Gomen, Gomen, eu sei que demorou!

Bom, foi mal, eu esqueci...

sem mais cometários.


Capítulo 3 - O Rei Shaman, Morto

Anna arregalou os olhos - Yoh... Meu amor... NÃO! - Ela abraçou o corpo dele.

- HAO! VCE VAI PRO INFERNO! - Ren estava furioso.

- Kororô!

- Bason!

- Maldito, você vai MORRER! Kororô! EM FORMA DE GRANDE ESPÍRITO!

- GRRRRRRR... BASON! TORRE DOURADA EM AÇÃO! AO MÁXIMO!

Eles goleparam. E atacaram novamente, até a exaustão, e Hao, mesmo muito ferido, revidou e derrubou Ren e Horo-Horo. Eles caíram, um pouco feridos.

- Horo-Horo... Ren... Yoh... - Anna estava com os olhos marejados de lágrimas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH! MALDITO! VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! - Ela puxou o 1080, que estava embaixo do vestido, colado ao corpo - 1080!

Ela concentrou todo o seu poder. Gritava, furiosa. Aquela era a força máxima da poderosa Anna Kyouyama, a Itako.

- VOCÊ ESTÁ MORTO! ESPÍRITOS! DESTRUAM-NO ATÉ A ALMA!

E, num furor assassino, clamou por todos os espíritos que a estivessem ouvindo. Ela concentrava toda a sua raiva, dor, despero, ódio e amor naquela convocação.

E os espíritos ouviram.

Se levantaram todos.

Bason, Kororô, Kirii e Kisagii Jakken, Ashcroft, ArchAngel, Amidamaru, Shamash, os espíritos da ilha e todos os que escutaram o chamado atacaram, impelidos pelo poder de Anna. O próprio Espírito de Fogo ficou alguns momentos paralisado.

- Espírito de Fogo! ATAQUE!- Hao berrava, furioso e desesperado, mas o espírito permanecia imóvel - ATAQUE! O que... AAAH!

- MORRA MALDITO! EU VOU TE DESTRUIR! ESPÍRITOS GUARDIÃES! ATAQUEM TAMBÉM!

Uma águia, ua serpente, Pré-morte e Pós-morte atacaram também. A horda de espíritos atacava furiosamente, refletindo a emoção de Anna. Eles derrubaram o Espírito de fogo e atacaram Hao.

- ASAKURA HAO, SINTA MINHA FÚRIA! MORRA!

Anna gritava furiosamente, louca por vingança. Até que a horda se dissipou , deixando apenas o corpo esmagado de Hao.

Ela chegou perto dele. Seu corpo estava destroçado. As pernas esmagadas, o corpo com vários cortes, e se destacavam os cortes feitos por Yoh e seus amigos. Ele estava numa poça de sangue.

Nesse momento, o Grande espírito se manifestou e uma luz envolveu Hao.

- Se essa é a s-sua vontade... - A voz dele saiu diferente. Não tinha traços de malícia, ironia ou ambição. Estava como... a voz de Yoh - A-Anna... Quero te dar um p-presente... - Ele estendeu uma pérola negra para ela - F-foi isso oque me manteve v-vivo nesses quinhentos a-anos... V-você vai s-saber quando usar... o-obrigado.

- Porquê?

- Você me m-mostrou que e-eu também s-sou Humano... - E sua cabeça pendeu para o lado. Estava, definitivamente, morto.

- Obrigado a você... - Ela olhou para a pérola negra - Por isso.

- Senhorita Anna! - Faust gritou - A Senhorita Jun mandou alguns helicópteros para cá! - Parou de repente, ao ver o corpo destruído de Hao. Abriu a boca pra dizer algo, mas Anna o encarou com um olhar gelado. Ainda assim, uma lágrima correu por sua face visivelmente. Ela nem tentou esconder. Faust deu um sorriso desolado - Vamos, senhorita.

Horo-Horo e Ren estavam perto o bastante para ver os restos de Hao. Tao Jun chegou para ajudar, viu aquela massa de sangue e abriu a boca.

- Aquele... aquilo era o Hao? Nossa! Quem fez isso?

Anna levantou o braço debilmente - Eu - Disse friamente

Eles pegaram seus companheiros, Lyserg, Os corpos de Jeanne e de Yoh, alguns feridos e colocaram eles nos helicópteros.

Foram pra casa.


Demorou...

Eu sei que esse capítulo tá mínimo, mais se eu colasse mais coisa aqui ia ficar deslocado... Foi só a luta... mas o próximo capítulo será maiorzinho, prometo!

ah, propaganda: Leiam meus fics Magos e Perigo, de CCS... mas pra quem só gosta de SK, leiam A dama de gelo e o FOgo da paixão...

Depois vou postar o próximo capítulo...

o desfecho está próximo...