POV JON
Finalmente terminou se perdemos 100 homens foram muito, foi uma batalha fácil, minha tribo estava comemorando que nem uns loucos agora, eles estavam me chamavam de Rei Snow.
[- REI SNOW! REI SNOW! REI SNOW!] Isso continuou por 5 minutos. Não tinha mais nada de bom nesse campo de batalha além de morte e cadáveres, fizemos grandes pilhas de corpos para queimá-los. Os freefolks que se juntaram minha tribo pediram e disseram que se não fizessem isso eles voltariam a vida como monstros, Jon pensou e mandou amarrar 20 e colocar dentro de gaiolas, se essas coisas que vamos enfrentar mais ao norte é bom ver estudá-las e ver suas fraquezas, depois que queimamos os corpos, ele foi descansar dos efeitos colaterais das poções que tomou. Jon pegou o ovo que Aemon lhe deu e dormiu abraçado se perguntou quando ele o choraria, ele não tinha ideia e sua magia não tinha efeito sobre o ovo, mas Jon sonhou aquela noite sobre estar nas nuvens em um dragão branco como a neve.
6 dias depois eles já estavam a 200 km do ponto que a batalha foi travada, ontem Jon viu os mortos pela primeira vez, eram bestas sem racionalidade, mas não cansavam, comia ou dormiam, a ideia de um exército desses como inimigos era assustador, já tentou matar com aço comum, e não conseguiu ter efeito, seu eldenmetal também nem fez cócegas, só o fogo os matava. Durante a viajem, ele usou seus poderes nos animais para ver se achava o represeiro mas nunca teve sucesso, mas hoje achou uma bolsa com pedra derretida em forma de adaga, era conhecido no sul como vidro de dragão segundos os livros da biblioteca de Winterfell, as armas estavam escondidas na neve deixadas por alguém, Jon pensou em testar nos mortos, pois se perguntou porque alguém faria uma adaga com um coisa tão inútil como vidro de dragão e para sua surpresa, deu certo, isso deixou toda tribo admirada pela descoberta do seu líder, eles fogem à anos desses monstros e o menino com poderes abençoados achou uma solução. Então, sabendo onde poderia encontrar mais vidro de dragão, ele levou sua tribo em direção à procura de um vulcão, eles não conseguiam achar o represeiro e estava ficando incomodado, então achou melhor montar uma base, procurar mineiros de ferro e vidro de dragão e ficar um tempo para treinar táticas e corpo a corpo com seu povo, também daria um tempo fazer mais armaduras antes se arriscar no norte nos próximos anos com a tribo, ele não sabia quando encontraria a arvore que os deuses pediram para ele achar, poderia demorar anos, então seria melhor plano do que tentar agora, mas por ironia do destino Jon achou o represeiro depois de 2 luas depois quando estava procurando a mítica arvore finalmente, Jon recrutou mais 10 tribos, 2 tribos de gigantes e tinha agora 775 animais!
Tribo Ártica - Membros
Humanos: 7500 (5600 Guerreiros)
Gigantes: 700 Gigantes (600 prontos para a batalha e 100 crianças ou bebês)
Lobos terríveis: 70
Lobos normais 300
Ursos:70
Panteras: 50
Mamutes: 105
Aves: 180
A Tribo mais poderosa do sul ao Leste agora, e os rumores da batalha de 2 meses atras se espalharam pelos sobreviventes para todas as regiões, todo os lugares já começaram a ouvir falar do menino Warg que comanda gigantes e milhares do povo livre com apenas 9 anos. Principalmente o Sudeste, onde ele estava, toda a região ficou surpreso que a tribo mais poderosa era comandada por um menino e centenas de animais e gigantes seguiam sua ordem, o chamavam de Rei Warg, um warg que nunca antes foi visto antes entre o povo livre, não nos últimos milhares de anos, Jon também era conhecido como o Rei do sudeste agora. Durante 5 luas na região que não parou mais que uma semana em um lugar só, chamou muita atenção e as tribos começaram a juntar a eles por pura vontade já que Jon garantia o estomago cheio com arvores magicas e segurança vendo como eles venciam suas batalhas, tinha os que não seguiam suas regras ainda, mas Jon foi bastante inflexível quando se tratava de regras e quem prejudicava sem povo era decapitado ou expulso, foi uma dor de cabeça para a criança, mas os lobos gigantes que o seguiam eram bastantes convincentes agora.
Jon finalmente achou o represeiro depois de ter passado a muralha a quase 6 luas, e ainda perto de um vulcão, seu grupo se estabeleceu antes de explorar a área e a arvore, ele ficaria aqui por anos ou faria seu reino aqui, então estava planejando criar uma fortaleza e campos de cultivo, com muralhas para proteger da escuridão ou outras tribos que tentariam prejudicar seu povo, ele tinha espaço muito maior que Winterfell junto a WinterTown e usaria sua magia para deixa a região de branca para verde conforme viu naquele bosque sagrado em meio a floresta congelada, ele pensava muito como funcionava aquele lugar no últimos meses e se sua teoria estivesse certa, ele só precisava fortalecer essa enorme arvore-coração!
Jon falou com todos os líderes, gigantes, o povo livre e até os animais, Jon montava agora Fantasma, que tinha 2.1m e sabia que o lobo poderia chegar a 5 ou 6 metros no futuro com o contínuo fortalecimento através de sua magia, Fantasma tem muito mais potencial que seu pai, Shadow, ele com certeza seria o Rei dos lobos gigantes, seu pai. Jon deixou o acampamento apenas com Ducken e Vashid, um freefolk de confiança que conheceu algumas luas que tinha muito habilidoso com a lâmina e um guerreiro feroz, e foi até a arvore gigante, ela era linda, e os freefolk achavam ser uma lenda. O grupo começou a escalar os pês da arvore para chegar nas suas raízes, mas quando Jon chegou perto da arvore e achou que teria que tocar nela, mas foi saudado por uma criatura pequena, esverdeada numa entrada entre as raízes. Ela estava olhando para Jon com olhos arregalados
[- Você é um filho da floresta, não é?] Jon sorriu e perguntou. Estava feliz que eles ainda existem apesar de nenhuns relatos deles por milhares de anos. Ducken e Vashid ficaram muito surpresos com isso, eles nem sabiam como reagir.
[- Sou sim, meu nome é Leaf e quem é você criança? E porque me sinto tão estranha com sua presença, eu e meus companheiros sétimos você a 2 quilômetros daqui, é como você fosse um farol verde da natureza, nem mesmo o greenseer sabe quem é você e seus poderes estão bloqueados a mais de um ano, e quando ele tenta ver alguma coisa no passada, nada funciona em relação a sua identidade, é como fosse você a causa do bloqueio do greenseer, e desde então ele não sabe mais o que está acontecendo com o mundo ou sobre o futuro, não deveria existir algo que fizesse isso.] Ela disse pensando numa voz infantil. Jon sorriu
[- Meu nome é Jon Snow e vim até essa arvore por ordem dos proprios deuses para de alguma forma treinar, tenho a missão de salva os freefolk e construir uma nação no norte verdadeiro e os deuses me pediram para achar esse local, pois seria aqui que tudo começaria, seria a esperança contra o mal que assombra essas terras]. Jon disse e a deixou surpresa, mas ela pensou e olhou para Jon
[- Você planeja fazer o que conosco?] ela disse num tom questionador, mas olhou para trás e viu Shadow e fantasma, ela perguntou se poderiam vencer uma batalha contra ele, lobos gigantes não deveriam ter 4 metros!
[- Me diga Leaf, você gosta da vida como você está?] Jon perguntou
[- Claro que não, eu e os últimos da minha espécie somos obrigados a viver nesses tuneis em volta de gelos, perdemos nossa capacidade reprodutiva e não podemos chegar perto da natureza aqui com os mortos andando sobre essas terras, no Sul nos seriamos caçados!] Ela disse, Jon ficou triste que as lendárias criaturas despertaram muito a ganância humana e foram caçadas no passado. Não podia deixar de sentir pena, já Leaf quando sentiu os olhos de empatia de Jon, ficou surpresa com os sentimentos desse humano com sua espécie.
[- Observe Leaf] Jon desceu o morro e foi até o chão, ele criou 2 macieiras do nada e Leaf ficou assustada de alguém criar arvores e frutas aqui no meio do norte fazendo as crescer instantaneamente, A pequena criatura começou chorar e correu para Jon, ela abraçou como se fosse uma pedra preciosa, logo trinta crianças das florestas saíram correndo das cavernas para ver as arvores, depois mais 20. Jon achou isso bizarro como Ducken, Vashid e algumas pessoas no acampamento distante saíram também para ver Jon e o Viram cercados por criaturas verdes chorando e cada uma comendo uma maça.
Depois da comoção, Jon entrou na caverna com os filhos da floresta que os cercavam no caminho, na verdade elas o tratavam como se fosse um vidro pronto para quebrar, Jon pensou se tivesse uma mãe, ele seria assim tratado quando criança, "mas eu sou uma criança", ele pensou ironicamente. Jon foi até o greenseer que as crianças falaram, que poderia ver quais era as respostas dos enigmas dos deuses que colocaram em cima dele, ele só sabia que tinha que achar esse lugar, treinar para criar uma nação e destruir a escuridão da região. Jon finalmente chegou num homem preso as raízes da grande arvore, Jon sentiu a vida do homem se esvaziando, mas a arvores dava energia constante e conseguia-o mantar vivo. Mas sua energia estava baixa, ele diria que sobreviveria mais 13 anos até sua chama da vida sumir.
[- Vejo que Leaf o trata muito bem, menino. Pode me dizer quem é você?] Jon não sabia mas na cabeça de Brynden Rivers, ele estava muito confuso, primeiro os seus poderes de Warg e visão verde sobre o conhecimento do futuro pararam de funcionar a 1 ano, segundo, mesmo que ele não pode usar seus poderes, ele pode ver o passado de alguém que ele foca ou pode usar seu warg em corvo a alguns quilômetros, mas agora ele não pode saber nada ao rapaz de frente, nem sabia de sua existência, ele só foi saber porque os filhos da floresta de repente ficaram agitados dizendo que uma presença muita poderosa que nunca sentiram em 10 mil anos de vida estava vindo para a arvore e ele tentou de todas as maneiras o sentir, ver através dos corvos, mas seus poderes não funcionavam no menino, até ele estava com medo do menino e agora os filhos da floresta o tratavam como uma divindade, ele não podia saber o que aconteceu na conversa deles.
[- Meu nome é Jon Snow, filho bastardo de Eddard Stark, protetor do norte, estou aqui enviado para destruir a escuridão do verdadeiro norte e salvar os descendentes dos primeiros homens, guiá-los para construir uma nação poderosa, nos enigmas dos Deuses antigos, eles me pediram para encontrar o grande represeiro que seria onde meu treinamento para me tornar um governante para meu povo começaria] Jon finalmente foi capaz de dizer seu verdadeiro objetivo. Isso deixou todos surpresos. Brynden ficou realmente perplexo, ele entendeu a parte de seu treinamento ser aqui pois com a vidente verde ele poderia aprender com qualquer um que já pisou nesse mundo antes de 9 anos atras, mesmo que seus poderes parecem de funcionar, ele ainda poderia ver o passada desde que seja a 9 anos e além, pois sua visão ficou branca estranhamente nesse tempo e desde um ano, ele não pode ver mais o que está acontecendo no reino ou vislumbres do futuro e sabia que essa criança era a causa de tudo isso, ele só esperar que seja melhor que o futuro que ele tinha visto em suas memorias. Mas transformar essa terra uma grande nação? E por que os filhos da floresta estão todos pulando em alegria depois que ele disse isso? E pela primeira vez na vida Brynden depois de virar um greenseer não tem o controle da situação.
Jon passou um dia conversando com o homem nas raízes da arvore, Jon descobriu que ele era, Brynden Rivers, um bastardo Targaryen que tornou Lorde Comandante que todos pensavam está morto a muito tempo. Jon sentiu estranhamente a mesma afinidade em Brynden que sentiu em Aemon e seus tio, pai, Jon comentou sobre isso e o greenseer deduziu que poderia ser que ele sente outros sangues mágicos, já que ele apenas sente isso com Targaryens e Starks. Brynden falou de seus poderes e Jon ficou surpreso, ele treinaria com as maiores mentes e veria seus erros, e também Jon descobriu que poderia receber mais conhecimentos dessa grande arvore sem ser por Brynden e a visão verde, ele aprendeu matemática avançada, navegação, astrologia, construção civil, engenharia, e tudo mais em nível básico que o deixariam preparado para ver como as grandes mentes agiam e aprender com os seus erros.
Agora ele sabia que era aqui que construiria uma grande nação.
Ele começou a organizar todo o seu povo para começar as mudanças nessas terras.
Todos os dias ele passava 6 horas estudando o passado, aprendeu com Maegor, o cruel, como ele fez porto real e aprendeu com seus engenheiros, aprendeu como braavos foi construída, ele viu Brandon, o construtor fazendo a Muralha com milhares de gigantes e Winterfell. Em engenharia, ele passou todos os dias aprendendo os principais pontos de como as maiores estruturas foram construídas, já que seu tempo era muito limitado e não poderia passar anos para ver apenas uma construção, mas aprendeu sobre plantas, organizações e homens, estrutura, planejamento, arquiteturas desde os esgotos de uma cidade até sua ponta na torra mais alta do castelo.
Jon por outro lado, ficou uma semana construindo uma floresta com frutas para alimentar seu povo, sua primeiro obra foi esse jardim de cultivo, as mulheres colheriam para cada um dos seus grupos na população, Agora com alimento, Jon tem que começar a planejar a cidade que será muito maior que porto real, se porto real tem 10 Km² ele ia fazer uma cidade com 100 Km², se lembrando como porto real foi projetado e como ela acabou virando uma cidade cheirando a merda, Jon que pretende fazer uma cidade de longo prazo que tenha estrutura para habitar até uma população de 10 milhões, uma quantidade de pessoas que poderia preencher um dos 7 reinos em um lugar só, Ele planejou fazer que a arvore seria o centro e o palácio a alguns Quilômetros de distância, Jon primeiro precisa de obras-primas e encontrou os matérias no solo, colocando 1000 homens para ferro, 500 para aço, 500 para o ouro, 500 para vidro de dragão e 200 para carvão, Ele começou a Jon aprendeu a construir coisas revolucionarias com esses materiais, através do passado com seu guia Brynden as pessoas viam isso de bom grado já que essa seria a terra delas e seguiam sua ordem.
Planejando uma cidade revolucionária que demoraria décadas fazer com a população atual, muito tempo para se fortalecer contra a escuridão, então Jon ganhou outras informações dos Deuses sobre uma raça desconhecidas exiladas, dentro das montanhas próximas a eles, eles eram um grupo de homens e mulheres baixos incrivelmente fortes e tinha uma paixão natural para construir e forjar coisas, eles se denominavam de Anões.
Autor aqui: Planejo fazer uma mudança, vou tirar os chifres do lobo gigantes mutantes que relatei alguns capítulos passados, comecei a pensar que isso ficou estranho.
Tentei explicar que Brynden não pode ver o nascimento de Jon e sua existência, até perdeu a visão de Lyanna Stark quando ela ficou gravida, basicamente, Jon foi protegido pelos deuses mesmo entre os greenseers, e depois que Jon ganhou seus poderes naquele bosque a um ano, o corvo de 3 olhos perdeu a maioria de suas habilidades, Brynden não poderá espiar mais o Sul.
Os deuses nessa fanfic pegaram todas as energias magicas de suas criações, menos filhos das florestas, já que estão todos já enfraquecidos, e entregassem para Jon, fazendo ganhar seus poderes atuais
