Era noite do Dia dos Namorados em Hogwarts. Embora todos tivessem pensando no torneio Tribruxo, na qual faltava dez dias para a segunda prova, muitos casais passaram o dia juntos em Hogsmeade. O poltergeist adorava aquela noite, era muito melhor do que esconder dentro de uma armadura no natal. Dia dos Namorados era uma exceção em seu comportamento, nenhum barulho, nenhuma brincadeira, apenas passeava pelo castelo e observava o amor no ar.
Tinha quase certeza que havia algo diferente na escola neste feriado, todo mundo ficava extremamente excitado, talvez o suco de abóbora era batizado com algum afrodisíaco ou era alguma maldição lançada por algum fundador das casas. Não importava, era muito divertido ficar observando tudo e todos.Por onde começar? Nos dormitórios dos professores? Nos quartos dos estudantes? Banheiros? Estufa? Tanto lugar para ir e tanto pouco tempo. Resolveu começar por fora...
O Canino preso do lado de fora, uma fumaça saindo da chaminé, a fraca luz vinda dentro da pequena cabana era um bom sinal. Pirraça foi flutuando rapidamente até a casa de Rúbeo Hagrid, o guarda-caça da escola. E a cena que o fantasma presenciou era extremamente bizarra. Sobre a cama, a enorme Madame Máxime, diretora da Beauxbatons, estava de quatro e nua. O volumoso cabelo preto não estava mais preso num firme coque, revelando ser um pouco cumprido e cacheado. Hagrid estava de joelho atrás dela, também nu e fazendo sexo anal nela. Pirraça fez uma careta, o gigante homem era extremamente peludo. Por isso se mandou, já bastou vinte anos atrás vendo como os centauros se reproduzem para ficar realmente traumatizado.
Pelo que parecia aquela era uma profunda união após a briga que ambos tiveram durante o Baile de Inverno. Antes de voltar para escola, sobrevoou alto e enxergou através das luzes, algumas sombras se movendo pelos jardins mostrando que algo estava acontecendo nos alojamentos das escolas estrangeiras. Pensou e decidiu ir antes explorar a carruagem, para depois "embarcar" no navio.
A glamurosa carruagem azul-clara estava aparentemente silenciosa, despertando a desconfiança do poltergeist, afinal estava realmente cedo para os a padrões de Hogwarts. Voou rasteiro cruzando as paredes de cada dormitório, alguns vazios, outros com alunos dormindo. Parou em um realmente interessante e o mais silenciosamente possível presenciou um leve amasso que envolvia duas alunas da Grifinória e uma da Corvinal, todas do quarto ano. Eram as gêmeas indianas e uma amiga inseparável, juntamente com três alunos franceses. E por experiência, Pirraça sabia que aquilo não iria além.
Continuou visitando os outros quartos, e finalmente encontrou o que procurava para seu divertimento. A competidora do Torneiro Tribruxo, Fleur Delacour, uma divina aluna da Beauxbatons, neta de uma Veela. Ela estava em pé na cama, com uma camisola rosa e transparente. O cabelo loiro-prateado balançava de um lado para o outro num movimento gracioso, e parecia brilhar na leve escuridão, algo hipnotizante.
- Querro que façá igual o que tu fizeste na roseirra. Comece beijando mon pés.
Pirraça quis desesperadamente rir, pois o rapaz que estava li, seguia a ordem da moça fielmente, sem nenhuma objeção, mas o poltergeist segurou a gargalhada. Para alguém que ocupava a posição de capitão do Time de Quadribol da Corvinal estava bastante submisso. Durante a transa, Fleur dirigiu todo o "espetáculo", ficou por cima e até exigia que ele repetisse as palavras que mandava: "Diga que sou a mulher mais linda que conhece", "Fale que é meu brinquedinho particular", "Me chame de Rainha".
Pirraça também lembrou de outro fato engraçado de anos atrás, quando os fantasmas Barão Sangrento e a Dama Cinzenta tentaram transar, mas sem nenhum resultado pois um atravessava o outro. O fantasma da Sonserina percebeu que fora observado, e até hoje tentava pegar o poltergeist.
Ela estava definitivamente cavalgando Rogério Davies, enquanto seus joelhos estavam sobre as mãos do capitão, e dava leves tapas no rosto do aluno da Corvinal. Depois desistiu e começou a se masturbar como se o membro do rapaz não fosse suficiente, talvez não fosse mesmo. Ela finalmente calou e começou a gemer frases em francês: "Je", "Dieu", "Oui".
O navio da Durmstrang foi decepcionante, era um pessoal muito sem graça. Esperava mais de alunos com aparência tão rude. Por isso retornou ao castelo. Não havia ninguém no vestiário de Quadribol, nas Estufas, no Salão Principal, ou escadas, passou em todos banheiros, e quando não encontrou a Murta Que Geme no velho banheiro feminino do terceiro andar, sabia onde encontra-la, no Banheiro dos Monitores-Chefes. Foi ao quinto andar, e atravessou a estátua de Bons, o Pasmo. A banheira de mármore branco estava cheia de um líquido vermelho com bolhas em forma de coração flutuando por todo banheiro. Extremamente brega na opinião do poltergeist. A sereia do quadro estava com os olhos semi-abertos fingido que dormia.
No meio da banheira que mais parecia uma piscina, um casal se beijava. "Adoro o dia de São Valentino!", pensou Pirraça, "Esse banheiro deve ser um dos pontos de encontro mais quente usado pelos monitores-chefes do colégio". Num canto próximo a um monte de toalhas brancas estava a Murta Que Geme, aproximou-se.
- Já estão um bom tempo ai? – perguntou Pirraça.
- Oi, Pirracinha. Estão sim. Parece que vai ser mais legal do que do ano passado com aquele ruivinho.
- Um dos Weasley, né? Com uma tal de Penélope da Corvinal. Ainda lembro dos pais deles. Vi várias vezes, eram muito fogosos como o cabelo deles. Molly e Arthur acho que era o nome deles, o casal cenourinha de Hogwarts.
- Acho que lembro deles. Quem são esses agora? O moleque a trouxe aqui pois queria mostrar aquele brinquedinho. – disse apontando para um ovo dourado no chão do banheiro. – nem olharam para o treco e já estavam se beijando.
Pirraça conhecia grande parte dos alunos, alguns eram mais conhecidos outros passavam despercebidos. Porém, como adorava principalmente tirar sarro dos alunos populares, sabia quem eram todos os jogadores de Quadribol. Como aqueles dois: Cedrico Diggory, um dos mais populares, pois além de ser capitão e apanhador da Lufa-Lufa, era agora um dos campeões de Hogwarts. A moça era Cho Chang, a apanhadora da Corvinal.
Cedrico era um rapaz muito bonito, com um largo sorriso e um cabelo castanho na altura dos ombros. Era extremamente alto, um pouco maior que um garoto de 17 anos seria. Cho também era bastante bela com seus traços orientais. O cabelo negro cumprido que ia até a cintura estava espalhado flutuando na água.
Quando a sunga e o biquíni do casal começaram flutuar, Pirraça se mandou, todas as cenas no banheiro dos monitores-chefe eram iguais. Já tava cansado de ver aquilo. Além do mais uns minutos depois teria que ouvir a Murta Que Geme reclamar que nunca poderia sentir o que era aquilo.
Resolveu ir aos quartos dos professores. Há muito tempo um professor deu em cima de uma aluna e a relação durou até ela mesma torna-se professora. No entanto, fazia um tempo que Alvo Dumbledore e Minerva McConagall terminaram num tal jeito, que ainda conseguiam ser simplesmente bons amigos. Os professores e funcionários tinham algumas curiosidades, mas não esperava mais nada de nenhum deles.
Madame Hooch tinha um longo caso amoroso com Kevin Broadmoor, um ex-jogador de Quadribol do time dos Falcons. Às vezes, o senhor de cinqüenta e poucos anos aparecia no colégio, outras ela dava uma escapada até Falmouth. Pelo que parecia Hooch tinha ido atrás do seu affair.
A professora Sprout era muito bem casada com Sr. Sprout, um simples florista trouxa de Dublin. Por causa do serviço da professora, eles só encontravam no Natal e nas férias escolares. Outra casada era a Prof ª. Sinistra, mas Pirraça não sabia quem era, diziam que era um dos funcionários do Departamento de Mistérios do Ministério da Magia.
Pirraça nunca quis saber que tipo de relacionamento tinha o Prof. Flitwick. O Prof. Binns já não tinham nenhum caso amoroso quando vivo desde que sua esposa morrera, morto então, só dar aula passava por sua mente.
A professora de Aritmancia, Vector, assim como a Madame Pornfrey eram duas senhoras solteironas, e mais pareciam freiras. Outro velho solteirão era o zelador Filch. Mas, Pirraça sabia que era um velho tarado que conhecia mais de um ponto de onde podia observar os alunos tomarem banho.
Os professores de Defesa Contra a Arte das Trevas sempre foram perturbados: Quinrrel era extremamente assexuado. Lockhart se masturbava vendo-se no espelho. No ano de Lupin, o professor tivera uma única transa com Snape, caso antigo para ser mais exato. Moody, até o momento, Pirraça não sabia de nada, pois ele tinha alguns equipamentos que evitavam ele entrar na sala dele. Porém, não esperava nada de bom dele, afinal ele vivia repetindo vigilância constante, "tenho minhas dúvidas se alguém já se aproximou dele menos de 2 metros".
Snape era uma dúvida para Pirraça, aquela transa que presenciou com Lupin mostrava que sentia atração por homens. Mas lembra que ele teve um pequeno namorico com Belatriz Black, uma garota dos tempos de colégio, que durara todo o quarto e quinto ano. Até perde-la para um dos Lestrange. Além do jeito sedento que olhava para grande parte das alunas. Severo Snape devia ser um grande giletão. Sem jeito com as mulheres, satisfazia com alguns homens.
E falando em homossexuais, de todos os adultos da escola, Pirraça sabia aonde encontrar animação. Subiu até o alto da Torre Norte. Lá estava o que já presenciava aos uns sete anos, o namoro entre a Profª. Trelawney e a bibliotecária Madame Pince. Perguntava-se se mais alguém sabia, talvez Dumbledore, pois o diretor sabia de tudo, e só.
Não era uma cena muito bonita de se ver, as duas estavam longe do padrão de beleza. Ambas eram muito magras e possuíam estranhos cabelos. Pirraça que já vira muitos livros na vida enquanto jogava em alguém, comparava as duas como um ato acasalamento entre um Fwooper e Pelúcio. Foi apenas para confirmar que sabia de todo o "submundo" de Hogwarts: Sibilia estava deitada de bruxo, e tremia como se tivesse uma convulsão, enquanto Pince praticava um escroto sexo oral em Trelawney.
Bem, estava na hora da última, mas não menos excitante parte do passeio, as Casas.
A um bom tempo existia uma tradição que um grupo de alunos eram responsáveis em dar algo realmente forte para Filch e Madame Norra apagarem naquela noite tão festiva. Começou com Os Marotos, passou por vários alunos até os Gêmeos Weasley tornarem responsáveis a dois anos. Assim, alunos podiam circular livremente de uma casa à outra, sem se preocuparem de ser pegos.
Na Corvinal, as coisas estavam animadas no quarto dos garotos do quarto ano. Os meninos e meninas tinham feito um pequeno círculo, e com uma figurinha da Circe e eles passavam de boca à boca tentando não deixa-la cair. Antônio Goldstein passou com segurança para Mádi Brocklehurt, que derrubou e beijou Teo Boot, que segurou bem quando passou para Lisa Turpin. Sabia que o grupo de 14 anos estava fazendo apenas uma brincadeira inocente. E continuou por sua procura.
Viu um dos moleques de 14, diante de um espelho do banheiro, um menino negro que passava gel no cabelo. Ele segurava uma caixa de bombons da Dedosdemel. Seguiu ele até o Salão Comunal onde encontrou duas meninas conversando, uma era a caçula Weasley e a outra era sua amiga Di-Lua. O garoto entrou no salão também, entregou a caixa para Gina e saíram para algum passeio noturno. A menina tinha 13 anos, e no máximo rolaria um beijo de estalo.
- Olá, Di-Lua!
- Oi, Pirraça. Como vai o General dos Fantasmas?
Ela acreditava que o poltergeist mandava em todos os fantasmas da escola. Lembrou-se quando ela mostrou uma reportagem "Quem manda em Quem em Hogwarts" no jornal do pai dela. Ele gostara de saber que era tão poderoso assim.
- Muito bem. Ei, quem é aquele que saiu com a cenourinha mirim?
- Michael Corner.
- Tanto faz, até!
A próxima casa que passou foi a Lufa-Lufa. Uma casa que sempre lhe surpreendia. Novamente a festa acontecia no quarto dos meninos do quarto ano. Mas, quem estava ali, era um casal do sexto ano num bom amasso com muita mão, beijões, caricias, e o que sua imaginação formular, mas nenhuma ação. Pirraça esperou para ver se algo acontecia, até que enjôo e se perguntou onde estariam os donos do quarto.
Não acreditou no que viu, e a brincadeira dos Corvinal, que vira antes, pareceu uma babaquice. Três garotos estavam com as calças do pijama arreadas e mostravam seus pênis duros para duas garotas. Pirraça tentou descobriu o que acontecia e ficou pasmo quando descobriu, eles estavam disputando quem tinha o maior e o mais bonito pênis, e as duas meninas eram as juizas.
O menino maior e de óculos era Ernie Macmillan e tinha um pênis considerável para idade, porém parecia ser meio curvado para direita. O garoto loiro Zacharias Smith tinha o membro pequeno e um grande saco. Por fim, Justino Finch-Fletchlev, um bonito garoto de cabelo encaracolado ganhou as duas provas da competição. Ele era filho de pais trouxas e judeus, por isso era circuncidado.
Anna Abbott, uma menina loira de maria-chiquinha estava com as bochechas extremamente vermelhas com que via. E Susana Bones olhava como se tivesse analisando um trabalho científico. Quando o resultado foi dita pelas duas, os meninos guardaram seus membros para dentro da cueca. Agora os três exigiam também julgar o sexo das duas, mas elas recusaram. Após, muita amolação, elas resolveram mostrar os seios. Os de Anna tinham um formato pontudo como um funil torto, os bicos eram da cor da pele e quase impercebíveis. Os da Susana eram mais arredondados e os mamilos eram amarronzados.
Ernie voltou na de Anna, enquanto os outros dois preferiam da Susana. Pirraça sabia que os corpos de todos ali ainda iam mudar muito. Porém, tanto a brincadeira da Corvinal quanto à competição da Lufa-Lufa mostrava que aquela turma ia dar trabalho nos próximos anos. E isso lhe fez imaginar o que estaria acontecendo nas suas casas preferidas.
Grifinória sempre fora uma casa de grandes paixões. O casal cenoura. Bill Weasley e quase todas as meninas da escola. O caso de Dumbledore e sua aluna Minerva; James e Lilly; Sirius e Lupin. Sabia que ali era um lugar de promessas e famosos casais. Antes de tudo foi ver o quarto masculino do quarto ano. E ao contrário estava bem sem graça. Neville, Dino e Thomas dormiam profundamente. Rony estava com uma foto de Hermione tirada pelo Colin Creevey, era uma foto da aluna enrolada numa toalha. Tirada algum dia que ela decidiu sair do banho e se trocar no quarto. O menino masturbava-se demoradamente embaixo da coberta, e contorcia-se evitando algum som. Se soubesse que a irmã estava beijando um rapaz ao lado do quadro da Bruxa Gorda, com certeza perderia todo o tesão e o garoto Michel perderia metade do rosto. E Harry Potter não estava no quarto, para variar.
O quarto do sexto ano, porém estava mais animado, Lino Jordan e Angelina Johnson estavam transando e tentando inutilmente equilibrarem na pequena cama de solteiro. Ela estava com as pernas apoiadas nos ombros do rapaz que a penetrava. O cabelo arastafari de Lino caia sobre o rosto de Angelina. Os dois sabiam o que faziam, mas Pirraça achou, no entanto a cena era um pouco semelhante a da jovem veela, mas bem mais engraçada O garoto parecia narrar o sexo.
- Jordan enfia com força em Johnson. Ele chupa seus seios... Johnson vira Jordan e senta nele, jogando o corpo para trás. Eles precisam dar as mãos, e puxam um para outro até estarem sentados sobre a cama. Johnson chupa o pescoço de...
Lino falava tanto que nem percebeu que Angelina tinha sussurrado duas vezes o nome de Olívio. Interessante, pensou Pirraça saindo do quarto. Era segunda vez que a garota lhe surpreendia. Na primeira vez, descobriu ao ouvir ela falando com Katie que aceitava ser convidada por Fred para ir ao Baile de Inverno, apenas para evitar as fofocas que ele estava namorando Alicia. Falando nos gêmeos, cadê eles?
Procurou pela casa e os encontram no banheiro masculino. Eram os únicos garotos que respeitava! Estavam longe de serem como os irmãos Charlie, e principalmente Bill, que Pirraça presenciou o primogênito do casal cenourinha com no mínimo 20 alunas.
O vapor cobria o banheiro de ladrilhos brancos com o brasão da Grifinória no meio de cada um. O aposento era dividido em duas salas quadradas, na primeira tinha as cabines dos sanitários, miquitórios, pias, espelhos, uma dúzia de porta toalhas, dois enormes bancos de madeira e uma abertura para por a roupa suja. A outra sala quadrada era menor e nela continha dez chuveiros contornando o local.
No momento, todos os chuveiros estavam ligados, e a água estava fervendo. Mesmo assim os quatros jovens estavam juntos debaixo do chuveiro. Faltava dois meses para Fred e Jorge fazerem 17 anos, e estavam muito diferentes do que um ano e meio atrás. Não tinham mais aquele corpo de adolescente, com os braços e pernas cumpridas. Tudo parecia agora no lugar e estavam com o abdome definido, e o rosto quadrado. Elas também não eram mais meninas. Alicia estava mais alta, os ombros mais largos devido ao Quadribol, o cabelo mais cumprido. Katie continuava no mesmo tamanho, o cabelo preto tinha sido pintado nas pontas de vermelho, os seios, no entanto já não pareciam tão grandes.
Fred penetrava Alicia por trás, assim como Jorge fazia o mesmo em Katie, enquanto as duas garotas se beijavam. Enquanto, Fred beijava a nuca de Katie, uma de suas mãos acariciava a vagina de Alicia, que agora deixava os pelos pubianos crescer no estilo "moicana", e a outra mão segurava na cintura de sua namorada. As duas mãos de Fred brincavam com seios de Katie. Alicia estava com uma mão na nuca e outra entre os grelos da amiga. Enquanto, a garota morena passava suas mãos na bunda de Alicia.
Pirraça estava adorando cada momento daquela suruba. Por isso ficou ali até a transa terminar. No final, cada um dos irmãos estava dando o banho na namorada, passando o sabonete e esponja. Foi a melhor da noite, até aquele momento, afinal ele não havia ido na casa da Sonserina, a mais famosa de Hogwarts.
Depois de tudo que vira aquela noite, Pirraça estava preparado para qualquer coisa. Quando passou pelo Salão Comunal da Sonserina, viu Goyle, Crabbe e um outro aluno dormindo nos sofás. Depois, ouviu umas risadinhas vinda no quarto das meninas do quarto ano, reforçando as idéias do poltergeist afinal era uma turma cheia de tesão. Três meninas, Blás Zambini, Mila Bulstrode e Pansy Parkinson estavam em torno de um vibrador. Como aquilo apareceu nas mãos de meninas de 14 anos, nem imaginava, embora elas olhavam apenas com curiosidade, e não pareciam que iam usa-lo, no momento.
O que Pirraça não estava preparado era para o que acontecia no quarto dos meninos, nunca nem com sua mente mais negra e fantasiosa imaginaria aquilo. Harry Potter e Draco Malfoy...
Nota dos Escritores:
Este foi um capítulo bem grande comparado com os anteriores, mas conseguimos dar um apanhado geral em tudo que acontece em Hogwarts.
A tradição de ir a Hogsmeade no Dia dos Namorados só é revelado no quinto livro, mas com certeza isso já deve acontecer um bom tempo.
"Os Brutos também amam". Uma perfeita citação para representar Hagrid, por mais que estranho foi imaginar essa cena.
Sabíamos que Fleur e Davies tiveram um belo amasso na roseira durante o Baile de Inverno, citado pela própria Rowling. Só imaginamos que uma garota que tem uma sensualidade tão na flor da pele pode ser extremamente dominante (uma dominatrix, usando o termo americano). Além de amar-se extremamente.
O Banheiro dos Monitores-Chefes é bem comum em dezenas de fan-fics, por isso quisemos representar isso através do tédio de Pirraça.
Molly e Arthur realmente devem ser muito fogosos. A própria Sra. Weasley revela que saia em passeios noturnos com o futuro marido nas épocas de escola. E para um casal que tivera sete filhos...
Todas as suposições sobre os professores foram imaginadas por nós.
O amante da Madame Hooch, Kevin Broadmoor é citado em "Quadribol através dos Séculos".
Madame Pornfrey aparece vestida de freira nos filmes.
Snape e Lupin é uma preferência slash da escritora.
Trelawney e Pince é uma preferência slash do escritor.
Uma coisa que imaginamos é que os alunos de Hogwarts tem uma grande liberdade. Imaginem adolescentes sozinhos durante um ano. Só vendo os adultos durante as aulas. Então, as "brincadeiras" citadas na Corvinal e Lufa-Lufa devem ser bastante comuns em todos os anos e em todas as casas.
No quinto livro, Hermione diz que Gina teve um namorico com Michael Corner, após o Baile de Inverno. Então aqui está...
No primeiro capítulo, citamos um casinho entre Wood e Angelina.
Aqui mostramos uma continuação do capítulo três. Jorge e Fred estão sempre juntos, então não é tão difícil imaginar que...
Ladies e Gentleman, o último capítulo da temporada à seguir...
