eu tive um bloqueio imaginário!

E se não pelas fics q vcs atualizaram, as reviews q eu recebi e a minha grande Beta oficial (hahahahahahahahaha, lembra?) e migah Ann, eu naum teria conseguido terminar esse cap.!

Prometo q vou tentar demorar menos pra atualiza viu!

Bom...acho q é issu!

Brigadaum por continuarem lendo a fic!

Pq só pq vcs gostam de ler q eu gosto de escrever!

Agora vamos a Fic:

Capitulo3:

Quando eu encontrar seus Olhos

E como estava bela, ela sempre fora linda, mais agora ali naquela escada ele se deparava com uma elfa, e não mais uma elfinha, os cabelos negros vinham ate a cintura e eram brilhantes como uma noite de lua cheia, seus olhos azuis pareciam duas estrelas e seu sorriso, ah...que sorriso era aquele, um sorriso doce, calmo, tranqüilo, seu coração começou a bater mais forte, era ela mesmo!Ele não podia acreditar!Finalmente após tantos anos, sem nem se quer poder vê-la, Legolas fechou os olhos, e se fosse um sonho?Ele desejou com todas as forças que não fosse.

E para sua alegria Elrond lhe mostrou que não era:

- Creio que todos os presentes conheçam as nossas tão amadas estrelas, e hoje para nosso total deleito, elas farão a gentileza inestimável de dançarem para nós, uma dança que poucos de nós já viram e que todos com certeza desejam ver...a elen nelde!

De repente uma doce música começou a tocar. E de acordo com a música, lenta e suave, as três estrelas, cada qual representando um reino élfico – Galadriel, Lothlórien; Arwen, Rivendell; Tiniwiel, Mirkwood; mesmo tendo essa deixado de morar nesse reino há muitos anos; as estrelas começavam a tomar sua posição para que a dança começasse.

Arwen estava á frente das outras duas elfas por ser a estrela vespertina de seu povo. Galadriel se encontrava á direita de Arwen distante um ou dois passos no máximo atrás da neta. Enquanto Tiniwiel estava do lado esquerdo da elfa morena, colinear com Galadriel.

As elfas se encontrava nesta posição devido a um simples fato: Arwen, estava no meio das outras elfas pois a estrela vespertina significa o momento de transição do dia para a noite, ou seja, essa estrela é o ponto de equilíbrio entre as outras duas. Já Tiniwiel vinha à esquerda já que no momento em que a lua se põe ela o faz á oeste enquanto o sol começa a nascer à leste, indicando assim a posição de Galadriel à direita.

Sem muita demora a dança começou. Legolas não podia acreditar no que via. Aquela dança... Ele se lembrava dessa dança se lembrava de sua mãe a ensinando a dançar, se lembrava dela dançando... as lembranças eram tantas e vela ali, agora, dançando aquela mesma dança, era tão mágico.

Não era uma dança provocante como as humanas faziam, era uma dança suave, com movimentos perfeitos, giros delicados, saltos graciosos, e por isso exigia muita tranqüilidade e treino, mas como era bela, era uma dança não só de corpo, mas de alma, de coração.

Quando a dança acabou todos estavam paralisados, era uma imagem tão bela que achavam que era uma miragem e que ao se mexerem ela sumiria para sempre.Os primeiros a fazerem algum movimento receberam olhares críticos de todos por quebrarem aquele momento e logo toda a agitação no salão estava de volta.

Legolas ficou ali estático, sem poder acreditar. Ela estava realmente ali e agora que a via na sua frente rodeada de elfas que vinham para cumprimentá-la, agora que estava tão perto dela, podia falar com ela, mas lhe faltavam palavras, lhe faltava coragem. Por isso ficou parado, sem saber por quanto tempo; tão pouco, por quantas horas, mergulhado em lembranças e vontades. Estava tão perto dela. Alguns passos talvez, no entanto ao mesmo tempo tão longe quanto se ele estivesse na Terra Média e ela em Valinor, Voltou a si quando Elrohir e Elladan saíram em disparada e sem querer Elrohir acabou esbarrando em Legolas.

-Desculpa Las!- Mal Elrohir sabia que o simples uso desse apelido carinhoso, traria uma reação da elfa que ele tentava alcançar, Tiniwiel se virou de imediato ao ouvir o apelido, e quando o viu, achou que seu coração fosse saltar pela boca, após tantos anos ela achou que aquele momento nunca chegaria, de seus olhos uma lagrima solitária desceu, e viriam outras, tamanha era sua felicidade, se Arwen não tivesse apertado sua mão a fazendo voltar a realidade.

- Tiniwiel! Quer dançar comigo? – Os gêmeos perguntaram ao mesmo tempo!

- Elrohir não se meta! Você sabe que eu chequei primeiro! – Falou Elladan dando um pequeno tapa no irmão.

- Depende muito do ponde de vista! – Elrohir fez cara de pedinte, uma cara que seria impossível de resistir pra qualquer um, menos Elladan q já estava acostumado com as mascaras do irmão.

- Não mesmo, seu espertalhão!Não pense que vai me comprar com esse sua cara de elfo abandonado.

Enquanto os dois estavam ali discutindo pra saber quem dançaria com Tiniwiel, ela parecia ter ido a um outro lugar, parecia ter voltado a um sonho antigo e profundo de seu coração, ela não entendia o que estava acontecendo, o seu maior desejo era correr até ele e poder abraçá-lo, mais suas pernas se negavam a obedecer, estavam bambas, tamanha a felicidade, Arwen era seu único apoio no momento, sabia que se a amiga não a estivesse segurando ela com certeza não agüentaria a emoção, velo ali, agora, tão belo, tão diferente e ao mesmo tempo tão igual ao elfinho que conhecera, era tão irreal.

- El parem com isso os dois! A Tiniwiel não vai poder dançar com vocês agora porque agora ela vai cantar! – Arwen ajudava a amiga como podia, sabia q tudo o que ela não precisava agora, depois de tanto tempo sem velo, era dos irmão tentando estragar tudo, mesmo sem ser proposital – Não é Tini?

- Ah..O que? – Tiniwiel perguntou voltando a realidade ao ouvir seu apelido de infância.

- Você vai cantar agora não vai? – Arwen foi o mais rápida que pode, olhando discretamente na direção onde Legolas estava fazendo com que a amiga entendesse o que ela queria dizer.

- A sim claro! – Ela concordou agradecendo a amiga com um sorriso.

- O que será que meus ouvidos estão a me enganar, ou eu ouvi que minha querida Tiniwiel vai cantar para nós? – Ao simples comentário de Elrond todas as cabeças se viraram, a voz de Tiniwiel era uma das mais belas de toda a terra media, mais ela raramente se sentia a vontade para cantar.

Tiniwiel deu um sorriso tímido e fez um simples movimento com a cabeça, indo até onde os músicos estavam, sentou-se de modo que pudesse tocar sua harpa, e cantou:

"São teus olhos

A luz de mil estrelas são teus olhos

Você que acendeu a minha vida

Não deixe nunca o brilho se apagar

Meu amor

Se eu pudesse traduzir, meu coração

Todas as poesias feitas da paixão

Não seriam o bastante pra dizer

Meu amor

No silêncio das palavras eu já sei

Que no teu abraço eu já encontrei

Tudo o que eu preciso pra poder viver

Meu amor

Que transforma o mundo inteiro em um jardim

Que me faz acreditar que é pra mim

Que a lua se derrama pelo mar

Meu amor

Eu sabia antes mesmo de te ver

Que as estrelas me levavam pra você

Esperando a hora de te reencontrar

São teus olhos

A luz de mil estrelas...

São teus olhos"

Todos ficaram abismados, era a voz mais linda que muitos já tinham ouvido, quando terminou todos desejavam que ela cantasse mais uma, e ao ver o sorriso dele, seus olhos se iluminaram, a como era bom ver aquele sorriso novamente.

Quando achou que poderiam se falar, os gêmeos apareceram na sua frente, como que por mágica e recomeçaram a sua disputa pra ver quem dançaria com ela sem nem ao menos lhe perguntar se queria dançar.

Tiniwiel que não queria dançar, pelo menos não com os gêmeos e já entediada da pequena discussão dos dois irmão, que já durava algum tempo, saiu do salão sem que os dois percebessem, e foi para os jardins.

Não é que não gostasse da companhia dos gêmeos, é só porque não queria dançar, aliás achava que suas pernas nem sequer teria forças para bailar depois de tantas emoções.

Se sentou na grama conformada, não conseguiria falar com ele hoje, teria que esperar até o alvorecer seguinte. Só de pensar nisso, que não poderia falar com ele naquela noite, seu coração doía. Seus olhos começaram a lacrimejar, quando o viu achou que estivesse em um sonho, e agora que sabia que teria que esperar mais para falar com ele. Era tão ruim, parecia que tinha voltado aos portos cinzentos, vendo seus pais irem embora.

Mas dentro do salão alguém a procurava insistentemente, Legolas parecia tão aflito ao procurá-la e não a encontrar por todo o salão, que nem percebeu quando Arwen e Aragorn chegaram perto dele, percebendo que ele estava aflito, Arwen chegou perto do amigo, lhe deu um abraço e um beijo carinhoso, era impressionante a forte amizade que os dois possuíam, e então lhe disse ao pé do ouvido:

- Se queres encontrar a tua estrela, porque não olhas para a lua? – E após dizer isso se afastou, lhe dando um olhar enigmático, em algumas coisas Arwen muito se assemelhava com seu pai, não gostava muito de dar respostas prontas.

Legolas ficou pensando, o que a amiga poderia estar querendo lhe dizer, ele não entendeu muito bem mais fez exatamente o que a bela elfa lhe dissera, fez um breve aceno para o casal e se retirou do salão.

Foi até o jardim, e ao olhar para a lua como a amiga lhe dissera,viu algo brilhar perto das flores silvestres, resolveu se aproximar com cautela, para não assustar quem quer que estivesse ali, mas ao se aproximar e se deparar com uma cascata de cabelos negros e mais brilhantes do que nunca a luz da lua cheia, não pode conter sua voz, precisava ter certeza:

- Tini? – Ele a chamou pelo apelido de infância, e ela se virou de imediato, pra logo em seguida correr para os braços que tanto sentia falta.

Espero que vcs tenham gostado meninas!

Pq eu to amando escreve esse fic!

Ah soh maix uma coisa achu q logo,logo eu posto uma fic nova, maix ai vai se uma "realfic" do Orli e de outras pessoinhas maix!

E por hje é soh!

Bjux;

Gio