Inspiração: The Game Must Go On, Gamer of Blades, Dungeons and Devils, Harry Potter the Mutant Obscurus Gamer, Gamer of the Void, Game of Shadows, Brightest In Shadow, A Gamer In South Blue, A rocker in west blue, This Bites! E The Wandering não possuo nada, nenhum dos personagens e mundos, com exceção do meu próprio OC.
"Conversa"
`conversa mental`
[SISTEMA]
NOTA: Espero que gostem do capítulo, eu deixei algumas informações no final do capítulo para um melhor entendimento de para onde a história estará indo.
Capítulo 25 – Mudando a ordem das coisas.
As próximas semanas foram tranquilas para todos, Luna e Annie continuaram a ir de cidade em cidade para lutar com qualquer um que tivesse interesse em testar a sua força, Kaneki por sorte conseguiu encontrar mais dois mapas do tesouro do North Blue por pura sorte estupida já que um deles ia ser jogado fora como lixo e o outro estava escondido dentro de um livro de mapas. A única coisa que aconteceu foi que Kaneki recebeu de mim o apelido de 'mestre dos mapas' por sua sorte de estar no lugar certo na hora certa, e claro que como bons festeiros nós abrimos alguns barris de rum pela conquista.
Infelizmente nenhum dos meus clones deu muita sorte em achar algo bom nos pontos de interesse, mas não foi um saque tão ruim levando tudo em consideração já que eu consegui mais uma vida e algumas moedas de Gacha que já fazia algum tempo que eu não encontrava alguma.
[INVENTARIO]
- Moedas grande de ouro [A+] (pode ser vendido ou derretida para uso em artesanato) [preço de 5000] 6000x
- Espada de Aço [A] (pode ser vendida ou equipada) [preço de 250.000] 10x
- Garrafa de Vodka do Norte Blue de 100 anos. [A+] (pode ser vendido ou consumido) [valor de 800.000] 10x
- Garrafa de Vodka do Norte Blue de 80 anos. [A] (pode ser vendido ou consumido) [preço de 300.000] 10x
- Moeda do GACHA. [EX] (permite que o jogador gire o Gacha uma vez para ganhar um item aleatório) 3x
- Moeda de Arcade Antiga de 1 UP. [EX] (pode ser usada para ressuscitar o jogador uma vez, ou alguém que morreu em um período de menos de 24 horas) 1x
Depois de tudo foi resolvido nós decidimos vasculhar os pertences dos nobres, mas parece que toda a nossa sorte zerou depois de achar os mapas. É claro que eu estava bem já que foram cinco mapas e isso seria bom para as próximas ilhas que estaríamos indo.
Porém depois de passar três meses em uma ilha quase deserta, todos decidiram por maioria de voto que iriamos ficar na ilha por pelo menos dois meses, eu não iria reclamar, então eu decidi ligar para algumas pessoas para verificar como estavam as notícias que foram espalhadas sobre mim. Mas antes que eu pudesse começar a discar para Morgans um News Coo parou bem na janela do meu quarto.
"Vocês com certeza sabem entrar no momento certo hein!" Eu disse levantando uma sobrancelha, enquanto o pássaro de chapéu apenas deu de ombros e me passou um jornal com alguns cartazes de procurado. "Espero que tenha algo interessante ou estarei ligando para o seu chefe assim que terminar de ler." Eu disse e o Coo apenas voou. "Pelo menos eles fazem um bom trabalho não me cobrando o jornal, afinal as minhas notícias valem mais do que um jornal simples haha. Agora vamos ver o quão louco eu deixei o mundo com a nova notícia."
E a notícia estava na segunda página por algum motivo já que na primeira só tinha uma manchete sobre os marinheiros capturando um grupo de contrabandistas comum, mas então eu percebi que era um grupo revolucionário escondidos.
"O Morgans com certeza sabe atiçar as pessoas hahaha." Eu disse ao ler a notícia. "Então o 'Governo Mundial tenta impedir príncipe de recuperar sua herança!' e a notícia da vez." Esse foi um dia bom com certeza, e eu só pude gargalhar enquanto continuava a ler.
...
- Ilha desconhecida no East Blue -
Clima estável e vento calmo, esse era o melhor mar para se tirar férias, mas para algumas pessoas era calmo demais. Atualmente jovem de cabelos pretos em um chapéu de caubói laranja estava sentado na frente de uma fogueira que estava assando alguns peixes que ele tinha pegado mais cedo, ele estava com um jornal que tinha acabado de conseguir.
"Porra, se o Regis não tivesse me avisado que o que ele estava fazendo a alguns dias eu já estaria ligando para ele provavelmente." Ace disse ao ler a notícia com os olhos abertos. "E pensar que ele sairia dizendo para todos que ele era a porra do último descendente de uma linhagem de reis." Ele então puxou uma maça da bolsa no pescoço e começou a comer. "Se bem que ela já tinha citado algo do tipo antes, mas eu não lembro de ele falar algo sobre dizer isso pra todo mundo, literalmente."
Ele ficou algum tempo lendo a notícia antes de passar para as próximas para verificar se havia algo interessante, afinal Regis tinha martelado na cabeça dele que ele tinha de estar sempre por dentro do que estava acontecendo, ele achou algo sobre Smoker que era um fuzileiro bem forte e sobre um festival que estaria acontecendo na ilha Mirror Ball que foi onde o irmão mais velho viveu por boa parte da vida, talvez seja interessante passar lá.
"Me pergunto o que ele vai fazer agora que todos vão querer um pedaço dele." Ace disse para si mesmo terminando a maça e jogando as sementes fora. "Acho que é melhor eu ligar para o Luffy para ver como ele está." Ele então viu que os pixes estavam bom. "Depois do almoço e claro." Ele terminou sorrindo.
...
- Reino Lvneel -
"Sabe, quando voce disse que tinha tudo sobre controle eu não achei que se referia a isso." Kaneki disse ao terminar de ler o jornal.
"O que eu posso fazer?" Eu dei de ombros. "Eu sou um homem que sabe o que quer." Eu terminei sorrindo.
"Então foi por isso que você não quis fazer uma entrevista com o Morgans quando ele ligou?" Annie disse. "O plano e inteligente de fato, e aconteceu exatamente como voce disse que iria, embora eu ainda esteja me perguntando se ter aceitado se encontrar com o Big News não teria ajudado a espalhar ainda mais a notícia."
"Hahaha o que vocês não veem e que se eu fizer uma entrevista toda vez que algo acontecer sobre mim as pessoas começaram a achar estranho e em algum momento elas não iram mais se surpreender ou até mesmo dizer que eu estou comprando o jornal." Eu disse.
"Então voce não vai mais dar entrevistas Nyan?" Luna disse confusa.
"Não o tempo todo, afinal eu ainda tenho muita informação que vai enlouquecer algumas pessoas. Então eu pretendo me manter espontâneo, isso vai tornar as pessoas mais críveis em relação ao que eu irei dizer e por fim vai me permitir me fingir de idiota sobre alguma informação, afinal se eu não falar sobre isso as pessoas não poderão ter certeza até que eu mesmo diga." Eu disse.
"Sabe, nesses últimos meses você tem sido bem mais manipulador quanto a qualquer coisa que envolva o governo mundial, aconteceu alguma coisa?" Kaneki disse.
Eu me calei por alguns segundos pensando nisso, de fato eu estava. E se pensasse bem isso tinha acontecido depois da saída de Ace então eu acho que estava meio receoso quanto ao que ia acontecer com ele. Em parte por preocupação em parte por não saber como a história iria seguir depois de tantas mudanças, mas com sorte a mudança não seria tão grande.
"Acho que estou preocupado com Ace, e ao mesmo tempo eu percebi que se eu não conseguir ficar forte fisicamente tão rápido eu terei de preparar qualquer poder político que eu possa conseguir para o futuro." Eu disse.
"Bom, eu não vou dizer que é uma ideia ruim, mas eu ainda acho que deveria se preparar para qualquer um tentando uma aliança política como casamento por exemplo." Annie disse.
"E verdade, se pelo que você falou sobre Linlin e bem provável que ela vai te querer casado com uma das filhas dela ainda mais agora." Kaneki disse.
"Eu posso ser dama de honra Nyan?" Luna disse levantando a mão sorrindo.
"Droga todos vocês, eu não estou pronto para casar caramba." Eu disse e um arrepio percorreu a minha espinha.
"Então eu não vou ser dama Nyan?" Luna continuou com uma cara triste.
"Claro que vai Luna, mas eu não estou pronto para um compromisso desse tipo. E eu nunca nem namorei antes, ir direto para o casamento e loucura." Eu disse.
"Haha então e melhor se preparar, porque e mais que certo de que Linlin não seja a única em busca de um compromisso com você." Annie disse rindo, e sendo seguida por Kaneki e Luna.
"Eu apenas negaria tudo, mas eu sei que vocês estão certos. Só espero que ninguém tente me forçar a nada, eu já estou cansado de lidar com nobres." Eu disse suspirando.
"Boa sorte com isso Nyan!" Luna disse e eu só pude suspirar. Mas um minuto depois uma mensagem apareceu e eu só pude abrir a boca de surpresa do novo título que ele tinha acabado de ganhar, sem saber que havia muito mais por trás da mensagem.
[TÍTULO ADQUIRIDO!]
[Príncipe de Lucis] Como herdeiro aceito pelo povo, você agora detém um título que poucos podem ter. Agora todos com título abaixo do seu irão se curvar ao reconhecê-lo.
"De onde diabos isso veio?" Ele disse para si mesmo, ainda atordoado com o que acabou de ganhar.
...
- Mariejois -
Em um grande salão se encontravam quatro figuras de joelhos em frente a um grande trono vazio, havia várias espadas de formas e tamanhos diferentes apunhaladas no chão. Alguns segundos se passaram antes de uma figura alta e magra entrar por uma porta lateral.
A figura andou calmamente como se estivesse deslizando pelo chão e parou bem em frente ao trono antes de se virar para os quatro homens velhos a sua frente e então se sentar no trono que deveria permanecer vazio, ou pelo menos era o que o resto do mundo acreditava.
"Então eu ouvi falar sobre o homem que eu mandei vocês observassem, parece que ele finalmente se intitulou descendente direto da família Lucis." Im falou com um tom calmo e régio.
"De fato Im-sama, ele parece ter encontrado duas das armas que o senhor nos informou que ele poderia acabar indo atrás no caso de ele realmente ser descendente de Lucis." O velho que carregava uma espada disse.
"Faz algum tempo desde que um descendente daquela família apareceu, me pergunto até onde esse ira em sua busca por poder." Im disse e depois fez uma pausa. "Informem os fuzileiros sobre a família Lucis e diga só interfiram com o príncipe quando ele se envolver diretamente com os assuntos do governo ou fuzileiros. Porém mantenham a recompensa por sua cabeça, e mandem aumentar ela sempre que ele se envolver com algo que vá contra o governo e isso inclui os seus companheiros, afinal nós não podemos fazer exceção para ninguém quanto a ir contra o governo."
"Como desejar Im-sama!" Os velhos então se levantaram e saíram para passar a ordem.
A pessoa sentado no trono não percebeu a saída e apenas ficou em pensamentos, mas depois de alguns minutos olhou para um anel em seu dedo. Era um anel totalmente negro com uma figura de um cavaleiro de armadura segurando um pequeno diamante redondo bem no centro dele.
"Talvez ele consiga chegar a mim e com sorte ficar com esse fardo em meu lugar." Im disse a si mesmo antes de se levantar e sair da sala, deixando novamente um trono vazio.
...
- MarineFord (Quartel General da Marinha) -
"Eu sinto que aquele homem quer me dar uma dor de cabeça ou infarto toda vez que eu ouço falar dele." Sengoku disse cansado e sentado no seu sofá.
Um dia antes ele foi contatado pelos membros da CP-5 sobre uma informação que tinha acabado de chegar a eles, aparentemente o caçador de tesouros havia aparecido no reino Lvneel e de acordo com os agentes que estavam nas proximidades ele foi convocado pela coroa, e agora ele deixou cair mais uma bomba aos ouvidos do rei e de vários nobres, que como criaturas da fofoca começaram a espalhar a nova notícia. E quando isso chegou aos ouvidos do maldito Morgans ele foi atras de escrever sobre isso. É claro que ele precisou entrar em contato com as cinco estrelas mais velhas já que foram eles que colocaram a recompensa na cabeça dele e os informou o que tinha acontecido.
"De onde infernos esse homem veio?" Ele continuou falando consigo.
Depois de mais alguns minutos meditando no sofá confortável a porta do escritório se abriu e cinco pessoas entraram, os três almirantes e seus dois amigos. Eles o viram sentado no sofá e acharam estranho a mudança de assento, mas como viram que ele não iria se levantar eles apenas se sentaram ao seu redor.
"Tudo bem, Sengoku, do que se trata isso?" Garp disse.
"Eu recebi algumas informações mais cedo hoje, e com a minha sorte eu tenho quase certeza de que isso vai vir me morder mais tarde." Sengoku disse com um suspiro.
Todos apenas se espantaram com o que o Almirante da Frota disse.
"Tudo bem, agora eu estou curioso, o que foi que aconteceu?" Tsuru disse.
"Eu recebi a informação de que Regis D. Lucis e possivelmente o último membro vivo de uma família real que é mais velha do que o próprio governo mundial!" Sengoku disse e todos, até Akainu ficou calado com surpresa pela notícia completamente fora de qualquer coisa que eles imaginaram.
"Espera aí, você está me dizendo que aquele pirralho e um rei ou algo assim?" Tsuru disse sem ter ideia do que pensar do homem que ela conheceu, mas quanto mais ela pensava nisso, mais fazia algum sentido já que mesmo descontraído ele ainda se portava como um nobre.
"Um príncipe para ser mais preciso já que ele provavelmente tem sangue real mas não tem um reino par governar, então ele provavelmente não vai se tornar Rei tão cedo." Sengoku disse e abriu uma garrafa de uísque que ele tirou da mesa.
"Como diabos você pode ter certeza disso?" Garp disse com os olhos arregalados.
"Eu não tenho, mas eu terei em alguns instantes." Sengoku disse virando um copo e cinco segundos depois dois agente da CP-5 entrou com vários papeis em seus braços. Ele então mandou os dois começarem a passar o relatoria sem deixar nada de fora.
Os dois então começaram a se revezar para que nada fosse deixado passar, de acordo com o que foi descoberto Regis e os seus companheiros chegaram na ilha com o seu 'dirigível' como ele disse que se chamava e rapidamente foi identificado pelos habitantes que entraram em contato com o rei sobre a visita inesperada. Mais tarde ele acabou se encontrando com um pirata de baixo escalão, aparentemente o pirata queria algum tipo de aliança com Regis que somente deu de ombros e bufou com a audácia do pirata, depois disso eles se apresentaram e beberam por alguns minutos antes do caçador de tesouros sair com os seus companheiros e foi rapidamente abordado pelos soldados do rei que o tinha convidado para ir ao palácio.
Ele e os seus companheiros foram recebidos pelo comandante dos soldados, e de acordo com testemunhas o comandante pediu o nome e título de todos como era de praxe, para que fossem feitas as apresentações quando eles entrassem no salão real, mas o que Regis disse ao comandante o deixou pálido. Depois disso eles foram levados aos salão onde os rei e vários nobres os receberam e o comandante os apresentou e então o entendimento do porquê ele estava agindo de forma tensa veio a todos.
"Príncipe da última linhagem dos Reis de Lucis." Garp sussurrou para si mesmo sem saber o que dizer sobre o que tinha acabado de ouvir, principalmente pelo fato de conhecer o garoto, mas parecia que Regis ainda tinha muito da própria história para contar.
Então os dois agentes continuaram, a contar que o rei não tinha certeza sobre o que tinha sido dito e pediu para que Regis explicasse seu título já que ele nunca tinha ouvido falar de um reino com tal nome, então ele começou a explicar que a algum tempo descobriu duas tumbas com duas armas que ele mostrou logo depois para todos da corte, aparentemente ele achou uma inscrição nas armas dizendo que somente alguém com sangue real direto poderia empunhar elas e depois demonstrou isso ao oferecer uma das duas ao comandante da guarda.
"Isso e completamente sem precedentes. Como eram essas armas exatamente?" Aokiji perguntou ao lado, curioso com o desenrolar da situação.
"De acordo com o descrito a primeira e uma besta com vários detalhes escritos em uma linguagem desconhecida e feito de uma metal que ninguém conseguiu identificar apenas pela descrição, mas o que todos perceberam era que parecia com prata polida. A segunda arma era um grande tridente do mesmo material da besta." O agente então parou um instante e verificou alguns papeis antes de terminar. "Por fim o rei aceitou a estadia do caçador de tesouros contanto que ele não se envolvesse com nenhuma atividade de caça na ilha, nos também verificamos se a linguagem poderia ser como as dos Poneglyphs porém o estilo não bate com a de qualquer uma das pedras então e descartamos a possibilidade."
"Isso e muito estranho, porque ele só começou a se apresentar como príncipe agora?" Kizaru disse curioso com as ações do caçador. "Se ele tivesse se apresentado antes dessa maneira era bem provável que ele não receberia uma recompensa pela cabeça dele, além de que seria muito mais fácil conseguir aliados nobres e outros reis."
"Talvez tenha a ver com o que ele disse ao rei." Akainu disse e ganhou todas as atenções já que eles não tinha dito nada sobre o homem que estavam falando. "Ele disse que somente recentemente obteve a confirmação de sua linhagem ao achar as duas tumbas dos seus antepassados." Ele terminou e todos perceberam onde ele queria chegar.
"Então ele já sabia que poderia ter sangue real, mas sem a confirmação ele não poderia simplesmente sair por aí dizendo para todo mundo. Afinal se as pessoas soubessem que você poderia ter sangue real de uma família tão antiga quanto ele afirma ser, era bem provável que ele já teria sido adotado do orfanato em que viveu ainda criança." Tsuru disse e todos entenderam a implicação, já que uma família nobre qualquer poderia muito bem usar o garoto e tomar toda a riqueza da família dele.
Era claro que Regis não tinha pensado tão profundamente sobre o assunto e ele apenas se declarou príncipe para se tornar mais fácil a obtenção de um reino mais tarde, porém enquanto as pessoas tirarem as suas próprias impressões da situação melhor para ele. Porém em toda a sua inteligência e sua falta de informação sobre o passado ele ficaria bem surpreso quando descobrisse que o sistema criou mais do que apenas um plano de fundo simples de órfão para ele e que seu sangue era de fato sangue real nesse mundo.
"Mas ainda tem um problema em tudo isso, nós estamos apenas supondo tudo isso no momento." Sengoku disse. "Nós só teremos certeza depois de verificar se a família Lucis e de fato uma família real."
"Espera um minuto Sengoku, se o que ele disse da família existir antes mesmo do governo mundial e mais do que provável que qualquer informação disso tenha se perdido." Garp disse.
"Perdido para o mundo, mas não para os descendentes dos vinte reinos." Sengoku disse.
"Voce envolveu os Nobres Mundiais!" Tsuru disse surpresa por fora já que conhecia o seu amigo muito bem, mas nunca achei que ele faria algo como isso.
"Isso pode chegar a algo muito ruim se eles tentarem se envolver Almirante da Frota." Aokiji disse meio desconcertado com a escolha do seu superior, afinal todos aqui sabiam como os dragões celestiais agiam.
"Pode ser, mas eu não tive escolha já que eu precisei passar os detalhes do que aconteceu para as cinco estrelas mais velhas." Sengoku terminou.
"E quando teremos a confirmação?" Garp disse, e assim que ele terminou um den den mushi que estava em cima da mesa começou a tocar 'puru puru puru puru'.
"Agora mesmo pelo visto." Tsuru disse para si mesma enquanto o almirante se levantava e atendia.
"Aqui e Sengoku." Ele disse em seguida depois de se sentar na mesa e todos se moveram para mais próximo da mesma.
"Os objetivos mudaram." Disse uma voz velha. "Os arquivos antigos foram verificados e foi confirmado que o homem que foi identificado como Regis D. Lucis e de fato descendente da família real de Lucis." A voz completou.
"E qual são as novas ordens?" Sengoku terminou temendo ter de fazer algo ruim ao homem que ajudou eles.
"As novas ordem são para não se envolver com o príncipe Regis a não ser que ele interfira com qualquer assunto relacionado ao governo ou aos fuzileiros." A voz disse e todos arregalaram os olhos quando o velho chamou Regis de príncipe. "Nós podemos não ter verificado antes mas não tínhamos como ter certeza se ele era de fato um Lucis a não ser que ele adquirisse uma Arma Real, mas depois da confirmação das duas armas e suas descrições que foram passadas para nós, pudemos confirmar que a família real de Lucis foi um dos aliados dos vinte reis assim como a vigésima primeira família. E o motivo deles não serem conhecidos e por conta de terem sido destruídos totalmente no passado antes da criação oficial do governo."
"Então a família do 'príncipe' Regis deveria ter feito parte dos nobres do mundo?" Garp disse assustado com a revelação.
"De fato, aparentemente todos nós pensávamos que eles estavam mortos, mas obviamente alguém da família principal sobreviveu se príncipe Regis e capaz de empunhar as Armas Reais." O den den mushi disse. "Então mesmo que Regis não tenha o título de nobre mundial ele deve ser tratado da mesma maneira que um príncipe o qual ele e, com a exceção que já afirmamos quanto a sua interferência em qualquer assunto que afete o governo."
"E quanto a recompensa dele?" Sengoku disse.
"Ela não será desativada se é isso que você está pensando, por enquanto ela permanecera ativa da mesma maneira da recompensa do rei Elizabello II. Também preciso informar vocês que deixem o príncipe Regis continuar sua busca as tumbas da sua família já que isso se trata de assunto real, porém ainda queremos ser informados de qualquer outro conflito que ocorrer. E se ele se envolver em qualquer conflito conosco sua recompensa deve ser atualizada, assim como a dos seus companheiros." O den den mushi disse.
"O que quer dizer com permitir que ele continue a caça ao tesouro?" Tsuru disse confusa, afinal o motivo de ele ter ganhado uma recompensa era exatamente por poder achar alguma informação que o governo e os nobres não queriam, e agora eles estavam permitindo isso era no mínimo estranho.
"Significa que a caça ao tesouro está no sangue dele. A família de Lucis criou as tumbas como um teste para que os herdeiros as descobrissem como forma de mostrar que você e digno de ser rei, o que podemos supor no momento, e que o desejo dele de caçar tesouros veio do desejo de encontrar as tumbas, mesmo que isso afete o governo já que ele pode acabar achando algo que não deve em sua busca." O den den mushi disse.
"Isso e completamente insano." Garp sussurrou.
"Porém e assim que funciona na família Lucis. Suas ordens foram dadas, não nos desaponte." O den den mushi disse.
"Sim senhor, iremos fazer como ordenado." Sengoku disse.
"Bom, kacha!"
Depois disso se seguiu o silencio, e depois de alguns minutos Sengoku disse que queria que todos os fuzileiros fossem informados do status do príncipe Regis e que ele não deveria ser impedido até que ele atacasse diretamente os fuzileiros ou o governo mundial. É claro que nem todos saíram satisfeitos da reunião e alguns deles esperavam que Regis se mantivesse neutro como sempre fez.
...
- Reino Lvneel -
O resto do mês em que passamos na ilha foi mais tedioso e relaxante do que qualquer coisa que nós já tínhamos feito já que a única coisa que fizemos foi treinar, comer, dormir, ir a festas dos nobres que não paravam de nos convidar e principalmente voltar na massagista genial que eu tinha visitado no primeiro dia, eu até mesmo convidei os outros para ir e todos concordaram que foi a melhor massagem que já tiveram. No final da nossa estadia o dono do estabelecimento estava chorando ao descobrir que nós estávamos indo embora da ilha, mas não tinha muito o que fazer já que estávamos apenas de passagem e agora tínhamos alguns objetivos fixos.
Durante a nossa estadia eu também entrei em contato com algumas pessoas para verificar como estava correndo a informação sobre eu ser um príncipe, e obtive respostas variadas, a marinha tinha aceitado o meu status por algum motivo e eu fiquei bem confuso, mas eu não perguntei nada já que seria estranho. Os piratas foram mais divididos com aqueles com quem eu tinha alguma ligação aceitando já que ser aliado com um príncipe era sempre bom e outros com quem eu não tinha um contato apenas acharam que eu estava ou mentindo ou escondendo algo, o que era verdade mas eles não precisariam saber. No submundo as pessoas não ligavam muito para nada que não os ajudasse a ficar mais rico ou a ganhar poder então eu tive uma enxurrada de cartas e ligações de pessoas tentando fazer negócio comigo, infelizmente para eles eu preferia me manter para mim.
Hoje era o último dia que iriamos ficar na ilha antes de seguir para o nosso próximo objetivo e eu estava verificando o meu inventario e os meus status para verificar o que eu poderia upar agora. eu tinha vários itens que poderia usar mas eu preferiria guardar eles no caso de precisar deles mais tarde. Porém tinha umas certas moedas que eu poderia usar e ver se a sorte me ajudava.
Eu estava atualmente no Red em cima das nuvens já que eu não queria lidar com nenhum nobre de última hora que aparecesse me convidando para algum jantar ou algo assim, enquanto isso ou outros estavam aproveitando o último dia livre por um tempo.
"Eu consegui mais do que eu achei que poderia então espero que venha algo bom como da última vez." Eu disse para mim mesmo. "Abrir todas as moedas de Gacha!"
[ABRINDO O GACHA... GACHA ADQUIRIDO!]
[BRINCOS POTARA]
- Brincos capazes de fundir dois indivíduos multiplicando a sua força dezenas de vezes. Duração de 1 hora e uso único. [A] [valor de 50.000.000]
[GEMA DE ATUALIZAÇÃO DE RAÇA]
- Cristal capaz de quebrar os limites definidos de uma raça e permitir a evolução dele. [EX]
[CRISTAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPANHEIRO – GRIMLOCK]
- Cristal capaz de invocar um companheiro. [EX]
[MINERIO DE PEDRA DO MAR]
- Material de produção. Capacidade de absorver a energia de usuários de fruta do diabo. [A] [valor de 10.000.000]
[ORBE DE HABILIDADE – VOO]
- Permite a capacidade de voar usando ao manipular a energia do corpo. Energias compatíveis: Mana, Ki e Chakra. [A] [valor de 5.000.000]
[FOLHAS DE CHÁ]
- Folhas preservadas que vieram de uma planta muito antiga. [B+] [valor de 100.000]
[MINERIO DE PRATA GOBLIN]
- Material de produção do tipo magico. Capacidade de absorver tudo que o faz mais forte. [S] [valor de 100.000.000]
[CLASSE EROMANCER]
- Desbloqueia uma nova classe.
[SEMENTE DE RESTAURAÇÃO]
- Semente capaz de trazer vida vegetal ao ser plantada a um alcance de 10 hectares. [A] [valor de 1.000.000]
[ROUPA DE MERGULHO]
- Roupa totalmente impermeável. [B+] [valor de 900.000]
[OVO POKEMON]
- Ovo de um monstrinho de bolso. Para chocar você deve adicionar mana ao ovo. [A] [valor de 1.000.000]
[MASCARA DO INOMINAVEL]
- Mascara com um forte feitiço de confusão que torna aquele que a usa indescritível. [B+] [valor de 1.500.000]
[ORBE DE ENERGIA – LUZ SAGRADA]
- Esfera com energia de purificação. Pode ser utilizada para purificar o ambiente. [A+] [valor de 10.000.000]
[CARTÃO DE CRÉDITO INFINITO]
- Pode ser usado para comprar comida em qualquer estabelecimento que aceite cartão. [A-] [valor de 1.000.000]
[CRISTAL DE CONVOCAÇÃO DE COMPANHEIRO – HARLEEN QUINZEL]
- Cristal capaz de invocar um companheiro. [EX]
"Santa vaca sagrada de merda!" Esse foi uma das rodadas mais estranhas que eu consegui até agora. além do fato de que eu recebi vários itens meio inúteis agora e outros inúteis para sempre. "Pelo menos eu consegui algumas boas jogadas."
E eu entendi que apesar da maioria das vezes vir algo bom com as moedas de gacha, ainda era possível eu dar uma de azarado e pegar os piores prêmios possíveis, de qualquer maneira eu não ia reclamar já que eu poderia conseguir mais moedas com o tempo. Tudo que eu ganhei foi direto para o inventario com exceção da classe que eu meio que estava tentando não começar a gargalhar já que era bem provável que ela me desse algumas habilidades bem interessantes, e eu estava até tentado em escolher ela como a próxima que eu iria pegar.
Depois de pensar um pouco eu decidi apenas escolher quando chegasse lá, então eu tirei a orbe de habilidade e quebrei ela para consegui essa habilidade tão interessante.
[HABILIDADE ADQUIRIDA!]
[Habilidades]
[Voo] (Ativa) LVL 1/100 [0%]
Permite a capacidade de voar usando ao manipular a energia do corpo. Energias compatíveis: Mana, Ki e Chakra. Velocidade: 1 km/h.
"Então a minha velocidade base será como se eu estivesse caminhando no ar, ou talvez esteja mais para flutuar." Eu fiquei pensando o que aconteceria se eu fundisse essa habilidade com as técnicas de Soru e Geppou do governo, talvez eu pudesse me mover em velocidades ainda mais altas. "Melhor do que nada por enquanto, também vou precisar ensinar os outros."
Era uma pena que eu não pudesse ensinar minhas habilidades que usavam mana para qualquer um, e até agora eu também não tinha achado um jeito de dar um núcleo magico a uma pessoa comum a não ser que eu escolhesse adicionar a pessoa como um dos meus companheiros pelo sistema que dava acesso a pessoa um núcleo enquanto ela fosse meu companheiro.
De qualquer maneira isso seria tudo por algum tempo, a gema de atualização não seria usada por algum tempo também já que todos ainda estavam meio longe de alcançar o limite de nível para raça. Mas eu ainda fiquei me perguntando o que fazer com as gemas de companheiro, era claro que eu já sabia como elas funcionavam mas eu ainda fiquei receoso com as duas que eu ganhei dessa vez, afinal não era todo dia que voce ganhava a opção de convocar uma das vilãs mais malucas dos quadrinhos e o que eu tinha quase certeza que era um dinossauro robô de centenas de milhares de anos.
"Bem, eu posso resolver isso enquanto viajamos já que era melhor eu me preparar se eu for convocar os dois." Afinal eu não tinha uma fonte de Energon para a dieta de Grimlock e não fazia ideia de qual versão de Arlequina ia acabar aparecendo para mim, e mesmo que eu soubesse que era bem mais forte que uma pessoa normal ainda seria um saco ter de lutar com alguém que tinha anos de experiencia lutando contra o próprio homem morcego.
Então eles teriam de esperar até que eu tivesse algo para me proteger da loucura por assim dizer, talvez eu pudesse consertar a loucura de Harley como eu fiz com Kaneki, mas eu ainda tinha minhas dúvidas já que ela já era meio maluca muito antes de se juntar ao palhaço do crime.
Deixado todos os pensamentos de lado eu pedi para Red continuar planando já que estava na hora de eu buscar minha Glaive pela ilha. Não muito impressionado eu encontrei os três de volta ao salão de massagem. É claro que com a minha sorte eu tive de arrastar Luna para fora do lugar já que ela começou a gritar que ainda não estava pronta para ir embora, foi triste e engraçado e no final eu só pude suspirar de exasperação da garota.
"Nós podemos voltar em outro momento, mas agora temos de ir." Eu disse enquanto a segurava por cima do ombro como um saco de batatas.
"Mas eu não quero ir Nyan!" Ela disse chorosa e eu me perguntei se era assim ter um filho.
...
Nesse meio tempo em que Regis e os outros seguiam para a próxima ilha as notícias começaram a circular entre os membros da marinha de não intervenção com o novo príncipe e sua guarda. De acordo com a ordem que veio de cima o novo príncipe tinha sido confirmado como um membro de uma linhagem tão antiga quanto o próprio governo mundial e apesar de não fazer parte dele já que sua família nunca conseguiu assinar o tratado que permitiria que o reino de Lucis se tornasse um reino sobre o governo mundial, o príncipe ainda deveria ser tratado como um, e somente no caso de ele atacar diretamente algum membro relacionado ao governo ele deveria ser tratado.
Essa notícia rapidamente encontrou caminho para o submundo e para os grandes nomes da pirataria que apesar de surpresos com essa revelação decidiram que era melhor tirar proveito da situação do que tentar alguma coisa idiota, e em menos de três dias a notícia apareceu no jornal com mais detalhes e informações e então o mundo descobriu que o homem que antes acreditavam ser apenas um incrível caçador de tesouros era na verdade um príncipe que estava em busca de algumas armas antigas da sua família.
Era claro que o jornal não explicou o porquê ou que armas eram essas, afinal Morgans podia ser ganancioso mas ele não era idiota já que sabia que mais do que isso poderia transformar qualquer aliança que ele tinha com Regis em uma caçada pela sua cabeça.
Mas de todas as pessoas tinha uma que estava bem interessada em descobrir sobre isso, o homem mais procurado do mundo e líder do exército revolucionário.
"O que faremos agora senhor?" Disse um homem peixe ao lado.
"Nossos agentes já conseguiras descobrir um meio de localizar ele?" Dragon disse ao seu subordinado que tinha acabado de entrar com o jornal.
"Ainda não senhor, mesmo o comandante Karasu com seus poderes não teve muita sorte." O homem continuou.
"Bem, talvez seja hora de usar aquela carta." Dragon disse ao tirar um envelope de dentro de um livro.
Essa foi a carta que foi entregue a Kuma pelo próprio Regis no leilão a um ano atrás, era claro que ele estava meio receoso em usar ela sem ter ideia do que poderia acontecer. Na parte de cima da carta tinha escrito 'Abra a carta se precisar de alguma ajuda ou suprimentos, mas tenha em mente que dependendo do que você pedir pode custar um pouco caro' e somente isso já tocou vários sinos na sua cabeça, já que ele sabia que Regis era capaz de criar itens capazes de teletransportar as pessoas para onde ele quisesse.
Mas infelizmente ele não poderia fazer muito sobre isso já que ele precisava falar com Regis sobre uma possível caça a um tesouro que ele precisava descobrir, mas não tinha ideia de por onde começar. Com sorte ele poderia conseguir algo do jovem príncipe.
Dragon então pediu para ficar sozinho já que não tinha certeza do que poderia acontecer agora, ele se sentou em sua mesa e depois abriu o envelope e tirou uma pequena folha com algo escrito.
"Esse e meu número de contato, a única pessoa que pode ligar para ele e o próprio líder, se qualquer outra pessoa ligar o número será deletado e vocês nunca mais terão uma chance." Dragon leu. "Pelo menos ele e direto." Ele então puxou um den den mushi e digitou o número esperando alguma sorte com a conversa já que esse homem não era tão simples.
"Puru puru puru boa noite você está falando com Regis." Veio a voz pelo caracol e Dragon tinha certeza de que era o homem que ele queria falar.
"Boa noite, aqui quem fala e Dragon, eu gostaria de saber se estaria disponível para um trabalho de caça." Dragon continuou indo direto ao assunto.
"Hoho e mesmo?" Regis disse e o caracol ficou com um sorriso entranho. "Muito bem, mas vai depender de onde será o trabalho pois no momento eu estou à caça de um tesouro." Pelo menos ele soou interessado.
"Veio ao meu entendimento que você se encontra no North Blue, infelizmente o tesouro se encontra West Blue então seria necessária uma viagem longa dependendo da sua localização." Dragon disse, tentando pescar alguma informação.
"Infelizmente eu não estarei saindo do mar que eu estou por pelo menos mais sete meses." Regis disse. "Mas para a sua sorte o meu próximo objetivo e ir ao West Blue então você pode dizer que está com sorte."
"Entendo." Dragon disse enquanto pensava se era possível esperar até lá, com sorte ele poderia ganhar algum tempo antes dos membros da CP-8 aparecerem então esse tempo ainda estava dentro das expectativas. "Desde que não demora mais do que isso nós podemos fazer um acordo, mas eu ainda gostaria de verificar como gostaria de ser pago." Com o tempo extra ele poderia arrumar algo.
"Depende, já que eu não sei o que eu vou..." Regis então parou no meio da frase fazendo Dragon apertar os olhos. "Caçar, mas você está com sorte. Apenas separe 15% do item que eu acharei em ouro ou dinheiro eu não me importo, então teremos um acordo." Sinceramente Dragon estava esperando que ele pedisse algo mais, mas parece que ele decidiu se conter por algum motivo.
"Muito bem, irei deixar o valor separado e você o recebera assim que encontrar o item." Dragon disse, mas ainda iria tentar investigar o porquê de Regis agir como agiu dessa maneira.
"Ótimo, entrarei em contato assim que chegar ao West Blue kacha." Regis desligou e Dragon continuou olhando para o caracol com a estranheza do homem no final.
"Espero que possamos terminar isso em bons termos." Ele disse para si mesmo antes de se levantar e sair da sala. Afinal ele ainda tinha de diminuir os avanços do governo nesse assunto.
...
De volta ao dirigível todos estavam deitados no sofá terminando a sobremesa que era torta de chocolate com sorvete hoje enquanto Red assumia os controles e os guiava para próxima ilha. Alguns minutos depois Regis voltou para a sala e o relógio no pulso de Regis começou a tocar, e quando ele abriu eles viram que tinha um pequeno den den mushi no dispositivo.
Isso não era estranho por si só mas ver seu príncipe falando tão casualmente os deixou relaxados por um instante, mas então ele congelou antes de continuar e isso os deixou em alerta. E quando ele terminou todos só puderam se perguntar o que tinha acontecido.
"Está tudo bem Nyan?" Luna disse já tendo terminado a sobremesa.
"Sim, só estava conversando com alguém que eu esperava uma ligação a algum tempo." Regis disse ao sorrir. "Agora temos mais um tesouro para achar no West Blue quando chegarmos lá." Ele terminou colocando um sorriso no rosto.
"Então porque você congelou no meio da frase?" Kaneki disse.
"Não foi nada, eu apenas percebi algo que poderia me ajudar em meu trabalho de ficar mais forte." Regis disse e voltou para a sua sobremesa enquanto os outros iam lavar os pratos. Mas enquanto os outros saiam ele estava focado na tela que tinha aparecido na sua frente.
[MISSÃO GANHA!]
[UMA MÃOZINHA PARA A FAMÍLIA]
[OBJETIVO: Ajude Monkey D. Dragon a encontrar o item misterioso que pode ajudar a sua cruzada.]
[RECOMPENSA: Dados incompletos sobre as frutas do diabo, ?, ?, ?]
[ACEITAR Y/N]
'Se isso for o que eu acho que é, essa vai ser sem dúvida uma ótima caça ao tesouro.' Regis pensou enquanto aceitava a missão e colocava uma colher de sorvete na boca sorrindo sobre o futuro.
...
- Mar próximo as ruinas de Flavance -
O resto da viagem foi tranquila e conseguimos chegar as ruinas do antigo reino de Flevance sem problemas, diferente do Buster Call que tinha sumido Ohara quase completamente do mapa, aqui somente as coisas relacionadas a civilização foram destruídas, ainda existiam várias áreas de terra que não foram tomadas pelo mar.
"Esses desgraçados realmente gostam de usar o buster call quando querem." Eu disse baixinho para mim mesmo.
E no fim o grande reino se tornou um amontoado de pequenas ilhas, e eu tinha de dizer que era desolador, então descemos em uma grande ilhota e ficamos alguns momentos observando os arredores, eu devo dizer que era calmo e tranquilo, com o barulho do vento e das ondas do mar chegando aos meus ouvidos a cada pouco segundo. Infelizmente não estávamos aqui para relaxar, e eu estava bem animado com o que eu iria encontrar aqui.
"Para as nuvens Red, nós iremos chamar você mais tarde ok." Eu gritei.
"▂▃▅ok!!" Veio uma voz pelo alto falante da frente de Red e então ele subiu para se esconder nas nuvens.
"O que estamos procurando aqui?" Kaneki disse enquanto escrevia em um pequeno caderno que tinha um desenho de um ceifador da morte.
Era algo que mudamos a algum tempo quando Annie me perguntou qual era o brasão da família real de Lucis, e foi nesse momento que eu lembrei que todos os membros da família real e afiliados deveriam usar o brasão para mostrar sua conexão. No caso da família real eu decidi por usa o brasão original da família Lucis que era a imagem de um crânio de lado com duas asas que representava a vinda do ceifador enviado pela morte, de certa maneira era adequado para uma bandeira pirata e eu estava pensando em adicionar uma a Red. Então eu usei um pouco de magia para adicionar os desenhos em todas as minhas roupas assim como nas dos outros. Kaneki decidiu que ele poderia fazer isso nos livros e cadernos antigos que estávamos acumulando na biblioteca enquanto Annie apenas deu de ombros e disse que não se importava com isso contanto que as roupas dela não mudassem, Luna por outro lado foi meio problemático já que ela decidiu que queria um vestido de princesa e eu agora estava me perguntando onde eu ia achar alguém para fazer um no tamanho dela.
"Só um minuto." Eu rapidamente abri o mapa do sistema para verificar quantos pontos de interesse tinham ao redor.
Ao todo eram sete pontos mais o local onde o mapa do tesouro indicava, e eu tinha certeza de que tinha uma mina de chumbo branco por aqui em algum lugar, se não estivesse submersa e claro.
"Muito bem, existe alguns lugares que podemos ir antes de verificar o tesouro então vamos nessa." Eu disse e recebi um coro de confirmação antes de começarmos a nos mover. O primeiro ponto estava em uma ilha a uns cem metros ao norte então tivemos de seguir por cima da água, um rápido uso da técnica de caminhada na água e chegamos lá em poucos minutos.
"Essa técnica e muito boa, mais ainda e um saco quando a água respinga nas minhas calças quando nós corremos." Annie disse.
"Não esquenta com isso, e só usar um feitiço de secagem." Eu disse enquanto ia em direção a um amontoado de terra.
De acordo com o mapa era aqui, então era provável que estivesse enterrado já que tudo que eu via era terra. A ilha era mais uma duna do que uma ilha realmente já que só tinha uns quinze metros de largura por uns dez de comprimento.
"Tem alguma coisa aqui." Eu então transfigurei duas pás com uns pedados de pedra do chão antes de entregar uma a Kaneki. "Fiquem de olho aos arredores meninas."
"Eu tenho olhos de falcão Nyan!" Luna disse e usou suas asas antes de subir para ter uma visão de cima.
"Certo." Annie completou e foi para uma pedra bem alta que estava no meio da pequena ilhota.
Nos então começamos a cavar, aparentemente estava bem fundo já que demorou uns quinze minutos e mais de dois metros de profundidade para acertarmos algo.
"Achamos, comece a limpar ao redor." Eu disse a Kaneki que continuou enquanto eu me agachava para limpar a sujeira do que achamos.
Era um baú simples, porém robusto já que ele tinha várias partes de metal ao seu redor, eu então terminei de ajudar Kaneki antes de puxarmos o baú para fora do buraco.
"Legal, acha que é pirata?" Kaneki disse.
"Acho que não, os piratas não se importam muito em como parece com fora, o que significa que é um item de algum nobre ou pessoa com dinheiro." Eu disse antes que quebrar a fechadura e abri o baú.
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [PILHA DE ESCOMBROS DO REINO DE FLEVANCE]
[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]
- BAÚ NOBRE [A]
- Chave incompleta. [A] (pode ser vendido) [preço de 20.000] 1x
- Roupas nobres do North Blue [A] (pode ser vendido ou equipado) [preço de 20.000] 20x
- Garrafa de vodka do Norte Blue de 80 anos. [A-] (pode ser vendido ou consumido) [preço de 200.000] 4x
"Roupas e bebidas?" Kaneki disse se inclinando um pouco para ver melhor.
"Isso aí, mas o achado principal e isso aqui!" Eu disse puxando uma chave que parecia estar pela metade.
"Meia chave?" Kaneki disse confuso. "Talvez uma chave de um outro baú?"
"Ou talvez uma porta." Eu disse já pensando em todas as outras chaves que ele encontrou por aí, algumas abriram portas das masmorras outras dos próprios tesouros que ele estava procurando, se ele encontrou essa aqui ele provavelmente iria usar ela no futuro. "Vamos nessa, ainda temos vários lugares para ir antes de anoitecer."
Eu então guardei tudo no baú e coloquei tudo de volta no meu inventario antes de usa rum feitiço simples de levitação para jogar a terra de volta para o buraco, essa ação fez meu companheiro levantar uma sobrancelha.
"Voce não poderia fazer isso para cavar o buraco?" Kaneki disse.
"Na verdade, não, ou melhor dizendo não com 'esse' feitiço em específico afinal esse feitiço foi feito para levitar as coisas e não cavar. Você com certeza tem de ler os tomos de feitiços da biblioteca, com certeza vai ajudar saber que não existe um feitiço específico para cavar um buraco." Eu disse e então chamei as meninas para irmos para o próximo lugar, e ele apenas balançou a cabeça enquanto voltava para o seu caderno.
Nesse meio tempo nos não percebemos que havia algo de baixo da água bem próximo. Fomos então para os próximos lugares, porém continuamos recebendo o mesmo de sempre, garrafas de álcool, item de ouro ou moedas, e roupas as quais eu tive sorte pois havia um vestido perfeito pra Luna com sua altura de uma menina de dez anos. É claro que eu teria de refazer o vestido com um material mais resistente, mas estava tudo bem já que eu tinha melhorado em trabalho manual.
Infelizmente ainda não tínhamos achado a outra parte da chave e eu fiquei me perguntando se poderia estar afundada em algum lugar. Chagamos então ao último ponto de interesse e esse foi sem dúvida interessante já que estava de baixo da água. Então eu mandei todo mundo se preparar para descer, no meu caso eu apenas puxei o meu equipamento de mergulho que consistia na minha máscara com os óculos enquanto os outros precisaram usar um feitiço 'cabeça de bolha' em sim mesmos, era simples e prático. Então afundamos comigo na frente enquanto os outros vinha atras.
A descida foi bem longa, porém não era um baú que nos esperava, mas sim a entrada de uma caverna com várias plantas que cobriam a entrada e tornava ela quase imperceptível, e isso me animou já que eu esperava algo assim e já estava perdendo as esperanças. Então eu apontei para irmos em frente e entramos, a caverna era bem larga e continuava por vários metros antes de começar a subir um pouco.
Nós chegamos a uma entrada estranhamente larga se o reflexo da água nas paredes estivesse indicando certo, eu então levantei a mão e lancei um 'lumus maxima' para que todos pudessem ver os arredores, assim que nos acostumamos com a luz percebemos onde estávamos.
"Aquilo são carrinhos de mina?" Kaneki disse ao ver vários carrinhos tombados e empilhados a esquerda
"Parece que achamos aquela mina que você estava falando Regis." Annie disse.
"Acho que sim, vamos sair da água." Eu disse e nos movemos para a beirada onde havia terra. "Agora vamos resolver toda a água 'aqua tergeo' pronto, seco como a brisa do deserto."
Assim que eu disse o feitiço e balancei a mão em direção a todos, as roupas começaram a secar e no final eles estavam como se nunca tivessem entrado na água.
"Vou te dizer que é muito estranho existir um feitiço tão específico como esse." Kaneki disse.
"Você se acostuma depois de um tempo." Eu disse encolhendo os ombros. "Agora vamos nessa, porque eu aposto que vamos demorar um pouco aqui."
E assim como o imaginado foi de fato uma longa descida, passamos por tuneis estreitos com muita pouca segurança e que pareciam que iam desabar a qualquer minuto, alguns tinham rachaduras e dava para ver a água descendo pelas paredes. Foi uma longa descida, e levou quase uma hora para chegar ao fundo, mas assim que chegamos a uma parte bem mais ampla da mina onde dava de ver algo branco nas paredes e no chão.
"Chumbo branco!" Eu disse e em seguida lancei um feitiço para iluminar todo o lugar.
Era realmente enorme, a luz do feitiço era refletida por todo o lugar, nas paredes, no teto e nos montes de chumbo que estavam em vários carrinhos abandonados pelo tempo.
"Comecem a procurar, deve haver alguma coisa nesse lugar para nós." Eu disse então todos começaram a se mover.
"Esse lugar parece ter se perdido no tempo." Annie disse, ao mover uma grande caixa do chão. "Quando o buster call aconteceu eles devem ter deixado tudo para trás e fugido."
"Sim, mas parece que alguns deles não conseguiram voltar. Venham dar uma olhada aqui!" Kaneki disse.
Assim que se aproximaram de onde Kaneki estava todos puderam ver, um grupo de esqueletos no canto da enorme sala. Eles estavam vestindo trapos, ainda com capacete e picaretas nas mãos. Kaneki começou a verificar as suas roupas para tentar descobrir o que aconteceu com eles.
"Parece que foi como você pensou Annie." Kaneki disse com uma careta e então puxou a calça de um deles para cima onde todos puderam ver que o osso estava esmagado. "Alguns se machucaram, e não conseguiram subir de volta."
"Eles devem ter ficado presos aqui até morrerem de sangramento." Annie disse calma como sempre. Infelizmente Kaneki não achou nada nos esqueletos.
"Vamos continuar procurando, ainda deve ter algo que não vimos." Eu disse.
Continuamos a procurar por mais algum tempo até que eu achei o que estava procurando em um outro esqueleto que estava mais afastado dos mineiros, ele estava escondido atras de uma grande pedra, usando roupas que pelo estilo eram caras mostrando que provavelmente era um nobre, eu comecei a vasculhar os seus bolsos, mas não achei nada. Até que eu tive uma epifania sobre um filme que eu assisti uma vez e levantei a camisa dele para verificar o seu estomago.
"Achei você!" Eu disse rindo para a parte faltante da chave. "O desgraçado engoliu a chave para que ninguém pudesse roubar ele hein." Eu a peguei e então a mensagem apareceu.
[PONTO DE INTERESSE DESCOBERTO!] [MINA DE CHUMBO DO REINO DE FLEVANCE]
[ITEN ESCONDIDO ENCONTRADO!]
- ESQUELETO NOBRE [A]
- Chave incompleta. [A] (pode ser vendido) [preço de 20.000] 1x
"Achei pessoal." Eu gritei para os outros, mas não consegui nenhuma resposta o que foi estranho. "O que vocês estão fazendo?" Mas assim que eu saí de trás da pedra eu me vi a frente de várias pessoas desconhecidas para mim e que estavam vestindo com casacos que me lembrava alguém e os meus três companheiros tinham desaparecido.
Eu rapidamente lancei uma onda de haki de observação para descobrir onde os três estavam, percebi então que tinha sido cercado por pelo menos umas vinte pessoas e ainda havia alguns na passagem que levava para fora, infelizmente eu não reconheci nenhum deles. Mas foi quando eu achei os três que eu pude suspirar de alívio e ao mesmo tempo franzir a testa ao descobrir que os três estavam de volta ao mar e subindo para cima como se estivessem sem folego.
Qualquer um diria que os três me traíram, mas eu os conhecia o suficiente para saber que devia ser outra coisa, afinal eles ainda não tinham pegado o jeito com a 'aparatação' e eles nem mesmo estavam usando um feitiço para respirar de baixo da água, mas eu os deixei para lá e me concentrei nos homens a minha frente. Aqueles que estavam ao alcance da minha visão estavam em níveis bem baixos para falar a verdade de 200 a quase 400, mas eu podia sentir com o meu haki que aqueles que estavam escondidos eram bem mais fortes do que isso e se eu pudesse chutar o mais forte estava no nível 500 no mínimo.
E essa foi um meio que eu achei recentemente para distinguir o nível de uma pessoa usando o haki de observação, na maioria das vezes eu acertava, porém os níveis ainda eram difíceis de distinguir.
"Estranho, eu não lembro de ter visto vocês entrarem." Eu disse olhando para todos e a maioria deles parecia calma, porém eu podia sentir um pouco de medo saindo deles.
"Você parece bem calmo para alguém que está cercado." Disse um dos homens da frente. "Agora deixe para trás o tesouro que você disse ter achado e deixaremos você ir em paz." Ele terminou com um sorriso.
"E se eu não quiser?" Eu disse já me preparando para uma luta, afinal eu poderia aguentar até que a minha Glaive voltasse a qual demoraria um pouco já que eles acabaram de voltar para a entrada na caverna depois de subir até a superfície e de volta a mergulhar. "O que vão fazer?"
"Algo que você não vai gostar." Disse uma voz do escuro onde eu não tinha uma visão muito boa. "Agora prepare-se Room!"
"Merda!" Eu sussurrei ao perceber quem era.
Para aqueles que leram até aqui, obrigado!
Eu vim aqui pois eu percebi que seria bom explicar como estará funcionando a viagem de Regis por um futuro próximo. Até agora ele já explorou as ilhas do East Blue e nesse momento ele está fazendo o mesmo com o North Blue.
O negócio e que a história não explorou muito os mares azuis com exceção do mar em que Luffy começou, então grande parte das viagens de Regis pelos outros três mares serão realizados pelas poucas ilhas que foram ou citadas ou mostradas na obra.
Então a sequência de ilhas exploradas até agora e a seguinte (O período de tempo indicado e apenas aproximado, ele serve para um melhor controle dos acontecimentos por mim). Vejam que algumas ilhas foram exploradas por clones enquanto Regis e companhia estavam fazendo algo interessante, e eu posso ou não escrever sobre a exploração delas em algum momento, mas por enquanto e isso.
EAST BLUE:
Ilha Dos Animais Raros [1 Mes]
Ilhas Gecko - Vila Xarope [1 Mes]
Ilhas Conami - Vila Cocoyasi [5 Dias]
Ilhas Polestar - Cidade Logue [4 Meses]
Ilha Do Navio De Guerra [2 Dias]
Baratie [1 Mes]
Ilha Sixis [3 Dias]
Ilhas Organ - Cidade Orange [2 Dias]
Vila Shimotsuki [2 Meses]
Reino De Cozia [explorado por clones]
Ilha Mirror Ball [explorado por clones]
Tequila Wolf [explorado por clones]
Ilha Dawn - Vila Foosha [2 Meses]
NORTH BLUE:
Ilha Kawaki - Vila Kuen [3 Meses]
Reino Lvneel - Cidade Notice [2 Meses]
Reino De Flevance [2 Dias]
Ilha Minion / Ilha Rubeck / Ilha Swallow [2 Meses]
Ilha Kumo - Spider Miles [explorado por clones]
Essas são as ilhas que Regis passou e o tempo aproximado de estadia, como podem ver o número de ilhas no East Blue e bem maior que o North Blue, e será ainda menor para os dois últimos mares. É claro que também tem o fato que muitas das ilhas só foram citadas e não foi dito se elas têm reinos ou são ilhas selvagens então nesse caso eu acabo por ter de usar minha imaginação na hora de escrever sobre a mesma.
Em todo o momento eu estou buscando referencias e informações para poder trazer a história o mais próximo do universo sem extrapolar muito, então espero que entendam se eu acabar escrevendo algo que não seja certo sobre algum lugar ou personagem, nesse caso eu adoraria que comentassem onde eu errei para que eu possa me corrigir.
Obrigado por lerem a minha história, sigam e curtam se gostaram e comentem se tiverem alguma dúvida, eu sempre estou aberto a uma conversa.
Fiquem bem, e até o próximo capítulo!
