JON SNOW POV
[- NÃO! Absolutamente não! não deixarei você aqui.] disse Bejen, seu tio estava com muita raiva, mas Jon entendeu porque seu tio estava nesse estado.
[- Tio, isso é o que eu preciso fazer, eu tenho meu próprio grupo aqui.] Jon disse
[- JON VOCÊ SO TEM 9 NAMEDAYS! OQUE NED TEM NA CEBEÇA PARA DEIXAR VOCÊ VIR PARAR AQUI?] Bejen rosnou, o resto do grupo não podia deixar de prestar atenção na interação sobrinho-tio
[- Na verdade, ele acha que eu estou na muralha, eu precisava vir aqui e ele iria me prender por anos até me deixar vir] Jon disse inocentemente.
[- Jon, por que você age assim? olha o perigo que você está se colocando!]
[- Eu sei tio, mas vou fazer isso e mesmo que eu morra no final, eu vou fazer!] Agora Jon levantou a voz para seu tio, o que ele era dentro do castelo de Winterfell? uma vergonha, um incômodo para a família. Sua mãe estava morta, seu pai nunca falou com ele dela e seu pai estava ocupado demais para dá atenção ao menino, seu irmão mais velho o ridicularizava com a lula, sua irmã Sansa o detestava com sua presença, Arya e Bran eram os únicos que gostavam de estar com ele, mas a mãe deles fazia de tudo para os deixar mais longe de Jon, E o resto do castelo ou sentia indiferença na melhor das hipóteses ou sentia nojo dele, e lady Catelyn fazia da sua vida um inferno. Por que Jon tinha que voltar para aquele buraco de merda? Seu tio Bejen queria levar de volta? Jon deixou a raiva tomar conta dele
[- OQUE VOCÊ SABE TIO? VOCÊ NAO VAI ME EMPEDIR DE CONTINUAR, VOCÊ NAO TEM IDEIA DO QUE EU PASSEI EM WINTERFELL! PELO MENOS AQUI EU SOU ALGUEM, TENHO COMPANHEIROS QUE GOSTAM DA MINHA PRENSENÇA, SOU MAIS QUE APENAS UM BASTARDO AO SEUS OLHOS, NEM VOCÊ, NEM O PAI E NEM NINGUEM VÃO ME IMPEDIR E SE FOR PARA SOFRER E ARRISCAR A VIDA PARA ISSO. EU VOU CONTINUAR, ENTAO ME ESCUTE TIO, NAO TEN-TE ME IM-PE-DIR!]. JON gritou com raiva para seu tio a cada palavra, Bejen ficou até assustado com essa explosão, e Jon olhou desafiadamente para seu tio, Bejen sentiu a fúria dos seus olhos. Na cabeça do seu tio, ele estava se perguntando o que essa criança viveu para querer arriscar a vida apenas para não retornar a Winterfell? Bejen olhou para o filho de seu irmão com olhos complicados
[- Jon ao menos deixa eu te acompanhar então...] Se Tio disse.
[- Não tio, vice está ferido. Isso não vai te afetar futuramente, mas você precisa voltar para a muralha e descansar lá, eu prometo que vou manter contato com você] Jon disse firmemente, ele não se acalmou totalmente. Bejen só suspirou com seu sobrinho, mas o menino tinha razão nisso.
[- Jon você vai estar seguro?] ele perguntou cautelosamente
[- Tio, olhe em sua volta, eu tenho o menor grupo mais poderoso do continente, precisaria de um exército para nos matar.] Jon disse calmamente. Bejen aceitou isso, ele ainda não podia acreditar no que via, queria saber muito onde Jon conseguiu achar animais e homens gigantes, sem contar essas armaduras. Jon olhou para o tio e disse;
[- Tio vou dar um lobo terrível para você e deixei uma armadura com lâmina de eldenmetal, um metal leve, mas tem qualidade superior ao comum, está com o lorde comodante, ele te entregará a você quando retornar.] Jon disse e Bejen aceitou de bom grado, nunca recebeu um presente tão valioso, sem falar que Jon deixaria um lobo gigante de 1.5metros, o símbolo de sua casa.
Jon ajudou Bejen com suas feridas e deixou o lobo que o acompanhou de bom grado com o resto do grupo de patrulheiro que separou um do grupo do menino. Jon sentiu os olhos do seu Tio penetrarem suas costas, mas Jon continuou, ele se encontrou com o resto dos gigantes da tribo, saiu do grupo assim que viu seu tio através de Caraxes em perigo, Jon rapidamente mandou se preparar para a batalha e atacaram, Jon continuou andando para o norte com sua tribo Articana que era composta agora de 75 Gigantes adultos e 12 crianças, 12 Mamutes, 17 Lobos gigantes daqueles que conseguiu antes da muralha, ele está não contanto com os 2 que foram dados ao seu tio e pai, ele conseguiu mais 4 lobos terríveis na floresta perto da tribo dos gigantes, totalizando quase 20 Lobos gigante e aumentaria logo com a gravidez da segunda loba que seria nas próximas luas, apenas com lobos, Jon já era o Warg mais poderoso do mundo tirando o corvo de 3 olhos, o mais forte conhecido até então era o Varamyr SixSkin, com 6 animais. além dos lobos Jon tinha 4 ursos que trouxe do Sul e adicionando mais 7 na floresta agora totalizando 11, e tendo dois gatos da sombra, ele conseguiu mais 3 desde que chegou além da muralha.
Tribo Articana - Membros
Humanos: 3
Gigantes: 87 Gigantes (75 prontos para a batalha e 12 crianças ou bebês)
Lobos terríveis: 17
Ursos:11
Panteras: 5
Aves/pássaros: 110 (15 para a batalhas, 60 para espionagens e ser sentinelas, 10 para transportes, 25 filhotes)
Jon fez sua viajem por mais uma semana, ele não tentou pegar mais nenhum animal, primeira precisa chegar no represeiro e se embelecer antes de começar massivamente aumentar seus números. Depois de um tempo, finalmente encontrou um acampamento de humanos, eles estavam num lugar plano, ao meu lado perto do nosso grupo, notei um pássaro com uma energia estranha, que me observou, eu o encarei de volta e seus olhos pareciam assustados, era o que chamavam de troca-peles (WARGS). Mesmo Jon sendo um warg, é a primeira vez que ele encontra um, foi divertido porque estava com um grupo de animais que eram algumas vezes maiores que o normal e alguns com armaduras, e tinha mais de 30 deles, sem contar a grande quantidade de gigantes, era obvio que isso chamaria atenção já que o chão não ajudava muito quando tremia pelos passos do grupo. O acampamento parou para nos ver de longe.
havia uns umas 500 pessoas se perguntando de onde surgiu esse grupo indo mais ao norte e sendo tão poderosos, isso os deixou tão curiosos porque não éramos hostis e passamos a 1.2km do seu acampamento, ligamos para essa tribo e continuamos nosso caminho, 30 minutos mais tarde enquanto continuávamos o caminho, fomos abordados, veio um grupo de 30 freefolk daquela tribo nos olhando com cautela para nós até que depois de um momento de silencio, um deles gritou.
[- Quem está no comando?] Jon ouviu isso e não perdeu a oportunidade de reunir informações.
[- Eu sou Jon Snow e sou o líder da tribo Ártica] Jon disse em sua voz que faz jus a sua idade. Os freefolk se esqueceram que estavam na frente de gigantes que poderiam os esmagá-los, porque o grupo começou a rir disso, eles imaginaram a criança sendo o filho do líder, já que montava um poderoso lobo negro e em metal, mas não próprio o líder. Que piada era essa, eles se perguntaram.
[- Cale a boca pirralho, nos mostre o líder!] Ele disse com zombaria, mas uma resposta veio dos animais e gigantes na vanguarda do grupo, pois os animais começaram a rosnar prontos para matar e os 5 gigantes em armaduras sacaram as espadas, isso casou caos no grupo, eles vieram conversar, mas parece que acabaram de provocar sua morte imatura.
[- Se vocês duvidam que eu seja o líder, posso provar mandando-os chutar suas bundas daqui o que você me diz?] Jon zombou.
[- ESPERA! ESPERA! ME DESCULPE POR ISSO LIDER, PORFAVOR!] O homem falou desesperado, quem ia imaginar uma criança num lobo de 3metros sendo o líder do grupo?
[- Ótimo, agora me diz, o que vocês querem?] O grupo estava cauteloso, olhando para Jon com medo.
[- Nunca vimos um grupo como o seu e nem animais desse tamanho e você está indo em direção ao norte onde há notícias de mortos voltando a vida. Queríamos perguntar se vocês vão se juntar ao grupo de Mance, dizem que está formando o maior grupo nunca antes visto em séculos para acabar com os corvos e passar pelo muro, é verdade?] Jon olhou por um momento.
[- Não sei nada sobre esse Mance e seu grupo e não estou para fugir ou atacar o muro, estamos aqui para destruir a escuridão, não somos covardes, somos nórdicos!] Jon disse alto e foi recebido com um grito do grupo de gigantes e humanos. Os freefolks não sabiam o que dizer sobre isso
[- Jovem líder, acho que você não está sendo realista, dizem que a escuridão não pode ser vencida e estamos condenados se ficamos aqui] disse um deles.
[- Isso soa como uns covardes, sempre temos escolhas em nossa vida além de fugir] Jon rosnou pensando no covarde que ele se via no passado e acrescentou [- Estamos procurando o grande represeiro, você tem alguma ideia da sua localização? Estamos recrutando para a tribo também, não haverá problema com questão de comida sobe as asas da tribo Ártica, mas devem seguir nossas leis, principalmente de não saquear, matar ou estuprar, pois será punido com morte] Jon falou e ouve sussurros do grupo.
[- Desculpe, mas vamos ter de recusar, temos planos para nos irmos ao acampamento de Mance, e sobre o represeiro, não sabemos onde fica, mas a lenda diz que fica perto maio mantenha do lado leste ao norte da floresta sombria.] O homem que parecia o líder disse.
Jon acenou e os dois grupos se separaram daí. Jon vai seguir a dica do homem, mesmo que ele não ache, seria uma oportunidade de ele mapear o lado leste, ele está criando o primeiro mapa do norte verdadeiro que é fiel a geografia da região através dos seus olhos no céu. 2 semanas de viajem depois do encontrou, Jon chegou na região Leste e passou por mais duas tribos e diferente do que como as pessoas o trataram inicialmente, ele acharam Jon uma criança enviada pelos Deuses e o seguiram afirmando seguir suas leis e lutar ao seu lado, que tipo criança poderia liderar um grupo como esse, e dizendo que nunca passariam fome, e depois de ver como ele criou arvores do nada e os alimentou, Jon os tinha as suas mais alta lealdades, o menino também tinha seu domínio na língua antiga e rúnica do norte, isso ajudou bastante em se comunicar na região e aprender sua cultura também. Jon não os impediriam o que seus ancestrais o ensinaram, mas desde que não prejudique ninguém inocente ou atrapalhe a liberdade dos outros.
