Olá gente! E aki está o 2° capítulo! Desculpem pela demora... não sabia como melhorar o capítulo, estava com um bloqueio, sabem como é... e o capítulo tava ficando muito tosco, mas acho q agora tá bom. Espero q gostem! Boa leitura!
Capitulo 2 – A Festa
Misao, Tsubame e Megumi estavam num quarto com Kaoru ajudando-a a se vestir. Pra que? Ora, para o casamento, é claro! Kaoru e Kenshin resolveram se casar e começaram todos os preparativos. Algum tempo depois tudo estava pronto e hoje seria o grande dia! A noiva estava linda, usava um kimono de casamento (de onde eu tirei isso?) muito elegante, branco, com vários detalhes de flores bem delicados e uma longa calda. O laço do kimono super, hiper, mega, master, blaster plus advanced enfeitado, dava o toque final para a roupa. Havia feito um coque e colocado um enfeite muito bonito no cabelo. Usava uma maquiagem leve. Enfim, podemos concluir que ela estava maravilhosa. Mal podia esperar para a cerimônia.
– Ai, Kaoru, você ta linda! – disse Misao, muito empolgada.
– Senhorita Kaoru, a senhorita está muito elegante. – dessa vez, Tsubame tomou a palavra.
– Obrigada pessoal! Ahn, Megumi, por que você está com essa cara?
– O Kenshinzinho vai se casar... snif snif... Buaaaaaaa!
– Vamos, pare de chorar!
– Bem, ele sabe o que está fazendo...
– O.O QUE? Ora, sua raposa! Eu e o Kenshin estamos muito bem!
– Eu sei... e espero q continuem assim.
– O.O Essa eu não entendi...
– Deixa pra lá! Daqui a pouco o casamento vai começar! Ai, que felicidade! E hoje eu vou ver o Aoshi! - Misao rodopiava e pulava pelo quarto, com uma cara apaixonada.
Enquanto isso o Kenshin também estava se aprontando para o grande momento...
– E aí Kenshin, você vai demorar muito? – disse Yahiko, impaciente.
– Cale a boca seu pirralho! – Sanosuke disse, dando um tapa em Yahiko.
– Ei, quem você chamou de pirralho?
– Você, seu baixinho.
– Ora seu...
– Ora, parem de brigar! – Kenshin fazia um movimento com as duas mãos indicando para os dois pararem e tinha uma gota na cabeça.
– Foi ele quem começou! – apontando para Sanosuke.
– Puxa Kenshin, você tá maneiro! – Sano.
– E você, ô crista de galo, num vai se aprontar não? Daqui a pouco o casamento vai começar!
– Mas eu vou assim, você é quem deveria se arrumar.
– Eu já estou pronto!
– Você vai com esse trapo velho? Isso daí deveria ta num museu!
– Ora seu! Essa é a minha roupa nova! E a sua que ta toda suja e remendada! Até parece que você só tem essa roupa!
– Nada a ver... eu tenho outras roupas sim, mas são todas iguais.
– Oro O.Ox!
- Pelo menos eu tenho mais roupas que você!
– Pirralho, todas as suas roupas deveriam ir pro lixo.
– Idiota!
– Idiota!
– Vamos Kenshin, vamos deixar esses dois idiotas se matarem.
– Ei, quem você chamou de idiota? – disserem Yahiko e Sano juntos.
Tudo já estava pronto e a cerimônia ia começar. Kaoru segurava um leque, para completar. Os dois iam caminhando lentamente. Todos os convidados olhavam para os noivos com sorriso e caras muito alegres. Misao estava ao lado de Aoshi e Tsubame ao lado de Yahiko, com o rosto corado (como sempre). O coração de Kaoru batia cada vez mais rápido, ela ainda não acreditava! E Kenshin também não. Esse estava sendo momento mais emocionante da vida de Kaoru.
Enquanto isso, um homem misterioso passava pelo dojo com um papel na mão. Era um bilhete. Ele pregou o bilhete na porta do local e olhou por alguns minutos a casa.
- Kaoru... foi muita sorte eu ter descoberto onde você mora... pena que não terei a chance de te ver novamente... espero que possa ler o bilhete. Até algum dia... – pensando assim, ele seguiu seu caminho.
Foi uma cerimônia tradicional do Japão e muito bonita. Depois, houve uma festa e todos estavam se divertindo muito. A festa durou até altas horas da noite.
– Oi, você deve ser uma amiga de Kaoru, qual é o seu nome?
– Ah, muito prazer! O meu nome é...
– Parece que você bebeu muito sakê, não é Sano?
– Ah, oi Megumi.
- Olá, eu me chamo Tsukihiro Yuka, mas pode me chamar só de Yuka!
– Muito prazer Yuka! Esse é o Sanosuke e ele não bate muito bem da cabeça.
– ah... ta. "Não entendi nada..."
Enquanto isso, Yahiko e Tsubame estavam um pouco mais afastados dos outros. Os dois estavam sentados num banco branco de estilo colonial e ela segurava uma flor. Os dois se olhavam muito tímidos. Estavam em silêncio e nem desconfiavam que Kaoru e Kenshin estavam escondidos espionando tudo. Depois de alguns minutos em silêncio, Yahiko decide tomar a palavra.
– Tsubame, você está muito bonita hoje!
– Arigatou, Yahiko. – disse, corando levemente.
----
– Puxa Kenshin, olha só pros dois...
– hahahaha! Que bom que todos estão se divertindo.
– É!
Quando a festa acabou Tae, Tsubame, Megumi e o senhor Gensai ficaram para ajudar a limpar tudo.
– Obrigada gente.
– Não é nada Kaoru, fico feliz por vocês finalmente terem se casado. – disse Tae sorrindo.
– O ruim é ter que limpar tudo isso aqui depois da festa. u.u - disse Yahiko com uam cara desanimada.
– É verdade, que saco. - dessa vez era Sano que reclamava.
– Ora, mas bem que você se divertiu hoje, não foi? - Megumi olhou-o com uma cara de reprovação.
– É, bem...
– Hahahahahahahaha! - todos começaram a rir dele.
Quando chegaram em casa, Kaoru encontrou o bilhete que o homem misterioso havia deixado na porta. Parou e pegou o bilhete. Depois começou a ler:
"Querida Kaoru, não sei se você se lembra de mim. Nos encontramos no hotel quando você e seus amigos estavam viajando. Desde a primeira vez que te vi senti um amor profundo por você. Você foi a minha inspiração, a minha musa, e graças a você consegui fazer o meu melhor quadro. Tomara que tenha gostado. Já se passou muito tempo e acabei descobrindo que você vai se casar com o espadachim. Kenshin Himura, estou certo? Bem... desde aquele dia os meus sentimentos por você não mudaram. Mas eu sei que você não tem nenhum sentimento por mim, portanto, eu apenas espero que você seja muito feliz. Sua felicidade é a minha felicidade. Parabéns pelo casamento. Tomara que algum dia nós nos encontremos de novo.
Com carinho,
O Artista. (N/A:episódio 78 de Samurai X. Foi ele quem pintou aquele quadro esquisito da Kaoru. Eu num lembro o nome se alguém lembrar, me avisa XD)".
- "Nunca pensei que isso fosse acontecer... mas não se preocupe, eu não me esqueci de você. Adorei seu quadro, ele está muito bem guardado. Obrigada pelos votos de felicidade. Com certeza eu serei muito feliz ao lado de Kenshin."
- Kaoru! – Kenshin a chama. Ela estava parada na porta do lado de fora.
– Ah! – ela se assusta com o chamado dele, pois estava distraída com seus pensamentos. – Kenshin?
- O que é isto?
- Ah... não é nada. – ela sorri – vamos entrar?
- Claro, meu amor.
Os dois se beijam apaixonadamente e em seguida entram de mãos dadas em casa.
Kaoru guarda aquele papel com muito carinho, em uma linda caixa, muito grande, junto com outros documentos especiais. Cartas, objetos... O quadro dele estava junto com esses documentos. E os presentes de casamento também estavam dentro daquele quarto.
- "Também espero que nós nos encontremos de novo algum dia e que você encontre algum muito especial também. Torço por você."
Depois disso, juntou-se à Kenhin em um futon, afinal eles estavam casados agora, e podiam dormir juntos. Dão mais alguns beijos carinhosos e após isso Kenshin a abraça. A Lua brilhava e seus raios prateados passavam entre a porta de papel de arroz iluminando um pouco o quarto. Um silêncio se fez e só se podia escutar os grilos cantando. E assim, os dois acabam adormecendo juntos.
Oiii!Espero q tenham gostado desse capítulo. Desculpem pela demora XD Não sei porque me deu na telha de colokar "O Artista" na história, mas eu não sabia como deixar o capítulo melhorzinho se não fizesse alguma coisa assim. Daí eu lembrei desse cara e q ele gostava da Kaoru... enton decidi coloká-lo... acho q foi por isso... me digam se gostaram XD
Bem, o próximo capítulo, vai ser o último, mas vai estar maior. Esse ficou um pouco maior do q o anterior. O próximo está muito engraçado, já vou avisando!
Respostas das reviews:
Marismylle: Obrigada pelos elogios, que bom que gostou XD Esse capítulo ficou um pouco maior, né? Arigatou pela review!
Tea Mazaki: É, infelismente, como é a minha primeira de RK eu não quis fazer uma coisa muito grande... mas que bom que gostou! Arigatou pela review!
Moony Angel2: Nossa, obrigada mesmo pelos elogios! Ainda bem que gostou! Arigatou pela review!
Kagome Christopher: Hehe, eh verdade, o Kenshin eh muito fofo! Aki está o 2° capítulo, espero q tenha gostado! Arigatou pela review!
Bruna higurashi himura: Bom, eu demorei um pouco, mas o cap está aki! Desculpe, eu não colokei hentai, mas na minha próxima fic de RK (q já estou digitando aliás) provavelmente vai ter... mas não é certeza! Hum... eu te mandei um e-mail falando sobre isso, pq vc tinha pedido pra eu responder pelo mail, mas acho q vc num viu... bom tudo bem! Ah, e o filho deles vai aparecer no próximo, viu! Arigatou pela review!
Janken: É, não foi tão rápido assim, mas aki está o capítulo! Espero q tenha gostado! Arigatou pela review! (e pelo elogio!)
Arigatou pelas reviews! Fiquei muito, mas muitofeliz mesmo com a quantidade q recebi! Muito obrigada! Espero não ter decepcionado quem queria hentai... talvez da próxima vez eu faça alguma coisa assim, ok?
Kissus!
Ja ne!
